Caixa de Som

lucasbiasig

Well-Known Member
Registrado
Estou querendo comprar uma caixa de som para o meu computador, mas ela tem que ser pequena pois não há muito espaço.
Gostaria de uma que fosse compacta mas ao mesmo tempo potente e com um som limpo.
Tenho em mente gastar no máximo 150 dilmas.
Obrigado desde já ;D
 
Edifier X100/X100B, não vejo melhor opção para seu caso.

Tenho e recomendo !
 
Tenho e recomendo também.
São minúsculas e produzem som de qualidade por menos de R$ 100.
Não há melhor que eu conheça.
 
Menores do que as X100/X100B?? Difícil amigo...ainda mais que vc quer um Som de Qualidade que não seja caro.

Ultimamente é raro achar por menos dos R$150 , mas ainda assim esta no seu Orçamento.

Pense bem :)
 
X100B (eu tenho): Muito potente, limpo e qualidade de áudio um pouco abaixo da média, porém perfeitamente aceitável.
Único porém do X100B é que se você tiver um Headphone intermediário (algo como um HD681) vai estranhar e muito o som dele, mas mesmo assim é ótimo pra jogar jogos e ver filmes.

Tem o R18USB da Edifier que é 2.0 (sem o subwoofer), você acha por 80 reais, mas perde e muito em termos de potência pro X100B.
 
Logitech x 240 ou z313 ou z200
 
Edifier R900. Qualidade imbatível para o preço,relativamente potente para seu tamanho e está na faixa dos R$ 100/150
 
Edifier R900. Qualidade imbatível para o preço,relativamente potente para seu tamanho e está na faixa dos R$ 100/150
Melhor que a x100b?
Pois a minha acabou de pifar, saída rca ou entrada p2, as caixas frontais e sub estão ok, troquei os cabos e tudo mais :(
 
To testando as X100b e achando muito bom, entrega muito mais do que vc espera num conjunto tão compacto.

Eu tb tenho problema de espaço, mas acredite, é bem pequeno mesmo. Olha uma foto com o controle remoto da NET para ter uma idéia.

 
Melhor que a x100b?
Pois a minha acabou de pifar, saída rca ou entrada p2, as caixas frontais e sub estão ok, troquei os cabos e tudo mais :(

Em termos de qualidade sonora sim.Só não tem o boom dos graves e a potencia ,afinal é alimentada pela usb,mas assim como as x100 parece ser mais "forte" do que o especificado.
 
Comprei essa X100b pra colocar na televisão do quarto e dar uma força no som que é bem fraquinho.
O quarto é pequeno, a TV é uma Sony de 40", será que vai ficar legal pra ver filmes e jogar Xbox?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo