• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Falei com um representante da Cavaletti e ele me informou que a way gamer está custando 3900 reais :incri2:

Está caro demais? Parece ser uma ótima cadeira , tem 6 anos de garantia, mas por esse preço tenho minhas dúvidas... vejo essas gamers por aí custando 1k , 2k... já estou fazendo malabarismos mentais aqui para justificar dar 4 mil reais em uma cadeira , me ajudem
Eu paguei R$3.000,00 semana passada... Procure orçamento em lojas diferentes como mundialcadeiras, etc.
 
Alguém conhece uma cadeira similar ou exatamente a esta a venda no Brasil?


Asmongold usa essa cadeira e ouvi dizer que ela é resistente e extremamente confortável. Estou pensando até em comprar lá fora. $100($200 em outras lojas) dolares mais os impostos e frete acho que deve compensar muito, considerando o valor de umas cadeiras de pessima qualidade por aqui.
 
Última edição:
Alguém conhece uma cadeira similar ou exatamente a esta a venda no Brasil?


Asmongold usa essa cadeira e ouvi dizer que ela é resistente e extremamente confortável. Estou pensando até em comprar lá fora. $100 dolares mais os impostos e frete acho que deve compensar muito, considerando o valor de umas cadeiras de pessima qualidade por aqui.

Mesma coisa que essa, só que é courino:

 
Pessoal, tenho uma Akracing Solitude há uns 3 anos e agora o cilindro de gás está com problema (cadeira abaixando toda hora).

Como faço pra comprar um novo, trocar, etc ?
Até pagaria alguém para fazer a troca do cilindro antigo pelo novo, mas nem conheço alguém que já tenha trocado.

Ainda entrei em contato com o fabricante, mas só responderam q eles não têm um novo, nem podem indicar nenhum loja, nem pessoa que venda e/ou troque o cilindro.
 
Pessoal, tenho uma Akracing Solitude há uns 3 anos e agora o cilindro de gás está com problema (cadeira abaixando toda hora).

Como faço pra comprar um novo, trocar, etc ?
Até pagaria alguém para fazer a troca do cilindro antigo pelo novo, mas nem conheço alguém que já tenha trocado.

Ainda entrei em contato com o fabricante, mas só responderam q eles não têm um novo, nem podem indicar nenhum loja, nem pessoa que venda e/ou troque o cilindro.

Compra no ML um cilindro classe 4 novo, no youtube tem varios videos ensinando a trocar.
 
Galera sou novo aqui no tópico, tenho 1,93m e 82kg e passo pelo menos umas 12 horas por dia no pc, alguém tem alguma indicação de cadeira até uns R$1500? De preferência esse valor pra baixo mas acho que estaria disposto a pagar um pouco mais se for o caso.
dt3 royce, cavallety way gamer flex form alpha gamer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei com um representante da Cavaletti e ele me informou que a way gamer está custando 3900 reais :incri2:

Está caro demais? Parece ser uma ótima cadeira , tem 6 anos de garantia, mas por esse preço tenho minhas dúvidas... vejo essas gamers por aí custando 1k , 2k... já estou fazendo malabarismos mentais aqui para justificar dar 4 mil reais em uma cadeira , me ajudem
é um lindo sonho mas esta caro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu paguei R$3.000,00 semana passada... Procure orçamento em lojas diferentes como mundialcadeiras, etc.
é um sonho realizado?
 
Compra no ML um cilindro classe 4 novo, no youtube tem varios videos ensinando a trocar.
Eu vi no site do fabricante da cadeira que eles citam dimensões, como 80mm, 100mm e 120mm. Saberia dizer do que se trata? Tenho medo de comprar algo incompatível.
 
Oi pessoal. Queria recomendação de uma cadeira boa.

Tenho 1.70m, 70 kg e passo praticamente o dia inteiro sentado estudando. Tenho preferência por cadeiras ergonômicas, de escritório presidente ou cosia assim. Estava dando uma olhada em umas da flexform, como a Uni e a My Chair

Alguma indicação? Preço na casa de uns mil reais mais ou menos
 
Pessoal, tenho uma Akracing Solitude há uns 3 anos e agora o cilindro de gás está com problema (cadeira abaixando toda hora).

Como faço pra comprar um novo, trocar, etc ?
Até pagaria alguém para fazer a troca do cilindro antigo pelo novo, mas nem conheço alguém que já tenha trocado.

Ainda entrei em contato com o fabricante, mas só responderam q eles não têm um novo, nem podem indicar nenhum loja, nem pessoa que venda e/ou troque o cilindro.

Às vezes nem é o pistão que está ruim, pode ser o acionador que está sem folga. Tem um vídeo que eu vi num anúncio do ML que resolveu meu problema (e não precisei comprar o pistão kkkk).

 
dt3 royce, cavallety way gamer flex form alpha gamer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é um lindo sonho mas esta caro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é um sonho realizado?
Na verdade ainda não experimentei em casa, porque na hora de montar, as porcas não passavam no parafuso, então não tinha como fixar o encosto, aí estou esperando a empresa responder... :crycat:
 
Comprei a cavaletti way gamer por 3000 reais localmente, eles cobriram a oferta da mundial cadeiras (valeu pela dica @Leonardo Assumpção).

Já estou usando, gostei bastante do conforto , mas estou começando a me arrepender por ter gasto tanto nela. O pistão desce um pouco quando eu sento (peso apenas 64kg), o banco faz barulho dependendo da altura ajustada, quando travo o ajuste de encosto na posição normal (reta) e vou um pouco para trás , faz um estalo. O braço esquerdo também faz um barulho chato que o direito não faz.

Eu esperava uma experiência mais premium, com qualidade de construção top de linha e componentes sólidos, mas praticamente todas as partes móveis fazem um barulho chato e tenho quase certeza que o pistão já veio defeituoso. Lembrando que já chegou montada na minha residência.

Comprei algo extremamente caro justamente para evitar essas dores de cabeça, mas já tive que entrar em contato com o revendedor e mandar dois vídeos dos problemas...
 
Na verdade ainda não experimentei em casa, porque na hora de montar, as porcas não passavam no parafuso, então não tinha como fixar o encosto, aí estou esperando a empresa responder... :crycat:
putz q chato.
ja tive problemas com a dt3 achei a garantia deles mto boa. depois me conta se deu bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a cavaletti way gamer por 3000 reais localmente, eles cobriram a oferta da mundial cadeiras (valeu pela dica @Leonardo Assumpção).

Já estou usando, gostei bastante do conforto , mas estou começando a me arrepender por ter gasto tanto nela. O pistão desce um pouco quando eu sento (peso apenas 64kg), o banco faz barulho dependendo da altura ajustada, quando travo o ajuste de encosto na posição normal (reta) e vou um pouco para trás , faz um estalo. O braço esquerdo também faz um barulho chato que o direito não faz.

Eu esperava uma experiência mais premium, com qualidade de construção top de linha e componentes sólidos, mas praticamente todas as partes móveis fazem um barulho chato e tenho quase certeza que o pistão já veio defeituoso. Lembrando que já chegou montada na minha residência.

Comprei algo extremamente caro justamente para evitar essas dores de cabeça, mas já tive que entrar em contato com o revendedor e mandar dois vídeos dos problemas...
putz sinto mto, espero q a experiencia melhore
 
Comprei a cavaletti way gamer por 3000 reais localmente, eles cobriram a oferta da mundial cadeiras (valeu pela dica @Leonardo Assumpção).

Já estou usando, gostei bastante do conforto , mas estou começando a me arrepender por ter gasto tanto nela. O pistão desce um pouco quando eu sento (peso apenas 64kg), o banco faz barulho dependendo da altura ajustada, quando travo o ajuste de encosto na posição normal (reta) e vou um pouco para trás , faz um estalo. O braço esquerdo também faz um barulho chato que o direito não faz.

Eu esperava uma experiência mais premium, com qualidade de construção top de linha e componentes sólidos, mas praticamente todas as partes móveis fazem um barulho chato e tenho quase certeza que o pistão já veio defeituoso. Lembrando que já chegou montada na minha residência.

Comprei algo extremamente caro justamente para evitar essas dores de cabeça, mas já tive que entrar em contato com o revendedor e mandar dois vídeos dos problemas...
Que azar, a minha não acontece isso.

Pede uma troca, capaz de terem te mandado uma de showroom.

Da pra tu tentar ajustar a tensão do encosto para o seu peso, rodando aquele dispositivo embaixo do assento. Passar o bom e velho WD-40 pode ajudar também.

De todo modo, é inadmissível um produto com esse preço vir com esses defeitos.
 
Comprei a cavaletti way gamer por 3000 reais localmente, eles cobriram a oferta da mundial cadeiras (valeu pela dica @Leonardo Assumpção).

Já estou usando, gostei bastante do conforto , mas estou começando a me arrepender por ter gasto tanto nela. O pistão desce um pouco quando eu sento (peso apenas 64kg), o banco faz barulho dependendo da altura ajustada, quando travo o ajuste de encosto na posição normal (reta) e vou um pouco para trás , faz um estalo. O braço esquerdo também faz um barulho chato que o direito não faz.

Eu esperava uma experiência mais premium, com qualidade de construção top de linha e componentes sólidos, mas praticamente todas as partes móveis fazem um barulho chato e tenho quase certeza que o pistão já veio defeituoso. Lembrando que já chegou montada na minha residência.

Comprei algo extremamente caro justamente para evitar essas dores de cabeça, mas já tive que entrar em contato com o revendedor e mandar dois vídeos dos problemas...
Tenso cara, ja entra em contato com a assistência, anota os protocolos e pede pra arrumar essas merdas ai.
Se não me engano eles tem 30 dias pra deixar ela como nova ou são obrigados a dar outra.
 
Comprei a cavaletti way gamer por 3000 reais localmente, eles cobriram a oferta da mundial cadeiras (valeu pela dica @Leonardo Assumpção).

Já estou usando, gostei bastante do conforto , mas estou começando a me arrepender por ter gasto tanto nela. O pistão desce um pouco quando eu sento (peso apenas 64kg), o banco faz barulho dependendo da altura ajustada, quando travo o ajuste de encosto na posição normal (reta) e vou um pouco para trás , faz um estalo. O braço esquerdo também faz um barulho chato que o direito não faz.

Eu esperava uma experiência mais premium, com qualidade de construção top de linha e componentes sólidos, mas praticamente todas as partes móveis fazem um barulho chato e tenho quase certeza que o pistão já veio defeituoso. Lembrando que já chegou montada na minha residência.

Comprei algo extremamente caro justamente para evitar essas dores de cabeça, mas já tive que entrar em contato com o revendedor e mandar dois vídeos dos problemas...
Eu montei a minha agora, tem uns 5 minutos, o pistão também desce um pouco quando sento, pior que faz tipo um barulho "tum tum", mas eu peso um pouco mais do que você.
Eu tive problema pra montar, porque os parafusos era bem ruins (duros) de passar nas porcas, aí não sabia se era normal então esperei o revendedor.
putz q chato.
ja tive problemas com a dt3 achei a garantia deles mto boa. depois me conta se deu bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


putz sinto mto, espero q a experiencia melhore

Era só forçar o parafuso mesmo, duro, mas foi. hehehe. Mas estou em dúvida do pistão a gás, ele sempre "cede" um pouco e faz um barulho quando eu sento.
 
Tô numa baita dúvida entre alguns modelos da Cavaletti e Flexform. Tenho uma Flexform Uni Me e gostei dela no geral, mas agora preciso de outra e queria uma com maior profundidade e altura pq a Uni me deixa um pouco da minha perna pra fora do acento quanto sentado reto.

Dentre essas estou de olho na Flexform Tecton, LED e nas Cavaletti Yon, Velo e NewNet (16001, etc).
 
Vi uns reviews da Cavaletti Way Gamer e tava bem afim de comprar ela. Tinha conseguido por R$2750 com entrega em 1 dia.

Aí passei numa loja antes pra conferir ela e infelizmente 2 pontos me fizeram desanimar:

- o apoio de braço é muito baixo. Tenho 1,85m e o braço sequer alcança o apoio.
- a almofada de lombar é muito discreta, pelo menos eu, preferiria que fosse um pouco mais espessa.

Fora isso, o conforto dela é excelente. Pelo pouco que avaliei, pareceu muito boa mesmo. Sentei em algumas outras Cavaletti da loja mas nada chega perto.

Um user de outra comunidade me disse que a Cavaletti corrigiu o braço na cadeira e as novas Way Gamer estão vindo atualizadas. Comentei com a loja que quer me vender e eles desconhecem essa info. Inclusive contataram o representante, que também disse não saber.

Aí falei com outro representante e ele ficou de falar com a fábrica e me retornar amanhã. Se o braço for mais alto nas novas, creio que dê pra encarar - mesmo com o apoio da lombar meio fino pro meu gosto.

Não sendo a Way Gamer, vocês recomendam alguma outra nesse nível?
 
Vi uns reviews da Cavaletti Way Gamer e tava bem afim de comprar ela. Tinha conseguido por R$2750 com entrega em 1 dia.

Aí passei numa loja antes pra conferir ela e infelizmente 2 pontos me fizeram desanimar:

- o apoio de braço é muito baixo. Tenho 1,85m e o braço sequer alcança o apoio.
- a almofada de lombar é muito discreta, pelo menos eu, preferiria que fosse um pouco mais espessa.

Fora isso, o conforto dela é excelente. Pelo pouco que avaliei, pareceu muito boa mesmo. Sentei em algumas outras Cavaletti da loja mas nada chega perto.

Um user de outra comunidade me disse que a Cavaletti corrigiu o braço na cadeira e as novas Way Gamer estão vindo atualizadas. Comentei com a loja que quer me vender e eles desconhecem essa info. Inclusive contataram o representante, que também disse não saber.

Aí falei com outro representante e ele ficou de falar com a fábrica e me retornar amanhã. Se o braço for mais alto nas novas, creio que dê pra encarar - mesmo com o apoio da lombar meio fino pro meu gosto.

Não sendo a Way Gamer, vocês recomendam alguma outra nesse nível?
flexform alpha pro e dt3 royce
 
a flexform Uni está 786, acho que vou pegar 2. é a melhor neste preço? pois já tive 2 da Tockstock de 1800 e achei tão ruim quanto umas de 300 que já tive. A estrutura e pistão pareciam iguais
 
Bom dia galera!

Estou precisando investir numa cadeira e descobri que isso é talvez a coisa mais difícil de escolher. Cada opção tem gente falando bem e falando mal hahaha. Li acho que as ultimas 300 páginas aqui do tópico e ainda tenho dúvidas, infelizmente onde moro não tem um lugar onde posso ir testar algumas cadeiras.

Tenho 1,80m e 85kg e estou home office então passo umas 10horas do dia sentado na frente do pc. Gostaria de investir idealmente na faixa de 1400-1800, porém se tiver uma cadeira mto boa e que vale o preço estaria aberto a investir na casa dos 2000-2500 (caso o produto justifique esse investimento).

Que sugestões vcs me indicam? Do que andei pesquisando estaria entre Flexform Unique, Flexform Led All HD, Cavaletti NewNet e DT3 Moira e Diana (prefiro as com encosto mais alto). Das mais caras seria Flexform Alpha/Sigma Lite ou alguma outra indicação (a alpha/sigma compensam esse valor a mais comparada com as demais citadas?)

Valeu!!
 
fala kModek, é realmente dificil escolher cadeiras, ainda mais sem testar.
Uma coisa que indico pra vc é escolher cadeira com ajuste de profundidade do assento, tenho 1,83 e sem ajuste não fica muito confortavel.

Edit.
Ou verificar a profundidade do assento.
 
Era só forçar o parafuso mesmo, duro, mas foi. hehehe. Mas estou em dúvida do pistão a gás, ele sempre "cede" um pouco e faz um barulho quando eu sento.
Tenso cara, ja entra em contato com a assistência, anota os protocolos e pede pra arrumar essas merdas ai.
Se não me engano eles tem 30 dias pra deixar ela como nova ou são obrigados a dar outra.
Que azar, a minha não acontece isso.

Pede uma troca, capaz de terem te mandado uma de showroom.

Da pra tu tentar ajustar a tensão do encosto para o seu peso, rodando aquele dispositivo embaixo do assento. Passar o bom e velho WD-40 pode ajudar também.

De todo modo, é inadmissível um produto com esse preço vir com esses defeitos.

Então, entrei em contato com o revendedor e trocaram por outra , que de acordo com eles foi montada na loja no dia anterior (dando a entender que a outra estava montada faz muito tempo). A cadeira nova está mais estável, mas ainda apresenta 2 pontos que me incomodavam na outra : a questão do pistão ceder tipo 2-3cm quando sento e agora o braço direito faz um barulho chato quando mexo o mesmo (antes era o esquerdo).

Disseram que a questão do pistão é normal pois o gás comprime um pouco antes de estabilizar, mas não vou mentir, incomoda. Parece que o pistão não está 100%.

É pedir demais , depois de gastar 3000 reais, que uma cadeira seja minimamente silenciosa e providencie uma experiência de uso sem esses "probleminhas"? Posso estar sendo chato, mas acho que vou pedir para trocar o braço direito. O pistão dá para aturar.

Aí falei com outro representante e ele ficou de falar com a fábrica e me retornar amanhã. Se o braço for mais alto nas novas, creio que dê pra encarar - mesmo com o apoio da lombar meio fino pro meu gosto.

O apoio da lombar é fino mesmo, mas uma solução seria colocar um pedaço de espuma retangular atrás do apoio, creio que não ficaria visível. Outro ponto seria trocar a espuma do apoio do pescoço por uma menor, pois a que vem é bem acentuada. Em relação ao conforto e ergonomia, esses ajustes deixariam essa cadeira perfeita para mim. Dou um retorno aqui no tópico depois de fazer isso.
 
Então, entrei em contato com o revendedor e trocaram por outra , que de acordo com eles foi montada na loja no dia anterior (dando a entender que a outra estava montada faz muito tempo). A cadeira nova está mais estável, mas ainda apresenta 2 pontos que me incomodavam na outra : a questão do pistão ceder tipo 2-3cm quando sento e agora o braço direito faz um barulho chato quando mexo o mesmo (antes era o esquerdo).

Disseram que a questão do pistão é normal pois o gás comprime um pouco antes de estabilizar, mas não vou mentir, incomoda. Parece que o pistão não está 100%.

É pedir demais , depois de gastar 3000 reais, que uma cadeira seja minimamente silenciosa e providencie uma experiência de uso sem esses "probleminhas"? Posso estar sendo chato, mas acho que vou pedir para trocar o braço direito. O pistão dá para aturar.



O apoio da lombar é fino mesmo, mas uma solução seria colocar um pedaço de espuma retangular atrás do apoio, creio que não ficaria visível. Outro ponto seria trocar a espuma do apoio do pescoço por uma menor, pois a que vem é bem acentuada. Em relação ao conforto e ergonomia, esses ajustes deixariam essa cadeira perfeita para mim. Dou um retorno aqui no tópico depois de fazer isso.
Legal, vou acompanhar!

A questão da lombar me parece a mais fácil de resolver mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo