• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Foda que sou do interior, norte do Paraná. Só acho ofertas de longe, daí complica...
Uma vez até vi numa loja aqui uma Aeron sendo vendida, mas era B (pra mim tem que ser C) e ainda era a unidade que ficava de mostruário na loja.
entendi, ai fica dificil mesmo
a maioria das lojas ficam nas capitais

eu vi esse video aqui pra saber o que olhar na cadeira, talvez te ajude a analisar uma por fotos/video
 
  • Curtir
Reações: QK_
Olá, Vi que você estava comentando sobre a husky office lux 1100, o que te levou a comprar a 700 ao invés da 1100? (estou pensando em comprar a 1100)
O que está achando da 700? E se possível, qual preço pagou?

Oi, nao me lembro exatamente o que me fez decidir na época pela 700 ao invés da 1100. Acho que o preço (paguei uns 1800) e a curvatura na lombar, já que a lombar é exatamente o motivo que me levou a investir em cadeiras melhores.
Minha opinião se mantem a da mensagem que vc deu quote. A curvatura na lombar é agressiva, demorei a me adaptar e até pensei em devolver. Hoje em dia, gosto muito dela. Pretendo ter cadeira em tela mesh pra sempre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além da Husky office 700 que não estou achando estoque, alguma recomendação até uns 2.5k, cadeira de escritório mesh mesmo.
Husky lux 1000 e DT3 Zephyr. Que são exatamente a mesma cadeira com label diferentes
 
galera comprei uma cadeira dt3 nero xl, percebi uma folga no encosto quando encosta as costas mesmo sem acionar o relax, e fica balançando um pouco para os lados, isso é caso de acionar a garantia ?
 
É uma pena que não tenha mais a husky office 700 para vender. Tenho orçamento até 2k /2.5k, mas tem que ser uma cadeira com pelo menos 3 anos de garantia. Eu tinha visto a husky office lux 1000 ou 1100, mas estão apenas com 1 ano de garantia e eu vi que elas perdem para a office 700.
 
Alpha Gamer Alegra.

jvuQgDO.jpg

Desisti do braço retrátil e comprei uma Alpha Gamer Alegra Fabric. Minhas costas valem mais.

Espero que dure ao menos o dobro que a Alpha Gamer Vega. Quatro anos de uso e a situação dela tá deplorável, virou uma mendiga.
Boa noite. Quando uma pessoa se reclina nessa cadeira, só o encosto se move ou o assento também, tipo uma cadeira de balanço?
 
Boa noite. Quando uma pessoa se reclina nessa cadeira, só o encosto se move ou o assento também, tipo uma cadeira de balanço?

Não sei se entendi a pergunta direito. Meio que tem as duas alternativas. Ao escolher a reclinação e travar a posição, tipo o que se faz em um banco de carro/avião, só o encosto se move. Já quando destrava o assento pra balançar, vai tudo junto.
 
Que dificuldade que está sendo para comprar uma cadeira de escritório para trabalhar...
Queria uma cadeira com apoio de braços 3D, apoio de lombar ajustável, de pequeno/médio porte (largura entre os braços não muito distante, que permita abaixar para ter os braços em uma altura de 68~70cm e assento a 47cm de altura do chão), e que tenha possibilidades de ajuste mais fino do encosto (vejo várias cadeiras que tem uma única opção do encosto na posição reta, depois vai para uma posição reclinada que já é de descanso.
Depois de pesquisar bastante, resolvi dar uma chance para a Makkon MK-4000 TN, mas já estou pensando em devolver.
Problema: o encosto dela é levemente curvado para trás, então mesmo na posição mais reta ele faz com que o quadril fique reto, mas o resto das costas fique inclinado para trás em vez de na vertical.

Recomendações?
 
Não sei se entendi a pergunta direito. Meio que tem as duas alternativas. Ao escolher a reclinação e travar a posição, tipo o que se faz em um banco de carro/avião, só o encosto se move. Já quando destrava o assento pra balançar, vai tudo junto.
Valeu, era isso mesmo. Eu quero que o assento se mova também. Assim, quando eu me inclinar para trás, eu não dou aquela escorregada na cadeira. No trabalho tem Cavaletti 2013 simples que faz isso.
 
Comprei um combo PC gamer + cadeira gamer da Acer na BF do ano passado, porém após alguns meses o apoio do braço esquerdo começou a rachar

Tentei acionar a garantia, mas negaram alegando se tratar de desgaste natural

Já está assim há uns 2 meses e não chegou a piorar, vou tentar insistir pra ver se aceitam, mas caso contrário já queria saber onde posso comprar peça para reposição?

Esse é o modelo da cadeira:

lrPcGPv.jpg
Eu tenho uma Mymax presidente giratória faz 5 anos de 300 pilas e ainda está boa. Quero trocar somente pela questão da ergonomia e pelo fato de o assento ter perdido a densidade original afundado um pouco).
 
Galera, estou de olho na cadeira Husky Office Lux 1000, e está por 1899,99 na Kabum. O que acham desse modelo e do valor cobrado?
 
Galera, estou de olho na cadeira Husky Office Lux 1000, e está por 1899,99 na Kabum. O que acham desse modelo e do valor cobrado?
Tenho ela já tem 2 meses e só tenho alegrias.

No início pensei que iria me arrepender pelo fato dela ser um pouco mais baixa do que a minha aterior, porém passado este tempo fico pensando como não comprei ela antes.

Eu fiz o review dela umas páginas atrás.

Se tiver mais perguntas é só mandar!
 
Tenho ela já tem 2 meses e só tenho alegrias.

No início pensei que iria me arrepender pelo fato dela ser um pouco mais baixa do que a minha aterior, porém passado este tempo fico pensando como não comprei ela antes.

Eu fiz o review dela umas páginas atrás.

Se tiver mais perguntas é só mandar!
O valor pago nela, foi esse mesmo?
 
Comprei essa cadeira por 600:


E é MUITO mais confortável que essa merda de cadeira gamer que paguei 1k, eu tava tão acostumado com a ruindade da gamer que to achando coisa de outro mundo essa daí, o centro de gravidade da minha gamer é meio pra trás então quando você vai pra frente você escorrega.

To quase comprando essa:



Parece ser ainda melhor.
 
Oi pessoal, estou querendo uma cadeira de escritório barata, e achei a DT3 Vita, está saindo por 550 na pichau, um preço ótimo. Mas não achei nada na internet sobre, acho que ela é nova, tem 52cm entre um braço e outro, acham que é muito larga? Se alguém tiver alguma info sobre ela eu agradeço muito. Se tiver alguma outra recomendação de cadeira ergonomica por menos de 1k eu agradeço tambem
 
Oi pessoal, estou querendo uma cadeira de escritório barata, e achei a DT3 Vita, está saindo por 550 na pichau, um preço ótimo. Mas não achei nada na internet sobre, acho que ela é nova, tem 52cm entre um braço e outro, acham que é muito larga? Se alguém tiver alguma info sobre ela eu agradeço muito. Se tiver alguma outra recomendação de cadeira ergonomica por menos de 1k eu agradeço tambem
Citei uma acima, gostei muito.
 
galera comprei uma cadeira dt3 nero xl, percebi uma folga no encosto quando encosta as costas mesmo sem acionar o relax, e fica balançando um pouco para os lados, isso é caso de acionar a garantia ?
Bem vindo à dt3.

De vez em quando passo aqui pra falar mal da marca, gastei uma fortuna na minha, é barulhenta e tem esse jogo ridículo no encosto.
 
Bem vindo à dt3.

De vez em quando passo aqui pra falar mal da marca, gastei uma fortuna na minha, é barulhenta e tem esse jogo ridículo no encosto.
Nossa, que droga, estava pensando em pegar a dt3 vita por 550 conto, tem ideia de alguma relativamente ergonômica mais ou menos esse valor?
 
Bem vindo à dt3.

De vez em quando passo aqui pra falar mal da marca, gastei uma fortuna na minha, é barulhenta e tem esse jogo ridículo no encosto.
Ixi. Ia comprar uma rhino. De acordo com o cadeira certa no yt, única cadeira que aguenta minha faixa de peso.
 
Nossa, que droga, estava pensando em pegar a dt3 vita por 550 conto, tem ideia de alguma relativamente ergonômica mais ou menos esse valor?
Ainda procurando, mas estou olhando nas faixas de preço acima, esse modelo não conheço
 
OPINIÃO SOBRE:
Cadeira DT3 Office Alera

Demorei pra decidir sobre qual modelo de cadeira eu compraria, levando em consideração: ergonomia X conforto X custo.

Analisei as opiniões neste fórum e busquei o que era mais adequado pra mim, levando em consideração os pontos acima mencionados.

Optei pela DT3 Alera, paguei mais do que queria: R$1411,65 com frete pra SP (queria no máximo estourado 1k) no bom e velho parcelamento pra diluir a dolorosa fatura do cartão.

Pois bem, tenho 181cm, peso 82kg, treino diariamente e portanto meu porte físico não é considerado de uma "pessoa comum" (mas tb não sou bodybuilder).
Cito isso afim de ajudar quem busca algo proporcional à altura x composição corporal x conforto.

Uso a cadeira pra trabalhar e jogar, ao todo são cerca de 10h~12h diárias, portanto é necessário levantar tais pontos.

enfim, creio que seja um investimento em prol de minha saúde, o qual até o momento (menos de 1 semana) a cadeira parece entregar o proposto.

- É pesada, mas fácil de montar (minha maior dificuldade foi com o encosto x assento)
- não é quente por ser toda de tela mesh, inclusive o assento!
- deixo na posição mais ereta possível, o que "força" a lombar a se manter na posição correta
- Ainda não consigo falar sobre a tela do assento, pois é muito recente, aparentemente como primeiras impressões, parece confortável e sustentar por horas, veremos a médio prazo

- o apoio dos braços tem boa regulagem e é feito de espuma injetada, pareceu ser resistente e o suficiente pra apoiar o braço na altura da mesa
- tb não consigo mensurar a inclinação ou encosto da cabeça, pois como ia mencionei, me mantenho o mais ereto possível, travei a inclinação até pra não correr o risco de tombar pra trás haha
- a regulagem do assento x piso tb está tranquilo, fico com os joelhos a 90⁰ com os pés apoiados no chão

Acho que de imediato é isso, espero ter contribuído, qualquer novidade eu atualizo este "Review"
 
  • Curtir
Reações: QK_
A DT3 Office Moira é uma boa opção? Ou existe melhores na mesma faixa de preço pra quem tem 110kg de 1,78m?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo