• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caixa de som creative gigaworks...AVULSA oem

EDU47

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, estou sem caixa de som no pc por enquanto, segurando as pontas com um fone 5.1 antigo que tenho aqui, mas muito bom, então navegando na net me deparo com essas caixas, são satélite e central sendo vendidas á menos de R$60 cada.

Bom agora vem minha dúvida daria pra usar elas no pc o que eu teria que comprar a mais pra que elas funcionem, e é claro se vale a pena. Estou sem espaço no rack então vou querer no maximo um sistema 2.1 sendo satélites e central ou 2.0.

as caixas são essas:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95691
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95690

uem puder ajudar valeu.:yes:
 
Gostei.
Será que fica legal colocando num A500, tava precisando de um central que ficasse na horizontal, pois o do A500 são todos na vertical.
Caso esse não sirva, se alguém puder me indicar um eu agradeço.

:thumbs_up
 
é eu fui com a cara delas, certificado THX, 36w rms, só preciso saber o que precisaria para faze-las funfar no pc
 
Eu acho que estão vendendo tudo separados, o sub, + caixas separadas.Pelas fotos entendi isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo