• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Parece padrão vir algo errado rs...a minha veio o encosto errado, não tem como montar.
Pelas instruções você veio com o encosta da Relax mesmo, parece que eles colocam as peças na caixa de acordo com a cadeira e erraram mesmo.

Você é a segunda pessoa que diz que a cadeira parece ser para pessoas altas. Tenho 1,67 e fiz a compra da minha há alguns dias. Pq vc acha isso, o assento é muito largo? Será que uma pessoa da minha estatura vai ficar desconfortável nela? Agora tô com medo... kkkkk
A que comprei é a presidente autocompensador, com o assento ajustável, caso o problema seja o assento, essa regulagem não deve dar jeito?
Porque tô usando a altura dela quase no mínimo mas talvez seja possível ajutar com um apoio nos pés.
 
Boa tarde pessoal, minha coluna não ta aguentando mais usar a cadeira de plastico e eu to a uns 5 meses procurando alguma cadeira decente pra comprar, tentei muito pegar a Royce mas ela sempre ta fora de estoque... Vi que vocês tem falado bastante da Brizza e eu estou na duvida pois falaram sobre a regulagem e a altura dela, eu tenho 1,69 e 90kg e eu estou sem saber se eu pego a Relax ou a com autocompensador slider, moro em pernambuco então eu não devo pegar o couro ecológico, mas não sei se escolho poliéster ou aero.
 
Pro pessoal que possui uma cadeira uni me: qual é a altura máxima do chão que o encosto de braço fica?
Gostaria de ver se dá certo com a altura da minha mesa.
Obrigado pela ajuda!
 
Boa tarde pessoal, minha coluna não ta aguentando mais usar a cadeira de plastico e eu to a uns 5 meses procurando alguma cadeira decente pra comprar, tentei muito pegar a Royce mas ela sempre ta fora de estoque... Vi que vocês tem falado bastante da Brizza e eu estou na duvida pois falaram sobre a regulagem e a altura dela, eu tenho 1,69 e 90kg e eu estou sem saber se eu pego a Relax ou a com autocompensador slider, moro em pernambuco então eu não devo pegar o couro ecológico, mas não sei se escolho poliéster ou aero.
A minha é Aero e gostei bastante. No trabalho usava uma outra cadeira de poliéster e achei o Aero mais confortável. Mas ele é mais chato de limpar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, um colega aqui do tópico comprou a Brizza Presidente na Casa da Escrivaninha na Teodoro, aqui em SP, e resolvi ir lá testar. A cadeira funcionou perfeitamente para mim, ficou num tamanho ótimo (tenho 1,88 m e 75 kg). A minha dúvida é se pego a soft ou a tela, e se o mecanismo slider é tão relevante assim. Para aqueles que compraram, vocês podem me recomendar o melhor modelo?

Abraços!
Quanto ao slider, se a cadeira ficou perfeita pra ti acho que ele não é necessário (ergonomicamente falam que o assento tem que ficar de 1 a 4 dedos na distância entre o assento e a parte de trás do joelho). Quanto ao encosto, não testei a outra, mas gostei muito da tela.
 
Boa tarde pessoal, minha coluna não ta aguentando mais usar a cadeira de plastico e eu to a uns 5 meses procurando alguma cadeira decente pra comprar, tentei muito pegar a Royce mas ela sempre ta fora de estoque... Vi que vocês tem falado bastante da Brizza e eu estou na duvida pois falaram sobre a regulagem e a altura dela, eu tenho 1,69 e 90kg e eu estou sem saber se eu pego a Relax ou a com autocompensador slider, moro em pernambuco então eu não devo pegar o couro ecológico, mas não sei se escolho poliéster ou aero.
Tenho quase o mesmo peso e altura que você (1,67 e 93 kgs) e comprei uma brizza tela com autocompensador, ela vai chegar daqui uns 7 dias, ai faço um Review.
Vi bastante gente dizendo achar uma cadeira alta, vamos ver se vai ficar legal pra mim...
 
Pensei em pegar uma dessas 3 cadeiras. A princípio prefiro uma das de escritório e não a gamer mas a gamer tem esse ajuste nos braços. O que acham? Alguém conhece essa marca ? Esse ajuste no braço faz muita diferença?



 
Pensei em pegar uma dessas 3 cadeiras. A princípio prefiro uma das de escritório e não a gamer mas a gamer tem esse ajuste nos braços. O que acham? Alguém conhece essa marca ? Esse ajuste no braço faz muita diferença?




Cadeiras presidente abaixo de 1000 reais costumam sempre ter dois problemas: revestimento PU e estofamento pobre, que afunda rápido.
 
Pessoal,

Bom Dia.

Espero estar no fórum certo para escolher minha nova cadeira.
Vi que esta no ar desde 2010 então tem muita experiência trocada por aqui sobre o assunto.

Após um ano de uso minha Cadeira Gamer DT3 Sports Modena Preta/Verde foi pro saco, o base de metal interna do encosto simplesmente trincou entre a solda. Só fui perceber após sentir incômodos na coluna. por fora ela é linda, confortável...porém ao abrir o estofado e ver a ferragem levei um susto. Ferrugem, soldas mal feitas, enfim, serviço porco demais para uma cadeira de R$ 1.200,00. Cai nesta enroscada de pagar alto pela beleza e me F@#$@#$ literalmente. Vou acionar a garantia apenas para ver no que dá, mais decidi pegar uma cadeira de verdade e não um "maracujá".
Pensando nisso, tenho a seguinte necessidade:
- Trabalhar 8 horas por dia, horário comercial em Home Office
- 2 Horas de estudo por dia. horário comercial
- Jogar aos finais de semana...enquanto os ollhos aguentarem...kkkkk
- Cadeira deve ser "resistente", bonita e confortável

Valor a investir: R$ 1000,00 ~ R$ 1500,00

Existe alguma cadeira que possa satisfazer a estes requisitos(posso ter exagerado no requisitos...rs)?

Desde já agradeço galerinha!

Abraços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem ideia quando a DT3 Royce volta pra estoque?
Rapaz, foge desta marca ai...um ano de uso e minha Modena foi pro saco. Linda por fora, podre por dentro!!!
 
Oi, pessoal.
Acabei optando pela Brizza Presidente com autocompensador. Estou usando há pouquíssimos dias... Bom, é uma cadeira muito bonita e o assento é confortável pra mim (a minha anterior estava praticamente sem espuma já).
Já havia lido em alguns dos posts e notei a mesma coisa sobre a cadeira ser meio “alta”, eu tenho 1,71 e se subir, meus pés ficam soltos no ar hahaha... Estou usando no nível mais baixo.

Sobre o apoio de cabeça, ficou meio frouxo e não sei como “usá-lo” ainda, não sei como explicar... vi um vídeo onde o vendedor mexe no apoio (faz uns estalos, sei lá), mas confesso que deixei de lado e vou ver isso nos próximos dias.
Uma dúvida que tenho, os apoios de braços são meio “frouxos” também para mudar as posições? No sentido de que mexem com muita facilidade? Ou será que eu não montei direito?!

Estou “aprendendo” sobre as posições e não paro de mudá-las kkkk. Tô curtindo muito por enquanto e não paro quieta! O apoio da lombar não me incomoda, espero usar a cadeira de forma correta e melhorar minha postura.
No geral, achei uma boa cadeira, mas o preço elevado em contraste com a minha anterior que durou 7 anos faz meu coração apertar kkk. Assim, espero que dure pelo menos uns 5 anos.
 
Pessoal,

Bom Dia.

Espero estar no fórum certo para escolher minha nova cadeira.
Vi que esta no ar desde 2010 então tem muita experiência trocada por aqui sobre o assunto.

Após um ano de uso minha Cadeira Gamer DT3 Sports Modena Preta/Verde foi pro saco, o base de metal interna do encosto simplesmente trincou entre a solda. Só fui perceber após sentir incômodos na coluna. por fora ela é linda, confortável...porém ao abrir o estofado e ver a ferragem levei um susto. Ferrugem, soldas mal feitas, enfim, serviço porco demais para uma cadeira de R$ 1.200,00. Cai nesta enroscada de pagar alto pela beleza e me F@#$@#$ literalmente. Vou acionar a garantia apenas para ver no que dá, mais decidi pegar uma cadeira de verdade e não um "maracujá".
Pensando nisso, tenho a seguinte necessidade:
- Trabalhar 8 horas por dia, horário comercial em Home Office
- 2 Horas de estudo por dia. horário comercial
- Jogar aos finais de semana...enquanto os ollhos aguentarem...kkkkk
- Cadeira deve ser "resistente", bonita e confortável

Valor a investir: R$ 1000,00 ~ R$ 1500,00

Existe alguma cadeira que possa satisfazer a estes requisitos(posso ter exagerado no requisitos...rs)?

Desde já agradeço galerinha!

Abraços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, foge desta marca ai...um ano de uso e minha Modena foi pro saco. Linda por fora, podre por dentro!!!
Cara, pode ter sido um uso muito intenso ou um exemplar ruim.
A minha dt3 Elise esta indo para o 4° ano e esta muito boa ainda, principalmente o estofado e o relax.
eu/meu filho usamos ela diariamente. Toda noite passo umas 2h com ela deitada enquanto assisto anime com meu filho. Eu recomendo muito a marca, tanto que estou esperando uma Gamma office ou uma moira voltar para o estoque para comprar
 
Cara, pode ter sido um uso muito intenso ou um exemplar ruim.
A minha dt3 Elise esta indo para o 4° ano e esta muito boa ainda, principalmente o estofado e o relax.
eu/meu filho usamos ela diariamente. Toda noite passo umas 2h com ela deitada enquanto assisto anime com meu filho. Eu recomendo muito a marca, tanto que estou esperando uma Gamma office ou uma moira voltar para o estoque para comprar
Pois é rapaz...eu abri ela pra ver, a ferragem estava toda enferrujada, as soldas muitos fracas, mal feitas, minha impressão é que eles pegam as bases de fornecedores, e dão um talento por fora. Mais enfim, uma pena, como de cara já tive este problema vou abandonar a marca.
 
Oi, pessoal.
Acabei optando pela Brizza Presidente com autocompensador. Estou usando há pouquíssimos dias... Bom, é uma cadeira muito bonita e o assento é confortável pra mim (a minha anterior estava praticamente sem espuma já).
Já havia lido em alguns dos posts e notei a mesma coisa sobre a cadeira ser meio “alta”, eu tenho 1,71 e se subir, meus pés ficam soltos no ar hahaha... Estou usando no nível mais baixo.

Sobre o apoio de cabeça, ficou meio frouxo e não sei como “usá-lo” ainda, não sei como explicar... vi um vídeo onde o vendedor mexe no apoio (faz uns estalos, sei lá), mas confesso que deixei de lado e vou ver isso nos próximos dias.
Uma dúvida que tenho, os apoios de braços são meio “frouxos” também para mudar as posições? No sentido de que mexem com muita facilidade? Ou será que eu não montei direito?!

Estou “aprendendo” sobre as posições e não paro de mudá-las kkkk. Tô curtindo muito por enquanto e não paro quieta! O apoio da lombar não me incomoda, espero usar a cadeira de forma correta e melhorar minha postura.
No geral, achei uma boa cadeira, mas o preço elevado em contraste com a minha anterior que durou 7 anos faz meu coração apertar kkk. Assim, espero que dure pelo menos uns 5 anos.

O apoio de cabeça aparafusei bem e ficou bem firme. Ele gira mas é bem duro de girar, precisa de uma forcinha, tem 3 posições.

Os braços são meio frouxos mesmo mas nada que tenha afetado o meu uso.
 
Pessoal entre a Uni Me / Cavalleti Move / Cavalleti Flip
Qual das 3 é melhor? e quais as diferenças que vocês acham que mais é bom em um e outra?

Estou achando a Flip cinza por 800 com frete.é um bom preco?

E sobre o material de revestimento qual é melhor? Nao queria couro pq esquenta e o poliester é meio aspero né? Pensei em pegar o space é bom?
 
Bom dia, pessoal

Cada vez que acho que tomo uma decisão, aparece alguma postagem que me faz entrar em dúvida novamente.
Há algumas semanas, estava focado em uma cadeira gamer, mas com a alta dos preços, acabei abrindo a possibilidade de olhar cadeiras de escritório. E comecei a achar ainda mais interessante pelo calor, que as cadeiras com tela serão mais confortáveis pra mim que as gamer todas em couro.
Navegando muito aqui no tópico, indo e voltando nas páginas e opiniões, quase comprei uma Frisokar Addit Alta. Achei o preço bom (900 na net, ou 1100 aqui na minha cidade), mas fiquei com dúvidas entre os sistemas (syncron ou back system). Ví que muitas pessoas cogitaram esta cadeira, mas não ví relatos de compra.
Então parti para olhar a Plaxmetal Brizza Presidente, que achei aqui na minha cidade inclusive por um preço de 800 reais (que considerei excelente), mas li recentemente uns relatos de pessoas que receberam com algumas peças trocadas (parafusos, encosto...), e parece ser uma unanimidade os apoios de braço meio soltos...
No sábado entrei em contato com uma loja de minha cidade sobre a Cavaletti, que me mandou via whatsapp várias opções, porém todas acima dos 1100 reais para cadeiras do mesmo estilo, sem contar que disseram que não dá para comparar a qualidade entre elas, que tem a sua diferença (assim como colegas foristas aqui já comentaram).
Em resumo, quanto mais leio, mais confuso fico.
Quero tentar resolver isso esta semana, considerando que sou uma pessoa com 1,89 de altura, na casa dos 90 quilos (antes de começar essa quarentena hehe).
 
Prezados, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, pois estou meio por fora do assunto.
Dei uma lida no fórum, mas não consegui chegar a uma conclusão o que de fato vale a pena.
Eu estou precisando urgente de uma cadeira nova, consegui ter um problema de saúde e tive que ficar 5 dias internado no hospital por causa da minha cadeira atual, que já é uma cadeira de escritório boa, mas preciso de uma nova asap.
Eu estive pesquisando cadeiras gamer, pois presumi que como esse pessoal fica 12h, 15h sentado nessas cadeiras, elas seriam boas para postura e confortáveis, mas pelo que eu li aqui no fórum, estou na dúvida. Estive olhando as DXRacer, mas achei elas muito caras e as mais baratas não suportam meu peso.
Preciso de indicações, por gentileza.
Tenho 1,78m e cerca de 115kg.
Poderiam me ajuda, por favor? Pode ser cadeira de escritório ou uma cadeira gamer mesmo, não tenho preconceito nem preferência!
Obrigado!!

Edit 1: até uns R$1.000,00, que eu tinha pensado. Mas dependendo do benefício eu poderia pagar um pouco mais!
Edit 2: É para usar no home office. Trabalho de 7:30, até umas 18h, normalmente. Não fico sentado por uma hora mais ou menos, durante almoço.
 
Última edição:
Bom dia, pessoal

Cada vez que acho que tomo uma decisão, aparece alguma postagem que me faz entrar em dúvida novamente.
Há algumas semanas, estava focado em uma cadeira gamer, mas com a alta dos preços, acabei abrindo a possibilidade de olhar cadeiras de escritório. E comecei a achar ainda mais interessante pelo calor, que as cadeiras com tela serão mais confortáveis pra mim que as gamer todas em couro.
Navegando muito aqui no tópico, indo e voltando nas páginas e opiniões, quase comprei uma Frisokar Addit Alta. Achei o preço bom (900 na net, ou 1100 aqui na minha cidade), mas fiquei com dúvidas entre os sistemas (syncron ou back system). Ví que muitas pessoas cogitaram esta cadeira, mas não ví relatos de compra.
Então parti para olhar a Plaxmetal Brizza Presidente, que achei aqui na minha cidade inclusive por um preço de 800 reais (que considerei excelente), mas li recentemente uns relatos de pessoas que receberam com algumas peças trocadas (parafusos, encosto...), e parece ser uma unanimidade os apoios de braço meio soltos...
No sábado entrei em contato com uma loja de minha cidade sobre a Cavaletti, que me mandou via whatsapp várias opções, porém todas acima dos 1100 reais para cadeiras do mesmo estilo, sem contar que disseram que não dá para comparar a qualidade entre elas, que tem a sua diferença (assim como colegas foristas aqui já comentaram).
Em resumo, quanto mais leio, mais confuso fico.
Quero tentar resolver isso esta semana, considerando que sou uma pessoa com 1,89 de altura, na casa dos 90 quilos (antes de começar essa quarentena hehe).

Cara, se tu não quer estourar essa faixa de preço de até 1100 reais, vi muita gente recomendando as Flexform. Parece que até mesmo as cadeiras mais baratas deles têm qualidade.
A Uni Me tá por 750 com frete grátis, e acho que dá pra encomendar com apoio de cabeça se você desejar:
https://loja.flexform.com.br/cadeira-uni-me-white-n-grey

Se quiser pagar um pouco mais, faz um orçamento da Cavaletti 16001 AC, que dizem que é ótima para pessoas altas.
https://www.toribio.com.br/produto/cadeira-16001ac-nylon-cavaletti


Prezados, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, pois estou meio por fora do assunto.
Dei uma lida no fórum, mas não consegui chegar a uma conclusão o que de fato vale a pena.
Eu estou precisando urgente de uma cadeira nova, consegui ter um problema de saúde e tive que ficar 5 dias internado no hospital por causa da minha cadeira atual, que já é uma cadeira de escritório muito boa, mas preciso de uma nova asap.
Eu estive pesquisando cadeiras gamer, pois presumi que como esse pessoal fica 12h, 15h sentado nessas cadeiras, elas seriam boas para postura e confortáveis, mas pelo que eu li aqui no fórum, estou na dúvida. Estive olhando as DXRacer, mas achei elas muito caras e as mais baratas não suportam meu peso.
Preciso de indicações, por gentileza.
Tenho 1,78m e cerca de 115kg.
Poderiam me ajuda, por favor? Pode ser cadeira de escritório ou uma cadeira gamer mesmo, não tenho preconceito nem preferência!
Obrigado!!

Cara, primeira coisa, particularmente não indico cadeiras gamer. As de escritório são bem melhores na minha opinião. PRINCIPALMENTE pra quem teve problemas de saúde relacionados a isso, as de escritório têm uma ergonomia bem melhor.
Segundo, sem faixa de preço fica difícil indicar...
Posso te indicar uma Aeron de 13 mil reais, se quiser :p
 
Última edição:
Bom dia, pessoal

Cada vez que acho que tomo uma decisão, aparece alguma postagem que me faz entrar em dúvida novamente.
Há algumas semanas, estava focado em uma cadeira gamer, mas com a alta dos preços, acabei abrindo a possibilidade de olhar cadeiras de escritório. E comecei a achar ainda mais interessante pelo calor, que as cadeiras com tela serão mais confortáveis pra mim que as gamer todas em couro.
Navegando muito aqui no tópico, indo e voltando nas páginas e opiniões, quase comprei uma Frisokar Addit Alta. Achei o preço bom (900 na net, ou 1100 aqui na minha cidade), mas fiquei com dúvidas entre os sistemas (syncron ou back system). Ví que muitas pessoas cogitaram esta cadeira, mas não ví relatos de compra.
Então parti para olhar a Plaxmetal Brizza Presidente, que achei aqui na minha cidade inclusive por um preço de 800 reais (que considerei excelente), mas li recentemente uns relatos de pessoas que receberam com algumas peças trocadas (parafusos, encosto...), e parece ser uma unanimidade os apoios de braço meio soltos...
No sábado entrei em contato com uma loja de minha cidade sobre a Cavaletti, que me mandou via whatsapp várias opções, porém todas acima dos 1100 reais para cadeiras do mesmo estilo, sem contar que disseram que não dá para comparar a qualidade entre elas, que tem a sua diferença (assim como colegas foristas aqui já comentaram).
Em resumo, quanto mais leio, mais confuso fico.
Quero tentar resolver isso esta semana, considerando que sou uma pessoa com 1,89 de altura, na casa dos 90 quilos (antes de começar essa quarentena hehe).

O caso de encosto foi o meu. Eu falei com a Toribio e eles vão mandar o encosto correto, estou aguardando eles me passarem o prazo. Quanto aos braços ainda não sei dizer porque a minha está desmontada, mas para o meu caso não vai me afetar isso.

Cara, se tu não quer estourar essa faixa de preço de até 1100 reais, vi muita gente recomendando as Flexform. Parece que até mesmo as cadeiras mais baratas deles têm qualidade.
A Uni Me tá por 750 com frete grátis, e acho que dá pra encomendar com apoio de cabeça se você desejar:
https://loja.flexform.com.br/cadeira-uni-me-white-n-grey

Se quiser pagar um pouco mais, faz um orçamento da Cavaletti 16001 AC, que dizem que é ótima para pessoas altas.
https://www.toribio.com.br/produto/cadeira-16001ac-nylon-cavaletti




Cara, primeira coisa, particularmente não indico cadeiras gamer. As de escritório são bem melhores na minha opinião. PRINCIPALMENTE pra quem teve problemas de saúde relacionados a isso, as de escritório têm uma ergonomia bem melhor.
Segundo, sem faixa de preço fica difícil indicar...
Posso te indicar uma Aeron de 13 mil reais, se quiser :p

Essa flex form que você citou minha irmã pegou uma em comodato da empresa onde ela trabalha, eu testei ela no final de semana e pareceu bem construida e com bom apoio lombar. Achei só que o encosto podia ser pouca coisa maior. Quando montar a minha Brizza posso comparar melhor.

Eu tenho uma Alpha Gamer com 2 anos de uso e sinceramente nunca fui muito fã dela, acho a espuma do assento muito mole, então parece que sento na base, as abas do assento me incomodam também. Eu estava segurando para comprar outra porque só usava ela a noite, mas agora que estou de home office me fez falta uma cadeira boa.
 
Prezados, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, pois estou meio por fora do assunto.
Dei uma lida no fórum, mas não consegui chegar a uma conclusão o que de fato vale a pena.
Eu estou precisando urgente de uma cadeira nova, consegui ter um problema de saúde e tive que ficar 5 dias internado no hospital por causa da minha cadeira atual, que já é uma cadeira de escritório muito boa, mas preciso de uma nova asap.
Eu estive pesquisando cadeiras gamer, pois presumi que como esse pessoal fica 12h, 15h sentado nessas cadeiras, elas seriam boas para postura e confortáveis, mas pelo que eu li aqui no fórum, estou na dúvida. Estive olhando as DXRacer, mas achei elas muito caras e as mais baratas não suportam meu peso.
Preciso de indicações, por gentileza.
Tenho 1,78m e cerca de 115kg.
Poderiam me ajuda, por favor? Pode ser cadeira de escritório ou uma cadeira gamer mesmo, não tenho preconceito nem preferência!
Obrigado!!


A sua cadeira é muito boa e te mandou 5 dias pro hospital? :hmm:

Que cadeira é essa?
 
Chegou a minha cadeira...

Acabei comprando a Frisokar Addit Alta com base piramidal.
Comprei terça-feira 14/07 e chegou hoje 20/07, ache bem rápido. Segue meu review...

No tempo em que a demanda está grande e as cadeiras só sobem de preço, consegui pagar nela R$720,00 (valor parcelado em até 3x sem juros). Na verdade foi R$755,00 (pq fiz em 10x) + R$13,00 de frete.

Achei a cadeira confortável, comparada as cadeiras de escritório que já usei nas empresas e muito melhor que a cadeira da mesa de jantar de casa.

Vou falar sobre alguns itens em detalhes aqui:
  • Apoio de braço
    • Fixo na cadeira, só com ajuste de altura
    • Feito de plástico rígido
    • Poderia ser mais alto (tenho 1,81 cm de altura e ele ficou no limite do meu braço)
    • Apresenta um pouquinho de folga, se tentar balançar ele e consequentemente um barulhinho
  • Encosto das constas
    • Feito em tela mesh, agradável ao toque e resistente
    • Ajuste de angulo de inclinação de aproximadamente 45º
    • Ajuste de altura com uns 10 níveis diferentes (a parte mais alta ficou na mesma altura do meu ombro)
  • Assento
    • Revestido com tecido (acho que chama crepe), meio áspero (não é ruim) e parece resistente
    • Espuma com boa densidade (se não estiver enganado é D45)
    • Ajuste de altura, tenho 1,81 cm e não uso na altura máxima
    • Faltou o ajuste de distância em que o assento desliza para frente e para traz
  • Rodas
    • Deslizam bem
    • Em plástico rígido (poderiam ser de melhor qualidade), até o momento não notei riscos no piso laminado
  • Apoio de cabeça
    • Feito em tela mesh
    • Possui 3 opções de ajustes (altura, distancia e angulo)
No geral, pelo custo-benefício, achei que foi uma boa aquisição, mesmo pq devido a situação de não ter podido testar outras cadeiras nas lojas e fazer a comparação, acabei optando por comprar uma mais básica pela internet que atendesse a minha necessidade de home office. Não sei dizer se é a melhor opção nessa faixa de preço por não ter podido comparar com as outras marcas em questão de qualidade, conforto e recursos de ajustes.
Posso tentar testar melhor e nos próximos dias, voltar a relatar se houve algo que poderia desqualificar ela frente as demais da mesma categoria.
Ah, ela possui 6 anos de garantia da estrutura metálica e 18 meses os demais itens.
A montagem é fácil, levei 15 minutos, é só juntar a base, o assento e o encosto. Vai parafusos no assento e no encosto de cabeça.

Espero ter ajudado quem ainda está escolhendo, seja optando por está ou tirar dúvidas para a escolha de outra.

Abs!
 
Pessoal, estou buscando uma cadeira nova, tanto faz ser gamer ou de escritório. Tenho lido várias opiniões aqui, mas geralmente os modelos não atendem todos os meus requisitos. Quero a cadeira mais confortável possível. O uso será apenas para jogos, nada de trabalho. Tenho 1,72m e 75kg. Vi um modelo da DXRacer Iron Footrest que parece me atender: reclinável, com apoio de pé, braço 4D e aparentemente confortável. Meu orçamento é de R$ 3.000,00. Consigo algo mais interessante por esse preço? Já tenho uma cadeira semelhante à Brizza Presidente, queria algo mais confortável pra jogar até pq às vezes uso controle ao invés do teclado e mouse. Se tiver apoio de pé, realmente é preferível.
 
Cara, primeira coisa, particularmente não indico cadeiras gamer. As de escritório são bem melhores na minha opinião. PRINCIPALMENTE pra quem teve problemas de saúde relacionados a isso, as de escritório têm uma ergonomia bem melhor.
Segundo, sem faixa de preço fica difícil indicar...
Posso te indicar uma Aeron de 13 mil reais, se quiser :p

Opa, esqueci desse detalhe, perdão!
Tinha pensado em pagar até uns R$1.000,00. Mas dependendo do benefício eu poderia pagar um pouco mais!

A sua cadeira é muito boa e te mandou 5 dias pro hospital? :hmm:

Que cadeira é essa?

hahahahaha
Não foi único e exclusivamente problema da cadeira, mas ela contribuiu bastante.
É uma cadeira de escritorio, toda de tela. Acredito que ela deve ter custado na casa de uns R$200, R$300. Mas acredito que também que meu peso ajudou no problema da cadeira.
Depois eu mando uma foto dela aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo