• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caixas de Som, Sub acima de 20W

raftaro

:)
Registrado
Bom pessoal, como o meu comp não sai esse mes... eu vo investir em outra coisa q ta me enchendo o saco, sendo q to trampando aqui e meu sub estourou... e to ficando doido escutando musicas sem sub...

A principio, o que eu quero é um sistema com um sub que funcione bem, e acima dos 20W rms... o meu antigo tinha 10, era bom... mas ainda assim é bom fazer um upgrade no bass rss...

Eu quero um sistema 2.1, mas a maioria dos sistemas 2.1 tem o sub bem pior do que os equivalentes 5.1, isso é uma pena.

Eu fiquei bastante interessado no Logitech Z4... alguem ja viu ele aqui no brasil ?

eu andei procurando alguns modelos... como por exemplo

Edifier M3300
Edifier M2300

Logitech® X-530
Logitech® Z-4i
Logitech® Z-4

Creative Inspite P5800
Creative Inspite T5900

Tem os I-Trigue também que parece ter uns modelos mto bons 2.1...

mas a questão que ta pegando agora... é que não consegui achar uma loja decente de informatica aqui em são paulo pra começar a pesquisar preços de verdade.
E Edifier, mesmo sendo uma ótima marca, eu to deixando pra comprar em último caso... apenas se não tiver solução...

Vocês podiam me indicar algumas lojas ou sites... se alguem comprou recentemente o seu conjunto de falantes... podia me indicar o local ? ! =)
 
Poxa... ninguem ? !=/
 
O x-530 é excelente, tenho um, mas é 5.1, o sub dele é muito bom!
 
Logitech , pode comprar que não se arrependerás, tenho um Z-640 e eh excelente ainda mais custando 250 reais em 5.1 com caixas de madeira e 72WS RMS.:thumbs_up
 
Bom pessoal, como o meu comp não sai esse mes... eu vo investir em outra coisa q ta me enchendo o saco, sendo q to trampando aqui e meu sub estourou... e to ficando doido escutando musicas sem sub...

A principio, o que eu quero é um sistema com um sub que funcione bem, e acima dos 20W rms... o meu antigo tinha 10, era bom... mas ainda assim é bom fazer um upgrade no bass rss...

Eu quero um sistema 2.1, mas a maioria dos sistemas 2.1 tem o sub bem pior do que os equivalentes 5.1, isso é uma pena.

Eu fiquei bastante interessado no Logitech Z4... alguem ja viu ele aqui no brasil ?

eu andei procurando alguns modelos... como por exemplo

Edifier M3300
Edifier M2300

Logitech® X-530
Logitech® Z-4i
Logitech® Z-4

Creative Inspite P5800
Creative Inspite T5900

Tem os I-Trigue também que parece ter uns modelos mto bons 2.1...

mas a questão que ta pegando agora... é que não consegui achar uma loja decente de informatica aqui em são paulo pra começar a pesquisar preços de verdade.
E Edifier, mesmo sendo uma ótima marca, eu to deixando pra comprar em último caso... apenas se não tiver solução...

Vocês podiam me indicar algumas lojas ou sites... se alguem comprou recentemente o seu conjunto de falantes... podia me indicar o local ? ! =)


UHum tipo ja tem noção daonde comprar as caixas de som ?
 
Ainda não =/ FMMe juarez... onde compraram os seus ?

esse modelo Z-640 é produzido ainda ? Pois não achei em nenhum dos sites da logitech =/
Achei lindo o Z4...
 
Ainda não =/ FMMe juarez... onde compraram os seus ?

esse modelo Z-640 é produzido ainda ? Pois não achei em nenhum dos sites da logitech =/
Achei lindo o Z4...

Z-640 saiu de linha e foi substituída pela X-530. Comprei meu conjunto na Sta Efigênia há quase um ano e, se não me angano, na época paguei uns R$350,00. Recomendo muito! :evil:
 
edifier com certez¹²³¹²³

tenho e uso sem equalizador ou qualquer coisa para concertar o som, o som delas eh perfeito nao precisa nem de regulagem, o grave eh perfeito e forte
 
bom, valeu pessoal ! =D
no py... eu ja procurei... nesses sites ai e fui la agora de novo pra conferir... e só tem umas marcas X...
ja tinha visto com os caras do easyimports tb... mas dentre os modelos que eu queria... creative e logitech eles tb não traziam...

Acho que o jeito vai ser comprar por aqui mesmo... e esse X-530 (corrigindo o JOAO PAULO rss...) ta num preço bom sim... na verdade ta na media das lojas... e pelo jeito vai ser esse o preço pq não encontrei em outro lugar por um preço menor que a media de 350 reais... o Z4 eu procurei saber... e deve sair bem mais caro... então por enquanto essa é a minha preferencia, mas vou procurar mais um pouco

Qto aos edifier... eu acho que entre os modelos que eu queria... acho que eu prefiro ficar com o X530... mesmo sabendo que são bons... ja ouvi todo tipo de comentarios sobre a Edifier... e prefiro ir de logitech, que ouvi bem 100% das vezes...
 
bom, valeu pessoal ! =D
no py... eu ja procurei... nesses sites ai e fui la agora de novo pra conferir... e só tem umas marcas X...
ja tinha visto com os caras do easyimports tb... mas dentre os modelos que eu queria... creative e logitech eles tb não traziam...

Acho que o jeito vai ser comprar por aqui mesmo... e esse X-530 (corrigindo o JOAO PAULO rss...) ta num preço bom sim... na verdade ta na media das lojas... e pelo jeito vai ser esse o preço pq não encontrei em outro lugar por um preço menor que a media de 350 reais... o Z4 eu procurei saber... e deve sair bem mais caro... então por enquanto essa é a minha preferencia, mas vou procurar mais um pouco

Qto aos edifier... eu acho que entre os modelos que eu queria... acho que eu prefiro ficar com o X530... mesmo sabendo que são bons... ja ouvi todo tipo de comentarios sobre a Edifier... e prefiro ir de logitech, que ouvi bem 100% das vezes...



ops e mesmo
escrevi errado eiusauioaseuioasuiosauioe
bom beleza cara qualquer coisa entra em contato la!
Loja de 1 amigo meu muito boa!
FLw abraçosss!
 
Eu recomendo o 530 tbem !!
Tenho um e é de otimo custo beneficio.
Comprei 2 pedestais pras caixas trazeiras e agora tá um expetaculo.

Minha namorada comprou um CREATIVE 2.1 no wal mart enquanto estavamos nos EUA !!!
Eu vou ver o modelo
É simplesmente demais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo