[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenho 1,87m e 130gk.
Estou em dúvida se pego uma cadeira gamer ou dessas de escritório.
A Dxracer King me chamou a atençao por ser de tecido (quase sempre fico no pc sem camisa e moro no nordeste).
A Dt3 Elite Prime Evo e Rhino também gostei mas um grande porém é que só tem a opção de PU, que não iria durar nada.
Meu orçamento máximo é de R$ 1800.
 
Última edição:
Galera estou em dúvida e precisaria de uma ajuda, estou entre três cadeiras para o meu quarto, uso diário entre 4 a 5 horas para jogar e ver Netflix no computador sentado nela, tenho 1.84 e peso 95kg e estou entre :

a dxracer king que parece interessante porém me questiono nela o conforto,

dt3 prime evo mas por ser pu não me agrada e questiono também o conforto dessas cadeiras gamer

Dt3 office Moira e helora não são gamers porém parecem mais ergonômicas e só porque vou jogar não precisa ser uma gamer, não entendi bem o motivo de toda diferença entre a moira e helora.

PS: após um tempo sentado sinto dores ciaticas então não quero errar na escolha, aguardo apoio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual das linhas da DT3 office é melhor, a cavalleria ou a scuderia?
 
Última edição:
Galera estou em dúvida e precisaria de uma ajuda, estou entre três cadeiras para o meu quarto, uso diário entre 4 a 5 horas para jogar e ver Netflix no computador sentado nela, tenho 1.84 e peso 95kg e estou entre :

a dxracer king que parece interessante porém me questiono nela o conforto,

dt3 prime evo mas por ser pu não me agrada e questiono também o conforto dessas cadeiras gamer

Dt3 office Moira e helora não são gamers porém parecem mais ergonômicas e só porque vou jogar não precisa ser uma gamer, não entendi bem o motivo de toda diferença entre a moira e helora.

PS: após um tempo sentado sinto dores ciaticas então não quero errar na escolha, aguardo apoio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual das linhas da DT3 office é melhor, a cavalleria ou a scuderia?
Cavalleria = linha intermediária das office (900~1700R$)
Scuderia = linha top das office (2.000R$ no mínimo)

Tô na mesma situação aqui
 
As cadeiras de escritório estão sumindo? Pergunto isso dps dessa inundação e "cadeiras gamers" no mercado. Vc só encontra elas, de escritório só aquelas básicas, que não tem inclinação e com o apoio de braço fixo sem opção para regulagem. Eu prefiro uma boa cadeira de escritório ao uma gamer, mas parece que infelizmente terei que aderir a uma. Posso gastar até 700~800 numa cadeira e do lado "gamer" já encontrei várias com todos os itens que citei, ainda mais nessa Black Bosta que poderá ajudar na hora do preço do frete.
 
As cadeiras de escritório estão sumindo? Pergunto isso dps dessa inundação e "cadeiras gamers" no mercado. Vc só encontra elas, de escritório só aquelas básicas, que não tem inclinação e com o apoio de braço fixo sem opção para regulagem. Eu prefiro uma boa cadeira de escritório ao uma gamer, mas parece que infelizmente terei que aderir a uma. Posso gastar até 700~800 numa cadeira e do lado "gamer" já encontrei várias com todos os itens que citei, ainda mais nessa Black Bosta que poderá ajudar na hora do preço do frete.

Colega, muitas pessoas aqui questionam o conforto dessas cadeiras gamers e o material, acredito pra questão de ergonomia as de escritório mais avançadas, essas que são pensadas para você ficar horas na frente do computador.
 
As cadeiras de escritório estão sumindo? Pergunto isso dps dessa inundação e "cadeiras gamers" no mercado. Vc só encontra elas, de escritório só aquelas básicas, que não tem inclinação e com o apoio de braço fixo sem opção para regulagem. Eu prefiro uma boa cadeira de escritório ao uma gamer, mas parece que infelizmente terei que aderir a uma. Posso gastar até 700~800 numa cadeira e do lado "gamer" já encontrei várias com todos os itens que citei, ainda mais nessa Black Bosta que poderá ajudar na hora do preço do frete.
as de escritórios boas mesmo são o olho da cara, por isso muita gente ta optando pelas gamer.
 
Cavalleria = linha intermediária das office (900~1700R$)
Scuderia = linha top das office (2.000R$ no mínimo)

Tô na mesma situação aqui

Obrigado pelo esclarecimento, estava olhando a Heroica SE a Marsha e a Victoria, todas tops no comparativo do site todas possuem tudo hahaha e a Marsha é a mais em conta e ainda tem o ajuste lombar automático, está complicando escolher.
 
Galera estou em dúvida e precisaria de uma ajuda, estou entre três cadeiras para o meu quarto, uso diário entre 4 a 5 horas para jogar e ver Netflix no computador sentado nela, tenho 1.84 e peso 95kg e estou entre :

a dxracer king que parece interessante porém me questiono nela o conforto,

dt3 prime evo mas por ser pu não me agrada e questiono também o conforto dessas cadeiras gamer

Dt3 office Moira e helora não são gamers porém parecem mais ergonômicas e só porque vou jogar não precisa ser uma gamer, não entendi bem o motivo de toda diferença entre a moira e helora.

PS: após um tempo sentado sinto dores ciaticas então não quero errar na escolha, aguardo apoio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual das linhas da DT3 office é melhor, a cavalleria ou a scuderia?
Scuderia é superior. A mais em conta é a Eryn, da pra achar por 2k. Mas pelo seu peso e altura ela talvez fique pequena, e a Marsha se adapte melhor. Se Vc já está com dores, a mais indicada é a ergonômica pois tem conforto e ajustes melhores do que a Gamer.
 
Pessoal, já li bastante por aqui e não encontrei ninguém falando da DT3 Mizano Fabric, eu boletei uma na loja que explode vi uns videos sobre ela.. mas queria saber se alguém aqui tem ela ou recomendam. abçs
 
Pessoal, após 1 mês, venho deixar meu Review da empresa MYMAX
NÃO COMPREM NENHUM PRODUTO DESSA EMPRESA, comprei a cadeira mx-6 e até hoje nada de receber, consegui cancelar a compra hoje, mas sigo com a coluna doendo pela postura da empresa, em todo momento a empresa fugiu da responsabilidade, chegando até a acusar minha empregada de ter se recusado a receber a encomenda, eu também trabalho em casa, então mesmo se por algum motivo ela não ouvir a campanhia, obviamente eu ouviria, no mais é isso, cuidado com as promoções, se antes do produto chegar, é assim, imagina pra acionar a garantia, tô fora mymax

Pegando o engate, alguém me ajuda com uma recomendação de cadeira?preferência por tecido, não gosto de mesh, a segunda opção seria o couro falso mesmo kkk posso pagar até 740 (valor da mx6) em 12x (s juros) no cartão.
 
montei agora a racing de tecido e o que posso dizer é que os braços são baixos, eu tenho que usar ela na altura máxima com apoio de pés para poder usar os braços no computador. A espuma do assento me parece boa
 
rj interior
be, o suporte pro braço ta acabado :haha: e os ferros onde encosta o braço entorta com o tempo com o peso mais vc entorta pra cima novamente
o travesseiro das costas a parte azul ja foi toa embora e da cadeira saltou so 2 pedacinhos
parafuso a cada 6 meses eu aperto novamente como uma manutenção se quiser mando foto depois

:sefu:

Caramba, minha xing ling de 500 reais aqui pra Belém PA não tá diferente do seu. Apesar que tenho ela desde 2013 e já troquei braços por braços 3d, rodinhas 2x, a base estrela e o pistão.

Agora minha cadeira já deu seu último suspiro. Um parafuso que fica no centro da base estrela se soltou assim como sua porca de borracha se quebrou. Ainda a uso, mas por causa disso ela não sobe mais, então...

Tá foda. :ohgod:

Queria achar uma cadeira MESH Gamer que seria o ideal pro meu conforto, calor e satisfação.
 

Por um pouco mais tem a cinza e a preta nessa mesma loja. Comprei a Minha nesse lugar. O frete em torno de 150 fica em 2K. Nessa faixa de preço acho a melhor opção.

Muito interessante esse link aí. Tem 2 cadeiras que fiquei interessado que achei que está bom o preço.



Alguém que manja pode me dizer se são boas? Possuo 1,77 e peso 102kg.
 
Eu queria uma cadeira confortável, pois fico muito tempo de frente para o pc e já estou sentindo as consequências físicas da má postura :/

O problema é que tenho 1,64 de altura e peso 58 kg, ou seja, sou bem baixinha. Nunca sei qual cadeira comprar, porque todas que vejo são indicadas para pessoas altas :(
 
Colega, muitas pessoas aqui questionam o conforto dessas cadeiras gamers e o material, acredito pra questão de ergonomia as de escritório mais avançadas, essas que são pensadas para você ficar horas na frente do computador.
as de escritórios boas mesmo são o olho da cara, por isso muita gente ta optando pelas gamer.
Esse é o problema guys, as cadeiras CxB de escritório sumiram tudo com esses padrões que citei, as que ficam são aquelas fixas que não arrisco. Infelizmente o jeito é partir ou pra essas "gueimers" ou montar uma com banco de carro.
 
Essa Cavaletti tu achou à venda em algum site? Os que achei nem preço mostra.
Espuma das cavaletti são péssimas, não recomendo. A espuma da dxracing R series (inferior a da K series) que estou usando aqui é infinitamente melhor que da cavaletti.
Se você se sente confortável na king, pegue a versão de tecido.
 
Venho relatar o fim da minha saga por uma cadeira...

A Hermam Miller entrou hoje na BF , como faz já há alguns anos. Ano passado ofereceram a Aeron por cinco mil e pouco reais, e muitos compraram na época. Com esse dólar alto, nem esperava uma promoção interessante, pois seriam quase 3 mil reais de desconto.

Todavia, estão vendendo a Aeron Graffite na BF por 5.290 reais, economia de quase 3 mil reais do preço de tabela, fora o frete, e resolvi comprar. Muito caro ainda, eu sei!

Mas... sou muito racional em minhas compras e pesei alguns fatores, que talvez ajude a quem também cogitou esse modelo:

1) Parcelei em 7x sem juros, o que já ajuda a diminuir o rombo, e a entrega é em 6 dias úteis. Alguns modelos eles pedem 30 dias úteis;
2) Com essa alto do dólar, teremos um reajuste em massa em todos as cadeiras em 2020, porque em sua maioria são importadas. Hoje cadeira na faixa dos 2 mil já devem beirar 3 mil ano que vem. Essa Aeron arrisco para perto de 10 mil!;
3) É uma cadeira premiada por sua ergonomia. Custa em torno de mil dólares, lá fora;
4) Passo muitas horas sentado, algo em torno de 12 horas, em média. No trabalho a cadeira já não é das melhores, mas em casa preciso compensar com algo que preste, seja para estudar, home office ou jogar;
4) Garantia de 12 anos, que realmente funciona, fora que tem gente com essa cadeira com 20 anos, do modelo anterior, em ótima estado com alto valor de revenda. Outro detalhe que é a HM oferece peças de reposição, ou seja, cadeira para vida toda, praticamente;
5) Para quem sente falta do encosto de cabeça, é possível comprar de terceiros pela internet;
6) Se der uma doida por não gostar ou não me adaptar, e quiser vender, creio que consigo um lucro ainda, por ter nota fiscal e longa garantia;
7) Enfim, é um investimento e a garantia de ter um produto por muito tempo, sem pensar em trocar ou preocupar-se com uma desgaste prematuro.

Analisei muitos reviews de quem comprou, inclusive comparações com outras cadeiras. Sem dúvidas é um dos 10 melhores modelos que existem hoje no mundo, e deve estar nos top 5, de muitos.

A HM tem outro modelo que está de promoção na BF, é a Sayl, de 4.360,00 por 2.990,00. Recomendo a quem interessar ir em algum show room para testar. Eu já sentei nela, é diferente, não me agradou, mas isso é muito subjetivo, pois já estava com a Aeron na minha cabeça, desde o início.

Reflexão: Muitos gastam mais que isso em uma placa de vídeo que dura e desvaloriza consideravelmente em 2 anos, mas acham caro investir em uma cadeira que irá trazer benefícios para a saúde no curto e, principalmente, no longo prazo, no mínimo 12 anos. E com isso evitar problemas sérios de coluna que podem impossibilitar longos períodos na posição sentada e muitas dores, fora gastos com médicos e fisioterapeutas. O barato pode sair muito caro. Sei que muitos não tem condições de comprar essa cadeira agora, eu também há alguns anos não teria, ou não gostam da marca ou do formato, mas existem outros modelos, de outras marcas (como DT3), pensadas em ergonomia, e melhor que essas "gaming chair" que vendem por aí. Para quem entende inglês, uma análise interessante:



Sucesso a todos nessa busca!
 
Última edição:
Fico em duvida entre duas cadeiras:

DT3Office Helora e DT3Office Eryn

Vale a pena a diferença de preço a mais da Eryn sobre a Helora? Sei que a Eryn é da linha Scuderia, que no fim acaba sendo mais robusta, mas as features extras compensam?

Obrigado
 
Venho relatar o fim da minha saga por uma cadeira...

A Hermam Miller entrou hoje na BF , como faz já há alguns anos. Ano passado ofereceram a Aeron por cinco mil e pouco reais, e muitos compraram na época. Com esse dólar alto, nem esperava uma promoção interessante, pois seriam quase 3 mil reais de desconto.

Todavia, estão vendendo a Aeron Graffite na BF por 5.290 reais, economia de quase 3 mil reais do preço de tabela, fora o frete, e resolvi comprar. Muito caro ainda, eu sei!

Mas... sou muito racional em minhas compras e pesei alguns fatores, que talvez ajude a quem também cogitou esse modelo:

1) Parcelei em 7x sem juros, o que já ajuda a diminuir o rombo, e a entrega é em 6 dias úteis. Alguns modelos eles pedem 30 dias úteis;
2) Com essa alto do dólar, teremos um reajuste em massa em todos as cadeiras em 2020, porque em sua maioria são importadas. Hoje cadeira na faixa dos 2 mil já devem beirar 3 mil ano que vem. Essa Aeron arrisco para perto de 10 mil!;
3) É uma cadeira premiada por sua ergonomia. Custa em torno de mil dólares, lá fora;
4) Passo muitas horas sentado, algo em torno de 12 horas, em média. No trabalho a cadeira já não é das melhores, mas em casa preciso compensar com algo que preste, seja para estudar, home office ou jogar;
4) Garantia de 12 anos, que realmente funciona, fora que tem gente com essa cadeira com 20 anos, do modelo anterior, em ótima estado com alto valor de revenda. Outro detalhe que é a HM oferece peças de reposição, ou seja, cadeira para vida toda, praticamente;
5) Para quem sente falta do encosto de cabeça, é possível comprar de terceiros pela internet;
6) Se der uma doida por não gostar ou não me adaptar, e quiser vender, creio que consigo um lucro ainda, por ter nota fiscal e longa garantia;
7) Enfim, é um investimento e a garantia de ter um produto por muito tempo, sem pensar em trocar ou preocupar-se com uma desgaste prematuro.

Analisei muitos reviews de quem comprou, inclusive comparações com outras cadeiras. Sem dúvidas é um dos 10 melhores modelos que existem hoje no mundo, e deve estar nos top 5, de muitos.

A HM tem outro modelo que está de promoção na BF, é a Sayl, de 4.360,00 por 2.990,00. Recomendo a quem interessar ir em algum show room para testar. Eu já sentei nela, é diferente, não me agradou, mas isso é muito subjetivo, pois já estava com a Aeron na minha cabeça, desde o início.

Reflexão: Muitos gastam mais que isso em uma placa de vídeo que dura e desvaloriza consideravelmente em 2 anos, mas acham caro investir em uma cadeira que irá trazer benefícios para a saúde no curto e, principalmente, no longo prazo, no mínimo 12 anos. E com isso evitar problemas sérios de coluna que podem impossibilitar longos períodos na posição sentada e muitas dores, fora gastos com médicos e fisioterapeutas. O barato pode sair muito caro. Sei que muitos não tem condições de comprar essa cadeira agora, eu também há alguns anos não teria, ou não gostam da marca ou do formato, mas existem outros modelos, de outras marcas (como DT3), pensadas em ergonomia, e melhor que essas "gaming chair" que vendem por aí. Para quem entende inglês, uma análise interessante:



Sucesso a todos nessa busca!

eu acho que por esse preço tem que te fazer uma bela de uma massagem todo dia.
 
Venho relatar o fim da minha saga por uma cadeira...

A Hermam Miller entrou hoje na BF , como faz já há alguns anos. Ano passado ofereceram a Aeron por cinco mil e pouco reais, e muitos compraram na época. Com esse dólar alto, nem esperava uma promoção interessante, pois seriam quase 3 mil reais de desconto.

Todavia, estão vendendo a Aeron Graffite na BF por 5.290 reais, economia de quase 3 mil reais do preço de tabela, fora o frete, e resolvi comprar. Muito caro ainda, eu sei!

Mas... sou muito racional em minhas compras e pesei alguns fatores, que talvez ajude a quem também cogitou esse modelo:

1) Parcelei em 7x sem juros, o que já ajuda a diminuir o rombo, e a entrega é em 6 dias úteis. Alguns modelos eles pedem 30 dias úteis;
2) Com essa alto do dólar, teremos um reajuste em massa em todos as cadeiras em 2020, porque em sua maioria são importadas. Hoje cadeira na faixa dos 2 mil já devem beirar 3 mil ano que vem. Essa Aeron arrisco para perto de 10 mil!;
3) É uma cadeira premiada por sua ergonomia. Custa em torno de mil dólares, lá fora;
4) Passo muitas horas sentado, algo em torno de 12 horas, em média. No trabalho a cadeira já não é das melhores, mas em casa preciso compensar com algo que preste, seja para estudar, home office ou jogar;
4) Garantia de 12 anos, que realmente funciona, fora que tem gente com essa cadeira com 20 anos, do modelo anterior, em ótima estado com alto valor de revenda. Outro detalhe que é a HM oferece peças de reposição, ou seja, cadeira para vida toda, praticamente;
5) Para quem sente falta do encosto de cabeça, é possível comprar de terceiros pela internet;
6) Se der uma doida por não gostar ou não me adaptar, e quiser vender, creio que consigo um lucro ainda, por ter nota fiscal e longa garantia;
7) Enfim, é um investimento e a garantia de ter um produto por muito tempo, sem pensar em trocar ou preocupar-se com uma desgaste prematuro.

Analisei muitos reviews de quem comprou, inclusive comparações com outras cadeiras. Sem dúvidas é um dos 10 melhores modelos que existem hoje no mundo, e deve estar nos top 5, de muitos.

A HM tem outro modelo que está de promoção na BF, é a Sayl, de 4.360,00 por 2.990,00. Recomendo a quem interessar ir em algum show room para testar. Eu já sentei nela, é diferente, não me agradou, mas isso é muito subjetivo, pois já estava com a Aeron na minha cabeça, desde o início.

Reflexão: Muitos gastam mais que isso em uma placa de vídeo que dura e desvaloriza consideravelmente em 2 anos, mas acham caro investir em uma cadeira que irá trazer benefícios para a saúde no curto e, principalmente, no longo prazo, no mínimo 12 anos. E com isso evitar problemas sérios de coluna que podem impossibilitar longos períodos na posição sentada e muitas dores, fora gastos com médicos e fisioterapeutas. O barato pode sair muito caro. Sei que muitos não tem condições de comprar essa cadeira agora, eu também há alguns anos não teria, ou não gostam da marca ou do formato, mas existem outros modelos, de outras marcas (como DT3), pensadas em ergonomia, e melhor que essas "gaming chair" que vendem por aí. Para quem entende inglês, uma análise interessante:



Sucesso a todos nessa busca!


Fala, meu velho, tudo certo?

Estou na busca de uma cadeira ergonômica, confortável e durável. No começo com toda popularização das cadeiras Gamers (streamers, jogadores de esports, etc) estava considerando em pegar uma delas, mas ao pesquisar um pouco aqui no Adrenaline e em outros lugares descobri os problemas ergonômicos das cadeiras Gamers. Por fim cheguei em uma lista das marcas mais indicadas: Cavalleti, FlexForm, Dt3Office e Herman Miller.

Dessas só consegui experimentar cadeiras da Cavalleti e FlexForm.

1. Da Cavalleti a que mais gostei foi a 16003. Experimentei várias, com preços bem mais caros que da 16003 e mesmo assim tive a sensação que ela foi a que mais se encaixou para mim.
2. Também experimentei várias na FlexForm, mas ao sentar na Okamura Contessa, todas as outras opções sumiram e só existia ela. Que puta sensação de conforto!

A Herman Miller e Dt3Office não consegui experimentar pois não têm cadeiras na minha cidade, então tive como pegar reviews na internet. Os reviews são bem escassos e os casos de felicidade nem sempre têm relatos suficiente para entender o contexto da pessoa, por exemplo no meu contexto é importante saber se vivem numa cidade calorenta e não tem ar-condicionado, se trabalham de casa e passam um tempo além do trabalho na cadeira, se usam short e ficam sem camisa pra trabalhar, etc..

Apesar desses reviews escassos estava/estou extremamente inclinado a pegar a Aeron na BF. Porém teve um relato de um membro aqui do Fórum há muitos posts atrás que não se deu bem com o tecido em mesh do assento e o contexto de trabalho dele é parecido com o meu. Cidade calorenta, Trabalha de casa, Usava short. Ele ficou realmente frustrado e detalhou bastante aqui no fórum e isso me deixou em dúvida, será que é um problema da pessoa com o mesh ou tem mais a ver com o contexto de uso dela?

Você teve alguma experiência com assento em tecido mesh? Você experimentou a Aeron, qual foi sua sensação?

OBS: Minha experiência com a Okamura que tem o assento em Mesh foi única, nunca senti tanto conforto numa cadeira, porém estava de calça.
 
Espuma das cavaletti são péssimas, não recomendo. A espuma da dxracing R series (inferior a da K series) que estou usando aqui é infinitamente melhor que da cavaletti.
Se você se sente confortável na king, pegue a versão de tecido.

Será que a espuma da DT3 Helora segue o mesmo padrão de qualidade dessa Cavaletti? Porque realmente, a da DX Racer estou usando a 3 anos e meio e a espuma não cedeu nem um pouquinho.
 
A almofada lombar que vem na dxracer achei horrível. Peguei uma "manta siliconizada" e coloquei dentro da almofada (pois ela tem velcro) e agora está macia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que a espuma da DT3 Helora segue o mesmo padrão de qualidade dessa Cavaletti? Porque realmente, a da DX Racer estou usando a 3 anos e meio e a espuma não cedeu nem um pouquinho.
Nunca usei dt3, mas só posso dizer que a espuma da minha cavaletti de quase 2k depois de umas 2 horas vc sente a madeira, e eu não peso nem 80kg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo