• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of duty 2 alguém me ajuda...

erspoa

New Member
Registrado
Estou jogando o call of duty 2 na fase "Operation Supercharge" November 3, 1942, Approaching the Alamein Line, onde o objetivo é passar por um campo minado junto com os tanques e eliminar os alemães e os anti-tanques.

O problema é que chega uma hora que já destrui tudo e não consigo ir adiante, pelo que li sobre esta fase o Cpt. Price (na foto em anexo) deveria colocar explosivos e destruir a porta, mas ele fica em frete a ela sem fazer nada.

Outro detalhe é que antes de atravessar o campo minado um dos objetivos (o qual é mostrado quando se tecla o tab) é atravessar junto com os tanhes, mas o problema é que o mesmo explode logo no começo e na bússula fica constando como pendente, inclusive algus soldados ficam parados ao lado do tanque danificado.

Alguém poderia me dar uma dica, tentei usar códigos para passar esta fase mas não funciona.

Obrigado

Ricardo:slap:
 

Attachments

  • cod2.JPG
    cod2.JPG
    77.1 KB · Visitas: 86
Não tá faltando cumprir algum objetivo?
Aperta o TAB e tira uma screen...!

Passei essa fase hoje no horário do almoço (eia vício...), e ele, de fato, explode a porta...
Tem algo de errado aí!!
 
Tomara que vc não tenha que fazer a fase toda de novo por causa de bug.

Comigo aconteceu isso. É uma fase em que é em um vilarejo, e, ao fim dela, vc sobe em uma torre de madeira e fica matando uns nazistas lá de cima, só que o jogo bugou e eu tive que fazer a fase toda de novo. O bug? O tempo esgotou e não parava de vir inimigos e nem completava a fase, e não tinha como descer da torre.
 
PanzerOps disse:
Tomara que vc não tenha que fazer a fase toda de novo por causa de bug.

Comigo aconteceu isso. É uma fase em que é em um vilarejo, e, ao fim dela, vc sobe em uma torre de madeira e fica matando uns nazistas lá de cima, só que o jogo bugou e eu tive que fazer a fase toda de novo. O bug? O tempo esgotou e não parava de vir inimigos e nem completava a fase, e não tinha como descer da torre.

em... tem como vencer essa parte sim.... o negócio eh que tuh tem que matar os tanques.... enquanto naun acabar com eles vc vai ficar lah matando td o exercito...
achu que eh tab que se aperta.... e é como se fosse uma explosaun... tpw um aviaun vindo e soltando uma bomba... qdo terminar de matar tds os tanques aih vc vai passar a fase...
 
hermann_mk disse:
em... tem como vencer essa parte sim.... o negócio eh que tuh tem que matar os tanques.... enquanto naun acabar com eles vc vai ficar lah matando td o exercito...
achu que eh tab que se aperta.... e é como se fosse uma explosaun... tpw um aviaun vindo e soltando uma bomba... qdo terminar de matar tds os tanques aih vc vai passar a fase...

Entendi de qual parte vc está falando, mas vc não entendeu de qual parte eu falei.

Essa parte que vc falou eu passei de prima. A que eu estou falando é mais pra frente no jogo.
 
figura dois

Acho que o problema pode estar na figura em anexo estou em frente ao tanque destruido e consta como pendente. Outra coisa estranha é que fica pendente destruir um Flak 88 destrui 3 do outro lado do vale onde conta a primeira figura e um outro que fica no final deste túnel da figura em anexo.

Esta correto ou existe outro? pelo que constava na missão eram apena 3 Flak 88....

Já joguei esta fase 8 vezes e o tanque sempre explode no mesmo lugar...
 

Attachments

  • TERC.JPG
    TERC.JPG
    62 KB · Visitas: 69
Você baixou a tradução pro jogo? Cuidado, têm traduções que bugam jogos, lembra do Doom³?
 
tradução

Tem razão esta era minha segunda hipótese, pois, depois da tradução tive este problema ou pode ter sido a atualização V 1.3 original, qual seria a melhor maneira de retornar aos arquivos originais?
:slap:
 
Cuidado com esses patchs originais quando se tem uma cópia alternativa.

Bem, se vc continuar assim não vai pra frente no jogo certo, então...


Deleta tudo e instala tudo de novo, sem patch e sem tradução.
 
essa praga de tradução é fogo
aqui aconteceu a mesma coisa, nessa mesma fase e mesmo lugar o_O

re-instalei o jogo, e pronto foi direitinho!
 
arquivos save

Reinstalei o jogo e coloquei os arquivos originais dentro da pasta save, mas ao entrar no jogo ele não esta reconhecendo, volta ao começo das missões em 1941. O que devo fazer tenho que alterar algum arquivo cfg?
 
acho q nem seja a tradução pq eu ja zerei aqui e nunca deu problema com ela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo