• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caixas de audio para TV Samsung Q80

Leon!

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal,

tenho uma Samsung Q80 e as vezes o som dela não é muito bom.
Vejo muita coisa de youtube e tals, e ai fica a duvida:

Tem como comprar somente duas caixas simples para funcionar atrás do sofa, junto com a tv na frente ?

Valeuss!!
 
Não, caixa atrás só em sistemas 5.1 ou 7.1 e o filme ou vídeo tem que ter suporte para os 5 ou 7 canais de áudio, aí é como se o som estivesse realmente vindo de trás em relação ao que está acontecendo na tela.
 
Bom dia pessoal,

tenho uma Samsung Q80 e as vezes o som dela não é muito bom.
Vejo muita coisa de youtube e tals, e ai fica a duvida:

Tem como comprar somente duas caixas simples para funcionar atrás do sofa, junto com a tv na frente ?

Valeuss!!
Compra um Home Theater com bom custo benefício, Marca Edifier não sei se existe ainda...
 
Bom dia pessoal,

tenho uma Samsung Q80 e as vezes o som dela não é muito bom.
Vejo muita coisa de youtube e tals, e ai fica a duvida:

Tem como comprar somente duas caixas simples para funcionar atrás do sofa, junto com a tv na frente ?

Valeuss!!
Compra uma soundbar para a TV. Estou a procura de uma também.
 
Sugiro um soundbar, pois ocupa pouco espaço e talvez pelo que procura, não precisa ser um Home Theater para te agradar.

Acredito que um sistema soundbar 2.1 ou até um 5.1 te atenderá muito bem.

Estou procurando também, mas não encontro mais o que queria, o Samsung HW-R550...
 
Sugiro um soundbar, pois ocupa pouco espaço e talvez pelo que procura, não precisa ser um Home Theater para te agradar.

Acredito que um sistema soundbar 2.1 ou até um 5.1 te atenderá muito bem.

Estou procurando também, mas não encontro mais o que queria, o Samsung HW-R550...

Comprei a pouco mais de 2 meses o Samsung R550, o que teu pra falar desse home é o que já havia visto nos reviews, som limpo, sem distorção quando no maximo, graves extremamente agradáveis, resumindo para series, filmes e músicas está mais do que ótimo, e o melhor de tudo, sem fio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo