Caixas de Som para monitores DELL - SoundBar AX510 DELL

michelsilveira

Well-Known Member
Registrado
Para o pessoal que tem monitores da DELL (principalmente U2410), eu achei no ebay aquela Soundbar que se encaixa embaixo do monitor. Tem dois modelos que servem no U2410: AX510 (modelo mais antigo) e o AY511 (modelo lançado agora). Tem uma variação desses modelos que é o AX510PA que vem com o Power Adapter (daí a extensão PA), mas o U2410 não precisa pq já tem uma saída de força para as caixinhas. Tem uma foto no começo desse forum que mostra um U2410 com essa soundbar. Vai o link abaixo para quem quiser comprar o AX510. Custa 26 dólares já com o envio para o Brasil (detalhe, abaixo de 50 dolares não paga imposto, é liberado na alfândega e chega na sua casa). Foi o melhor preço que achei. O pagamento é pelo paypal. O PayPal é só cadastrar. Primeiro no ebay e depois no paypal. Compra 1000X mais segura que o Mercado Livre. O PayPal protege o comprador sempre. Já me devolveram a grana uma vez que não chegou a mercadoria. O vendedor é super qualificado e o produto é novo e original. Ele ainda tem 12 unidades. Não achei o AY511 para vender no ebay. Tem no site da DELL por 140 reais sem o frete. Esse modelo simula surround parece.

Vejam nas fotos que ele tem um dial de volume do lado direito e duas saídas para fone de ouvido no lado esquerdo. No meio dos autofalantes há um led meio azulado. Em uma das fotos mostra nas saídas do monitor aonde conectamos o cabo de energia da soundbar.

Me pareceu uma saída legal para limparmos a mesa dos indesejáveis fios das caixinhas de som. Pelo review dá pra sentir que o som não é de todo ruim. Mas para os mais exigentes pode decepcionar. A potência é de 10ws RMS (5 para cada saída, esquerda e direita).

Link no ebay:
http://cgi.ebay.com/NEW-Dell-AX510-...A_Speakers?hash=item2ea9997bfe#ht_3610wt_1165
 
Última edição:
Para o pessoal que tem monitores da DELL (principalmente U2410), eu achei no ebay aquela Soundbar que se encaixa embaixo do monitor. Tem dois modelos que servem no U2410: AX510 (modelo mais antigo) e o AY511 (modelo lançado agora). Tem uma variação desses modelos que é o AX510PA que vem com o Power Adapter (daí a extensão PA), mas o U2410 não precisa pq já tem uma saída de força para as caixinhas. Tem uma foto no começo desse forum que mostra um U2410 com essa soundbar. Vai o link abaixo para quem quiser comprar o AX510. Custa 26 dólares já com o envio para o Brasil (detalhe, abaixo de 50 dolares não paga imposto, é liberado na alfândega e chega na sua casa). Foi o melhor preço que achei. O pagamento é pelo paypal. O PayPal é só cadastrar. Primeiro no ebay e depois no paypal. Compra 1000X mais segura que o Mercado Livre. O PayPal protege o comprador sempre. Já me devolveram a grana uma vez que não chegou a mercadoria. O vendedor é super qualificado e o produto é novo e original. Ele ainda tem 12 unidades. Não achei o AY511 para vender no ebay. Tem no site da DELL por 140 reais sem o frete. Esse modelo simula surround parece.

Vejam nas fotos que ele tem um dial de volume do lado direito e duas saídas para fone de ouvido no lado esquerdo. No meio dos autofalantes há um led meio azulado. Em uma das fotos mostra nas saídas do monitor aonde conectamos o cabo de energia da soundbar.

Me pareceu uma saída legal para limparmos a mesa dos indesejáveis fios das caixinhas de som. Pelo review dá pra sentir que o som não é de todo ruim. Mas para os mais exigentes pode decepcionar. A potência é de 10ws RMS (5 para cada saída, esquerda e direita).

Link no ebay:
http://cgi.ebay.com/NEW-Dell-AX510-...A_Speakers?hash=item2ea9997bfe#ht_3610wt_1165

Pô, valeu mesmo pela informação. Já tinha procurado essa soundbar mas desisti. :thumbs_up

Nesse seu link aparecem dois tipos de entrega, você sabe qual é a diferença? Um tá $16,99 e outro $28,25.

Também não achei a AY511.

Você comprou lá? Acho que vou pegar uma. Na Dell o carinha me passou o orçamento na pequena bagatela de R$ 212,86. Já na Dell gringa tá $34. Pô. brasileiro só se fu... mesmo. :thumbsdow
 
Pô, valeu mesmo pela informação. Já tinha procurado essa soundbar mas desisti. :thumbs_up

Nesse seu link aparecem dois tipos de entrega, você sabe qual é a diferença? Um tá $16,99 e outro $28,25.

Também não achei a AY511.

Você comprou lá? Acho que vou pegar uma. Na Dell o carinha me passou o orçamento na pequena bagatela de R$ 212,86. Já na Dell gringa tá $34. Pô. brasileiro só se fu... mesmo. :thumbsdow

Oi Tonia, minha AX510 chegou ontem. Veja as fotos aí. O frete mais barato demora um pouco mais. Abaixo vai uma mensagem que postei sobre essa soundbar no tópico do Monitor U2410. Me perguntaram algumas coisas... O modelo AY511 não tem lá nesse vendedor. Esse site não é da DELL. É um vendedor americano que tem essas soundbars. Mas é original e vem embalado como se viesse direto da DELL.

Michel Silveira, fui no link do ebay que você passou.

1) O soundbar está pouco menos de 19 dólares, só que quando escolho envio pro Brasil, ele adiciona mais de 23 dólares de frete UPS, o que faz o produto custar mais de 80 reais. Como você conseguiu comprar com frete grátis (acho que foi assim porque saiu por 40 reais)?

2) Na página o U2410 não está entre os monitores compatíveis. É o AX510 do link que você passou mesmo?

3) Na página fala que ele não acompanha fonte AC/DC, mas pelo que vi nas fotos, tem um plug de energia que provavelmente liga na traseira do monitor. É isso mesmo?

4) Se eu ligar por exemplo um DVD pelo cabo HDMI (que transporta audio e video) em uma das entradas hdmi do monitor, o som do hdmi sairá pela soundbar?

5) Há uma entrada de som P2, pra ligar o audio que sai do PC? Esta entrada fica no soundbar ou no monitor?

São várias perguntas, mas é porque fiquei interessado pela soundbar.

Ok! Vamos por partes.

1) Não sei porque mas tinha a mesma soundbar nesse vendedor por preços diferentes. olha o link aí...
http://cgi.ebay.com/NEW-Dell-AX510-...ViewItemQQptZPCA_Speakers?hash=item2c527b5c2f

2) É compatível sim. Quando o vendedor criou o texto possivelmente não haviam lançado o U2410 ainda. Na paleleta que vem como monitor eles dão como exemplo de soundbar compatível exatamente esse modelo. Além do mais encaixou direitinho no meu.

3) É isso mesmo. O modelo que vem com o adaptador, AX510PA, é para monitores que não tem o plug de energia.

4) Já testei isso aqui e funciona assim como vc falou.

5) Sim, tem essa entrada. É o cabo com a ponta verde. O cabo com a ponta preta é a energia. Essa entrada fica na soudbar. No monitor tem uma saída de áudio. Se vc ligar essa entrada no pc o lance do som do hdmi para de funcionar. Mas o som da sound bar é pequeno. Você vai querer ouvir os seus filmes e jogos em outras caixas mais potentes.
 

Attachments

  • IMG_1804.JPG
    IMG_1804.JPG
    125.3 KB · Visitas: 235
  • IMG_1805.JPG
    IMG_1805.JPG
    139.4 KB · Visitas: 263
  • IMG_1803.JPG
    IMG_1803.JPG
    111.5 KB · Visitas: 215
  • IMG_1809.JPG
    IMG_1809.JPG
    135 KB · Visitas: 237
Opa, tdo bem.. Revivendo o tópico, comprei um Dell 2209WA e essa caixinha serve para o meu tb. Tenho ja um kit 2.1 Creative inspire t3030 com subwoffer e as satelites com 6w rms cdada. Se eu pegar esse sound bar e fazer um sistema de 4 caixas, sera que vai valer a pena??? Visto que o sound bar tem 10wrms (5 em cada não é?).

Se puderem me esclarecer eu agradeço. Abraço.
 
soundbar para U2711

salut caro michelsilveira :thumbs_up
Tenho o U2711 , saberia me informar se esse modelo de soundbar que vc pegou é compatível com o meu monitor ?
Grato !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo