• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caiu na rede a lista de troféus de GTA IV para o PS3.

MaDLaD

Usuário
Registrado
Parece que a lista de troféus de GTA IV para o PS3 já vazou na internet e aparentemente a lista é idêntica as conquistas do Xbox 360 (que pode ser conferida na integra no especial que o Baixaki Jogos preparou para o lançamento de GTA IV).

Na realidade a única diferença é o suposto troféu de Platina, que soa mais como uma brincadeira do que com uma tarefa real dentro do jogo. O troféu Taking a Liberty é definido com o seguinte texto: "Desculpe por tomar tanto do seu tempo!".

Portanto a comunidade dos jogadores ainda está reticente quanto a legitimidade desta lista de troféus, mesmo porque a Sony faz questão de manter estas informações em segredo absoluto.




Troféus de Bronze

Off The Boat — Complete a primeira missão.
Finish Him — Vença 10 brigas em 4 minutos.
Genetically Superior — Chegue em primeiro lugar em 20 corridas no modo singleplayer.
Wheelie Rider — Pilote uma moto empinada por pelo menos 155 metros.
Driving Mr. Bellic — Destrave a opção de táxis com Roman.
Rolled Over — Capote 5 vezes em seqüência após uma batida.
Walk Free — Livre-se de uma perseguição policial de nível 4 (quatro estrelas).
Courier Service — Complete todas as 10 missões de entrega.
Retail Therapy — Destrave a opção de compra de armas com Little Jacob.
Chain Reaction — Exploda dez veículos em 10 segundos.
Lowest Point — Complete a missão Roman's Sorrow.
Order Fulfilled — Complete todas as 10 missões Exotic Export.
Manhunt — Complete todas as missões dos mais procurados da lista da polícia.
Cleaned The Mean Streets — Capture 20 criminosos através do computador da polícia.
Fed The Fish — Complete a missão Uncle Vlad.
It'll Cost Ya — Complete uma viagem de taxi entre duas ilhas sem pular o passeio.
Sightseer — Voe de helicóptero em um tour por Liberty City.
Warm Coffee — Seja convidado pela sua namorada para passar a noite.
That's How We Roll! — Destrave a habilidade especial Brucie.
Half Million — Acumule $500,000.
Impossible Trinity — Complete a missão Museum Piece.
Full Exploration — Destrave todas as ilhas.
You Got The Message — Entregue os 30 carros encomendados pelo seu amigo, Brucie Kibbutz.
Assassin's Greed — Complete todas as 9 missões de assassinato.
Under The Radar — Voe com o helicóptero sob todas as pontes do mapa.
Dial B For Bomb — Destrave a opção de plantar bombas com o seu amigo Patrick Mcreary.
Gracefully Taken — Complete a missão I'll Take Her.
No More Strangers — Encontre todos os personagens aleatórios.
That Special Someone — Complete a missão That Special Someone.
One Hundred And Eighty — Acerte uma pontuação de 180 jogando 3 dardos.
Pool Shark — Vença um amigo em um jogo de sinuca.
King of QUB3D — Supere o recorde da máquina no jogo QUB3D.
Gobble Gobble — Acerte 3 strikes em seqüência, em um jogo de boliche.
Teamplayer — Você matou cinco membros do time oponente.
Cut Your Teeth — You Suba no ranque nas partidas multiplayer.
Join The Midnight Club — Vença uma corrida multiplayer ranqueada sem danificar o seu veículo.
Fly The Co-op — Supere os tempos da equipe da Rockstar em partidas multiplayer ranqueadas.
Top Of The Food Chain — Mate 20 jogadores em uma partida multiplayer ranqueada.
Top The Midnight Club — Vença 20 corridas multiplayer.
Auf Wiedersehen Petrovic — Vença todas as variações do modo multiplayer.
Taking It For The Team — Faça parte da equipe vencedora em todas partidas multiplayer ranqueadas.
Let Sleeping Rockstars Lie — Mate um desenvolvedor da Rockstar em uma partida multiplayer ranqueada.


Troféus de Prata:

One Man Army — Sobreviva por 5 minutos a uma perseguição policial de nível 6.
Dare Devil — Complete 100% dos saltos.
Endangered Species — Mate todos os pombos escondidos no jogo.
Liberty City — Todos os seus amigos gostam de você acima de 90%.
You Won! — Complete a última missão.


Troféus de Ouro:

Liberty City Minute — Complete o jogo em menos de 30 horas.
Key To The City — Atinja 100% de "Game progress" nas estatísticas de jogo.
Wanted — Alcance o maior ranque pessoal no modo multiplayer.


Troféu de Platina

Taking A Liberty — Desculpa por tomar tanto do seu tempo!




agora eu vou ter troféus! :)
 
meu deus... tanta coisa ali??? oO GTA IV e foda entao!! mas pior que meu pc nao roda ¬¬' to esperando e correndo comprar outro pc to ficando loko com esse jogo pqp
 
meu deus... tanta coisa ali??? oO GTA IV e foda entao!! mas pior que meu pc nao roda ¬¬' to esperando e correndo comprar outro pc to ficando loko com esse jogo pqp

Teu pc nao roda??? Claro, nem tem pra pc!!:slap:
 
Já tenho 100% no jogo. Vou ter que fazer tudo de novo? Putz....
Mas não tem problema, bora jogar GTA de novo.
 
J@ime tu é viciado em troféus, nao? :D

eu vi e você tem um monte :eek:hmy:
 
acho que matar todos os pombos é mto dificil!!!
Tiro o chapéu pra quem fizer!!
 
tiro meu chapéu pra quem conseguir esse :lol:

esse é extremamente fácil, só que tem que jogar só pra fazer as missões. é do tipo, terminou uma ja vai pra outra, nada de ficar zoando na cidade. e também se morrer da carrega o jogo de volta, pra não contar o tempo "perdido". fazendo assim da pra terminar antes de 30h mesmo.
 
AAAAAeeeeeeee

Demorou...... vo parar de jogar GTA4... vou esperar sair os Troféus!!! ;)
 
esse é extremamente fácil, só que tem que jogar só pra fazer as missões. é do tipo, terminou uma ja vai pra outra, nada de ficar zoando na cidade. e também se morrer da carrega o jogo de volta, pra não contar o tempo "perdido". fazendo assim da pra terminar antes de 30h mesmo.

Tem que se lembrar também que assistir aos videos durante as missões conta como tempo jogado, pra conseguir é melhor zerar sem ver os vídeos. (qdo vc estiver jogando por essa conquista, claro)
 
Tem que se lembrar também que assistir aos videos durante as missões conta como tempo jogado, pra conseguir é melhor zerar sem ver os vídeos. (qdo vc estiver jogando por essa conquista, claro)
quem tiver jogando pela segunda vez... ae sim pode pular os videos... se não o jogo perde a graça!!
 
esse é extremamente fácil, só que tem que jogar só pra fazer as missões. é do tipo, terminou uma ja vai pra outra, nada de ficar zoando na cidade. e também se morrer da carrega o jogo de volta, pra não contar o tempo "perdido". fazendo assim da pra terminar antes de 30h mesmo.

mas é muita missão :wacko:
 
Eu não tenho nenhum troféu!
hauahauah
 
mas é muita missão :wacko:

são 94 missões. vou colocar uma média de 10 minutos cada uma, o que já é bem alto. são 940 minutos. 940/60 = 15 horas. é fácil demais essa conquista, só que precisa de uma paciencia do demonio pra jogar tudo de novo pra míseros 30G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo