[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

1.70m, muito baixo nao né.

Mas cara, tenho 1,73m

E no mínimo acho desconfortável de tão baixo... Tem certeza que está baixando tudo aí?

Tive oportunidade de testar duas cadeiras da Staples (Creswick e Manager Preta) e ambas tinham o mesmo nível de regulagem de altura.
 
Pessoal quem tem a executive mesh aí poderia confirmar para mim se é normal o assento ficar "meio" frouxo? Se eu ficar alterando o peso do meu corpo na nádega esquerda ou direita o assento inclina um pouco para aquele lado também. É normal isso ou devo me preocupar (tenho ela faz 3 dias)? Os parafusos estão bem apertados, inclusive usei um alicate nas chaves para ter um torque melhor.

Obrigado!
 
Mas cara, tenho 1,73m

E no mínimo acho desconfortável de tão baixo... Tem certeza que está baixando tudo aí?

Tive oportunidade de testar duas cadeiras da Staples (Creswick e Manager Preta) e ambas tinham o mesmo nível de regulagem de altura.

Infelizmente tenho, já tentei baixar mais, na esperança de descer mais um pouco, mas não mesmo. Vou até rever se ta colocado direito o pistão embaixo dela, mas imagino que sim, a função de subir e descer ta funcionando corretamente.

Parece que a Manager é uns 3cm pelo menos mais baixa, já faria uma diferença pra mim, pensando se troco ou devolvo, porque o preço dela atualmente não ta muito bom.
 
qual comprar ? staples manager ou luxura berwell ?

Salve pessoal , estou lendo desde o começo o topico estou quase na metade hehe , e queria opniao de voces

to querendo comprar uma staples

e estou entre a Cadeira de escritório Manager Plus Preta Staples® (http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-manager-plus-staples/p ) e a Berwell Luxura Preta Staples (http://www.staples.com.br/cadeira-berwell-luxura-preta-staples/p ) ambas na minha faixa de $$

a manager tem garantia de 5 anos , e a outra só de 1 ...

a vantagem que vi na luxura é que o encosto é preso no assento por baixo e nao pelo apoio de braço .

o resto alem de um pouco mais de espaço para sentar na manager é bem parecido as especificações .

e outra pergunta , ela aguenta um pouco mais de peso do que 102kg ? tipo uns 117kg ?

obrigado pela atençao de todos !
 
Mas cara, tenho 1,73m

E no mínimo acho desconfortável de tão baixo... Tem certeza que está baixando tudo aí?

Tive oportunidade de testar duas cadeiras da Staples (Creswick e Manager Preta) e ambas tinham o mesmo nível de regulagem de altura.

Tentei baixar novamente e parece que desceu mais, já dá pra encostar os pés todo no chão, só queria mais 1cm agr pra deixar bem firmes kkkk mas não pretendo mais devolver não.
 
Galera, quem tem uma cadeira Staples a algum tempo poderia falar como ela está aguentando, pois li que a espuma costuma ceder rápido e rangidos aparecem cedo demais :nooo:

Tenho medo de comprar uma e ela começar a dar sinais de "cadeira velha" a pouco tempo de uso,
e a intenção da compra é que a cadeira dure uns 2~3 anos sem muitos problemas.
 
A minha Staples Mesh Executive chegou hoje. Gostei muito da cadeira, porém na hora da montagem, eu não sei se exerci força demais (e olha que sou fraco hein, já que sou bem sedentário), mas em muitos momentos eu senti que os parafusos estavam girando em falso.
 
A minha Staples Mesh Executive chegou hoje. Gostei muito da cadeira, porém na hora da montagem, eu não sei se exerci força demais (e olha que sou fraco hein, já que sou bem sedentário), mas em muitos momentos eu senti que os parafusos estavam girando em falso.

Será que não pegou rosca torta? Bom, dando aperto não tem problema, o ruim é se ficar frouxo (aí vai causar ruídos).
 
Pessoal quem tem a executive mesh aí poderia confirmar para mim se é normal o assento ficar "meio" frouxo? Se eu ficar alterando o peso do meu corpo na nádega esquerda ou direita o assento inclina um pouco para aquele lado também. É normal isso ou devo me preocupar (tenho ela faz 3 dias)? Os parafusos estão bem apertados, inclusive usei um alicate nas chaves para ter um torque melhor.

Obrigado!

Alguém? To quase desistindo da cadeira por conta disso
 
Será que não pegou rosca torta? Bom, dando aperto não tem problema, o ruim é se ficar frouxo (aí vai causar ruídos).

Não sei. O parafuso parecia girar infinitamente, apesar de estar bem preso. Então optei por apenas apertar, sem chegar a um ponto onde o parafuso "trava", como acontece normalmente quando você enrosca um parafuso qualquer. De toda forma, a cadeira ficou firme, porém precisarei de um apoio para os pés, pois na altura ideal para os braços, os pés não tocam no chão. E com os pés tocando no chão, meu antebraço fica inclinado.

Espero que o parafuso não seja enroscado diretamente na madeira, mas sim em alguma rosca ou algo que não desgaste.

Alguém? To quase desistindo da cadeira por conta disso

Quando eu chegar em casa te confirmo isso.
 
Última edição:
A minha Staples Mesh Executive chegou hoje. Gostei muito da cadeira, porém na hora da montagem, eu não sei se exerci força demais (e olha que sou fraco hein, já que sou bem sedentário), mas em muitos momentos eu senti que os parafusos estavam girando em falso.

Não tive problema nenhum montando a minha. Vc tentou antes colocar os parafusos para ver se encaixavam? Antes de montar, sempre verifique isso.

Galera, tô precisando comprar uma cadeira urgente, qual o melhor CxB atualmente ? Tenho 1,70 e peso menos de 60kg, estava olhando esta aqui http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p existem outras relevantes nessa baixa de preço ?

Tenho 1,70 e 64kg. Gostei da Mesh até agora, nada a reclamar.
 
Bom, tenho 1.80 e aproximadamente 100kg. Então acho que essas cadeiras Staples não irão segurar a onda muito tempo comigo...! Será?
 
Galera to passando aqui pra dizer que a cadeira staples creswick, mesmo tomando todos os cuidados quanto a hidratação do couro sintético, fica desgastada com o tempo, entrei em contato e tô pedindo pra trocar por uma mesh executive..
Trocaram a creswick uma vez já por esse mesmo problema, e não sou o único a sofrer com isso.

Fica o aviso ai.
 
Não tive problema nenhum montando a minha. Vc tentou antes colocar os parafusos para ver se encaixavam? Antes de montar, sempre verifique isso.



Tenho 1,70 e 64kg. Gostei da Mesh até agora, nada a reclamar.

Sim, os parafusos encaixavam perfeitamente. Mas a cadeira está bem firme também. Como tenho costume de firar o parafuso de qualquer coisa até ele "travar", então fiquei na dúvida, pois chegou a um ponto que a força necessária para girar não estava mais aumentando.

Alguém? To quase desistindo da cadeira por conta disso

Testei a cadeira hoje novamente e não tinha nada de errado. Meu assento está normal e bem firme.
 
Amigos, estou me preparando para concurso então fico cerca de 10 horas sentado na cadeira por dia só debruçado sobre livros. Sempre tive cadeiras básicas que com o tempo estragavam (principalmente o encosto que não segurava direito -me deixando um pouco pra trás).

Gostaria de dicas, opções de cadeira pra parar de me preocupar e poder estudar bem. Estou disposto a pagar um bom preço por isso, 1000 ~ 1500 reais. Alguem ?
 
Amigos, estou me preparando para concurso então fico cerca de 10 horas sentado na cadeira por dia só debruçado sobre livros. Sempre tive cadeiras básicas que com o tempo estragavam (principalmente o encosto que não segurava direito -me deixando um pouco pra trás).

Gostaria de dicas, opções de cadeira pra parar de me preocupar e poder estudar bem. Estou disposto a pagar um bom preço por isso, 1000 ~ 1500 reais. Alguem ?

Eu iria investir um pouco mais e pegar uma Herman Miller. Com certeza vale o investimento. Uso uma Mirra no trabalho e é top.
 
Eu iria investir um pouco mais e pegar uma Herman Miller. Com certeza vale o investimento. Uso uma Mirra no trabalho e é top.

Bem que eu queria... mas parece q são ao menos mais 1000 reais, precisava de uma urgentemente e não consigo mais 1000 em pouco tempo ;(
 
Pessoal quem tem a executive mesh aí poderia confirmar para mim se é normal o assento ficar "meio" frouxo? Se eu ficar alterando o peso do meu corpo na nádega esquerda ou direita o assento inclina um pouco para aquele lado também. É normal isso ou devo me preocupar (tenho ela faz 3 dias)? Os parafusos estão bem apertados, inclusive usei um alicate nas chaves para ter um torque melhor.

Obrigado!

Aqui acontece isso tbm, mas to usando a cadeira faz mais de 6 meses e por enquanto ta tudo igual desde quando montei, enfim, amo a cadeira :fovhappy:

A minha Staples Mesh Executive chegou hoje. Gostei muito da cadeira, porém na hora da montagem, eu não sei se exerci força demais (e olha que sou fraco hein, já que sou bem sedentário), mas em muitos momentos eu senti que os parafusos estavam girando em falso.

Cara, pra mim ta sussa quanto a questao de montagem, como o amigo disse acima, verifica se a rosca esta torta
 
Pessoal quem tem a executive mesh aí poderia confirmar para mim se é normal o assento ficar "meio" frouxo? Se eu ficar alterando o peso do meu corpo na nádega esquerda ou direita o assento inclina um pouco para aquele lado também. É normal isso ou devo me preocupar (tenho ela faz 3 dias)? Os parafusos estão bem apertados, inclusive usei um alicate nas chaves para ter um torque melhor.

Obrigado!

Na verdade isso não pode acontecer com cadeira nenhuma, ter uma espécie de "jogo" no assento ou encosto, da uma olhada se não é alguma regulagem ou encaixe. Pode ser defeito, ou mesmo defeito em linha se tiverem mais modelos assim.
 
Amigos, estou me preparando para concurso então fico cerca de 10 horas sentado na cadeira por dia só debruçado sobre livros. Sempre tive cadeiras básicas que com o tempo estragavam (principalmente o encosto que não segurava direito -me deixando um pouco pra trás).

Gostaria de dicas, opções de cadeira pra parar de me preocupar e poder estudar bem. Estou disposto a pagar um bom preço por isso, 1000 ~ 1500 reais. Alguem ?

Eu postei várias fotos e endereço do site com especificação de uma cadeira muito, mas muito F.....a que eu sentei num estúdio onde gravo, da marca Senthare! A referência é 85.500 RCCP OU 85.600 RCCP ! Custa R$1.125,00 e tenho certeza que não vai te arrepender!

Só não busco agora porque ti no celular...

Abraço,
 
Aqui acontece isso tbm, mas to usando a cadeira faz mais de 6 meses e por enquanto ta tudo igual desde quando montei, enfim, amo a cadeira :fovhappy:



Cara, pra mim ta sussa quanto a questao de montagem, como o amigo disse acima, verifica se a rosca esta torta

Mais algum depoimento da Mesh executive? Agora não sei se isso é defeito da minha cadeira , de uma linha do modelo, do modelo ou se é normal isso, pqp. Meu TOC vai me matar.:fuuu: Tenho que decidir isso logo. Help!:nooo:
Será que peço troca só para garantir mesmo? to com ela faz 5 dias úteis (7 dias úteis para devolução). Ou fico com ela e se piorar aciono a garantia que aparentemente é boa?

EDIT

Fiquei decepcionado com a embalagem. Quando eu a recebi, a caixa estáva quase abrindo de um lado, o "Durex" usado tava descolando de uma das dobras. As peças vieram apenas com uns sacos plásticos/alguns papelões para as proteger (é normal staples enviar assim?), inclusive a parte metálica da cadeira (aquela que tem o ajuste de altura) veio cheia de riscos por conta disso e a estrela também veio meio surrada, será que pode ter havido algum tipo de dano mais grave durante o transporte? Vou postar as fotos aqui, assim que meu 3g terminar o upload.

EDIT 2.0

Fotos de como recebi as partes:

http://imgur.com/a/34hZk#10

Eu tirei na pressa com o smart e algumas saíram com foco zoado, mas dá pra ter uma ideia geral.
O acento e encosto vieram 100%.

E aí, a experiência de vocês foi semelhante?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo