• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 2 DEMO <<Tópico Oficial>>

sem palavras....jogassoo!!! :eek:

to com média de 20-50fps (1024x768, 4XAA, Aniso ativado, tudo no max)

e como já foi dito....nem parece que tah a 20 fps....pois mesmo com essa taxa fica muito bem jogável...sem lags nem travadas...

esse jogo tah perfeito....não tinha me impressionado tanto com o COD1 mas esse me deixou pasmo...
tah na minha lista de melhores do ano! :)

Editado: até que enfim uma fumaça perfeita em jogos :p agora só falta fazerem fogo perfeito... :neutral:
 

Attachments

  • cod2.JPG
    cod2.JPG
    97.4 KB · Visitas: 264
alguem me explica pq diabos meu pc da reset qndo ativo dx 9 ? será overheat ? q diabos :( nao acontece no hl2 por exemplo.
 
DeadKenny disse:
sem palavras....jogassoo!!! :eek:

to com média de 20-50fps (1024x768, 4XAA, Aniso ativado, tudo no max)

e como já foi dito....nem parece que tah a 20 fps....pois mesmo com essa taxa fica muito bem jogável...sem lags nem travadas...

esse jogo tah perfeito....não tinha me impressionado tanto com o COD1 mas esse me deixou pasmo...
tah na minha lista de melhores do ano! :)

Editado: até que enfim uma fumaça perfeita em jogos :p agora só falta fazerem fogo perfeito... :neutral:

Pela placa que vc tem tá baixo os fps! 20 FPS são "20 FPS" nao pode ser liso... talvez pelo tipo de jogo vc sente menas lentidão...
 
Ow pessoal .....não sei se é só comigo mas olha q estranho. Baxei o demo....blz...instalei....mas o jogo so roda se eu coloco em Forçar Direct X 7..... tudo funfa...filtros...tudo....mas se eu desativo a opção de rodar em DX7.....quando ele vai mostrar o jogo fica uma tela azul...mas nao a do windows...uma tela azul sem nada escrito =/

sei la....jogo Hl2...CSS.... Fear demo....BF2....nada da problema nenhum....só o COD 2.

To usando o Omega Catalyst 5.9

Alguem ai com X800 teve algum problema parecido? :cry:
 
Rodrimack disse:
Pela placa que vc tem tá baixo os fps! 20 FPS são "20 FPS" nao pode ser liso... talvez pelo tipo de jogo vc sente menas lentidão...

pior que não cara...o jogo é maior ação e mesmo com os fps em 20 não senti nenhuma lentidão...

por exemplo....nas partes fechadas...tipow dentro das construções, o fps chega a 70...dae qd eu saio da construção já no meio do tiroteio o fps cai pra 20 e não sinto essa queda, parece que se manteve constante

estranho isso mas to achando muito bom :D
20fps num jogo como FarCry que não é tão frenético estaria uma porcaria...

mas concordo com vc que pra minha placa 20fps tah pouco...
mas fazer o q? os caras andam otimizando os jogos que nem a bund.a deles :lol:

[]'s
 
Armored_Spiderman disse:
Ow pessoal .....não sei se é só comigo mas olha q estranho. Baxei o demo....blz...instalei....mas o jogo so roda se eu coloco em Forçar Direct X 7..... tudo funfa...filtros...tudo....mas se eu desativo a opção de rodar em DX7.....quando ele vai mostrar o jogo fica uma tela azul...mas nao a do windows...uma tela azul sem nada escrito =/

sei la....jogo Hl2...CSS.... Fear demo....BF2....nada da problema nenhum....só o COD 2.

To usando o Omega Catalyst 5.9

Alguem ai com X800 teve algum problema parecido? :cry:

Aki tb cara, fica uma tela preta e nao aparece nd ,minha placa eh uma 9600pro, soh roda com directx7 tb :boring:
 
Tá faltanu alguns recursos ainda...

Já joguei, tá muito bonito msm principalmente os efeitos de fumaça e poeira, mas ainda está visivelmente faltando alguns recursos gráficos como p. ex. as sombras dos soldados q não aparecem e a resolução das texturas ainda está baixa, eu acho, dê uma olhada no caminhão q vc desmbarca. Mas isso deve vir na v. full. O som está uma blz tb, é uma gritaria só, pra quem ainda naum baixou..........recomendo.

See ya!
 
MeErrae! disse:
Já joguei, tá muito bonito msm principalmente os efeitos de fumaça e poeira, mas ainda está visivelmente faltando alguns recursos gráficos como p. ex. as sombras dos soldados q não aparecem e a resolução das texturas ainda está baixa, eu acho, dê uma olhada no caminhão q vc desmbarca. Mas isso deve vir na v. full. O som está uma blz tb, é uma gritaria só, pra quem ainda naum baixou..........recomendo.

See ya!

concordo contigo, eu tbm percebi as mesmas coisas q vc falou.......

acho q o Full vai ser bem diferente desse Demo.....


Armored_Spiderman disse:
Ow pessoal .....não sei se é só comigo mas olha q estranho. Baxei o demo....blz...instalei....mas o jogo so roda se eu coloco em Forçar Direct X 7..... tudo funfa...filtros...tudo....mas se eu desativo a opção de rodar em DX7.....quando ele vai mostrar o jogo fica uma tela azul...mas nao a do windows...uma tela azul sem nada escrito =/

sei la....jogo Hl2...CSS.... Fear demo....BF2....nada da problema nenhum....só o COD 2.

To usando o Omega Catalyst 5.9

Alguem ai com X800 teve algum problema parecido? :cry:


aqui tenho X800XL e ta tudo normal......

to usando o Catalyst 5.8
 
Fala pessoal, sou novo aqui e curti muito este forum. Passei para deixar a minha impressao sobre o jogo.
Na minha maquina rodou bem com aax2 e afx2 com tudo no maximo numa media de 30-50fps, so que em 800x600, meu monitor ja era, quem tiver uma maquina parecida com a minha pode baixar que vai rodar bem.
Falow
 
DeadKenny disse:
pior que não cara...o jogo é maior ação e mesmo com os fps em 20 não senti nenhuma lentidão...

por exemplo....nas partes fechadas...tipow dentro das construções, o fps chega a 70...dae qd eu saio da construção já no meio do tiroteio o fps cai pra 20 e não sinto essa queda, parece que se manteve constante

estranho isso mas to achando muito bom :D
20fps num jogo como FarCry que não é tão frenético estaria uma porcaria...

mas concordo com vc que pra minha placa 20fps tah pouco...
mas fazer o q? os caras andam otimizando os jogos que nem a bund.a deles :lol:

[]'s

Aqui tb se deixo off isso dae fica uma bosta o jogo fica travando.. depois liguei e fico show de bola 1024x768 com tudo no máximo (sem os filtros) lizim lizm ... to feliz :)
 
BlackBurN disse:
impressao minha, ou quem tem nvidia ta se ferrado no COD2 ?!?

hehehee


aqui: A64 + 1GB + X800XL = Game com TUDO, sem excessao, no TALO + AA4x e AF8x = Min. 30FPS Max. 70FPS, na maior parte do jogo fica por volta dos 50fps

ATI véia sempre se superando.... :D
 
Dei uma mudada nos gráficos agora... ATI ROXXXX

1024x768 tudo no talo e aa em 2x e af 2x média de 25 fps com picos de 60 fps tb :D:D:D:D:D:D
 

Attachments

  • toufeliz!.JPG
    toufeliz!.JPG
    84.5 KB · Visitas: 222
dah uma olhada ae cara....pq nao parece estar tudo no talo...
pelo menos nessa screen a qualidade não tah no máximo não...
 
Poucas empresas fazem engines, dentre elas a id software eh a q mais faz e faz melhor... Mto dificil achar alguma outra engine boa... Por isso sempre desconfie...
Mais da metade dos jogos sao baseados em engines antigas.... Isso se falando de fps.

rafaelfontes disse:
Eu nao estou entendendo porque estes games mais novos estao vindo tao pesados, mas sem gráficos ou efeitos especiais que justifiquem.

Só pode ser alguma treta entre softhouses e fabricantes de hardware, para incrementar as vendas de ambos.

É interessante que jogos graficamente exuberantes e com sistema físico avançado como Far Cry, Painkiller, Half-Life 2, FlatOut, Doom 3, etc, rodem perfeitamente bem em máquinas modestas, enquanto que "novidades" como Bet On Soldier, Serious Sam 2 e aquele outro das formigas gigantes, quem eu nem dei o trabalho de decorar o nome, apresentem framerates baixos, principalmente se a vga do usuário for da gerançao passada, e tudo isso com um sistema gráfico que se fosse lançado há 2 anos atrás nao causaria nenhum frisson.

Na minha opiniao, os dois unicos games deste ano que são pesadões, mas com razão de ser, sao Battlefield 2 e FEAR.

Mas cara isso eh obvio... Ou vc acha q xbox roda jogos tao/mais bonitos q o pc com um hardware 20 vezes pior pq?
O ruindows atrapalha, mas nem tanto... Isso fica bem claro nos jogos 3d q sairam depois do 486.
Eles querem por na nossa cabeca q o maximo que o pc faz eh isso e pronto...
Pq se vc comprar algo q roda todos joguinhos novos no talo ninguem mais vai comprar pc.. ;)

Por isso pra mim todo jogo eh pesado e mal optimizado... Mas o pessoal daqui nao entende... :(
 
nao é possivel, o demo ta com algum bug

pq mesmo sem 640x480, coom tudo no low com directx 9, fica uma lerdeza aqui, coloca no maximo 5 fps, mesmo na tela de entrada q nao aparece nada, so diz o objetivo e talz

agora coloco pra forca direct x 7, fica outra coisa, um pouco mais pesado q o call of duty 1, por causa das fumacas, mas nada d mais...

ja disse e repito

A64 @ 2.2ghz, r9800pro @ xt, 1gb @ 400mhz
 
putz to com altas preguiça de fica trocando de driver por causa dessa *****..... vo eh desinstala esse jogo....fala sério :boring:
 
:eek:

ptz, fala sério!!! pessoal é fanática por cod mesmo em, em poucos dias já tem 8 páginas, afff... Pra mim cod é um joguinho pra qdo eu não tiver NADA pra fazer no pc, brincar um pouquinho, não sou fanático por fps de guerra. :said:
 
Armored_Spiderman disse:
putz to com altas preguiça de fica trocando de driver por causa dessa *****..... vo eh desinstala esse jogo....fala sério :boring:

Tira o over da vga.. noob
 
ldr86 disse:
Dei uma mudada nos gráficos agora... ATI ROXXXX

1024x768 tudo no talo e aa em 2x e af 2x média de 25 fps com picos de 60 fps tb :D:D:D:D:D:D

Qual driver vc tá usando? Aqui tô usando o Omega 5.9 tô vendo o pessoal dizendo q tá dando problema com esse driver, não instalei o demo ainda, mais ficar trocando de driver só por causa de demo dá preguiça mesmo... :O :O
 
cuca disse:
Qual driver vc tá usando? Aqui tô usando o Omega 5.9 tô vendo o pessoal dizendo q tá dando problema com esse driver, não instalei o demo ainda, mais ficar trocando de driver só por causa de demo dá preguiça mesmo... :O :O

eu to com o 5.9 Omega tbm... nada de problemas..
 
BlackBurN disse:
impressao minha, ou quem tem nvidia ta se ferrado no COD2 ?!?

hehehee


aqui: A64 + 1GB + X800XL = Game com TUDO, sem excessao, no TALO + AA4x e AF8x = Min. 30FPS Max. 70FPS, na maior parte do jogo fica por volta dos 50fps


o que chega a ser estranho, já que, diz a lenda, as vgas da nvidia se dão melhor com opengl
 
Smile=P disse:
Tira o over da vga.. noob


nao eh o over Smile......sempre da problema na MESMA parte..... e NENHUM outro jogo deu problema.

Vais paga uma pizza se eu tirar o over e continuar dando pau? :p
 
Armored_Spiderman disse:
nao eh o over Smile......sempre da problema na MESMA parte..... e NENHUM outro jogo deu problema.

Vais paga uma pizza se eu tirar o over e continuar dando pau? :p

vamos fazer um acordo.. se tu tirar o over e continuar dando pau.. o magayver paga a pizza.. se tu tirar o over e funcionar normal.. eu aceito que tu pague a pizza auhauhauhahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo