[Calibrar] Monitor LG IPS 23MP55HQ

byFerrari

Member
Registrado
Bom dia pessoal,
Comprei o monitor LG ips 23mp55hq, instalei tudo direitinho na minha GTX 750, so que eu acho que tem alguma coisa errada com as cores, achei muito escuro. Teria alguma dica para calibração das cores deste monitor?
 
Bom dia pessoal,
Comprei o monitor LG ips 23mp55hq, instalei tudo direitinho na minha GTX 750, so que eu acho que tem alguma coisa errada com as cores, achei muito escuro. Teria alguma dica para calibração das cores deste monitor?
Você quer calibrar para uso profissional (fotografo e ou editor de imagens) ou somente clarear um pouco a imagem por estar escuro?
Se for a segunda opção e só acessar os controles na parte inferior e regular a seu gosto, se o caso for a primeira opção você terá de adquirir um espectofotometro ou calibrador para que fique perfeito.
Espero ter ajudado.
 
Você quer calibrar para uso profissional (fotografo e ou editor de imagens) ou somente clarear um pouco a imagem por estar escuro?
Se for a segunda opção e só acessar os controles na parte inferior e regular a seu gosto, se o caso for a primeira opção você terá de adquirir um espectofotometro ou calibrador para que fique perfeito.
Espero ter ajudado.

Não não, é para uso em games mesmo, até tentei oq o amigo falou, porém ainda fica mto estranha as cores...
 
Não não, é para uso em games mesmo, até tentei oq o amigo falou, porém ainda fica mto estranha as cores...
Tenho aqui o mod.: 23EA53 uso para editar fotos e calibro com um calibrador próprio fica show!
 
Tenho aqui o mod.: 23EA53 uso para editar fotos e calibro com um calibrador próprio fica show!
Pois é, aqui to apanhando pra ajustar,

Segue abaixo como está configurado hj meu monitor...
XiM72o7.jpg

WH1W2kN.jpg

zpfqfLK.jpg


iLGnRZb.jpg


nM6XOC6.jpg


e os prints das configurações do driver nvidia.
ORgBec2.jpg

QImCl8j.jpg


Se alguém souber como melhorar um pouco, agradeço bastante!!
 
Última edição:
Eu gostaria de saber a melhor configuração para games online, principalmente jogos de tiro, prefiro até sacrificar os gráficos para tem uma melhor performance, principalmente a super resolução e tempo de resposta.

O tempo de resposta até agora não entendi se alto significa que demora mais pra responder ou o contrario, tem alta performance respondendo mais rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo