[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Com esse negócio de garantia da Thunderx3 ser de 6 meses só, tô pensando em pegar a DT3 Jaguar porque daí tem no mínimo 1 ano de garantia (depende do item).
 
Entao esse prazo de 6 meses peguei no contato oficial la do site deles...

torcer pra se tiver q dar algum bo ser nos 6 meses iniciais, pq dps com ctz vai dar dor de cabeça kkkk
Comprou a TGC12 mesmo?
 
Com esse negócio de garantia da Thunderx3 ser de 6 meses só, tô pensando em pegar a DT3 Jaguar porque daí tem no mínimo 1 ano de garantia (depende do item).
Serio que a garantia de todas ThunderX3 são só 6 meses?? Pensei que era padrão 2 anos na estrutura e 1 ano no encosto/assento. Aí é f*** só 6 meses pqp
 
Serio que a garantia de todas ThunderX3 são só 6 meses?? Pensei que era padrão 2 anos na estrutura e 1 ano no encosto/assento. Aí é f*** só 6 meses pqp
No site diz 6 meses só. Eu vi a garantia da TGC12 e BC3, não sei se outras melhores tem mais tempo.
 
torcer pra se tiver q dar algum bo ser nos 6 meses iniciais, pq dps com ctz vai dar dor de cabeça kkkk

Nada que um procon/reclame aqui batendo na porta deles não resolva, mas vou esperar chegar e ver como ta escrito... Pelo site vem especificado junto da cadeira.

Mas assim, esclarecendo pq peguei essa Thunderx3 EC3 foi pq não encontrei feedback ruim delas. Tava procurando cadeiras a pelo menos 3 semanas (mas tinha que comprar com AME) e foram as únicas nessa faixa ai de até 900 que tinha um feedback bom. Mas eu não recomendo comprar nessa loja, comprei na sexta passada e até agora não enviaram. Fora o frete absurdo de caro pra Brasília. Já pensei em cancelar várias vezes, mas a unica opção que achei na mesma qualidade/melhor foram as aerocool, mas não acha nenhum feedback delas na internet.
 
mas a unica opção que achei na mesma qualidade/melhor foram as aerocool, mas não acha nenhum feedback delas na internet.
Espera o meu, quando chegar eu faço um review...kkkk. Mas o review que publicaram aqui também tá bom, é de um cara em Portugal. O review é em inglês, mas tem legenda em português se você quiser.
 
Espera o meu, quando chegar eu faço um review...kkkk. Mas o review que publicaram aqui também tá bom, é de um cara em Portugal. O review é em inglês, mas tem legenda em português se você quiser.

ahah to esperando... To esperando chegar essa EC3 também... Eu mandei este review PT ai... Mas só tinha achado ele e de uns russo. kkkk Mas acho que tu fez uma escolha melhor que a minha, mas não posso falar nada da EC3 pq ainda não recebi ela. E se der algum problema ou não curtir eu devo devolver nos 7 dias...
 
Alguém teve problemas com o MESH e gatos? estou com pé atrás de pagar o boleto da minha MAYA por conta disso
 
Dt3 o que vocês preferem ENTRE Rhino e Royce??? Tô na dúvida entre essas duas. São as única d3 para mais de 1.90 de altura...
 
Galera, Maya disponível na Kabum e ML (diz que é loja oficial da DT3). Vale a pena por esse preço parcelado? Vai dar 70 reais de frete

 
Galera, Maya disponível na Kabum e ML (diz que é loja oficial da DT3). Vale a pena por esse preço parcelado? Vai dar 70 reais de frete

No site da DT3 saía 799,00 parcelado, mas tinha frete né. Esse do ML aparentemente é frete grátis. Mas se ligou nas respostas do vendedor? Achei bem sem noção. O cara simplesmente perguntou quanto a cadeira aceita de peso, e ele respondeu "está na especificação, basta ler"...Kkkk...não deixa de ser verdade, mas custa responder? Fico pensando se tiver um problema de devolução, como deve ser tratar com um cara desses.

Mas em termos de valor, como o frete é grátis, tá valendo.
 
No site da DT3 saía 799,00 parcelado, mas tinha frete né. Esse do ML aparentemente é frete grátis. Mas se ligou nas respostas do vendedor? Achei bem sem noção. O cara simplesmente perguntou quanto a cadeira aceita de peso, e ele respondeu "está na especificação, basta ler"...Kkkk...não deixa de ser verdade, mas custa responder? Fico pensando se tiver um problema de devolução, como deve ser tratar com um cara desses.

Mas em termos de valor, como o frete é grátis, tá valendo.

No ML não é frete grátis. No site da DT3 acabou, só volta em junho e não duvido que com aumento.
Na Kabum sai por R$70 o frete e até 6 dias úteis pra entregar. Não perguntei no ML.
Alguém sabe a densidade do assento da Maya?
 
Galera, Maya disponível na Kabum e ML (diz que é loja oficial da DT3). Vale a pena por esse preço parcelado? Vai dar 70 reais de frete

Essa Maya estava por R$649,00 semana passada! E não era promoção, era preço normal. =O
 
Essa Maya estava por R$649,00 semana passada! E não era promoção, era preço normal. =O
O jeito é comprar a esse preço =/
No site da DT3 está por R$649 a vista, só não tem hahaha
 
O jeito é comprar a esse preço =/
No site da DT3 está por R$649 a vista, só não tem hahaha
O pior é que ontem eu recebi um email da DT3 dizendo que o meu produto estava reservado no carrinho, que era para eu ir e finalizar a compra. Cliquei, cheguei no site, fui pra finalizar, "Produto Indisponível"...kkkk
 
No ML não é frete grátis. No site da DT3 acabou, só volta em junho e não duvido que com aumento.
Na Kabum sai por R$70 o frete e até 6 dias úteis pra entregar. Não perguntei no ML.
Alguém sabe a densidade do assento da Maya?
no ML pelo menos todas as perguntas que o cara respondeu ele informa que o frete é gratis, eles que pagam.

no site oficial era 649 mas tinha o frete q ja jogava pra mais de 700.

queria comprar no americanas/submarino pois tenho cashback la...mas os preços tao bem mais caro la de todas as marcas aparentemente...
 
O pior é que ontem eu recebi um email da DT3 dizendo que o meu produto estava reservado no carrinho, que era para eu ir e finalizar a compra. Cliquei, cheguei no site, fui pra finalizar, "Produto Indisponível"...kkkk
Exatamente isso que aconteceu comigo kkk
Daí no e-mail mesmo respondi que tava tentando comprar e não dava e mandei o print. Daí que responderam que não tinham mais
 
Um parente próximo conhece um local aqui na cidade que é especializado em reforma de móveis antigos de madeira, estofados etc (jacarandá etc da época dos avós hehe), cadeiras de qualidade...das antiguidades. Estou pensando seriamente em reformar o assento da minha cadeira e customizar os braços que são removíveis. A estrutura de aço/ferro está perfeita msm após 10 anos, rodinhas tudo ok, encosto. Só essa mer** de braço e assento que estão afundados....até os preços melhorem lá pra fim do ano, acho que vou fazer isso.

Pois eu desanimei dessas cadeiras. De todas que olhei de R$800,00, agora estão mais de R$1000,00. E a DXracer em tecido RWN01 de R$1090,00 foi pra R$1399,00. As DXRacer NEX da Kalunga foram de R$869,00 pra quase mil. Até essa Maya meia boca foi pra quase R$800,00, e além disso tem o frete de mais de 120 ahahhaa. As ThunderX3 só com SEIS meses de garantia é um ABUSO!

Vejo que só vale a pena mesmo pra quem tem mais grana e pode pegar uma boa de R$1500,00 pra cima. Essas mais baratas com preço inflacionado não valem mais pra mim....é comprar e correr um risco grande de se arrepender em um ano ou menos.

Cheia de vícios ocultos, garantia pequena....tenso!! :folks: boa sorte pra vocês que conseguirem.
 
Um parente próximo conhece um local aqui na cidade que é especializado em reforma de móveis antigos de madeira, estofados etc (jacarandá etc da época dos avós hehe), cadeiras de qualidade...das antiguidades. Estou pensando seriamente em reformar o assento da minha cadeira e customizar os braços que são removíveis. A estrutura de aço/ferro está perfeita msm após 10 anos, rodinhas tudo ok, encosto. Só essa mer** de braço e assento que estão afundados....até os preços melhorem lá pra fim do ano, acho que vou fazer isso.

Pois eu desanimei dessas cadeiras. De todas que olhei de R$800,00, agora estão mais de R$1000,00. E a DXracer em tecido RWN01 de R$1090,00 foi pra R$1399,00. As DXRacer NEX da Kalunga foram de R$869,00 pra quase mil. Até essa Maya meia boca foi pra quase R$800,00, e além disso tem o frete de mais de 120 ahahhaa. As ThunderX3 só com SEIS meses de garantia é um ABUSO!

Vejo que só vale a pena mesmo pra quem tem mais grana e pode pegar uma boa de R$1500,00 pra cima. Essas mais baratas com preço inflacionado não valem mais pra mim....é comprar e correr um risco grande de se arrepender em um ano ou menos.

Cheia de vícios ocultos, garantia pequena....tenso!! :folks: boa sorte pra vocês que conseguirem.
Também achei tudo muito caro, só to comprando por necessidade mesmo =/
Quando ficava 2 a 4h na cadeira que tenho hoje era até de boa, mas hoje, 12h nela tá tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabaram as Mayas no ML e Kabum, comprei na FGTec agora porque dessa vez apareceu o frete da TNT por 104 (a cadeira ta mais barata). Total R$779,22. Esperar agora por 4 dias úteis
 
Última edição:
Segue print do email que recebi.

Como podem ver tanto a AEROCOOL como a THUNDERX3 são importadas por essa empresa HAYAMAX e no site oficial de ambas as marcas a resposta que tive do suporte é 6 meses de garantia.

resumindo tava quase pegando uma TGC12 mas agora to fora...algumas lojas tao anunciando elas com 1 ano de garantia(americanas por exemplo) mas ai nao sei como funciona...sendo q o proprio fabricante só da 6...


 
Segue print do email que recebi.

Como podem ver tanto a AEROCOOL como a THUNDERX3 são importadas por essa empresa HAYAMAX e no site oficial de ambas as marcas a resposta que tive do suporte é 6 meses de garantia.

resumindo tava quase pegando uma TGC12 mas agora to fora...algumas lojas tao anunciando elas com 1 ano de garantia(americanas por exemplo) mas ai nao sei como funciona...sendo q o proprio fabricante só da 6...



Nesse caso você tem o direito de exigir a garantia do vendedor, ou seja, Americanas, que divulgou 1 ano de garantia em seu produto. Como eles vão obter a garantia junto ao fabricante/distribuidor vira um problema deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo