• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 2 DEMO <<Tópico Oficial>>

JOguei aqui, mesmo peso de q qdo joguei o cod1 na minha mx440.

Só baixar a resoliçao pra 800X600 e ta blz
 
DJ Losada disse:
eh a mesma coisa no medal Honour Pacific... eh a mesma engine dos anteriores, so que completamente modificada... foram adicionadas funcoes DX9, fisica, etc..
Concordo com o que vc falou com exceção desse detalhe, pq o Pacific Assault foi engine nova, totalmente diferente das anteriores, tanto que ela é Direct3D enquanto as outras como eu falei eram em OpenGL (quake3). ;)

Patolino: eu ja sabia. :D Mas eu também não tenho jogado mais COD por falta de tempo, tenho tanto o COD como o UO originais, amo esse jogo. :D
 
Vash disse:
JOguei aqui, mesmo peso de q qdo joguei o cod1 na minha mx440.

Só baixar a resoliçao pra 800X600 e ta blz

Lógico se ta usando Dx7 ai tem que ficar leve mesmo!!!! aff, cada um que me aparece viu!!!!! O jogo ta pesado sim aqui pelo menos ficou + pesado do que FarCry!!!!
 
aqui deve ta com algum problema

tenho um A64 @ 2.2ghz, r9800pro @ xt, 1gb @ 400mhz

mesmo sem imagem (no comeco la q aparece o nome, data, o objetivo, ...) fica com uns 3 fps hehe... totalmente sem nocao...

agora com o force direct x 7 fica normal, media acima de 60 fps..., so q o grafico, perde totalmente a beleza...


aconteceu com mais alguem isso?
 
RQR.Hunter disse:
aqui deve ta com algum problema

tenho um A64 @ 2.2ghz, r9800pro @ xt, 1gb @ 400mhz

mesmo sem imagem (no comeco la q aparece o nome, data, o objetivo, ...) fica com uns 3 fps hehe... totalmente sem nocao...

agora com o force direct x 7 fica normal, media acima de 60 fps..., so q o grafico, perde totalmente a beleza...


aconteceu com mais alguem isso?
Aqui em 1280 e AA em 4x fica impossivel de jogar, fps muito baixo. O jogo nao tem fisica e nao e tao bem feito, graficamente falando, pra ser tao pesado. Ele so colocaram um opçao pra rodar em dx7 pra ficar levinho e ser acessivel para todos.
Eu achei pesado mesmo para o q ele oferece, aquele efeito na agua do final, das bombas, nem se compara com nenhum jogo novo, parece CoD1

Edit: O resultado do uso da engine do quake e q nao usa nada de memoria, pra quem tem 1 gb da pra dar alt tab igual um bloco de notas.
 
PanzerOps disse:
Vc não se enganou em alguma coisa não?!A engine do Doom 3 roda de boa nas MX?

Tenho certeza... rodava aqui em 800X600 tranquilo o doom3....

HL2 , em Drectx7 claro , rodo em 1024 tudo HIGH !!! Só farcry que rodo em 800X600 com tudo no minimo!!
 
RQR.Hunter disse:
aqui deve ta com algum problema

tenho um A64 @ 2.2ghz, r9800pro @ xt, 1gb @ 400mhz

mesmo sem imagem (no comeco la q aparece o nome, data, o objetivo, ...) fica com uns 3 fps hehe... totalmente sem nocao...

agora com o force direct x 7 fica normal, media acima de 60 fps..., so q o grafico, perde totalmente a beleza...


aconteceu com mais alguem isso?


Exatamente disto que tou reclamando achei muito pesado pra jogar decentemente em DX9 só sem AA ou então ser BURGA pra ter 6800 pra cima!!!!! Ta loco sendo que o COD sempre primou por ser um jogo leve!!!! Espero que no Ful venha + optimizado!!!!
 
Não achei nada mto especial... um CoD um com gráficos melhores... peguei 25 min FPS... media foi d 35/40, achei mei opesadinho pelo q exibe, a agua eh feia =(, mas as fumaças são ótimas =]
 
Gray Fox disse:
Não achei nada mto especial... um CoD um com gráficos melhores... peguei 25 min FPS... media foi d 35/40, achei mei opesadinho pelo q exibe, a agua eh feia =(, mas as fumaças são ótimas =]

Eu tambem achei, só botaram uma fumaça bonitinha, num jogo que a muito tempo já deveria ter uma engine mais poderosa, pessoalmente to achando que não usaram engine nova coisa nenhuma.
 
Gray Fox disse:
Não achei nada mto especial... um CoD um com gráficos melhores... peguei 25 min FPS... media foi d 35/40, achei mei opesadinho pelo q exibe, a agua eh feia =(, mas as fumaças são ótimas =]


Tbm com o seu PC se não ficasse aceitável ai podei esquecer neh!!!!!! Alguém tem algum macete pra rodar melhor com o DX9!!!!!
 
:confused: Alguem ai sabe quando sai o full. é outubro ou novembro. To sem o demo ainda será que rola legal no pc ai da ass
_____________________________________________________
Athlon xp 3000+ com overzim Ft Termaltake 380W
Asus a7n8x E deluxe ddr sansung (2x512) dual
Hd 40 7200 seagate Hd 20 5400 quantum
Vga XFX 6600 GT
 
Poxa baixei 2 vezes e não dá pra instalar,baixei via UOL e http://www.gamershell.com/,o da uol veio só o executável e o da gamershell,veio zipado, o problema é que não dá pra extrair e nem instalar direto,alguém teve esse problema.Já gastei 6 horas baixando 2 vezes e nada, eita que zicaaaaa.
 
FMM disse:
Exatamente disto que tou reclamando achei muito pesado pra jogar decentemente em DX9 só sem AA ou então ser BURGA pra ter 6800 pra cima!!!!! Ta loco sendo que o COD sempre primou por ser um jogo leve!!!! Espero que no Ful venha + optimizado!!!!


aqui mesmo sem AA fica na mesma, se eu deixar em 640x, tudo no minimo com dx 9, fica na mesma, soh sem AA q tem um ganho de performace, passa de 3 fps pra 6...

q diferenca...
 
Como tou com o meu pc desmontado para limpeza e a mudar de caixa,experimentei o jogo com um mais velhinho,tipo xp2000+ e uma geforce 2 mx200,nunca pensei que o jogo sequer arranca-se,mas corre e dá para jogar em 800x600 com tudo no low claro,pus aquela opção para forçar directx7,nem sei para que serve.
E digo-vos pelo pouco que experimentei,mais um grande jogo,a nivel grafico não falo porque não sei pelos motivos que sabem.Tou esperando a versão full,e que venha rapidamente.
Saquei ele rapidamente a uma media de 420kb do game over da sapo.
http://gameover.files.sapo.pt/cod2demo.exe
 
bem, acabei de fechar o demo, que por sinal é pequeno mesmo...
de leve eu não achei nada, já que em 1280x960 com TUDO ligado, mas TUDO mesmo, com a 7800gtx em stock e o processador a 2200mhz (3500+) ficou na casa dos 35fps de média, e tem horas que vai a 20/25 fps... mas o jogo é maravilhoso e perfeito... sou fã da série!
 
JA to puxando aki do link da nvidia 63 k cravado :D e COD é um dos melhores jogos de 2° guerra q tem.....
 
eu to rodando no talo, 1024x768, todos os efeitos ativados, e tudo no 'high' (sendo que algumas opçoes o maximo eh normal), aa8x af16x, media de 20~40 fps, mas o estranho eh q esses 20 fps inves de serem lerdos (como na maioria dos jogos) sao lisos, como se tivesse a 60 fps.. moh assustador.. :O
 
RQR.Hunter disse:
aqui deve ta com algum problema

tenho um A64 @ 2.2ghz, r9800pro @ xt, 1gb @ 400mhz

mesmo sem imagem (no comeco la q aparece o nome, data, o objetivo, ...) fica com uns 3 fps hehe... totalmente sem nocao...

agora com o force direct x 7 fica normal, media acima de 60 fps..., so q o grafico, perde totalmente a beleza...


aconteceu com mais alguem isso?

To tendo o mesmo problema. E to usando uma 9800pro também. Deve ser bug com ela. ;/
Só desativando o AA pra ficar JOGÁVEL, com AA cai pra 3 - 10 fps.
 
Que raiva :(:( 15 -30 Fps em modo Directx 9 numa geforce 6800GT é de chorar. Se for em Directx 7 tem momentos que dá até 180 Fps. Ou este jogo está muito mal otimizado ou a geforce 6800GT que eu suei pra comprar não é grande coisa. Mais um jogo legal que esta VGA não consegue rodar direito. No jogo FEARS é pior ainda :(:(:( Uma coisa que raparei , o COD em modo directx 9 não funciona o AA. Bom deixando de lado este lado técnico, o jogo é sensacional, mesmo sem inovação , é muito bom. Que venha o Full e pra put... que paril este directx 9, vou de Directx 7 mesmo e ser feliz :)
 
Aff!

Jogar no PC ultimamente esta cada vez mais dificil vou te dizer! É PC monstro que o cara paga os rins e metade da orelha e acaba muitas vêzes não rodando um jogo e ainda alguns com gráficos pra lá de bagda.

Fala sério, se esse COD2 esta tão pesado assim e com esses gráficos? Ae ta cheirando maior sacanagem dessas softhouses em parcerias com Nvidia's e ATi's da vida fora outras... Que está visando apenas o lado do lucro, explorando o seu consumidor e fazendo-o de vítima, pois gasta horrores em uma máquina, na qual dura pouco tempo "top" no mercado e ainda por cima não há grandes inovações gráficas e etc em relação ao que a pessoa investe em seu PC.

Alguns acabaram criticando o meu comentário, mais muitos daqui nem sequer trabalham, ganham tudo do papai, e não sabem o que é pagar com o seu salário, e no final ver que o seu pc não vale mais nada e que para jogar " um joguinho" tem que investir mais de 2mil e que logo mais ja esta saidno outra tecnologia, deixando o seu a sucata e desvalorizando a preço de banana, é cão chupando manga isso! :boring:

Mals, mais tive que desabafar. flw, abrs, e é opinião pessoal.
 
phi disse:
To tendo o mesmo problema. E to usando uma 9800pro também. Deve ser bug com ela. ;/
Só desativando o AA pra ficar JOGÁVEL, com AA cai pra 3 - 10 fps.

estou com o mesmo problema, so roda bem em dx7.... os graficos nao fica ruim pra mim é o mesmo exceto as sombras mas fica mais legal em dx9...
 
kolinus disse:
Aff!

Jogar no PC ultimamente esta cada vez mais dificil vou te dizer! É PC monstro que o cara paga os rins e metade da orelha e acaba muitas vêzes não rodando um jogo e ainda alguns com gráficos pra lá de bagda.

Fala sério, se esse COD2 esta tão pesado assim e com esses gráficos? Ae ta cheirando maior sacanagem dessas softhouses em parcerias com Nvidia's e ATi's da vida fora outras... Que está visando apenas o lado do lucro, explorando o seu consumidor e fazendo-o de vítima, pois gasta horrores em uma máquina, na qual dura pouco tempo "top" no mercado e ainda por cima não há grandes inovações gráficas e etc em relação ao que a pessoa investe em seu PC.

Alguns acabaram criticando o meu comentário, mais muitos daqui nem sequer trabalham, ganham tudo do papai, e não sabem o que é pagar com o seu salário, e no final ver que o seu pc não vale mais nada e que para jogar " um joguinho" tem que investir mais de 2mil e que logo mais ja esta saidno outra tecnologia, deixando o seu a sucata e desvalorizando a preço de banana, é cão chupando manga isso! :boring:

Mals, mais tive que desabafar. flw, abrs, e é opinião pessoal.



Concordo com o que vc está dizendo, pode reparar que mesmo quem tem Athlon 64 e Geforce 7800 tá rodando mal este jogo, isso é o cúmulo, espero que na versão final do jogo, resolvam isso. Algo que me ajudou a melhorar o Fps foi instalar o drive beta 81.26 do Guru3d, lugares onde ficava 20 quadros pulou pra 27-30 quadros, já é uma melhora. Até mais....
 
impressao minha, ou quem tem nvidia ta se ferrado no COD2 ?!?

hehehee


aqui: A64 + 1GB + X800XL = Game com TUDO, sem excessao, no TALO + AA4x e AF8x = Min. 30FPS Max. 70FPS, na maior parte do jogo fica por volta dos 50fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo