[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu acho que vai te atender bem também. Eu to satisfeito com a minha, a base parece ser bastante resistente e é pesada. O estofamento dela me parece que vai durar bem também. A única ressalva é que ela pega pelo e sujeira fácil. Mas estou limpando com uma escova de cerdas finas e fica limpinha.
Paguei o boleto dela agora.
Vamos ver quanto tempo vai demorar a entrega.
 
Galera, tô atrás de uma cadeira até os R$1700 e que seja de tecido, e estou entre 3 opções.
São elas: DXRacer RW01, DT3 Mizano, Elements Gaming Veda Nemesis.
Entre as 3 a Elements está mais barata porém não conheço a marca e não existem muitos reviews dela.
Alguém poderia me indicar a melhor? ou me dar outra sugestão?
Tenho 1,70 e 70kg.
 
Queria indicação de uma cadeira confortável e durável até uns 400-500 reais, que o assento não seja de mesh (nem o aspirador de pó limpa).
Minha Staples de 2013 está pedindo arrego.
 
Pessoal comprei minha Elements Nemesis, pelo que a empresa garantiu é 5 anos de garantia de estrutura, estou gostando bastante dela, ainda mais por ser de suede.
cadeira-gamer-elements-gaming-veda-nemesis-versao-suede-preta_64252.png


Como ela tá depois desse tempo de uso? tem rangido?
 
Comprei uma Brizza Tela da PlaxMetal essa semana. Excelente cadeira, achei bem confortável, tanto o material do assento como o do encosto. É uma cadeira robusta e aparenta ter boa durabilidade. Vi algumas pessoas reclamando do apoio lombar dela aqui no fórum, que chegava a incomodar. Sim, de fato eu senti que me incomodou um pouco, no entanto ele é facilmente removível. Eu particularmente prefiro usar sem ele e fica bem confortável, pois o material do encosto é de boa qualidade.

PS: Eu pessoalmente achei ela mais confortável do que os modelos 16001 e 16003 da Cavaletti, mas como cadeira é um negócio muito pessoal, vai de cada um.

Paguei 800 biroliros em uma loja local aqui da cidade e até o momento não me arrependo.
 
Comprei uma Brizza Tela da PlaxMetal essa semana. Excelente cadeira, achei bem confortável, tanto o material do assento como o do encosto. É uma cadeira robusta e aparenta ter boa durabilidade. Vi algumas pessoas reclamando do apoio lombar dela aqui no fórum, que chegava a incomodar. Sim, de fato eu senti que me incomodou um pouco, no entanto ele é facilmente removível. Eu particularmente prefiro usar sem ele e fica bem confortável, pois o material do encosto é de boa qualidade.

PS: Eu pessoalmente achei ela mais confortável do que os modelos 16001 e 16003 da Cavaletti, mas como cadeira é um negócio muito pessoal, vai de cada um.

Paguei 800 biroliros em uma loja local aqui da cidade e até o momento não me arrependo.

Ótimo. Tenho exatamente a 16001 e to trocando por essa daí mesmo. O vendedor disse que envia amanhã.
 
Guys qual vcs acham q e o preco medio ai de uma cavaletti vélo e de uma c3?

Eu fiz orçamento da Vélo (modelo sem apoio de cabeça) em uma loja online (Mundial Cadeiras) e em duas representantes aqui na cidade, os valores ficaram entre 1200 e 1300 na configuração padrão dela.
 
Guys qual vcs acham q e o preco medio ai de uma cavaletti vélo e de uma c3?

Comprei em uma loja física o modelo padrão da Vélo sem encosto de cabeça e saiu por 1119$ à vista, no prazo seria 1185$. Os orçamentso q fiz online ficaram pouco mais caros q isso mas ainda precisaria pagar frete de no mínimo 150$.
 
Comprei uma Brizza Tela da PlaxMetal essa semana. Excelente cadeira, achei bem confortável, tanto o material do assento como o do encosto. É uma cadeira robusta e aparenta ter boa durabilidade. Vi algumas pessoas reclamando do apoio lombar dela aqui no fórum, que chegava a incomodar. Sim, de fato eu senti que me incomodou um pouco, no entanto ele é facilmente removível. Eu particularmente prefiro usar sem ele e fica bem confortável, pois o material do encosto é de boa qualidade.

PS: Eu pessoalmente achei ela mais confortável do que os modelos 16001 e 16003 da Cavaletti, mas como cadeira é um negócio muito pessoal, vai de cada um.

Paguei 800 biroliros em uma loja local aqui da cidade e até o momento não me arrependo.

Qual material do revestimento vc escolheu?
 
Comprei uma Brizza Tela da PlaxMetal essa semana. Excelente cadeira, achei bem confortável, tanto o material do assento como o do encosto. É uma cadeira robusta e aparenta ter boa durabilidade. Vi algumas pessoas reclamando do apoio lombar dela aqui no fórum, que chegava a incomodar. Sim, de fato eu senti que me incomodou um pouco, no entanto ele é facilmente removível. Eu particularmente prefiro usar sem ele e fica bem confortável, pois o material do encosto é de boa qualidade.

PS: Eu pessoalmente achei ela mais confortável do que os modelos 16001 e 16003 da Cavaletti, mas como cadeira é um negócio muito pessoal, vai de cada um.

Paguei 800 biroliros em uma loja local aqui da cidade e até o momento não me arrependo.

Acabei de comprar uma na toribio, mas do modelo soft, agora resta esperar mais ou menos 30 dias pra falar o que achei dela por quê não tem a pronta entrega.
 
Uma dúvida da Brizza.

Ao incliná-la levemente, o apoio de cabeça torna-se utilizável?

Comprei uma Brizza Tela da PlaxMetal essa semana. Excelente cadeira, achei bem confortável, tanto o material do assento como o do encosto. É uma cadeira robusta e aparenta ter boa durabilidade. Vi algumas pessoas reclamando do apoio lombar dela aqui no fórum, que chegava a incomodar. Sim, de fato eu senti que me incomodou um pouco, no entanto ele é facilmente removível. Eu particularmente prefiro usar sem ele e fica bem confortável, pois o material do encosto é de boa qualidade.

PS: Eu pessoalmente achei ela mais confortável do que os modelos 16001 e 16003 da Cavaletti, mas como cadeira é um negócio muito pessoal, vai de cada um.

Paguei 800 biroliros em uma loja local aqui da cidade e até o momento não me arrependo.

Pode mostrar uma foto lateral sem ele pra eu ver como fica a curvatura?
E se possível das regulagens que ele tem (máximo e mínimo de altura).
Valeuu
 
Qual material do revestimento vc escolheu?

O revestimento do assento é um tecido parecido com o Poliéster, mas não posso afirmar se é o Poliéster propriamente dito. O cara da loja me falou um nome diferente mas eu esqueci.

Uma dúvida da Brizza.

Ao incliná-la levemente, o apoio de cabeça torna-se utilizável?

Não vou saber responder essa pergunta, porque eu comprei sem o apoio de cabeça, achei mais confortável.

Pode mostrar uma foto lateral sem ele pra eu ver como fica a curvatura?
E se possível das regulagens que ele tem (máximo e mínimo de altura).








O mecanismo de inclinação da que eu comprei é o Relax. Você pode pra travar na posição inicial ou permitir que ela incline (assento e encosto). Da pra ajustar a amplitude da inclinação rodando uma peça que fica embaixo do assento.

Medidas:

• Altura do chão até o assento na regulagem mais baixa: 43cm
• Altura do chão até o assento na regulagem mais alta: 53cm
• Altura do encosto: 49cm

Os braços delas não são desconfortáveis, da pra apoiar tranquilo.

Espero ter ajudado, abraços.
 
Última edição:
Comprei uma BRIZZA na mundial cadeiras tem 1 semana.

Não enviaram ainda, mas ta dentro do prazo que deram(20-30 dias).

Hoje fui numa loja da minha cidade, e lá tinha a brizza...sentei e sinceramente não gostei e achei o apoio de cabeça horrível também.

Seriamente pensando em cancelar a compra na mundial.

Nessa loja tinha as cavaletti tambem, testei a 16001 AC e gostei bastante... e tambem tinha um outro modelo q eu não conhecia,

Cavaletti Way 19001 L

Ela é praticamente msmpreço da 16001AC... gostei mto dessa dai, to pensando em ir numa das duas.
 
Comprei uma BRIZZA na mundial cadeiras tem 1 semana.

Não enviaram ainda, mas ta dentro do prazo que deram(20-30 dias).

Hoje fui numa loja da minha cidade, e lá tinha a brizza...sentei e sinceramente não gostei e achei o apoio de cabeça horrível também.

Seriamente pensando em cancelar a compra na mundial.

Nessa loja tinha as cavaletti tambem, testei a 16001 AC e gostei bastante... e tambem tinha um outro modelo q eu não conhecia,

Cavaletti Way 19001 L

Ela é praticamente msmpreço da 16001AC... gostei mto dessa dai, to pensando em ir numa das duas.

Você testou a tela ou a soft?
 
Certeza que vai ser uma cadeira que vai te atender bem, ainda mais vindo de um mero banquinho. Lendo esses fóruns a gente cria uma noção errada de que precisamos gastar 800 mil reais numa porra duma cadeira porque "você está investindo em sua saúde" e que "é só você gastar um pouco mais" e vai ficar feliz, daí o cara chega querendo comprar algo de 500 conto e daqui a pouco tá avaliando opções de 2 mil reais e coloca na própria cabeça que ele PRECISA gastar aquilo ou não ficará satisfeito.

Se eu já não fosse acostumado com encosto de cabeça e funções como o synchron da cavaletti, que permite inclinar o encosto das costas sem criar um L com o assento, uma dessas daí me atenderia perfeitamente, posto que não tivesse nenhum tipo de defeito como ser torta ou algo assim. Ou talvez até atenda e eu esteja gastando o que não preciso ao comprar uma cadeira de mil reais, não sei, afinal, tem gente que paga o preço de uma moto naquelas herman miller e nem encosto de cabeça tem. Tenho um amigo que comprou uma cadeira fixa simples com estofado nas costas e no assento por 300 reais e ficou super feliz e satisfeito, vindo também de cadeiras convencionais, então eu não me estressaria com estar pagando "apenas" 400 reais como se tivesse levando algo ruim ou meia boca, porque é essa a impressão que fica quando se vê os valores vultuosos que as pessoas estão dispostas a pagar por uma cadeira aqui e em outros lugares.

exatamente o que penso ao ler o que o pessoal costuma responder por aqui.
 
Vai um post sobre minhas primeiras impressões da cadeira Brizza Diretor.

Estava a algumas semanas procurando uma cadeira nova.
Fico em média 12hrs por dia sentado, e minha antiga da staples já estava quebrada e me rendendo dores nas costas.
Usei por um ano uma herman miller aeron no meu antigo trabalho, a melhor cadeira que já sentei, acredito que fiquei mal acostumado.

A princípio estava visando comprar alguma full mesh da dt3 office, mas a falta de estoque me fez procurar outras opções.

Com algumas opções a vista, a brizza era a que mais me chamava atenção pelo custo x benefício.
Quase efetuei a comprar pela toribio de uma presidente autocompensador, mas a demora para entrega não me animava.

Encontrei uma loja em minha cidade que tinha uma Brizza Diretor tela com autocompensador em estoque. Consegui um desconto legal a vista, e me entregariam no dia seguinte com frete grátis, acabei fechando negócio.

Pelo pequeno período que testei a cadeira, gostei. Ela é bem rígida, confortável e me permite ficar sentado tranquilamente a 90º. O autocompensador lembra o da herman miller aeron, sensação regulável de estar sempre te empurrando de volta a posição inicial.

Achei que todos os modelos com autocompensador teriam o slide de banco, para minha surpresa a minha não tem, mas também até o momento não senti falta.

Quanto ao apoio de lombar, ainda não consegui sentir ele, a impressão é que não tem; Pelo menos não incomoda.

De forma geral gostei da cadeira. Não é tão confortavel quanto a herman miller aeron, mas pelo preço que paguei, acredito que está de bom tamanho.

No mais, só espero que dure bem uns 5 anos.
 
Última edição:
Pessoal , to na luta, com uma cadeira doendo minhas costas dia sim dia também .. moro em sp capital , tava do olhas nas cavaletti mas esperar de 20 a 35 dias n vai rolar , alguem conhece algum loja fisica em sp pra comprar ? Ou oq voces me recomendam que fique pau a pau com as cavalettis ai e que tenha a pronta entrega ? Budget de ate uns 2k ( se passar um pouquito de boas) 174 de altura e 92kg
 
O revestimento do assento é um tecido parecido com o Poliéster, mas não posso afirmar se é o Poliéster propriamente dito. O cara da loja me falou um nome diferente mas eu esqueci.



Não vou saber responder essa pergunta, porque eu comprei sem o apoio de cabeça, achei mais confortável.










O mecanismo de inclinação da que eu comprei é o Relax. Você pode pra travar na posição inicial ou permitir que ela incline (assento e encosto). Da pra ajustar a amplitude da inclinação rodando uma peça que fica embaixo do assento.

Medidas:

• Altura do chão até o assento na regulagem mais baixa: 43cm
• Altura do chão até o assento na regulagem mais alta: 53cm
• Altura do encosto: 49cm

Os braços delas não são desconfortáveis, da pra apoiar tranquilo.

Espero ter ajudado, abraços.


aaah sim, bem legal o review e as fotos! Valeu mesmo! O material deve ser o Aero, não?
 
Caramba até agora não consegui decidir, qto mais leio mais indeciso. Não sei se compro gamer ou office, eu só quero uma que seja a melhor possível pra coluna, pq sou programador e fico 10 a 12 horas por dia no computador, e minhas costas estão me matando. Tenho até 2 mil pra gastar, mas não sei em qual. A que eu queria mesmo era a ergohuman ou ergo3d, mas aí é um preço proibitivo pra mim. Alguém tem alguma sugestão?
 
Comprei em uma loja física o modelo padrão da Vélo sem encosto de cabeça e saiu por 1119$ à vista, no prazo seria 1185$. Os orçamentso q fiz online ficaram pouco mais caros q isso mas ainda precisaria pagar frete de no mínimo 150$.

chegou a ver os outros modelos da cavaleti? o modelo WAY(19001) e newnet(16001)?

oq achou deles em relação a velo(caso tenha testado eles)?
 
Caramba até agora não consegui decidir, qto mais leio mais indeciso. Não sei se compro gamer ou office, eu só quero uma que seja a melhor possível pra coluna, pq sou programador e fico 10 a 12 horas por dia no computador, e minhas costas estão me matando. Tenho até 2 mil pra gastar, mas não sei em qual. A que eu queria mesmo era a ergohuman ou ergo3d, mas aí é um preço proibitivo pra mim. Alguém tem alguma sugestão?

Se você quer durabilidade e conforto iria em uma de escritório mesmo, procura alguma cavaletti, flexform ou a linha office da dt3, fora isso só se você achar alguma cadeira gamer com tecido, porquê pagar 2 mil em um couro pu com prazo de validade não acho que seja boa idéia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo