[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala pessoal, todos bem?

Procurei em várias páginas, estava bem propenso em pegar uma DT3 Helora. Mas vi relatos que o material dela não é tão bom

assistindo uns vídeos, no canal do Tecnouta () pedi para ele uns modelos ideias para minha Altura (1,87), Peso (90kg) e bolso (no max 2800) ele me indicou duas cadeiras, Paxmetal Darix e Frisokar


darix-pa60mm.jpg



Song_02.jpg


Alguém que já tenha usado essas cadeiras ou conheça essas cadeiras que possa compartilhar se vale a pena o investimento?

mto obrigado!
Se vai investir tanto, sera q n é melhor partir para uma gamer logo?
 
então @YuukiKonnoBr o objetivo é ergonomia. Entendo que a gamer é confortável, porém sem o objetivo de ergonomia.
no meu caso, preciso corrigir a postura por conta de coluna (apoio lombar é essencial) e quadril (ciático e síndrome do impacto)
estou ficando idoso e de "bozinhos" hahahhaha
 
Galera, peço a ajuda de vocês para uma recomendação de cadeira.

Tenho 1,89 de altura e peso 101kg.

Atualmente tenho a addit presidente à aprox 1 ano, e sofro de dores na lombar e também no pescoço, pois o apoio de cabeça da cadeira nao bate com a minha altura, e a minha lombar não fica encostada no encosto da cadeira.

Estava olhando a DT3 office helora, alguém recomenda alguma outra? obrigado
 
Fala @Marcos1305

Cara estava olhando essa cadeira, acho linda. mas no que achei na net não é mto durável.
outor ponto é o encosto de cabeça, ele é curto, não sobe muito então pode ser que não encaixe o apoio de lombar com o encosto de cabeça.

em um review no ytb o dono após 6 meses ele fala que a cadeira é ideal para quem tem até 1,80, ele tem 1,87 se não me engano.

no canal do tecnauta ele recomenda para gente alta como nós essas que postei a uns dois tópicos antes, e não foge do preço da Helora (2500 a 2800)

espero ter ajudado
 
Pessoal, 1,82m + 78kg, home office, ficar de 8 a 12 horas trabalhando + estudo posteriormente, estou em dúvida entre duas Cavaletti:
1 - YON - com syncron e apoio de cabeça;
2 - NEWNET - com syncron e apoio de cabeça (mesma configuração as duas).

Eu até testei na loja, mas não consegui chegar numa definição. Mandei umas msgs pra Grapol e a moça só disse que a YON é um projeto mais moderno, mas... E aí, YON ou NEWNET?
 
@Marcos1305 Devido ao preço eu sei que é uma recomendação um tanto cretina, mas estamos quase na mesma faixa de peso e altura e sonho um dia em pegar uma DT3 Royce. Considerando que a Helora também não é nenhuma pechincha, talvez valha a pena se você estiver pensando em longo prazo.
 
Legal, ja entrei em contato com represetante deles na minha cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal, ja entrei em contato com represetante deles na minha cidade.
respondendo ao @TheCarcass

@Marcos1305 Devido ao preço eu sei que é uma recomendação um tanto cretina, mas estamos quase na mesma faixa de peso e altura e sonho um dia em pegar uma DT3 Royce. Considerando que a Helora também não é nenhuma pechincha, talvez valha a pena se você estiver pensando em longo prazo.
Parece boa, mas este encosto deve esquentar bem hein? Sou mais fã das de tela
 
Comprei uma Cavaletti Yon no início do mês e fui avisado que está em transporte, acredito que ainda no final dessa semana deva chegar.

Configurações escolhidas:

uf8p1iI.png


Assim que ela chegar eu volto para dar minhas considerações, mas acredito que qualquer cadeira já seja melhor que a minha atual kkkk
Peguei uma quase igual tbm, só muda a base, a sua é UP a minha é em nylon, n achei esses 80 reais a mais justificaveis kkk. Mas espero que nos atenda bem! Deixa sua opinião dps.
 
Comprei uma Cavaletti Yon no início do mês e fui avisado que está em transporte, acredito que ainda no final dessa semana deva chegar.

Configurações escolhidas:

uf8p1iI.png


Assim que ela chegar eu volto para dar minhas considerações, mas acredito que qualquer cadeira já seja melhor que a minha atual kkkk
Po maneiro, eu tava de olho na Veló mas ta meio salgado la na grapol.

Tu se importa em dizer o nome da loja que ta comprando essa? na grapol so essa cadeira sem o encosto já ta 1560.

Diferença bem consideravel.
 
Po maneiro, eu tava de olho na Veló mas ta meio salgado la na grapol.

Tu se importa em dizer o nome da loja que ta comprando essa? na grapol so essa cadeira sem o encosto já ta 1560.

Diferença bem consideravel.

Então, essa minha é do modelo Yon com o encosto em Velo, mas eu vi que parece que tem uma linha Velo também. Será que essa que você está cotando não é algum outro modelo mas que é da linha Velo? A minha foi comprada na Grapol mesmo, agora no início de fevereiro.
 
Pessoal agora acho q realizo meu sonho de comprar uma nova cadeira, fiquei dividida entre 3,

Dt3 Royce

Cavalleti Way Gamer


Flexform Alpha Pro.


Quem tem essas cadeiras podia postar umas fotinhas para me ajudar na escolha mais importante da minha vida nesses dias?
 
Então, essa minha é do modelo Yon com o encosto em Velo, mas eu vi que parece que tem uma linha Velo também. Será que essa que você está cotando não é algum outro modelo mas que é da linha Velo? A minha foi comprada na Grapol mesmo, agora no início de fevereiro.
É essa ai mesmo julgando pelo numero do modelo, so muda o braço da que esta no encarte que deve ser o mais caro, mas de todo modo os preços realmente aumentaram tenho o encarte deles de agosto e era tudo de 100 a 200 mais barato.

Aceitei a facada e peguei a Velo sem encosto, agora vamos ver se vai valer a pena mesmo porque eu tava de olho naquela DT3 Prime evo que parece ser bem mais encorpada que essa(mais espuma, braços melhores e tem o encosto ne).
 
Pessoal agora acho q realizo meu sonho de comprar uma nova cadeira, fiquei dividida entre 3,

Dt3 Royce

Cavalleti Way Gamer


Flexform Alpha Pro.


Quem tem essas cadeiras podia postar umas fotinhas para me ajudar na escolha mais importante da minha vida nesses dias?
Também estou com essa dúvida, meu orçamento é entre 1k a 3k, não precisa ser gamer, mas comecei a ver esse tópico no fórum e fiquei entre essas três.

Na verdade, vou colocar mais uma dúvida na sua cabeça a Noblechairs Epic, ou hero. Pelo que vi é umas das melhores marcas do mundo dessas cadeiras gamers. E tem dxracer master dm1000, estou pendendo para essa
 
Última edição:
Queria achar uma cadeira até 1000 reais, para uma mesa em casa na qual utilizamos eu e a minha esposa só quando precisamos fazer algumas pesquisas.....problema que tenho 1.90 e 110kg...acho que teria nesses valores seria a Uni Me da Flexform mesmo né ?
 
Rapaz tu tinha dito que pagou 2k nela? preço ta bom demais, aqui no encarte que eu tenho da grapol de Agosto tava quase 3k.

Essa loja que voce comprou tem algum site pra fazer cotação dela pra outros estados ( Rio ) ?

Se alguém tiver alguma ideia de um site que seja por volta desses 2k tbm eu agradeceria, tava pensando em pagar ate uns 1500 em outra cadeira mas se achar essa por 2k vou sem medo.
O Esquema de venda da cavaletti é bem chato por conta dessas diferenças de valor, o representante da minha cidade é proibido de vender para fora por conta da politica da cavaletti.. Mas as cadeiras deles valem cada centavo, não tem comparação com outras marcas, ainda mais as famosas white label, dt3 etc..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também estou com essa dúvida, meu orçamento é entre 1k a 3k, não precisa ser gamer, mas comecei a ver esse tópico no fórum e fiquei entre essas três.

Na verdade, vou colocar mais uma dúvida na sua cabeça a Noblechairs Epic, ou hero. Pelo que vi é umas das melhores marcas do mundo dessas cadeiras gamers. E tem dxracer master dm1000, estou pendendo para essa
Eu testei a DM1000 da dxracer e a Cavaletti Way, não tem nem comparação a construção das 2, pra mim é como se a cavaletti custasse 5 mil reais e a dxracer 1000 reais.. Da pra ver bem a diferença de um produto generico da china contra um fabricado seguindo de acordo com as normas nbr.. Qualidade bem acima na cavaletti
 
Última edição:
Meus amigos.... o que vc's recomendam até 3500 reais ara um programador gordo de 1.75 e 123Kg...... Estou a semanas procurando uma cadeira e não acho.

O Mais ergonômica possível e não queria uma gamer.... elas esquentam muito
 
ca possível e não que
Pessoal agora acho q realizo meu sonho de comprar uma nova cadeira, fiquei dividida entre 3,

Dt3 Royce

Cavalleti Way Gamer


Flexform Alpha Pro.


Quem tem essas cadeiras podia postar umas fotinhas para me ajudar na escolha mais importante da minha vida nesses dias?

Olhei essa Cavalleti Way Gamer e parece muito boa, alguém mais recomenda ela ao invés da DT3 Royce? para pessoas altas (1,89)

[EDIT]

Achei a Way Gamer a pronta entrega aqui na cidade por 2.7k a vista e 2.9k em 5x parcelado. Vale a pena galera?
 
Última edição:
Sou fã da Steelcase, ja tive uma leap 2 quando morei no US, de longe a minha favorita
mas como todo mundo sabe para conseguir uma dessa é so importando ou pagando 10k
tem um cara vendendo no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=4134e446-f750-4bde-878f-de754f9edda2

por 2k, mas consegui o contato dele por fora e ele faz desconto, qqr coisa manda mp que passo o numero

enfim, como eu queria uma cadeira confortável e com materiais de qualidade e com duração quase infinita (+15 anos) esta é a cadeira, apesar de ser usada, recomendo, ele entrega ja higienizada.
chega de comprar essas cadeiras do br que vão durar 1, 2 anos e depois começar a dar problema e ranger
tenho 1,84m e 120kg, a cadeira aguenta ate 300lb, 135kg +-

review completo https://www.btod.com/blog/steelcase-amia-chair-review/
 
Última edição:
deletar, errei post aqui
 
Olá pessoal, acabei descobrindo o tópico por acaso, vamos ver se podem ajudar. Tenho 1,97m e 90kg, não sou pesado para a altura. Estava pensando em pegar uma Cooler Master R1 ou R2, já que a X1 acabou aqui no Paraguai. Mas notei que a R2 tem apenas 37cm de comprimento de assento livre, é isso mesmo? Amanhã vou tentar ir testar ela, descartei todas aquelas de corvin colorido.
 
Pessoal, gostaria de comprar uma cadeira na faixa dos R$ 1.000,00 ~ R$ 1.500,00.

Estou vendo muitas pessoas falando do FlexForm Uni All e Cavaletti Yon, seria as melhores opções nessa faixa de preço?

Em algumas pesquisas próprias encontrei tbm a Cadeira Gamer Xperience Combat, bem como a Gamer Thunderx3 TGC12 que contam com bastante regulagens.

O que vocês me indicam nessa faixa de preço?

Altura 1,77 - Peso 65 kg
 
Última edição:
Pessoal, gostaria de comprar uma cadeira na faixa dos R$ 1.000,00 ~ R$ 1.500,00.

Estou vendo muitas pessoas falando do FlexForm Uni All e Cavaletti Yon, seria as melhores opções nessa faixa de preço?

Em algumas pesquisas próprias encontrei tbm a Cadeira Gamer Xperience Combat, bem como a Gamer Thunderx3 TGC12 que contam com bastante regulagens.

O que vocês me indicam nessa faixa de preço?

Altura 1,77 - Peso 65 kg
Se tiver possibilidade de testar as cadeiras seria o ideal.
Mas para comprar as cegas eu iria de flex form tecton, está 1500 avista.
Tenho a uni all black e minhas medidas são praticamente iguais as suas, é uma boa cadeira mas por 900 acho meio caro.
Sobre a cadeira gamer, tenho tbm uma dx racer f series e eu to gostando mais da flex form.
 
Pessoal, gostaria de comprar uma cadeira na faixa dos R$ 1.000,00 ~ R$ 1.500,00.

Estou vendo muitas pessoas falando do FlexForm Uni All e Cavaletti Yon, seria as melhores opções nessa faixa de preço?

Em algumas pesquisas próprias encontrei tbm a Cadeira Gamer Xperience Combat, bem como a Gamer Thunderx3 TGC12 que contam com bastante regulagens.

O que vocês me indicam nessa faixa de preço?

Altura 1,77 - Peso 65 kg
Tenho a TGC12 há quase 3 anos. Tenho 1,77 e 78kg. A cadeira está boa até hoje. Espuma tá uns 90% ainda, afundou um pouco bem na parte do osso da bunda (sou bunda seca kkkkkkkk), mas não atrapalha em absolutamente nada. Continua confortável.
O único porem é na costura do couro PU (acho que é isso). Ele é feito em formato de diamante e começou a rasgar em alguns pontos. Por enquanto como é pouco, estou colando com fita isolante, mas quando aumentar, só pedirei pra trocar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo