[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Não corre o risco de rasgar a tela na brizza? Ali na parte em que ficaria o apoio de lombar ficam dois pinos encostando nela, quando se remove o apoio de lombar... ou não?

O revestimento do assento é um tecido parecido com o Poliéster, mas não posso afirmar se é o Poliéster propriamente dito. O cara da loja me falou um nome diferente mas eu esqueci.



Não vou saber responder essa pergunta, porque eu comprei sem o apoio de cabeça, achei mais confortável.










O mecanismo de inclinação da que eu comprei é o Relax. Você pode pra travar na posição inicial ou permitir que ela incline (assento e encosto). Da pra ajustar a amplitude da inclinação rodando uma peça que fica embaixo do assento.

Medidas:

• Altura do chão até o assento na regulagem mais baixa: 43cm
• Altura do chão até o assento na regulagem mais alta: 53cm
• Altura do encosto: 49cm

Os braços delas não são desconfortáveis, da pra apoiar tranquilo.

Espero ter ajudado, abraços.
 
Última edição:
Comprei uma BRIZZA na mundial cadeiras tem 1 semana.

Não enviaram ainda, mas ta dentro do prazo que deram(20-30 dias).

Hoje fui numa loja da minha cidade, e lá tinha a brizza...sentei e sinceramente não gostei e achei o apoio de cabeça horrível também.

Seriamente pensando em cancelar a compra na mundial.

Nessa loja tinha as cavaletti tambem, testei a 16001 AC e gostei bastante... e tambem tinha um outro modelo q eu não conhecia,

Cavaletti Way 19001 L

Ela é praticamente msmpreço da 16001AC... gostei mto dessa dai, to pensando em ir numa das duas.

Não gostou do que exatamente? E por que não gostou do apoio de cabeça?

A minha acabou de ir pra transportadora.
 
Não gostou do que exatamente? E por que não gostou do apoio de cabeça?

A minha acabou de ir pra transportadora.

Vc comprou onde? já viu as políticas de devolução da loja?

Se a loja aceitar a o teste, prove a cadeira, agora é complicado caso ela não aceite a devolução ou troca........

Eu estaria muito enrascado se não tivesse devolvido a uni-me :coolface:
 
Não corre o risco de rasgar a tela na brizza? Ali na parte em que ficaria o apoio de lombar ficam dois pinos encostando nela, quando se remove o apoio de lombar... ou não?

Ficam. Cara...muito bem pensado, parando pra analisar agora pode ser que haja esse risco sim. Não sei se chegaria a rasgar, mas com o tempo pode ser que haja um desgaste maior nessa região da tela onde ficam os pinos. Vou ver aqui se eu consigo retirar os pinos ou colocar uma proteção. Valeu pela observação!



Quanto ao apoio de lombar, ainda não consegui sentir ele, a impressão é que não tem; Pelo menos não incomoda.

Essa questão do apoio lombar é uma questão muito sensitiva e pessoal mesmo. Meu vizinho comprou a mesma cadeira e não se incomodou tanto. Mas como eu gosto de usar a cadeira totalmente encostado na tela e na posição inclinada acabo sentido mais (além do fato de que tenho problemas na região lombar).
 
pessoal, comprei a onix plus da flexform mas não gostei muito, achei o assento muito estreito
vou tentar trocar por outra
fui na loja e achei que a uni me também tem o assento meio estreito (parece que acaba no meio da coxa)
já a my chair achei muito confortável, mas se o braço fosse um pouquinho mais alto ficaria perfeito, coisa de 1cm
alguem sugere alguma gambiarra a ser feita para subir o apoio do braço esses 1cm? colocar algum apoio em cima ou algo do tipo?
 
Vc comprou onde? já viu as políticas de devolução da loja?

Se a loja aceitar a o teste, prove a cadeira, agora é complicado caso ela não aceite a devolução ou troca........

Eu estaria muito enrascado se não tivesse devolvido a uni-me :coolface:

Toríbio. É direito seu testar e devolver caso se arrependa. Essas políticas de loja não têm peso legal.
 
chegou a ver os outros modelos da cavaleti? o modelo WAY(19001) e newnet(16001)?

oq achou deles em relação a velo(caso tenha testado eles)?

Infelizmente no dia que fui só tinha um modelo bem simples la pra testar, dessas mais comuns de escritório q existem. Mas ja vi espalhado por esse tópico muita coisa sobre esses dois modelos que vc falou, nao fui na 16001 pq ela nao tem regulagem de profundidade, mas acho - baseado somente por imagens - ela ate mais robusta que a Vélo.
 
Galera, tudo bem? Eu tenho 1,90m e estou procurando alguma cadeira que seja confortável e tenha uma boa altura. O que vocês recomendam para essa minha altura?

No tópico, já recomendaram a DT3sports Royce Tecido e a AKRacing Premium V2. O que vocês sugerem?

Cara são duas boas opções. Ainda tem a DT3 Rhino que é maior que a Royce.

Estou de olho na Royce por causa da largura dela e conforto.
Mas foda ta o preço.

A Royce subiu para R$ 2500 (parcelado) no sita da DT3, mas chegou estoque e acabou de imediato.
Tem estoque na loja que explode, mas está por R$ 2.999,90 (parcelado).
SURREAL!
 
Se você quer durabilidade e conforto iria em uma de escritório mesmo, procura alguma cavaletti, flexform ou a linha office da dt3, fora isso só se você achar alguma cadeira gamer com tecido, porquê pagar 2 mil em um couro pu com prazo de validade não acho que seja boa idéia.

Pois é, eu não ligo pra aparência, então ser de couro, colorida, mesh, enfim, o tecido, cor, modelo, formato material não importa, a unica coisa que importa pra mim é durabilidade (afinal se eu vou gastar 2 mil numa cadeira, eu espero que ela dure bastante, e que não me dê trabalho, de ter que ficar hidratando de tempos em tempos), e que seja a mais confortável possível para evitar qualquer tipo de lesão na lombar, cervical, coluna, etc, dado que eu já sinto dores frequentes (por estar usando pra trablahar em casa cadeira da sala de jantar).

Mas ainda estou bem na dúvida, por exemplo, entre a DT3 Helora (mas lendo alguns reviews, reclamaram justamente dos ajustes dela que aparentemente são ruins) e a C3 da Cavaletti (mas tb essa parece ser uma relação de amor e ódio, tem gnt que fala mal e tem gnt que curte), além de pra mim não ser clara qual a diferença entre a C3 e a C4 da cavaletti.

Tem uma terceira marca de uma tal de comfy, que nunca ouvi falar, e não encontrei review. Parece ser uma cópia da dt3 helora (que por sua vez parece ser uma cópia da ergohuman), mas não encontrei informações sobre a durabilidade, e como eu não conheço a marca Comfy, fiquei muito na dúvida. Seria essa aqui (alguém conhece?):

Screenshot-from-2020-07-02-12-37-44.png
 
Última edição:
Cara são duas boas opções. Ainda tem a DT3 Rhino que é maior que a Royce.

Estou de olho na Royce por causa da largura dela e conforto.
Mas foda ta o preço.

A Royce subiu para R$ 2500 (parcelado) no sita da DT3, mas chegou estoque e acabou de imediato.
Tem estoque na loja que explode, mas está por R$ 2.999,90 (parcelado).
SURREAL!

Tá realmente um absurdo. Vi que essa era por volta de R$ 1600,00 antes da pandemia. O jeito é esperar.

Você tem outras recomendações para além dessa Rhino?
 
é só você gastar um pouco mais" e vai ficar feliz, daí o cara chega querendo comprar algo de 500 conto e daqui a pouco tá avaliando opções de 2 mil reais e coloca na própria cabeça que ele PRECISA gastar aquilo ou não ficará satisfeito.

Eu acho que nunca li uma verdade tão grande em todos esses anos de fórum. Ultimamente é incomodo pedir indicação de algum produto por essas bandas. já que se o seu orçamento foge do padrão do tópico a sua solicitação é ignorada, pois todo mundo é acostumado a pagar 2k numa cadeira, 1k num teclado e por aí vai. Há uns 5-7 anos atrás era fácil conseguir boas dicas, principalmente na época da finada Staples.
Eu vejo uns orçamentos de 1-2k e acho absurdo, mesmo podendo pagar sem dificuldade um valor desses.

Enquanto não acho uma cadeira na minha faixa, vou usar a da cozinha mesmo :haha:
 
Eu acho que nunca li uma verdade tão grande em todos esses anos de fórum. Ultimamente é incomodo pedir indicação de algum produto por essas bandas. já que se o seu orçamento foge do padrão do tópico a sua solicitação é ignorada, pois todo mundo é acostumado a pagar 2k numa cadeira, 1k num teclado e por aí vai. Há uns 5-7 anos atrás era fácil conseguir boas dicas, principalmente na época da finada Staples.
Eu vejo uns orçamentos de 1-2k e acho absurdo, mesmo podendo pagar sem dificuldade um valor desses.

Enquanto não acho uma cadeira na minha faixa, vou usar a da cozinha mesmo :haha:

Você deu uma olhada nessa que recomendaram ali atrás? https://loja.flexform.com.br/cadeir...iwLXzIU1efdYPl_8DPPra5ewReTAO4XRoCINoQAvD_BwE

Sei lá, me parece uma ótima cadeira a julgar pela marca e o fato de que tem como ajustar altura do encosto se eu não estiver enganado.
 

Alguém postou esse link a uns dias aqui, e decidi comprar hoje, e eu sinto que o preço estava mais baixo.
Alguém pode me confirmar se eu to ficando louco, ou se ela subiu de preço de semana passada pra hoje? D:
 
Pessoal, quando encomendei minha cadeira me foi apresentada uma bem parecida com a Plaxmetal Brizza, mas que eu esqueci de mencionar aqui. Sentei nela lá, só que a diretor, sem o apoio de cabeça, achei boa, muito parecida mesmo com a sensação de sentar na Brizza, que eu sentei em uma loja física. De repente é uma opção pra alguém aqui no Forum:


Me foi oferecida por 950 reais com esta configuração (vou copiar e colar conforme recebido):
Configuração: SITTZ TIME, Capa de assento., Movimento do conjunto assento e encosto de forma sincronizada , com travas, tensão auto ajustável, ajuste de altura e profundidade do assento (slide), Coluna a gas preta Classe 4 com curso 120mm para base arcada, Base piramidal em alumínio, Rodízio de duplo giro, nylon preto. Piso carpete, Ajuste de altura por botão, apoio em polipropileno, Base piramidal em alumínio, Capa de assento., Capa de assento., Encosto em tela preto com apoio de cabeça e Tecido Crepe preto
 
Noite meu povo, alguém pode me recomendar uma cadeira de 600-800 no máximo? lendo as respostas a maioria comprando cadeiras de 1200 pra cima fica inviável no momento, alguém tem uma recomendação de entrada? tenho 1,75 e peso 65kg
 
Você deu uma olhada nessa que recomendaram ali atrás? https://loja.flexform.com.br/cadeir...iwLXzIU1efdYPl_8DPPra5ewReTAO4XRoCINoQAvD_BwE

Sei lá, me parece uma ótima cadeira a julgar pela marca e o fato de que tem como ajustar altura do encosto se eu não estiver enganado.

Eu olhei as últimas 10 páginas e isso aí passou batido. Na minha cabeça só tinha Cavaletti, Dx não sei o que, Thundermimi :haha: e a única mais acessível, uma Briza.

Eu vi essa aí agora no Hardmob. Teve gente que não gostou muito, um ou dois devolveram. Eu fiquei lendo dessas cadeiras com mil regulagens que até esqueci que a atual só tem regulagem de altura (e o pistão quebrou em definitivo, estou a 30cm do chão kkkkkk).

Vou olhar ela com carinho e essa uni me, da mesma marca. Na faculdade era dessas cadeiras com encosto em mesh, achava bem confortável.
 

Alguém postou esse link a uns dias aqui, e decidi comprar hoje, e eu sinto que o preço estava mais baixo.
Alguém pode me confirmar se eu to ficando louco, ou se ela subiu de preço de semana passada pra hoje? D:

Eu comprei uma dessa só que sem o autocompensador e agora tá 60 reais mais cara, o atendente já tinha avisado que iriam subir os preços das brizza que inclusive eu disse aqui, subiu hoje pelo visto.
 
Noite meu povo, alguém pode me recomendar uma cadeira de 600-800 no máximo? lendo as respostas a maioria comprando cadeiras de 1200 pra cima fica inviável no momento, alguém tem uma recomendação de entrada? tenho 1,75 e peso 65kg
Creio que tu deveria procurar por cadeiras estilo diretor ou secretária, dessas marcas de escritório nacionais que oferecem um bom tempo de garantia: Frikosar, Plaxmetal, Flexform. Onde eu trabalhava se não me engano a gente usava cadeiras secretária da Flexform desde 2011 e as cadeiras ainda estão praticamente novas. É uma bem parecida com essa Onix que citaram, mas com ajuste de altura de braço.

Eu comprei pra minha namorada uma Frikosar Addit. Achei ela bem construída, tem ajustes de altura de assento, altura de braço, inclinação e altura do encosto. Ela tem 6 anos de garantia.
Eu não compraria essa pra mim, pq tenho 1,83 e ela ficou bem no limite da minha altura, mas pra ela que tem 1,70, ficou ótima.

Comprei nessa loja e foi R$557, frete grátis pra cá. Dá uma olhada na Zip e na Job tb.

Tem também as Brizza Diretor e Executiva que entram no teu orçamento (teria que ver o frete tb).
 
Noite meu povo, alguém pode me recomendar uma cadeira de 600-800 no máximo? lendo as respostas a maioria comprando cadeiras de 1200 pra cima fica inviável no momento, alguém tem uma recomendação de entrada? tenho 1,75 e peso 65kg

Nesse valor vc consegue a flexform Uni Me, a cavaletti Flip e tb modelos mais simples da brizza.




Acho q dos 3 modelos a brizza é a mais completa e tb a mais proxima do seu orçamento final.
 
Só aqui que o site da toribio bugou? Não consigo calcular o frete pra terminar o pedido, fica carregando infinito :john:

Edit: voltou.
 
Última edição:
Bom dia pessoal!

Eu estou a procura de uma cadeira (não necessariamente precisa ser gaming), eu peso 130kg e tenho 1,87 de altura.

Não precisa ter uma faixa de valor, pois vou trabalhar home office por um bommm tempo até mesmo pós quarentena, então prezo pela qualidade que terei com a cadeira.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo