• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, preciso da ajuda de voces nessa dificil decisão e saga da cadeira que talvez o meu caso seja mais complexo..

Moro num apto studio (tudo integrado) e preciso comprar uma cadeira pra jogar e trabalhar ja que agora to de homeoffice eterno até segunda ordem..

Só que tem um porém atualmente uso uma banqueta comprada na mobly loja fisica aqui em Gru-SP, e ela é alta e fica bom pq trabalho numa bancada só que nao tem encosto
para as costas, a espuma da banqueta ja esta ficando meio zoada ate pq nao foi feita pra ficar horas e horas encima dela..

Preciso de uma cadeira que atinja uma altura boa medi aqui com a trena e a altura do chão até minha começo da minha perna sentado é por volta de 59~60cm e a altura do chão a bancada é de 90cm...
e ela tem que ter um visual mais "bonito" do tipo Gamer ou afins, ate pq moro num Studio e vai ficar HORRIVEL eu colocar uma cadeira estilo escritório no canto da sala... meu limite é uns 1.500 R$..

Obs: sei que as cadeiras gamers nao sao melhores em conforto e etc, e que tem outras muito superiores porém tem aquele negocio meio que "cadeira de escritorio" que não tem
nada a ver com a decoração aqui da minha casa...

As cadeiras gamer explodiram de preço, as que custam até 1500 hj em dia são as descartáveis de 700 há uns meses atras
 
As cadeiras gamer explodiram de preço, as que custam até 1500 hj em dia são as descartáveis de 700 há uns meses atras
Vish to lascado entao.. a DxRacer sao boas ??
AH e um detalhe galera, tenho um filhote de gata o que é um agravante no tecido da cadeira tbm... imagina pagar 1.5K ou mais
numa cadeira e a gata detonar ela..
 
Cara me diz uma coisa, tenho a mesma altura que você e vi bastante gente comentando sobre a cadeira ser alta, mas pelo que vi a brizza vai de 41 até 54 cm de altura, minha cadeira atual vai de 42-52 e eu utilizo ela numa altura mediana, na mais baixa fico muito ''no chão'', então não entendi sobre o pessoal reclamar dela ser alta. Mesmo com a altura no mínimo fica muito alta pra você?
Em todo caso, tenho um apoio de pés em casa, mas acho mais confortável sentar numa cadeira sem isso, vamos ver... Tô esperando a minha chegar.

Ela é alta para mim, não consigo apoiar os pés no chão utilizando essa cadeira.
 
Ela é alta para mim, não consigo apoiar os pés no chão utilizando essa cadeira.
Mesmo com ela no mínimo? Que estranho cara, minha cadeira tem quase as mesmas dimensões que ela segundo os fabricantes e fica de boa... O assento dela deve ser bem largo então, ele deve te jogar pra trás e por isso não consegue encostar os pés no chão. Nem regulando o assento não resolve?
Tenho um apoio de pés em casa mas não acho muito confortável usar, mas pelo jeito vai ter que ser.
 
Estava quase indo na Flexform Uni Me mas desisti devido a quantidade de relatos de devolução (forum e reclameaqui).

Os modelos Tecton e Led que a princípio me interessariam caparam o ajuste de profundidade do assento sem diminuir o preço (sacanagem).

Estou interessado nos modelos da Plaxmetal e Frisokar que também possuem garantias vantajosas.

Tenho 1,80 e 90kg e queria um modelo com regulagem de profundidade do assento e apoio dos braços 4D, além das regulagens do encosto e lombar. Encosto de cabeça dispenso.

Não quero gastar mais que 1.500 numa cadeira, me interessei pelos modelos Brizza Tela, Joy Diretor, Aika e Song.

Fala pessoal,

Estou quase fechando uma brizza tela. Única dúvida que tenho ainda é em relação a firmeza do encosto. Estou com uma cadeira presidente genérica em casa que, por mais que trave e aumente a tensão, ela continua balançando bem mais do que eu gostaria. Tenho como comparação uma cavaletti no trabalho, dos modelos mais simples de escritório (com aquele encosto "oval" pequeno), que trava completamente as costas. Nos poucos dias que tenho ido ao escritório, nessa pandemia, tenho sentido muito menos dor nas costas.

Enfim, a brizza tela presidente "trava" completamente as costas ou fica meio bamba? Será que tem algum modelo que "trava mais" (back plax, autocompensador, relax). Por aqui não tenho onde experimentar. O vídeo abaixo (aos 1:05) me botou essa pulga na orelha, parece balançar bastantinho:


Essa Plaxmetal Brizza aqui seria melhor que a Flexform Uni-ME?


O que ela tem de vantagens em relação a Uni ME?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jackal, comprou onde e quanto pagou?

Pessoal, finalmente chegou o encosto correto para a minha Brizza Presidente tela com apoio de cabeça. Peguei o modelo com auto compensador, base piramidal e tecido poliester. Minhas impressões, considerando que tenho 1,80 e 100kg:
Hoje conhecendo ela, se fosse comprar uma nova eu escolheria base piramidal, backplax (não senti uma diferença grande de ajuste do assento que valha a $ a mais no auto compensador) e sem encosto de cabeça.
 
Última edição:
A minha brizza está pra chegar, você achou a cadeira alta? Tenho 1,67 e o pessoal da minha altura diz que fica com os pés flutuando. To com medo agora kkkk.
Mas vendo as dimensões, ela tem quase a mesma altura da minha atual, e a minha atual eu uso numa altura mediana


Eu tenho 1,70 (ou 1,71 já não lembro com tamanha certeza rs) não a uso no nível mais baixo e meus pés não ficam flutuando, então vai ficar tranquilo para você.
 
Galera, comprei 2 DT3 Helora (uma pra mim e outra pra minha noiva), uma delas chegou na sexta (paguei o boleto na terça a noite, chegou bizarramente rápido).

Montei no sábado e desmontei no domingo pra devolução.

A cadeira parece ser mto bem construída, materiais de qualidade, assento em um nylon que parece mto resistente e ao mesmo tempo confortável.

Porem a cadeira tem um problema que pra mim fica impossível usar por muito tempo: o encosto não fica em 90 graus na posição mais reta. Isso é MUITO ruim quando usa por muito tempo, meu pescoço acaba ficando inclinado em relação as costas, pra manter a cabeça em posição perpendicular (em relação ao solo).
Não consigo usar por mto tempo, depois de umas 5h usando a parte superior das minhas costas já estavam doendo.

Infelizmente vou ter que devolver ambas as cadeiras, esse é o único problema que eu encontrei (outras pessoas já tinham relatado esse mesmo problema).

A montagem foi realmente fácil, todas as ferramentas necessárias vem junto.

Fica ai meu relato em relação a Helora.

EDIT: Tenho 1.80m e pra mim a altura da cadeira ficou excelente, mas ela é realmente alta, teria que deixar ela na posição mais baixa.
 
Estava quase indo na Flexform Uni Me mas desisti devido a quantidade de relatos de devolução (forum e reclameaqui).

Os modelos Tecton e Led que a princípio me interessariam caparam o ajuste de profundidade do assento sem diminuir o preço (sacanagem).

Estou interessado nos modelos da Plaxmetal e Frisokar que também possuem garantias vantajosas.

Tenho 1,80 e 90kg e queria um modelo com regulagem de profundidade do assento e apoio dos braços 4D, além das regulagens do encosto e lombar. Encosto de cabeça dispenso.

Não quero gastar mais que 1.500 numa cadeira, me interessei pelos modelos Brizza Tela, Joy Diretor, Aika e Song.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jackal, comprou onde e quanto pagou?


Comprei na Toribio.com e paguei R$ 964 no modelo com base piramidal, autocompesador e encosto de cabeça.

Eu sinceramente não gostei muito o autocompensador pela limitação de ajuste do encosto, isso anda me dificultando achar uma posição.
 
Comprei na Toribio.com e paguei R$ 964 no modelo com base piramidal, autocompesador e encosto de cabeça.

Eu sinceramente não gostei muito o autocompensador pela limitação de ajuste do encosto, isso anda me dificultando achar uma posição.

devolve ela enquanto é tempo
 
Alguém sabe se dá pra conseguir algum desconto na Toribio? E o prazo de entrega deles é tudo aquilo mesmo?
20 a 25 dias úteis ?
 
devolve ela enquanto é tempo
Não sei se é possivel, recebi ela dia 18/07/2020 porém o encosto só chegou dia 02/08/2020
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se dá pra conseguir algum desconto na Toribio? E o prazo de entrega deles é tudo aquilo mesmo?
20 a 25 dias úteis ?

Fala com eles no chat, se tiver a pronta entrega chega mais rapido
 
Iae galera, estou precisando de ajuda para comprar uma cadeira, tenho 1,69 de altura e 70kg, creio que qualquer cadeira me aguentaria agora questão de altura e para por os pés no chão já não sei rs.... enfim estou de Home-office forever... e preciso de uma cadeira urgente que tenha ajuste na lombar e que tenha o acento muito confortável pois tenho uma LESÃO NO CÓCCIX, a lesão não me permite ficar sentado muito tempo se o acento não tiver um conforto muito bom... não tenho mais de 1 k para gastar no momento, em uma cadeira.. infelizmente. se alguém poder me ajudar, muito obrigado dês de já..
 
Última edição:
Iae galera, estou precisando de ajuda para comprar uma cadeira, tenho 1,69 de altura e 70kg, creio que qualquer cadeira me aguentaria agora questão de altura e para por os pés no chão já não sei rs.... enfim estou de Home-office forever... e preciso de uma cadeira urgente que tenha ajuste na lombar e que tenha o acento muito confortável pois tenho uma LESÃO NO CÓCCIX, a lesão não me permite ficar sentado muito tempo se o acento não tiver um conforto muito bom... não tenho mais de 1 k para gastar no momento, em uma cadeira.. infelizmente. se alguém poder me ajudar, muito obrigado dês de já..

 
Galera, comprei 2 DT3 Helora (uma pra mim e outra pra minha noiva), uma delas chegou na sexta (paguei o boleto na terça a noite, chegou bizarramente rápido).

Montei no sábado e desmontei no domingo pra devolução.

A cadeira parece ser mto bem construída, materiais de qualidade, assento em um nylon que parece mto resistente e ao mesmo tempo confortável.

Porem a cadeira tem um problema que pra mim fica impossível usar por muito tempo: o encosto não fica em 90 graus na posição mais reta. Isso é MUITO ruim quando usa por muito tempo, meu pescoço acaba ficando inclinado em relação as costas, pra manter a cabeça em posição perpendicular (em relação ao solo).
Não consigo usar por mto tempo, depois de umas 5h usando a parte superior das minhas costas já estavam doendo.

Infelizmente vou ter que devolver ambas as cadeiras, esse é o único problema que eu encontrei (outras pessoas já tinham relatado esse mesmo problema).

A montagem foi realmente fácil, todas as ferramentas necessárias vem junto.

Fica ai meu relato em relação a Helora.

EDIT: Tenho 1.80m e pra mim a altura da cadeira ficou excelente, mas ela é realmente alta, teria que deixar ela na posição mais baixa.

Na parte de baixo da cadeira tem uma trava do encosto.
Eu comprei uma Moira e tem a mesma trava.
 
A diferença da Diretor para a Presidente é apenas o encosto de cabeça?
São tantas as opções de Brizza Tela na loja da Toribio que estou ficando confuso.
Qual delas é o melhor investimento? Queria o máximo de ajustes sem gastar muito.

Comprei na Toribio.com e paguei R$ 964 no modelo com base piramidal, autocompesador e encosto de cabeça.
Eu sinceramente não gostei muito o autocompensador pela limitação de ajuste do encosto, isso anda me dificultando achar uma posição.
 
A diferença da Diretor para a Presidente é apenas o encosto de cabeça?
São tantas as opções de Brizza Tela na loja da Toribio que estou ficando confuso.
Qual delas é o melhor investimento? Queria o máximo de ajustes sem gastar muito.
Parece ser a Brizza Tela Presidente: Atenção que tem a com back plax e autocompensador:
Autocompensador: vc tem 3 ou 4 pontos de trava do encosto (muita gente reclama disso) mas tem ajuste de assento (pra frente e pra trás)
Back Plax: tem trava livre em qualquer ponto do encosto mas não tem ajuste de assento (pra frente e pra trás)

Tava pesquisando diariamente há quase 2 semanas e comprei ela hoje na Toribio.
 
Só fui achar fotos in situ das cadeiras da linha Suprema da Plaxmetal em um site de móveis do Paraguai, a empresa tem que rever como expoe seus produtos

 
Na parte de baixo da cadeira tem uma trava do encosto.
Eu comprei uma Moira e tem a mesma trava.
Vc diz a trava que regula a inclinação do encosto?

Aquela "abazinha"?
 
Realmente, percebi que o ajuste de profundida só está presente com o autocompensador.
Estou inclinado a pegar esta DIRETOR BRIZZA TELA AUTOCOMPENSADOR SLIDER BASE PIRAMIDAL - BRAÇOS 3D PP
Qual o revestimento você escolheu (
Couro Ecológico, Tecido Aero ou Tecido Poliéster)?
Está dando 25 dias úteis de entrega, será que chega a tudo isso?
Esse modelo está a 855, não faço questão do encosto de cabeça (modelo Presidente) até pq não vejo motivo em pagar mais de 200 só num encosto (a diferença).


https://www.toribio.com.br/produto/poltrona-diretor-brizza-27463-plaxmetal-piramidal

Parece ser a Brizza Tela Presidente: Atenção que tem a com back plax e autocompensador:
Autocompensador: vc tem 3 ou 4 pontos de trava do encosto (muita gente reclama disso) mas tem ajuste de assento (pra frente e pra trás)
Back Plax: tem trava livre em qualquer ponto do encosto mas não tem ajuste de assento (pra frente e pra trás)

Tava pesquisando diariamente há quase 2 semanas e comprei ela hoje na Toribio.
 
Oi pessoal, poderiam me ajudar com algumas duvidas? Fiquei interessado nas cadeiras da Plaxmetel Brizza.

Para quem indicariam as versões com autocompensador slider? Tenho 1,70m e uns 60kg, pelo que li talvez a cadeira fique até um pouco grande, com o autocompensador é possível deixar o assento mais próximo do encosto do que a versão sem autocompensador? Neste caso, imagino que poderia ser útil.

E entre as versões de tela e soft, vi recomendarem bastante a de tela, quais as vantagens de cada tipo?

As cadeiras que estou cogitando:

Se tiverem outras sugestões de cadeiras/marcas nesta faixa de até uns 1000 podem enviar também, agradeço desde já.
 
Galera, entre a dx racer king e a dt3sports rhino (para a galera q tem 120kg), qual que vocês indicam? Ambas tem o mesmo preço. (A garantia delas é igual e me parece muito melhor que essa lixo de thunder3x que eu gastei meu dinheiro)
 
Boa tarde,

li bastante este tópico e acabei pegando uma Presidente Brizza Autocompensador Slider - Base Piramidal - Braços 3D PP em poliester preto e tela preta na Mundial Cadeiras (Toribio), e, como eles tinham em estoque, paguei dia 27/07 e eles enviaram dia 28/07, poderia ter chegado dia 31/07 (já estava aqui no Rio de Janeiro, a 5Km da minha casa), mas só entregaram hoje, 03/08.

Tenho 1,76m e 77Kg e a cadeira me atendeu bem até o momento (estou usando a menos de um dia). Consigo apoiar os pés no chão (a cadeira está quase na altura mínima ou os braços não entrariam embaixo da mesa quando não a estivesse usando), o autocompensador realmente empurra um pouco de volta, mas encontrei uma posição que me atende bem. Os braços poderiam ter mais uma altura, as vezes um dos braços fica flutuando, como quando digito.

Minha esposa tem 1,62m e 52Kg e também gostou da cadeira, embora tenha somente testado por poucos minutos.

A cadeira é confortável e pelo prazo de entrega valeu muito a pena, o home office estava acabando com minha coluna. O preço achei no máximo honesto pelo momento da pandemia.
 
Realmente, percebi que o ajuste de profundida só está presente com o autocompensador.
Estou inclinado a pegar esta DIRETOR BRIZZA TELA AUTOCOMPENSADOR SLIDER BASE PIRAMIDAL - BRAÇOS 3D PP
Qual o revestimento você escolheu (
Couro Ecológico, Tecido Aero ou Tecido Poliéster)?
Está dando 25 dias úteis de entrega, será que chega a tudo isso?
Esse modelo está a 855, não faço questão do encosto de cabeça (modelo Presidente) até pq não vejo motivo em pagar mais de 200 só num encosto (a diferença).


https://www.toribio.com.br/produto/poltrona-diretor-brizza-27463-plaxmetal-piramidal
Pois é. Adoraria ter o ajuste de profundidade do assento mas entre isso e definir a inclinação com precisão do encosto eu preferi a segunda.
Conversei com uma vendedora sobre os 3 tipos de tecido. E o único que dá pra limpar de verdade se cair alguma bebida, por exemplo, é o couro ecológico. O problema é que pode esquentar no verão. Eu moro no Rio e passei o último verão com um lixo de cadeira com esse tipo de couro e sobrevivi, e ainda devo por ar-condicionado no meu escritório, entào... preferi o couro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo