[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Possuo atualmente uma Creswick da Staples mas estou pensando seriamente em pegar uma DX Racer. Entrou entre os modelos D e K. Qual me aconselham?

Sou bem largo, quase 100 KG com quase 2 metros de altura. :poker:

Qual apostaria? Quero algo durável.
 
ntt![SEP].;1071256297 disse:
Possuo atualmente uma Creswick da Staples mas estou pensando seriamente em pegar uma DX Racer. Entrou entre os modelos D e K. Qual me aconselham?

Sou bem largo, quase 100 KG com quase 2 metros de altura. :poker:

Qual apostaria? Quero algo durável.

Segundo as informações no próprio site deles, as D-Series são recomendadas para pessoas com altura entre 1,70~1,80m de até 120kg, enquanto as K-Series 1,80~2,00m / 180kg.
Acho que a D já te atenderia muito bem.
 
Segundo as informações no próprio site deles, as D-Series são recomendadas para pessoas com altura entre 1,70~1,80m de até 120kg, enquanto as K-Series 1,80~2,00m / 180kg.
Acho que a D já te atenderia muito bem.

Então Matheus, pelo que você me disse, somente essas especificações que mudam né?
Pensei que "uma tinha mais conforto que a outra" e por ai vai.

Se for só isso, vou me atentar as características de tamanho x peso.

Obrigado amigo!
 
ntt![SEP].;1071256343 disse:
Então Matheus, pelo que você me disse, somente essas especificações que mudam né?
Pensei que "uma tinha mais conforto que a outra" e por ai vai.

Se for só isso, vou me atentar as características de tamanho x peso.

Obrigado amigo!

As Series (F, D, K, etc) são para diferenciar no caso da altura/peso.
Agora no caso do material (PU/tecido) e densidade do estofamento, cada modelo tem suas características, dai você tem que ver na descrição de cada modelo lá no site.
 
As Series (F, D, K, etc) são para diferenciar no caso da altura/peso.
Agora no caso do material (PU/tecido) e densidade do estofamento, cada modelo tem suas características, dai você tem que ver na descrição de cada modelo lá no site.

Realmente, estou me atentando melhor aos detalhes. Obrigado pelas dicas amigo! Espero fechar ainda no próximo mês e se a caso isso venha acontecer, posto minhas impressões a todos da comunidade! Grande abraço! :joia:
 
Atualmente as melhores são essas DXRacer? Tava querendo trocar minha cadeira. A que tenho já não tá dando pro gasto. Só que estou gordo e tô pesando perto dos 120 kg. Eu não ligo se não for de tecido, a que tenho é de couro e nunca me senti incomodado. Só que uns 2 anos atrás fui inclinar a cadeira, e como já estava bem pesado, quebrou a base que não era de alumínio. Aí eu consegui uma base nova de alumínio pelo ML e até hoje não quebrou! Bem resistente essa base. Eu vi no site que a maioria vem com base de alumínio, porém as que suportam 120kg, acho que não vai me suportar. Eu gostei de duas, mas são as mais caras, tão 1899 se não for no boleto e suportam até 180kg. O que acham? Vale a pena? Se parcelar no cartão, é o preço sem desconto né?

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/ke06n.html

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/ke57.html
 
Atualmente as melhores são essas DXRacer? Tava querendo trocar minha cadeira. A que tenho já não tá dando pro gasto. Só que estou gordo e tô pesando perto dos 120 kg. Eu não ligo se não for de tecido, a que tenho é de couro e nunca me senti incomodado. Só que uns 2 anos atrás fui inclinar a cadeira, e como já estava bem pesado, quebrou a base que não era de alumínio. Aí eu consegui uma base nova de alumínio pelo ML e até hoje não quebrou! Bem resistente essa base. Eu vi no site que a maioria vem com base de alumínio, porém as que suportam 120kg, acho que não vai me suportar. Eu gostei de duas, mas são as mais caras, tão 1899 se não for no boleto e suportam até 180kg. O que acham? Vale a pena? Se parcelar no cartão, é o preço sem desconto né?

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/ke06n.html

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/ke57.html

As DXRacer são boas sim, mas eu daria uma pesquisada antes pelas Ergohuman, que as vezes aparecem umas promoções boas custando quase a mesma coisa de uma DXRacer. Caso não encontre as Ergohuman num preço bom, vai de DXRacer mesmo e seja feliz!
 
Passo pelo menos 6 hrs por dia na cadeira. Tbm esou disposto a investir em algo mais confortável e durável. Cansei das cadeiras do extra ( a minha faz mt barulho) .
Sou mais um que estou namorando as DX RACER mas estou com "pena" d pagar 1,5k numa cadeira.
Enfim, pergunto aos proprietários. ..
1. Ela faz barulho (tipo fica rangendo) qnd vc muda d posição? ( pergunto isso pq esse pra mim , junto com o fato da espuma do assento ceder sao os principais problemasdas cadeiras de 150 conto)
2. Tem como desmontar ela?
 
A minha custou quase 300 e eu achei cara, aí tô pensando em comprar uma por R$ 1899.. kkkk Fica difícil..
 
A de PU é mais fácil de limpar sim, como você mesmo falou, é só passar um pano que tá nova.
Eu tenho o costume de ficar no PC sem camisa, então a de tecido é muito mais confortável pra mim. A única diferença entre as 2 seria por causa do calor mesmo.
Acho que seus gatos serão um problema tanto pra de tecido quanto pra PU, não? :haha: Nunca tive um, mas pelo que sei eles curtem sair brincando com tudo, principalmente com o que não devem :damn:
Tenho 1.75m, minha cabeça fica logo acima dessa parte de plástico da cadeira, então não atrapalha em nada. Pode ser que pra você atrapalhe sim, mas dai é só usar a almofada que resolve o problema. Eu mesmo tenho preferido ficar com ela, é bem melhor :megusta:

Muito obrigada pela resposta, Matheus! =)

Na verdade tenho uma cadeira de mesh. Sobreviveu perfeitamente aos meus gatos. rs Um deles que gosta mais dela, sabe? Mas só para dormir. Deita e se deixar dorme o dia inteiro nela. Mas nunca nem chegou a unhar.

Hoje cheguei até a olhar umas cadeiras em duas lojas. Nâo vi nada no estilo da DX Racer. Mas encontrei uma parecida com a Ergohuman. Até perguntei se era mas o vendedor disse que não. Mas o estilo é exatamente o mesmo. Cópia perfeita! Sentei e achei até bem confortável, com todos os ajustes necessários, até ajuste total para braço. Mas por não ser uma marca conhecida estou com receio de pegar. Uma delas estava saindo por R$1270 e a outra R$1360, à vista. A mais barata tinha 6 anos de garantia e a outra 1 ano.

O vendedor me informou que estas cadeiras que possuem ajuste total do braço (altura, vai para frente e para trás e para os lados) tendem a ter mais problemas com esse ajuste específico. Que estraga fácil. A peça solta. Sabe me informar se é isso mesmo? Cheguei até a cogitar uma DX Racer mais cara por causa destes ajustes.

Outra questão, se puder ajudar. Já até perguntei aqui e olhei no site mas esta informação não consta. Como postei estou em dúvida entre um modelo da série F e outro da série D. Ao comparar as duas não vi diferença nenhuma. Sabe me informar se tem alguma diferença específica? Peso, altura. Tenho 1.60 e sou magra, então, qualquer uma me aguentaria bem. rs Só perguntando porque caso alguma delas seja ao menos mais estreita acho que seria melhor para mim, para não sobrar espaço demais na cadeira, o que acontece com a minha atual.

Por fim, DX Racer ou Ergohuman? rs Qual sua opinião? Isso porque dependendo do caso até espero mais um pouco e invisto mais. Esteticamente não gosto da Ergohuman, pra falar a verdade. Mas se o conforto for melhor começo a pensar na possibilidade.

Abraço e muito obrigada pela ajuda! =)
 
Última edição:
Muito obrigada pela resposta, Matheus! =)

Na verdade tenho uma cadeira de mesh. Sobreviveu perfeitamente aos meus gatos. rs Um deles que gosta mais dela, sabe? Mas só para dormir. Deita e se deixar dorme o dia inteiro nela. Mas nunca nem chegou a unhar.

Hoje cheguei até a olhar umas cadeiras em duas lojas. Nâo vi nada no estilo da DX Racer. Mas encontrei uma parecida com a Ergohuman. Até perguntei se era mas o vendedor disse que não. Mas o estilo é exatamente o mesmo. Cópia perfeita! Sentei e achei até bem confortável, com todos os ajustes necessários, até ajuste total para braço. Mas por não ser uma marca conhecida estou com receio de pegar. Uma delas estava saindo por R$1270 e a outra R$1360, à vista. A mais barata tinha 6 anos de garantia e a outra 1 ano.

O vendedor me informou que estas cadeiras que possuem ajuste total do braço (altura, vai para frente e para trás e para os lados) tendem a ter mais problemas com esse ajuste específico. Que estraga fácil. A peça solta. Sabe me informar se é isso mesmo? Cheguei até a cogitar uma DX Racer mais cara por causa destes ajustes.

Outra questão, se puder ajudar. Já até perguntei aqui e olhei no site mas esta informação não consta. Como postei estou em dúvida entre um modelo da série F e outro da série D. Ao comparar as duas não vi diferença nenhuma. Sabe me informar se tem alguma diferença específica? Peso, altura. Tenho 1.60 e sou magra, então, qualquer uma me aguentaria bem. rs Só perguntando porque caso alguma delas seja ao menos mais estreita acho que seria melhor para mim, para não sobrar espaço demais na cadeira, o que acontece com a minha atual.

Por fim, DX Racer ou Ergohuman? rs Qual sua opinião? Isso porque dependendo do caso até espero mais um pouco e invisto mais. Esteticamente não gosto da Ergohuman, pra falar a verdade. Mas se o conforto for melhor começo a pensar na possibilidade.

Abraço e muito obrigada pela ajuda! =)

A única diferença entre as F-Series e D-Series é o design mesmo. Ambas tem as mesmas especificações, como altura/peso recomendados.
Então, quando estava atrás de uma cadeira nova sempre dei preferência pelas Ergohuman, o problema é que na época eu não conseguia achá-las por menos de R$2500, enquanto a minha segunda opção, as DXRacer, custava na faixa de R$1200. Dai acabei pegando uma DXRacer mesmo.
Sobre os ajustes de braço, acho que é a última coisa que você deve se preocupar em relação as DXRacer, talvez o vendedor tenha confundido com algum outro tipo de ajuste, esses presentes nas DXRacer funcionam de um jeito bem simples e não imagino como alguém conseguiria estragar..
Enfim, tem que ver o preço das 2, se achar por preço similar, eu iria de Ergohuman, agora caso custe quase o dobro do preço das DXRacer, como na época em que comprei a minha, ficaria com a DXRacer.
 
Última edição:
Pessoal!

Tenho 180 Kg e estou em busca de uma cadeira nova para mim. Quero uma cadeira simples, nada de modelos DX Racer, apesar de achá-los muito legais!

Requisitos são conforto e boa ergonomia. Vocês poderiam me indicar uma cadeira para meu peso?
 
Alguém sabe qual a dx racer mais barata de tecido?
De preferência toda preta...
 
Senhores, opiniões sobre essa poltrona aqui:

http://www.extra.com.br/Moveis/Sala...01.html?recsource=busca-int&rectype=busca-683

1- Dura uns 4 anos? pelo preço acho que é o que vale o tempo. Não quero nada "eterno" msm, nem ia esperar por esse preço :haha:

2-Alguém usa poltrona no pc? Mais confortável que cadeira acho que seja, mas é (como é a palavra) Ergonômico?

Tenho 1,72 de altura, sou magrelo (não passo de 60kg que eu saiba) e uso o pc todo santíssimo dia no mínimo umas 4 horas.

Valeu!!
 
Senhores, opiniões sobre essa poltrona aqui:

http://www.extra.com.br/Moveis/Sala...01.html?recsource=busca-int&rectype=busca-683

1- Dura uns 4 anos? pelo preço acho que é o que vale o tempo. Não quero nada "eterno" msm, nem ia esperar por esse preço :haha:

2-Alguém usa poltrona no pc? Mais confortável que cadeira acho que seja, mas é (como é a palavra) Ergonômico?

Tenho 1,72 de altura, sou magrelo (não passo de 60kg que eu saiba) e uso o pc todo santíssimo dia no mínimo umas 4 horas.

Valeu!!
Cara eu tenho uma muito parecida, mas pouco uso.
Minha cadeira aqui está um trapo e como vc perguntou isso eu resolvi testar com a poltrona e está melhor dq eu continuar na cadeira. :haha:
Mas uma cadeira nova é bem melhor e mais confortável pra usar no pc dq essa poltrona.
 
Essa ai me atenderia perfeitamente... mas não vi esse modelo no site do brasil...

Se tiver facebook, pergunta para eles , são bem ativos por lá

Ou liga/manda email

+55 (13) 3307-7600
E-mail:atendimento@dxracerbrasil.com.br
 
Mandei e-mail para eles e não tem previsão de trazer esse modelo da DX Racer.. muito menos nesse preço ai...
 
engraçado é o preço !
U$ 289,00 ou seja 900,00 reais ...e nao os 1,6k cobrados por aqui.
Coisa triste. Quero comprar uma cadeira decente, mas ainda nao me convenci desse preço!

Esqueceu dos impostos da bananalândia?
 
Alguém sabe qual a dx racer mais barata de tecido?
De preferência toda preta...

Guimao, acho que a mais barata deles de tecido é essa:

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/rc01n.html
------------
engraçado é o preço !
U$ 289,00 ou seja 900,00 reais ...e nao os 1,6k cobrados por aqui.
Coisa triste. Quero comprar uma cadeira decente, mas ainda nao me convenci desse preço!

Leoinfa, te falar uma coisa... Eu também, quando comecei a olhar cadeiras, estava achando o preço deles bem salgado. Mas estive em algumas lojas na semana passada e os preços de cadeiras boas, como os ajustes que eles oferecem, infelizmente, estão todos nessa faixa. Achei uma que gostei, mas nunca tinha ouvido falar na marca, então, acabei não comprando, porque investir uma grana dessa sem saber direito acerca da procedência e qualidade do produto é complicado.

Devo fechar essa semana com uma DX Racer mesmo. Para pagar isso melhor ir num produto que já foi testado e aprovado.
 
Pessoal,

Gostaria de alertá-los sobre a loja Moln Design Furniture:
http://www.moln.com.br/

Comprei uma caríssima cadeira Ergohuman V2, mas ela veio com defeito de fabricação (um buraco no mesh). Já mandei quatro emails, sem resposta, com fotos do defeito apresentado, e ninguém atende telefone na loja. A empresa está simplesmente incomunicável. Tentei entrar em contato com a Ergohuman Brasil tb, procurando suporte, mas eles disseram que teria que ser solucionado com a loja. Darei notícias aqui sobre a "saga".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo