[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tô precisando de uma cadeira e no momento to namorando a linha Office da DT3, mais especificamente a Moira e a Diana, realmente são lindas e foge do padrão gamer que eu n suportaria ter no meu quarto.
Não sei se já viram, tá rolando um cupom de 10% de Natal, mas acaba q o frete mata esse desconto no preço final. Vi que teve ótimos preços na Bf e eu nem me liguei de ficar vigiando os preços direto no site deles.
 
Tô precisando de uma cadeira e no momento to namorando a linha Office da DT3, mais especificamente a Moira e a Diana, realmente são lindas e foge do padrão gamer que eu n suportaria ter no meu quarto.
Não sei se já viram, tá rolando um cupom de 10% de Natal, mas acaba q o frete mata esse desconto no preço final. Vi que teve ótimos preços na Bf e eu nem me liguei de ficar vigiando os preços direto no site deles.
a bf deles foi generosa, peguei uns kit de fans, só não peguei uma cadeira pq eu tava liso asjiajisjias
 
Fala pessoal, venho acompanhando o tópico e na BF comprei uma DT3 office, e com os problemas no site acabei concluindo o pagamento só essa semana. Agora estou esperado chegar.

Pelo email me confirmaram que seria a V1 vermelha, quando chegar posto umas fotos e impressões.
 
Fala pessoal, venho acompanhando o tópico e na BF comprei uma DT3 office, e com os problemas no site acabei concluindo o pagamento só essa semana. Agora estou esperado chegar.

Pelo email me confirmaram que seria a V1 vermelha, quando chegar posto umas fotos e impressões.
eu levei aproximadamente 36 minutos pra finalizar meu pedido auhsuasuhahsu, levando em consideração que a bf dos cara começou à 01:00
 
Garantia o que importa é nota fiscal, caixa pode jogar fora. Se puder tira umas fotinhas da cadeira e posta um review tbm, essa cadeira tem mto poco material na net pra referencia.
Obrigado! Acabei jogando fora mesmo, não ia dar pra ficar com a caixa mesmo.

Sobre a cadeira, eu não sou uma pessoa muito boa pra avaliar ela tão bem porque não entendo muito do assunto e essa é a primeira cadeira que eu compro que pago mais caro, sempre usei cadeira fuleira. Dito isso, algumas impressões de um leigo no assunto:

- A cadeira é ENORME. Ok, outras cadeiras "gamer" devem ser grandes também, mas acho que essa em particular deve estar entre as maiores, ela é muito grande mesmo e quase que não cabe aqui no espaço do meu quarto. Devido ao tamanho, mesmo ela regulada na altura minima eu não posso recomenda-la para pessoas menores de 1,80 de altura. Eu tenho 1,83 e embora eu consiga encostar os pés no chão de boa, acho que estou só um pouco acima do limite. Não recomendo se sua mesa for muito pequena também. Nesse sentido, acho que a Skiller SGS3 deve atender melhor, já que ela é bem parecida, só que menor mesmo.

- Apesar disso, as regulagens de altura são boas. Como nunca testei outra cadeira, eu não posso comparar, mas essa aqui sobe bastante mas desce bastante também. Só que, como falei, ela na altura minima ainda é bem alta. Regulagens dos braços também me pareceram boas, da pra afastar e subir/descer bastante.

- Material parece ser excelente, pelo menos é o que parece olhando o acabamento, essa cadeira parece um tanque. O principal motivo de eu ter comprado essa cadeira é o fato de todos os relatos de pessoas (ainda que não tenham sido muitas, é verdade) que vi na internet sobre ela falaram que ela ainda estava em perfeito estado após 1 ano de uso. Prezei pela durabilidade e espero que ela me atenda nisso. Ah, ela é extremamente pesada (não sei se isso influencia positivamente na qualidade dos seus materiais), ela dentro da caixa pesa 36kg, sendo que notei quando pesquisava outras cadeiras gamers que a maioria delas pesa em torno de 24kg até 30kg no máximo.

- Rodinhas silenciosas e possuem uma trava pra cadeira não andar, se o usuário não quiser que a cadeira ande por acidente. Acredito que seja útil pra quem joga aqueles jogos de carro usando um volante com pedal, assim a cadeira não vai pra trás.

- Como praticamente todas as cadeiras gamers, ela tem aquelas elevações nas laterais que muitos não gostam. A mim não incomodou, mas é que a cadeira é bem espaçosa e eu sou magro, então consigo abrir as pernas tranquilo mesmo assim.

- Encosto da cabeça ficou no limite em mim (de novo, cadeira muito grande), mas acho que não usaria mesmo assim, achei aquilo bem desconfortavel. O encosto da lombar eu gostei, mas mesmo assim estou usando a cadeira sem encostos.





 
A minha está vindo pela TSV
Está assim desde o dia 09/12
sgaDfns.jpg
 
Bom dia Pessoal,

Em casa tenho um DxRacer, exatamente o modelo Formula F08-NR (OH/FH08/NR)

Acho perfeita pra mim, mas queria uma ergonômica pra comprar pra usar no meu trabalho, alguma indicação?
1,72 e 64kg
 
Bom dia Pessoal,

Em casa tenho um DxRacer, exatamente o modelo Formula F08-NR (OH/FH08/NR)

Acho perfeita pra mim, mas queria uma ergonômica pra comprar pra usar no meu trabalho, alguma indicação?
1,72 e 64kg

as dt3 office são as queridinhas do momento pra ergonomia, da uma olhada no site
 
Barbaridade, mandei email para a TSV
DKJ1Zy4.jpg


Que carai é esse
 
Barbaridade, mandei email para a TSV
DKJ1Zy4.jpg


Que carai é esse
É a minha que até hoje tem uma linha só "em redespacho" nem sabia q poderia ter mais linhas.

Até o momento essa TSV está bem ruim no acompanhamento
 
Guys tô com R$ 515,00 de bônus no Ame (Pra gastar nas lojas americanas, submarino, shoptime) e tô querendo uma cadeira nova pra substituir a minha velha cadeira de bar. Então vocês poderiam me sugerir cadeiras de até R$ 900,00 (que na teoria eu só gastaria R$ 385,00 descontando os 515)

Obs: tenho 1.80 de altura e peso 90 kilos
:olar::olar:
 
Pessoal, tenho 1,85m de altura e aproximadamente 110kg!

Gostaria de uma cadeira (estilo presidente) confortável para usar com PC! E que seja um bom custo benefício!

Qual cadeira vocês indicam?

Se possível que tenha no Carrefour para eu poder aproveitar uns créditos que eu tenho!
 
Galera, vi que a TGC12 é recomendada pra 160cm até 185cm de altura; mas ela parece ser bem alta: 50~58cm do assento ao chão. Tenho 173cm vcs acham que fica de boas? Não quero ter que ficar na ponta do pé nem fazer gambiarra com suportes para os pés
 
Galera, vi que a TGC12 é recomendada pra 160cm até 185cm de altura; mas ela parece ser bem alta: 50~58cm do assento ao chão. Tenho 173cm vcs acham que fica de boas? Não quero ter que ficar na ponta do pé nem fazer gambiarra com suportes para os pés

Mas dai depende da altura da mesa também não?
Se não teus braços/ombro ficam ruins.

Tenho a mesma altura que tu praticamente e pela altura da mesa no trampo (75cm) eu tenho que usar um suporte para os pés pra ficar perfeito, infelizmente.
Mas meus braços ficam mais ou menos 90º
 
Como é que vc vê todos esses detalhes? Tô que nem o @allbass, no meu só aparece "EM DESPACHO".

Eu clico no número da nota fiscal, assim ele abre uma janela com os detalhes, as vezes demora.
 
Eae galera blz?

To procurando uma cadeira (gamer ou presidente) até uns 900 conto contando o parcelamento e o frete, tava de olho na Thunderx3 tgc12 mas to com medo de ser um pouco grande p mim, tenho 1,65m.

V6 tem alguma outra recomendação?
 
Eae galera blz?

To procurando uma cadeira (gamer ou presidente) até uns 900 conto contando o parcelamento e o frete, tava de olho na Thunderx3 tgc12 mas to com medo de ser um pouco grande p mim, tenho 1,65m.

V6 tem alguma outra recomendação?
Essa Thunder vai ficar grande msm, tem um colega (na página anterior ele relata isso) que comprou essa cadeira e msm com 1.80m achou ela mto grande. Tem a DT3 Office Verana que dizem ser boa (inclusive eu comprei), uma outra do colega que citei que não sei o nome dela, mas parece a Verana tmb.
 
Mas dai depende da altura da mesa também não?
Se não teus braços/ombro ficam ruins.

Tenho a mesma altura que tu praticamente e pela altura da mesa no trampo (75cm) eu tenho que usar um suporte para os pés pra ficar perfeito, infelizmente.
Mas meus braços ficam mais ou menos 90º
Vc usa a TGC12? Na altura minima ela fica boa? Tipo, os calcanhares alcançam o chão?
A mesa aqui tem aquela bandeja. Aí fica mais baixa, na altura ideal pra mim. Apesar de detestar essa bandeja por causa da falta de espaço, sem ela (com tudo em cima da mesa), sofro do mesmo problema que vc.
 
Mas essas que parece tela são confortáveis? Eu queria uma cadeira p jogo msm e tals.
Tenho uma de escritório que não tem apoio de lombar e cabeça e não consigo ficar quieto nela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Thunder vai ficar grande msm, tem um colega (na página anterior ele relata isso) que comprou essa cadeira e msm com 1.80m achou ela mto grande. Tem a DT3 Office Verana que dizem ser boa (inclusive eu comprei), uma outra do colega que citei que não sei o nome dela, mas parece a Verana tmb.

Não sei pq não saiu a citação no meu comentário de cima :/, acho que a que vc diz que parece a verana é a Maya. Mas não sei se vale a pena p mim essas que parece tela
 
Mas essas que parece tela são confortáveis? Eu queria uma cadeira p jogo msm e tals.
Tenho uma de escritório que não tem apoio de lombar e cabeça e não consigo ficar quieto nela.
Cadeiras de escritório são boas sim, desde que vc pague por isso. Mesma coisa vale pra essas "gueimers", se pagar barato vai levar a mesma coisa em qualidade.
Não sei pq não saiu a citação no meu comentário de cima :/, acho que a que vc diz que parece a verana é a Maya. Mas não sei se vale a pena p mim essas que parece tela
Não disse isso, falei que a cadeira do colega da página anterior é parecida com a Verana, mas não é ela. Logo poderia ser uma outra opção para vc pesquisar e comprar.
 
Minha DT3 Helora chegou ontem, e montei no mesmo dia, só usei por umas poucas horas, porem acho que já posso comentar sobre kkk

A Instalação foi bem fácil, a Cadeira veio com as ferramentas necessárias para monta-la, e veio até com alguns parafusos de sobra, eu montei ela sozinho, e foi bem tranquilo.
Achei a Cadeira extremamente confortável, achei que ia estranhar o "Mesh" porem achei ele incrível, eu tenho aproximadamente 1,74m de Altura, e a cadeira na Altura minima deu para eu deixar o meu pé inteiro no chão, o apoio de lombar não me incomoda de jeito nenhum, achei que iria sentir um desconforto por nunca ter usado uma cadeira com esse apoio de lombar, ou até mesmo pela divisão que a Helora tem, no apoio de lombar com o resto do Encosto, porem achei incrível, o apoio para os braços, na altura máxima ficou bom para mim também, a Cadeira desliza bem sobre o piso aqui do meu quarto.

Eu sinto que posso ficar nela por horas jogando,assistindo videos, trabalhos de Faculdade etc.. coisa que na minha cadeira antiga já era mais difícil pois ela não cobria toda as costas e eu automaticamente com o tempo, acabava "deitando" sobre ela, o que me incomodava depois de um certo tempo.

Sobre o assento de Mesh, ela possui uma pequena parte com um tecido/espuma (não sei), nos primeiros 20cm do Assento, após isso ela é apenas Mesh, comprei ela pensando que o assento todo iria ter essa camada de tecido/espuma, porem parece que essa é uma mudança da nova versão da Helora, a Qualidade do Mesh é muito boa, nao parece que ele vai ceder depois de um tempo, porem ainda estou um pouco receoso sobre isso, devido ao meu peso (~100kg), porem acredito que ele não vai ceder mesmo não.
Sobre o encosto, ele possui um Ajuste de inclinação, porem ele não trava em qualquer posição, apenas pontos específicos.
Em geral, gostei muito da cadeira, valeu a pena o dinheiro investido.

 
Cadeiras de escritório são boas sim, desde que vc pague por isso. Mesma coisa vale pra essas "gueimers", se pagar barato vai levar a mesma coisa em qualidade.

Não disse isso, falei que a cadeira do colega da página anterior é parecida com a Verana, mas não é ela. Logo poderia ser uma outra opção para vc pesquisar e comprar.

Bom, dei uma pesquisada nessas cadeiras porém a verana parece que sumiu do mercado, não achei em nenhuma loja disponível.

A que o colega comentou, a presidente Corinto, subiu absurdamente de preço e ficou fora do meu orçamento.

Ainda estou procurando recomendações se alguém tiver, tenho 1,65m de altura e meu orçamento é de 900.
 
Minha DT3 Helora chegou ontem, e montei no mesmo dia, só usei por umas poucas horas, porem acho que já posso comentar sobre kkk

A Instalação foi bem fácil, a Cadeira veio com as ferramentas necessárias para monta-la, e veio até com alguns parafusos de sobra, eu montei ela sozinho, e foi bem tranquilo.
Achei a Cadeira extremamente confortável, achei que ia estranhar o "Mesh" porem achei ele incrível, eu tenho aproximadamente 1,74m de Altura, e a cadeira na Altura minima deu para eu deixar o meu pé inteiro no chão, o apoio de lombar não me incomoda de jeito nenhum, achei que iria sentir um desconforto por nunca ter usado uma cadeira com esse apoio de lombar, ou até mesmo pela divisão que a Helora tem, no apoio de lombar com o resto do Encosto, porem achei incrível, o apoio para os braços, na altura máxima ficou bom para mim também, a Cadeira desliza bem sobre o piso aqui do meu quarto.

Eu sinto que posso ficar nela por horas jogando,assistindo videos, trabalhos de Faculdade etc.. coisa que na minha cadeira antiga já era mais difícil pois ela não cobria toda as costas e eu automaticamente com o tempo, acabava "deitando" sobre ela, o que me incomodava depois de um certo tempo.

Sobre o assento de Mesh, ela possui uma pequena parte com um tecido/espuma (não sei), nos primeiros 20cm do Assento, após isso ela é apenas Mesh, comprei ela pensando que o assento todo iria ter essa camada de tecido/espuma, porem parece que essa é uma mudança da nova versão da Helora, a Qualidade do Mesh é muito boa, nao parece que ele vai ceder depois de um tempo, porem ainda estou um pouco receoso sobre isso, devido ao meu peso (~100kg), porem acredito que ele não vai ceder mesmo não.
Sobre o encosto, ele possui um Ajuste de inclinação, porem ele não trava em qualquer posição, apenas pontos específicos.
Em geral, gostei muito da cadeira, valeu a pena o dinheiro investido.



Obrigado pelo review cara, quanto foi o preço cobrado por ela na BF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo