• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Caixa Mais Vantagens] Galaxy S7 flat - R$ 1849,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sobrou só rosa só pq eu ia roubar o cc do meu irmao kkkkkkkk
 
Adguard.
Comprei com conversão em Rublos Russos, via BlueSnap (tem que fazer uma manobra usando Proxy até a tela de abrir o cartão, ai tu desativa a VPN/Proxy, custei pra conseguir :p ).
776a93e4bda04b96b5d7fadb1be17efa.png

 
E claro, estava em promoção :D
Obrigado! :)
 
Peguei Rose mesmo, muito barato pra perder só pela cor, vou comprar uma campinha e uma shin e tampar o rosa
 
Aqui ta aparecendo o prazo de entrega de 5 dias úteis no e-mail.
 
acabou a cor :fag::fag::fag: voltaram as cores masculinas :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
Será que na Black Friday acho mais barato?
 
Será que na Black Friday acho mais barato?
provavelmente quem tem card sub/shoptime/americanas pode conseguir um valor parecido (ou até menor) em 1x, agora em 12x s/j impossível, só se o estagiario estiver de sacanagem k
 
Alguem sabe me dizer se essa parada de bateria externa ainda ta valendo?
 
provavelmente quem tem card sub/shoptime/americanas pode conseguir um valor parecido (ou até menor) em 1x, agora em 12x s/j impossível, só se o estagiario estiver de sacanagem k
 
Alguem sabe me dizer se essa parada de bateria externa ainda ta valendo?

Sim. Recebi meu Edge esses dias que comprei na promoção do Visa Platinum, cadastrei meu cartão no Samsung Pay, fiz uma compra e resgatei pelo próprio aplicativo.

O ruim é que tem dourada e prata (o meu é prata) e no regulamento eles falam que pode ser qualquer uma das duas cores. Se chegar uma dourada eu vendo...
 
Só ta aparecendo por pontos...
Como faz para aparecer em valor normal..
 
Entrei agora é só tem Rosa....Infelizmente
 
Sim. Recebi meu Edge esses dias que comprei na promoção do Visa Platinum, cadastrei meu cartão no Samsung Pay, fiz uma compra e resgatei pelo próprio aplicativo.

O ruim é que tem dourada e prata (o meu é prata) e no regulamento eles falam que pode ser qualquer uma das duas cores. Se chegar uma dourada eu vendo...
s7 flat ta valendo?
 
Me ligaram aqui perguntando se eu era o titular do cadastro, que no caso era meu irmão, eu disse que era eu mesmo e perguntaram um numero pra falar com meu irmão, pedi pra ligar em 5 minutos e desligaram na minha cara e nao tentaram contato novamente, é possivel que me recusem?
 
s7 flat ta valendo?

Qualquer fone com Samsung Pay. Já tava usando, deu uma notificação da promoção, cadastrei, enchi o tanque e já me avisou que tinha ganhado a bateria. Simples assim.
 
Qualquer fone com Samsung Pay. Já tava usando, deu uma notificação da promoção, cadastrei, enchi o tanque e já me avisou que tinha ganhado a bateria. Simples assim.

Qualquer um comprado a partir de que data?
 
comprei o preto flat dia 23 e até hj nada de nf...
 
comprei o preto flat dia 23 e até hj nada de nf...

Comprei o meu dia 21/11, no dia 29/11 a NF foi emitida e ontem (30/11) o aparelho foi pra transportadora.
 
Comprei o meu dia 21/11, no dia 29/11 a NF foi emitida e ontem (30/11) o aparelho foi pra transportadora.
Liguei na samsunge falaram que tão sem estoque do aparelho, só vão emitir nota fiscal quando chegar o aparelho... então o prazo é pra janeiro pqp
 
Liguei na samsunge falaram que tão sem estoque do aparelho, só vão emitir nota fiscal quando chegar o aparelho... então o prazo é pra janeiro pqp

E como fica a promoção "Conectado Samsung" que dá um Gear VR?

A promoção é válida para produtos adquiridos até o dia 30/11/2016, se comprarmos antes desta data, mas eles demorarem a emitir a nota fiscal, vamos perder a promoção???

Liguei para a Samsung e o atendente me disse que eles não informam o IMEI do celular na nota fiscal, ou seja, só poderemos cadastrar na promoção quando o celular chegar na residência.
 
Liguei na samsunge falaram que tão sem estoque do aparelho, só vão emitir nota fiscal quando chegar o aparelho... então o prazo é pra janeiro pqp

Amigo, eu comprei o meu Edge preto no dia 20/11, a nota fiscal foi emitida só nesta terça-feira dia 29, dia 30 recebi informação da Samsung que o aparelho estava com a transportadora mas até neste presente momento, não consigo rastrear a entrega do produto.... Aparece na lista da Total Express, mas sem informação nenhuma... To quase tendo um filho aqui no trabalho esperando chegar.... :cuti: Odeio ser ansioso.
 
E como fica a promoção "Conectado Samsung" que dá um Gear VR?

A promoção é válida para produtos adquiridos até o dia 30/11/2016, se comprarmos antes desta data, mas eles demorarem a emitir a nota fiscal, vamos perder a promoção???

Liguei para a Samsung e o atendente me disse que eles não informam o IMEI do celular na nota fiscal, ou seja, só poderemos cadastrar na promoção quando o celular chegar na residência.


Pessoal, emite IMEI na nota sim (fica localizado na parte inferior da nota seguido da palavra "serie" e começa com 35)!! Eu recebi a minha nota nessa terça-feira agora, já peguei a DANFE e enviei pro samsung conectado!!!

Assim que chegar a chave da nota fiscal que vocês receberem pelo e-mail, coloca o número no site a seguir e ai vai emitir a DANFE:

https://www.danfeonline.com.br/

No caso, eles aceitam somente a nota que é gerada por esse site, que é a mesma nota que chega quando pega a mercadoria....

Então somente para recapitular os passos, comprou o celular, esperou eles separarem o aparelho, magazine luiza disparou a nota por e-mail, é só pegar a chave dela, colocar no site acima, emitir a DANFE e então encaminhar para o site Samsung Conectado!!!
 
Olhei aqui não tem flat preto no site da samsung, vou tentar trocar pra outra cor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo