• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caixa Acústica - Filmes

Akraid

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal, realizei a compra de dois monitores U2414H (estou saindo de uma TV Philips de 32" que é bem ruim), e os dois monitores não tem "som", não tem caixa acústica "embutida".

Eu vejo muitos filmes e muitas séries, e não é algo que dá para ficar 100% com o fone de ouvido. E por dar maior foco ao fone de ouvido (Uso o computador para jogar, e bastante) eu não queria gastar TANTO, e não queria nada grande.

Passei a tarde pesquisando mas não achei nada, ou é muito caro, ou leio que não presta.

Eu gostaria de gastar no máximo R$150,00, isso chorando...se der pra gastar menos, que ótimo! Vi muita gente indicando a Edifier X100, porém ela é MUITO grande. Queria algo discreto mas que não deixasse o áudio dos filmes e séries ruins. O que seria algo discreto? Uma caixinha que consegue se esconder do lado do monitor sem chamar muita atenção. Se fosse para comprar o Edifier o Sub ia ter que ficar atrás do monitores, e iria ficar BEM estranho.

Enfim, vocês tem algo para sugerir? Achei muito legal aquela Luna da Edifier, mas custa R$800,00 +- :haha:
Queria algo com um bom áudio e discreto como essa que citei.

Enfim, valeu galera! :awesome:
 
Põe o Sub no chão, seja feliz igual eu.
 
o meu ainda ta virado pra parede..
Não perde graves por vibrar o móvel, e fica com um som bom
 
Pra assistir filmes, um bom 2.1 já dá conta. Recomendo o Edifier E3100, tem bom som e é discreto.
 
O som não fica estranho? Abafado?

Sempre ouvi falar que o certo é subwoofer no chão, a uns anos atras lembro que fiz o teste e no chão pareceu ficar melhor o sub das minhas logitech X-230, mas não me recordo direto para lhe afirmar 100% :cereal:
 
Ja tive as Edifier X100 e não vejo nada melhor nessa faixa de preço.

Você diz que elas são grandes, impressão sua...aliás não vai encontrar nada menor que isso heehehhe
 
Verdade, elas não são grandes. Me assustei com os graves pelo tamanho do SUB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo