• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Iae, galera. Andei pesquisando algumas cadeiras pra mim. Tenho mais ou menos 90kg e 1,70 de altura e tô procurando algo na média de R$600,00 + frete. Achei algumas opções na Indústria das Cadeiras. A que mais gostei foi a Cadeira Presidente Facto CB110. Se alguém tiver alguma recomendação, será ótimo!
 
Olá, eu achei ela bastante confortável sim. Pena que por conta do tecido não posso ter o contato direto do banco com a pele, já que ela dá um pouco de conceira, por ter tecido é space. Tem a versão de couro também, mas meu medo é que o couro se desgastasse com o tempo.

A espuma do banco é de boa densidade, então não se sente que a estrutura de ferro que fica por baixo tá tocando na sua "bunda". A tela do encosto também é confortável, mas aquele suporte lombar eu senti que é meio desnecessário. Também não sou muito capaz de opinar porque nunca tive problemas nessa região. Outra coisa, conforme o Lex Looter citou, o apoio lombar se move pra baixo se vc força ela um pouco, o que é meio chato, porque o mecanismo de trava do apoio é bem simples. (Posso enviar fotos se quiser)


O que mais me incomodou, e até vou acionar a assistência técnica para verificar se não é vício de fabricação, é que o encosto das costas não é totalmente fixo. Tipo, se você empurra ele um pouco pra trás com as costa tem como sentir que ele é levemente solto e fica fazendo um movimento para frente e para trás, conforme você empurra um pouco o encosto pra trás ou reclina seu corpo um pouco pra frente (não estou me referindo à função sycron).

Alguém aí tem noção se isso é normal em cadeiras, no geral? Porque incomoda um pouco esse leve movimento pra trás que o encosto faz quando você apoia suas costas nela.
Que bom que você citou isso, eu sinto a mesma coisa na minha no movimento para trás, eu acredito que o que se move é justamente o apoio de lombar, é estranho mesmo. Depois posta aqui a resposta da assistência técnica sobre isso.
 
Pessoal estou querendo comprar uma Dxracer mas não sei qual. Se a Classic ou a King. Tenho 1,82 cm e 81 kg. Quem tiver alguma poderia dar suas considerações?
 
Boa tarde. Comprei uma staples mesh executive e depois de uns 7 meses de uso, o assento começou a afundar. Tenho 65kg e 1,72cm de altura. Usava a cadeira para trabalhar e jogar, uso intenso.
Como estava na garantia, entrei em contato com a Staple e ele me informaram que essa cadeira saiu de linha e não tinha nenhuma unidade em estoque. Logo, me ofereceram o reembolso integral.

Quais modelos vocês indicam no valor de até R$550. Obrigado
 
Não comprem na Staples pessoal, ano passado comprei uma lá e não enviavam nunca (levou quase 1 mês), fui no Reclameaqui e desci o verbo... depois de umas 2 semanas de discussão me devolveram a quantia paga no cartão.

Fiquem espertos com esses caras... tem fama mas gostam de sacanear o consumidor. Alguns tem sorte de comprar lá, mas lembrem que teve gente como eu que se incomodou (e muito) com tal loja.
 
Acabei fechando com eles.
O vendedor Guilherme é muito atencioso e me passou confiança.
Vamos ver se vai chegar né.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Se chegar voce me avisa, e se pá posta os pirnts da sua aquisição aqui no topico :) pretendo comprar uma cavalleti tambem, mas estou achando que as lojas estão enfiando a faca, vou esperar um pouco aparecer alguma loja que oferença cnodiçoes melhores.
 
Olá Pessoal.

Estou vindo aqui postar o meu relato com relação a minha cadeira comprada na Staples em 18/10/2012. Ou seja, a mais de 3,5 anos.
Então vou fazer um RE-RE-Review do estado da cadeira, após este tempo de uso contínuo.

Comprar a Executive Plus e apesar do courino estar se desfazendo.. a estrutura esta perfeita..não faz barulhos..não tem movimentos laterais..as rodinhas estão perfeitas..
o relax e a trava estão perfeitos..tem gás no pistão.. Além de estar confortavel ainda..a espuma não cedeu.

Claro que devido ao sol, suor e demais intempéries.. o courino sofreu..mas pelo tempo que tenho, a cadeira ja se pagou e esta no lucro..
Eu evito ao maximo deixa-la no sol e passo um pano umido as vezes..so isso

Com isso quero compartilhar a experiência com este otimo produto..

Veja as fotos dela abaixo de hoje 02/04/2016.
CAM00344.jpg


Mais fotos em Spoiler
CAM00343.jpg


CAM00345.jpg


CAM00346.jpg


CAM00347.jpg


CAM00348.jpg


Evolução do uso da Cadeira:
Abaixo os outros Reviews que fui elaborando ao longo do tempo..Neles contem as fotos da evolução da cadeira..

Esse foi o review com 2 anos de uso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067122370

Este foi o review que eu havia feito com 1 ano de uso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-77#post-1068521931


Este foi o review que fiz quando a cadeira chegou, ou seja 3,5 anos atras:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067119647
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067122370


Não sei se a Staples continua vendendo este produto.. Pois se estiver, serei o primeiro a comprar outro..

Valeu pessoal..
 
Pessoal, hoje chegou minha Cavaletti 3001 com Back System comprada na Mundial cadeira, porém achei algo estranho: Ela não veio cm aquela regulagem do Relax na parte da frente. Alguém sabe se houve alguma atualização no modelo?

xlaxyu.jpg

Essa semana chegou a Cavaletti 6001 com back system que comprei na Mundial Cadeiras também e aqui é o mesmo caso. Pelo que deu a entender à partir do manual, a mola aparenta estar disponível apenas na versão syncron. Não sei se é isso, mas é o que me parece. Você descobriu alguma coisa?
 
Olá Pessoal.

Estou vindo aqui postar o meu relato com relação a minha cadeira comprada na Staples em 18/10/2012. Ou seja, a mais de 3,5 anos.
Então vou fazer um RE-RE-Review do estado da cadeira, após este tempo de uso contínuo.

Comprar a Executive Plus e apesar do courino estar se desfazendo.. a estrutura esta perfeita..não faz barulhos..não tem movimentos laterais..as rodinhas estão perfeitas..
o relax e a trava estão perfeitos..tem gás no pistão.. Além de estar confortavel ainda..a espuma não cedeu.

Claro que devido ao sol, suor e demais intempéries.. o courino sofreu..mas pelo tempo que tenho, a cadeira ja se pagou e esta no lucro..
Eu evito ao maximo deixa-la no sol e passo um pano umido as vezes..so isso

Com isso quero compartilhar a experiência com este otimo produto..

Veja as fotos dela abaixo de hoje 02/04/2016.
CAM00344.jpg


Mais fotos em Spoiler
CAM00343.jpg


CAM00345.jpg


CAM00346.jpg


CAM00347.jpg


CAM00348.jpg


Evolução do uso da Cadeira:
Abaixo os outros Reviews que fui elaborando ao longo do tempo..Neles contem as fotos da evolução da cadeira..

Esse foi o review com 2 anos de uso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067122370

Este foi o review que eu havia feito com 1 ano de uso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-77#post-1068521931


Este foi o review que fiz quando a cadeira chegou, ou seja 3,5 anos atras:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067119647
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067122370


Não sei se a Staples continua vendendo este produto.. Pois se estiver, serei o primeiro a comprar outro..

Valeu pessoal..

Essa ai é guerreira, foi a guerra e voltou rs.
Também tinha uma cadeira da Staples, a MixMesh, mas com 2 meses de uso o couro começou a rasgar, acionei a garantia, trocaram. 2 meses depois, a mesma coisa. Quanto a estrutura da cadeira e conforto, nota 10, mas qualidade do tecido, nota 0. Pedi o dinheiro e volta e, desde então to sem cadeira. Para dizer não dizer que estou sem cadeira, to com cadeira de praia aqui kkkkk
 
Essa ai é guerreira, foi a guerra e voltou rs.
Também tinha uma cadeira da Staples, a MixMesh, mas com 2 meses de uso o couro começou a rasgar, acionei a garantia, trocaram. 2 meses depois, a mesma coisa. Quanto a estrutura da cadeira e conforto, nota 10, mas qualidade do tecido, nota 0. Pedi o dinheiro e volta e, desde então to sem cadeira. Para dizer não dizer que estou sem cadeira, to com cadeira de praia aqui kkkkk

A quanto tempo retiraram a sua cadeira?
Também estou sem cadeira. Retiraram a minha no dia 24/03/16. Até agora ainda não tive nenhum retorno.
Prazo de retorno é de 6 dias após entrada no estoque.
Acho que vou ligar lá hoje.
 
Cara, comprei uma cadeira boa no extra... em termos de conforto, ótima.. mas o material, que parece um corino, tá soltando tudo.. descascando, com poucos meses de uso, alguem sabe se é possível fazer algo pra nao descascar assim? ou só estofando de novo com outro material pra nao ter isso?
 
Cara, comprei uma cadeira boa no extra... em termos de conforto, ótima.. mas o material, que parece um corino, tá soltando tudo.. descascando, com poucos meses de uso, alguem sabe se é possível fazer algo pra nao descascar assim? ou só estofando de novo com outro material pra nao ter isso?

Courino vagabundo descasca mesmo. A minha da Staples fez a mesma coisa.
Devolvi e estou pegando duas Cavaletti com tecido mesmo.

Eu acho que só trocando o tecido por um de melhor qualidade.
 
Courino vagabundo descasca mesmo. A minha da Staples fez a mesma coisa.
Devolvi e estou pegando duas Cavaletti com tecido mesmo.

Eu acho que só trocando o tecido por um de melhor qualidade.
Pois eh, comprei a minha na staples tb...

foda viu.. nao sabia que esse corino era tao vagabundo...
 
A quanto tempo retiraram a sua cadeira?
Também estou sem cadeira. Retiraram a minha no dia 24/03/16. Até agora ainda não tive nenhum retorno.
Prazo de retorno é de 6 dias após entrada no estoque.
Acho que vou ligar lá hoje.
Demorou uns 6 dias uteis para buscarem e mais 4 para darem entrada no estoque deles.
 
Demorou uns 6 dias uteis para buscarem e mais 4 para darem entrada no estoque deles.
Buscar foi rápido (no meu caso).
Agora não sei se já deram entrada no estoque deles. Como você fez para saber?
Retiraram lá em casa no dia 24/03
 
Buscar foi rápido (no meu caso).
Agora não sei se já deram entrada no estoque deles. Como você fez para saber?
Retiraram lá em casa no dia 24/03
Bem, eu soube porque me ligaram da loja já me falando que tinha chegado e que o problema em questão não poderia ser resolvido, ai optei pela devolução do dinheiro.
 
Bem, eu soube porque me ligaram da loja já me falando que tinha chegado e que o problema em questão não poderia ser resolvido, ai optei pela devolução do dinheiro.
O jeito é eu aguardar mais um pouco.
Espero que não demore muito pois já comprei as cadeiras novas.
 
Pessoal, quero trocar minha cadeira, trabalho o dia inteiro no computador com uma bem desgastada e que está afetando minha coluna de tão maltratada que está,
como aqui na região faz muito calor, estou procurando uma cadeira que seja fresca, sem todo aquele couro, mas também que possua qualidade e não desgaste tão rápido.

Teriam algum modelo para me recomendar?

Grato desde já!
 
Essa cadeira deveria se chamar Executive Iraque Plus.. é guerreira mesmo..
Eu tive sorte com essa cadeira..não tenho do que reclamar..
Mas eu fiz o Re-re-review para ir compartilhando a minha experiência com a galera do Forum..
na época eu fiquei em duvida com a MixMesh..que tinha parte em tecido e parte em courino..

A outra que coloquei em Spoiler, foi comprada no Extra quase na mesma época..
so que é da namorada..e ela é peso pena..senta certinho na cadeira..não fica tanto tempo quanto eu..
enfim..a cadeira dela esta zero km, praticamente..

Essa ai é guerreira, foi a guerra e voltou rs.
Também tinha uma cadeira da Staples, a MixMesh, mas com 2 meses de uso o couro começou a rasgar, acionei a garantia, trocaram. 2 meses depois, a mesma coisa. Quanto a estrutura da cadeira e conforto, nota 10, mas qualidade do tecido, nota 0. Pedi o dinheiro e volta e, desde então to sem cadeira. Para dizer não dizer que estou sem cadeira, to com cadeira de praia aqui kkkkk
 
Última edição:
Olá Pessoal.

Estou vindo aqui postar o meu relato com relação a minha cadeira comprada na Staples em 18/10/2012. Ou seja, a mais de 3,5 anos.
Então vou fazer um RE-RE-Review do estado da cadeira, após este tempo de uso contínuo.

Comprar a Executive Plus e apesar do courino estar se desfazendo.. a estrutura esta perfeita..não faz barulhos..não tem movimentos laterais..as rodinhas estão perfeitas..
o relax e a trava estão perfeitos..tem gás no pistão.. Além de estar confortavel ainda..a espuma não cedeu.

Claro que devido ao sol, suor e demais intempéries.. o courino sofreu..mas pelo tempo que tenho, a cadeira ja se pagou e esta no lucro..
Eu evito ao maximo deixa-la no sol e passo um pano umido as vezes..so isso

Com isso quero compartilhar a experiência com este otimo produto..

Veja as fotos dela abaixo de hoje 02/04/2016.
CAM00344.jpg


Mais fotos em Spoiler
CAM00343.jpg


CAM00345.jpg


CAM00346.jpg


CAM00347.jpg


CAM00348.jpg


Evolução do uso da Cadeira:
Abaixo os outros Reviews que fui elaborando ao longo do tempo..Neles contem as fotos da evolução da cadeira..

Esse foi o review com 2 anos de uso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067122370

Este foi o review que eu havia feito com 1 ano de uso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-77#post-1068521931


Este foi o review que fiz quando a cadeira chegou, ou seja 3,5 anos atras:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067119647
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-35#post-1067122370


Não sei se a Staples continua vendendo este produto.. Pois se estiver, serei o primeiro a comprar outro..

Valeu pessoal..

Já pensou em mandar reformar? Fiz isso com a minha, foi o mesmo caso que o seu, o revestimento estava todo ferrado, mas a estrutura ainda funciona perfeitamente, gostei bastante do resultado gastando menos de R$200.
 
Realizei o pedido de orçamento da Cavaletti 3001 e 6001 na Mundial, estive lendo algumas páginas e percebi que são o melhor cxb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo