[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras


É uma cadeira importada e eu não achei nenhum pouco parecida com a brizza, parece ser uma cadeira muito simples em ajustes e frágil, esses 3 meses de garantia aí também tornam essa cadeira muito duvidosa, quem quiser arriscar acho que vai ter dor de cabeça kkk.
 
Quem disse foi uma atendente da Grapol, uma loja do RS que falei hoje, disse que faz um tempinho. Não acredito pq a própria revenda da Frisokar orçou em mais de $2100 e outros tbm orçaram entre $1800 ~ $2400. Achei nesse site mktplace (https://www.madeiramadeira.com.br/c...a-mesh-base-aluminio-2652805.html?seller=5908) revendendo por $1378 desse site (https://www.rodioffice.com.br/d-103...residente-base-aluminio-menor-preco-do-brasil). Achei meio suspeito tbm, pelo preço destoante dos demais, mandei email pq pelo telefone não tem como falar mas responderam que o frete era de R$75 para SP, o prazo era de 10 dias e pedindo os dados da empresa para cadastro.

Certeza que é original só vou ter vendo pessoalmente, que seria impossível, logo já bate o receio né...

Mas se alguém conhecer o site e já teve essa experiência ou saiba quem teve, por favor relatem aqui...

Querer eu quero a New Ergon mas aí diante dessas dúvidas e incertezas to achando melhor não arriscar, quando o milagre é demais o santo desconfia.
Diante disso estou tentado a pegar a Addit pelos 720 mangos.

Alguém recomendaria alguma melhor com valor equivalente???
 
É uma cadeira importada e eu não achei nenhum pouco parecida com a brizza, parece ser uma cadeira muito simples em ajustes e frágil, esses 3 meses de garantia aí também tornam essa cadeira muito duvidosa, quem quiser arriscar acho que vai ter dor de cabeça kkk.
entaaaão... arrisquei mesmo kkkkkkk
mas olha eu tennho 1,67 de altura e peso 62kg sou o tipo de pessoa que nao estraga cadeira rsrsrsrs e alem disso achei um cupom por mais 10% e tem frete gratis! (bom... 1 real na verdade) acho que era uma oportunidade única, tem 3 compradores que deram 5* então acho que vale a pena e tambem comprei por 10x sem juros, vamos ver, quando chegar eu monto e posto aqui se deu tudo certo abs!

e66d7935bb3bb7720116208e5d36357a.png
 
Boa noite, pessoal!
Faz mais de uma semana que pesquiso cadeiras e ainda não cheguei numa conclusão.
Pare que nenhuma atende pessoas de 1.90m.
Esses encostos de cabeça sempre ficam na altura dos ombros.
Então alguém sabe indicar uma cadeira com encosto altoe e de um material que não esquente muito?
Muito obrigado!
 
Bom dia pessoal! Como dito, estava esperando minha Brizza chegar para dar minhas primeiras impressões. Tenho 1,78m e 74kg e comprei uma Plaxmetal Brizza Presidente Tela, com backplax, standart, sem encosto de cabeça, e com braço 1D, que era o suficiente para mim. Saiu por R$ 660,00 reais e retirei na loja aqui em SP (Casa da Escrivaninha, que fica na Teodoro). Não fazendo propaganda, mas depois de rodar várias lojas, foi o melhor preço que achei e testei na hora.
O sistema de backplax permite o travamento da inclinação do encosto em qlqr posição, o que é perfeito para ajustar do jeito que melhor acomoda as costas. Além disso, ele tem um ajuste de altura no encosto também, o que permite um ajuste adicional. A tela é resistente e segura bem as costas. O suporte da lombar eu praticamente não sinto, então não me incomoda em nada. Estou achando a densidade do assento boa e parece que vai durar bastante tempo. Os rodízios são anti risco e bem suaves. Quanto aos braços, peguei só com a função que sobe e desce, que acabei nem usando também, por conta da altura da mesa, mas o plástico é rígido, então para quem usa pode incomodar um pouco,. Já vi que postaram umas almofadas para braço ai que talvez resolva isso. Acho que é isso. Pelo custo x benefício super compensou para mim e acho que vai durar uns belos anos.
 
Bom dia pessoal! Como dito, estava esperando minha Brizza chegar para dar minhas primeiras impressões. Tenho 1,78m e 74kg e comprei uma Plaxmetal Brizza Presidente Tela, com backplax, standart, sem encosto de cabeça, e com braço 1D, que era o suficiente para mim. Saiu por R$ 660,00 reais e retirei na loja aqui em SP (Casa da Escrivaninha, que fica na Teodoro). Não fazendo propaganda, mas depois de rodar várias lojas, foi o melhor preço que achei e testei na hora.
O sistema de backplax permite o travamento da inclinação do encosto em qlqr posição, o que é perfeito para ajustar do jeito que melhor acomoda as costas. Além disso, ele tem um ajuste de altura no encosto também, o que permite um ajuste adicional. A tela é resistente e segura bem as costas. O suporte da lombar eu praticamente não sinto, então não me incomoda em nada. Estou achando a densidade do assento boa e parece que vai durar bastante tempo. Os rodízios são anti risco e bem suaves. Quanto aos braços, peguei só com a função que sobe e desce, que acabei nem usando também, por conta da altura da mesa, mas o plástico é rígido, então para quem usa pode incomodar um pouco,. Já vi que postaram umas almofadas para braço ai que talvez resolva isso. Acho que é isso. Pelo custo x benefício super compensou para mim e acho que vai durar uns belos anos.
Bom dia @Lksg . Eles possuem a cadeira a pronta entrega nessa loja? Eles tem outros modelos para testar?

Você chegou a testar algum modelo com autocompensador? Vale a pena?
 
Última edição:
No início dessa busca, achava que cadeiras gamer eram o "must" da ergonomicidade (existe essa palavra?), pq tinha visto um review de uma desenhista sobre uma DXRacer. Ainda bem que tava sem estoque, senão era capaz de eu ter comprado (mentira, sou mão de vaca e sempre demoro séculos pra comprar, até eu me decidir já teria saído de estoque). Aí me deparei com a ThunderX3 TGC12, mas acabei fixando interesse em modelos mais simples, como a EC1 e a BC1 e, baixando um pouco mais o preço, na Warrior que o @AvanRJ comprou (inclusive, mesmo que eu já tenha comprado minha cadeira quando receber a sua - espero -, gostaria de saber suas impressões sobre).

Vamos ao review:

Cadeira Gamer Warrior Tongea Black - GA182

chegou ontem à noite e montei hoje pela manhã

Fotos:



Percepção: não tem um acabamento primoroso e apesar de indicar a inclinação de 15 graus no encosto, na realidade é nela todaa, como uma cadeira de balanço. Tenho 1,74 e peso 85kg e ela ficou bem espaçosa.
Não é uma cadeira para pagar mais de 500 reais. O preço justo seria 350 reais. Mas de qualquer maneira foi um grande upgrade em relação a minha cadeira anterior
 
Alguém sabe informar qual o peso que a Brizza Tela aguenta, a classe do pistão e a densidade da espuma do assento?

*editado*
Entrando em contato com a toribio me foi informado que o peso máximo são 120kg e a densidade da espuma entre 45~50.
 
Última edição:
Vai de New Ergon cara. Cadeira é uma coisa muito subjetiva e o fato de adquirir algo caro não significa que está comprando algo bom ou que te agrade.. Tem gente que senta numa e adora, já outro vem e senta na mesma e acha uma porcaria sem fim. Eu por exemplo já tive 3 Cavaletti e achei tudo umas porcarias caras e mal feitas com assento torto pra lá ou pra cá, já outros adoram. Vai no que é certo pra você e que você já usou durante anos e diz ser absurdamente confortável sem se deixar levar por marketing, ainda mais nesse mercado cheio dessas cadeiras com preço gourmertizado e qualidade questionável. Eu JAMAIS trocaria o que eu considero, nas suas palavras, "absurdamente confortável", por algo diferente só porque tem um nomezinho cool, a não ser que usasse o produto pessoalmente e constatasse ser mais confortável ainda. Outro ponto é que essa New Ergon que você tantou amou é consideravelmente mais barata do que as coisas que se acha nesse segmento. Eu to com a brizza tela com autocompensador slider na qual você está interessado e, embora eu esteja finalmente satisfeito com a aquisição de uma cadeira office depois de mais de 7 anos só passando raiva com várias outras, não vou te recomendá-la jamais, pois já está claro que pra você é New Ergon. Eu sou sempre a favor de simplificar pra não ter chance de erro. Imagina a amargura de comprar algo caro às escuras e depois se arrepender?

Obrigado pela dica amigo!
Ainda estou decidindo hahahaha
Acho que vou de New Ergon mesmo, tô só na espera pra ver se encontro alguma cadeira com assento em tela também, não apenas o encosto.
Essa é a única coisa que eu mudaria na New Ergon, por isso pensei na Darix...
 
Pessoal, tudo bem?

Tenho 2,02 de altura e 95 kg e estou procurando uma cadeira gamer ou de escritório para minhas especificações.

Quais vocês recomendam até R$1.500?

Obrigado
 
Galera, boa tarde, to querendo comprar uma cadeira, mas quero saber a diferenças desses tecidos:
Couro Ecológico
Tecido Aero
Tecido Poliéster
poderiam comentar qual a diferença?
Obrigado!


No caso queria comprar essa cadeira: https://www.toribio.com.br/produto/plaxmetal-brizza-tela-autocompensador-piramidal
Couro ecologico é semelhante ao couro normal, pessoalmente não curto principalmente em dias de calor. Quanto aos tecidos, pelas fotos acredito que seja a diferença da trama do tecido, com o aero mais espaçado que deve dar uma melhor ventilação e o poliester parece mais resistente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para pessoal que tem a Brizza com encosto, ele vale a pena ou melhor pegar sem?
 
Faço minhas as palavras dos amigos aqui, fico no aguardo.
Boa noite, pessoal!
Faz mais de uma semana que pesquiso cadeiras e ainda não cheguei numa conclusão.
Pare que nenhuma atende pessoas de 1.90m.
Esses encostos de cabeça sempre ficam na altura dos ombros.
Então alguém sabe indicar uma cadeira com encosto altoe e de um material que não esquente muito?
Muito obrigado!
Pessoal, tudo bem?

Tenho 2,02 de altura e 95 kg e estou procurando uma cadeira gamer ou de escritório para minhas especificações.

Quais vocês recomendam até R$1.500?

Obrigado
 
entaaaão... arrisquei mesmo kkkkkkk
mas olha eu tennho 1,67 de altura e peso 62kg sou o tipo de pessoa que nao estraga cadeira rsrsrsrs e alem disso achei um cupom por mais 10% e tem frete gratis! (bom... 1 real na verdade) acho que era uma oportunidade única, tem 3 compradores que deram 5* então acho que vale a pena e tambem comprei por 10x sem juros, vamos ver, quando chegar eu monto e posto aqui se deu tudo certo abs!

e66d7935bb3bb7720116208e5d36357a.png
E aí, o que achou da cadeira?
 
Cadeira com apoio de cabeça ou sem apoio de cabeça? Eis a questão! Qual a opinião de vocês?
Estou com essa dúvida também para comprar a Brizza
 
Estou com essa dúvida também para comprar a Brizza

Estou pra comprar a Tecton e no site não tem a opção dela com apoio de cabeça, mas no representante dá pra pedir para colocar esse acessório. Só não sei se vale tanto à pena, pois encarece muito só pelo apoio e também não tem para pronta entrega. Mas sei lá, não sei se vou me arrepender depois se comprar sem... Dúvida cruel!
 
Estou pra comprar a Tecton e no site não tem a opção dela com apoio de cabeça, mas no representante dá pra pedir para colocar esse acessório. Só não sei se vale tanto à pena, pois encarece muito só pelo apoio e também não tem para pronta entrega. Mas sei lá, não sei se vou me arrepender depois se comprar sem... Dúvida cruel!
Para mim, a Brizza com apoio de cabeça sairia um total a mais de 197,00 incluindo frete maior, mas não sei se compensa esse valor por esse apoio
 
Oi galera, mandei uma mensagem a alguns dias sobre uma cadeira que encontrei numa loja aqui perto de casa. Infelizmente não deu certo a compra, o lojista ficou sem estoque.
Estou de volta na busca, se puderem me ajudar agradeço.

Tenho 1,72 de altura e peso por volta de 110-120kg (acho que pra mim tem que ser uma que suporta mais de 120kg)
algo por volta de R$1200 - R$1400 ta bom pra mim, mais que isso sem chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo