Call Of Duty 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como está o som deste jogo? Suporta EAX HD?

Comprei agora uma Audigy2 ZS e quero saber se é uma boa instala-lo para testar a nova placa
 
terminei a missão de omaha beach já, a unica coisa que eu não gostei desse jogo e as missoes repetitivas, avanca captura defende sempre assim

fora isso ta muito bom o jogo
 
|AoD| Horvath disse:
espere chegar na campanha americana, e depois ainda alguma coisa da inglesa... é sensacional

Ué não acaba na campanha americana ? Qual a última fase ae de quem já acabou o jogo ? :confused:
 
funciona EAX 3 sim, eu acabei o jogo ja mas soh c nao prestei atencao, pensei q era dos americanos a ultima missao tb
 
Tô viciado nesse jogo... a campanha inglesa no deserto é demais... tá lôco !!! :cool:
 
:wave: Terminei o jogo e achei muito massa, como já havia comentado, porém joguei forçando DX7 e com tudo no máximo, rodou liso. Agora to jogando de novo forçando DX9 só que obviamente tive que diminuir um monte as configs. senão ficava impossível jogar. O que eu to notando que jogando com DX9 aparece um monte de detalhes que não aperece no DX7, inclusive na jogabilidade, tipo quando vc joga no DX7 e tem que coloca as bomba de meia na roda do tanque ele explode o tanque inteiro, já jogando no DX9 vc bota a bomba lá e ela só explode a roda, daí alguem tem subir no tanque e joga uma granada dentro p explodi o tanque inteiro, outra coisa que eu percebi na missao russa por exemplo com DX7 não tem neve com DX9 aprece uma **** nevasca no meio das batalhas e tem também aquele lance que só to percebendo agora com DX9 que as vezes vc atira no alemão e acerta o capacete e ele fica procurando o capcete dai vc atira na cabeça e bixo cai.
Estou certo com relação a esses detalhes, alguem já percebeu isso.
Outra coisa que gostaria de saber é como funciona esse negocio de programção em open GL ou Direct 3D quaé a verdadeira diferença e qualé a do COD2.:confused:
 
Scrape disse:
Ué não acaba na campanha americana ? Qual a última fase ae de quem já acabou o jogo ? :confused:

entao.. do jeito q eu to jogano ta meio em ordem cronologica, dae eu num terminei todas as missoes inglesas nem americanas
 
phabios disse:
:wave: Terminei o jogo e achei muito massa, como já havia comentado, porém joguei forçando DX7 e com tudo no máximo, rodou liso. Agora to jogando de novo forçando DX9 só que obviamente tive que diminuir um monte as configs. senão ficava impossível jogar. O que eu to notando que jogando com DX9 aparece um monte de detalhes que não aperece no DX7, inclusive na jogabilidade, tipo quando vc joga no DX7 e tem que coloca as bomba de meia na roda do tanque ele explode o tanque inteiro, já jogando no DX9 vc bota a bomba lá e ela só explode a roda, daí alguem tem subir no tanque e joga uma granada dentro p explodi o tanque inteiro, outra coisa que eu percebi na missao russa por exemplo com DX7 não tem neve com DX9 aprece uma **** nevasca no meio das batalhas e tem também aquele lance que só to percebendo agora com DX9 que as vezes vc atira no alemão e acerta o capacete e ele fica procurando o capcete dai vc atira na cabeça e bixo cai.

Oloko, muito interessante isso, quando tive tempo, vo tenta zera ele de novo jogando com DX 9, só pra ver as diferenças :yes:
 
phabios disse:
:wave: Terminei o jogo e achei muito massa, como já havia comentado, porém joguei forçando DX7 e com tudo no máximo, rodou liso. Agora to jogando de novo forçando DX9 só que obviamente tive que diminuir um monte as configs. senão ficava impossível jogar. O que eu to notando que jogando com DX9 aparece um monte de detalhes que não aperece no DX7, inclusive na jogabilidade, tipo quando vc joga no DX7 e tem que coloca as bomba de meia na roda do tanque ele explode o tanque inteiro, já jogando no DX9 vc bota a bomba lá e ela só explode a roda, daí alguem tem subir no tanque e joga uma granada dentro p explodi o tanque inteiro, outra coisa que eu percebi na missao russa por exemplo com DX7 não tem neve com DX9 aprece uma **** nevasca no meio das batalhas e tem também aquele lance que só to percebendo agora com DX9 que as vezes vc atira no alemão e acerta o capacete e ele fica procurando o capcete dai vc atira na cabeça e bixo cai.
Estou certo com relação a esses detalhes, alguem já percebeu isso.
Outra coisa que gostaria de saber é como funciona esse negocio de programção em open GL ou Direct 3D quaé a verdadeira diferença e qualé a do COD2.:confused:

Eu to jogando em dx9 e, quanto a nevasca, vc está certo. Mas quanto ao tanque e ao capacete eu não tenho certeza. Eu ACHO que com DX9 aparecem mais detalhes gráficos, mas a "programação"do jogo continua a mesma. Não acredito que a mudança de DX7 para o 9 possa modificar a forma que os tanques explodem ou o capacete dos carinhas. (Como eu disse, eu acho. Não tenho certeza de nada :) )
 
Tou jogando no modo de dificuldade VETERANO e sem a mira, recomendo a todos jogar nesse modo e PRINCIPALMENTE não usar a mira porque o jogo fica bem mais real, e bem mais gostoso de jogar pq não é fácil acertar.

Ja completei uns 80% do jogo, essas ultimas missões eu tou jogando com um babador e tenho que segurar o queixo senão ele cai :D

A missão do D-Day é sem dúvida até agora a mais fantástica missão de qualquer jogo que eu ja joguei !


Jogão, jogão :yes:

COD2 :wub: :wub: :wub:










SPOILER 10% A melhor cena até agora foi em uma emboscada, se não me engano foi na Normandia/França ... Eu mais quatro soldados em cima de um Jeep entrando em uma Cidade, derrepente vem um caminhão e Bummm !!! bate no nosso Jeep e deixa todos nós no chão cercados numa rua muito estreita e sem saida, pq fecharam a frente e os fundos, em instantes começa a aparecer inimigos em cima dos telhados e de todos os lados. Vc tem que esconder rápido, mas o único lugar é perto do carro. Ahahaha essa hora eu ficava desesperado, pq era muito difícil e não tinha muita escolha, era ficar escondido e torcer pra ninguém lhe acertar... muito legal essa cena.
 
Comecei o jogo ontem.
Ainda tô no comecinho, mas já tô adorando.
Tbém jogo em Dx9 e com gráficos soberbos. Minha média de fps é de 25/30, aqui.... às vezes subindo e outras descendo, mas perfeitamente jogável.
O som é fora-de-série, e os carinhas gritando à sua volta só fazem o realismo maior.

Realmente, uma obra prima, esse jogo.

Até ;)
 
o melhor e quando voce vai ataca e o exercito intero vai gritando tomando tiro nossa perfeito essa parte e muito loco a melhor do jogo pramim e um pouco antes daquela que voce derruba um predio :yes:
 
P.Q.P, essa missão ta folda!!! Tá difícil de mais !!!

São seis objetivos, A,B,C,D,E e F ... Primeiro pensei que era por ordem alfabética, ou seja, primeiro tinha que cumprir o objetivo A, depois B, depois D, e assim por diante, mas tava praticamente impossível !!! não tinha condições nenhuma de ir por ordem.

A foi um pouco difícil, mas foi tranquilo, consegui passar !! blz, pensei, menos um objetivo, so faltam 5. Mas pela dificuldade do A ja vi que viria pedreira pela frente!! ... dito e certo!!!



De A tentei cumprir o objetivo B, tentei umas 200 vezes, ai desistir !!! Fui tentar de A pra F, pior ainda !!! Essa opção era muito difícil, sem chances, era espiar e tomar HS !!! tentei umas 200 vezes e também desistir! Ai pensei, A unica possibilidade agora era ir de A pra B e seja o que Deus quizer!, so era possível isso, porque de A para qualquer outro não tinha como. PQP !!! esse eu suei pra passar !!! minha sorte foi as granadas de fumaça, senão, sem chances !!! Eu acho que é impossível passar do B sem pelo menos ter duas granadas de fumaça. Tentei mil vezes e consegui, ufa !!! pensei, mas difícil que esse não deve ter eheheheh ... tava engando ! tentei umas 200 vezes cumprir o C, mas passar de B pro C sem granadas de fumo no modo VETERANO eu acho que é impossivel, se alguém conseguiu, parabéns !



Desistir do C e fui tentar o E, sem chances também !!! tava muito folda, tentei, tentei até que desistir! ai fui pro F, tentei umas 200 vezes e também desistir! Ai pensei, o jeito é tentar E de qualquer jeito ! O folda que eu não tinha granada de fumo senão seria menos difícil. Insistir ir em E até que conseguei, ufa!!! que vítória !!!



Agora em E eu so tinha uma escolha, cumprir F de a qualquer custo, foi dureza mas consegui, dai pra C so faltou D. D não foi tão fácil, tentei várias vezes também e consegui passar, dai pra C que parecia ser o mais difícil, acabou que foi o menos difícil ( pra não dizer menos fácil, pq não tinha nenhum objetivo menos fácil, tinha menos difícil :G )




Todos objetivos cumpridos :hooray:


Passei dessa parte miserável, objetivos cumpridos e próxima missão... Com certeza não poderia ter nenhuma outra missão mais difícil que essa !

A próxima etapa era defender o território conquistado de um bombardeiro de foguetes. Os caras armavam os lança foguetes no chão e lançavam bem na torre que vc estava. Vc tinha que matar todos com a sniper antes que um deles acertasse a torre. Detalhe, tinha inimigos de todos os lado bombardeando !!! Essa não foi tão fácil, mas nem compara com a anterior. Essa eu tirei de letra, sniper é comigo mesmo, so morri uma vez :hooray:


O jogo ta ficando cada vez melhor !!!
 
Já fechei esse jogo!! joguei com tudo no máximo aqui!! graças a mudança do aperture agp consegui altos fps nesse jogo!! essa fase é uma das minhas preferidas!!

clear.gif


Animal mesmo !!! Quanto ao tiro no capacete é muito legal!! esse é uns dos melhores jogos já lançados em todos os tempos!! o melhor em materia de ação!! hehe!! Comprei Fear, Call of Duty 2, Republica Commando, TOp Spin, Pro evolution Soccer 5 tudo no mesmo dia!! e o jogo que mais joguei foi Call of Duty 2!! o melhor para mim !! depois vou jogar Fear que para mim ficou muito atraz do Call of Duty 2 em materia de ação e gráficos!! Call of Duty 2 tem gráficos muitos melhores que Fear... mesmo com a fisica ruim Call of Duty 2 para mim foi melhor!! só perde para HL2!!

Agora minha audigy 1 do ano de 2000 é impressionate!! se passaram 5 anos vai fazer 6 ! e ela roda no talo o som de todos jogos!! ela suporta EAX 3 numa boa!!
 
Realmente impressionante.
Tô na fase do demo e simplesmente ainda acho que esse jogo se supera a cada nova fase. OS sons são incríveis e a veracidade dos seus companheiros de campanha é algo extremamente real. Os alemães gritando e chamando os russos de kommunist é de tirar o chapéu. Um dos meus companheiros, na campanha inglesa simplesmente xingou um alemão na hora que o matava. Tive que olhar pro lado pra vê-lo xingando.
Realmente, essa linha de placas de som da Creative é uma coisa de maluco. A minha Audigy² também faz bonito, e claro, junto com todo o conjunto aqui, o jogo fica lindo. De vez em quando (raramente) ele dá umas lagadinhas qdo tem muita fumaça, mas como eu disse, não é sempre.

Um dos melhores jogos de guerra que já joguei, e olha que acho que joguei a grande maioria dos títulos mais famosos!!!

ATé ;)
 
Ae!!!

Maurivillas disse:
Realmente impressionante.
Tô na fase do demo e simplesmente ainda acho que esse jogo se supera a cada nova fase. OS sons são incríveis e a veracidade dos seus companheiros de campanha é algo extremamente real. Os alemães gritando e chamando os russos de kommunist é de tirar o chapéu. Um dos meus companheiros, na campanha inglesa simplesmente xingou um alemão na hora que o matava. Tive que olhar pro lado pra vê-lo xingando.
Realmente, essa linha de placas de som da Creative é uma coisa de maluco. A minha Audigy² também faz bonito, e claro, junto com todo o conjunto aqui, o jogo fica lindo. De vez em quando (raramente) ele dá umas lagadinhas qdo tem muita fumaça, mas como eu disse, não é sempre.

Um dos melhores jogos de guerra que já joguei, e olha que acho que joguei a grande maioria dos títulos mais famosos!!!

ATé ;)


Hehehehe... eu já até tinha comentado isso aqui tb, a parte sonora do jogo esta animal, os gritos dos soldados esta muito realista, vc sente o desespero nas vozes deles... hehehe, muito massa... sem contar que eles falam pra caramba.

Tem um fase no completo, q eu achei muito massa... vc tava de sniper dentro de um prédio, e do seu lado havia outro sniper (campanha dos russos), dai esse sniper começava a atirar nos alemães e a cada tiro ele dizia: "Isto foi pela minha mãe" ; "Isto foi pela minha irmã" ; "Isto foi pela sei lá o q" e por ultimo ele diz "E este foi pelo meu cachorro" ... kiakiakiakiakiakia, eu achei muito comica essa parte... tanto q eu parava e ficava só olhando esse cara, enquanto o beré inchava do lado de fora do prédio... heheheheh...
 
O jogo assim como COD 1 é fantástico, mas vamos combinar, que palhaçada essa do Dx 9, aqui em dx 9 ficou injogavel, só colocando em 800x600 com tudo lá em baixo pra radar tranquilo.

Isso é preguiça desses programadores de games pra PC, até hj os caras fazem milagres nos jogos de PS2 porque? Porque eles tem que se adaptar ao que tem, os programadores de PC pensam, "nossa ficou pesado ein" "ahh mas uma GTX roda tranquilo" "então ta, deixa assim mesmo"
 
Meu deus do céu! A fase do DDAY é a melhor de todas!!!!!!
 
Terminei o jogo, realmente muito bom, em termos gráficos é nota 10.....
Mas incrível que ação direto fica intediante.., mas mesmo assim é EXCELENTE o jogo...
E não achei pesado não, joguei em FULL TUDO, DX9, em 1024x800 16AF e 2AA(pelo jogo), depois passei para 800x600 16AF e 4AA(Pelo driver) e 4AA(pelo jogo), pois achei que ficou mais bonito, e ainda ficou um pouco mais leve...
Em termos de física é bem fraco....
A fumaça é uma OBRA DE ARTE....
 
Chaguei na fase que você tá num jipe e de repente um caminhão de Jeries bate e você fica desnorteado, sem saber o que fazer nem pra onde atirar. Meu, achei essa sacada dos caras incrível. Imagine, bater num caminhão dos inimigos no meio da batalha!!! Depois você fica com aquela sensação de não saber pra onde ir........ foda!!! Muito lôco.

Bom, nessa parte na Tunísia, meus fps ficam baixos, sim....... em média 20, mas dá pra jogar. Não perco um segundo sequer de ação e presto atenção a todos os sons, pois os tiros vêm de todos os lados.

Viciante.... :D
 
sergiobraz disse:
Terminei o jogo, realmente muito bom, em termos gráficos é nota 10.....
Mas incrível que ação direto fica intediante.., mas mesmo assim é EXCELENTE o jogo...
E não achei pesado não, joguei em FULL TUDO, DX9, em 1024x800 16AF e 2AA(pelo jogo), depois passei para 800x600 16AF e 4AA(Pelo driver) e 4AA(pelo jogo), pois achei que ficou mais bonito, e ainda ficou um pouco mais leve...
Em termos de física é bem fraco....
A fumaça é uma OBRA DE ARTE....

Só não concordo com a parte do jogo leve
:p

Umas das coisas que nao gostei desse jogo foi a agua, muito artificial, praticamente lisa :yucky:
 
Zerei o jogo ontem... realmente fantástico. Quem tinha certeza que FEAR seria o jogo do ano pode colocar as barbas de molho, COD2 vai brigar de igual pra igual.

A campanha no deserto é fantástica, todas as missões, pra mim foi a parte mais divertida do jogo disparado.
 
Pro pessoal que instalou o novo Forceware 81.94 oficial, teve realmente melhora de desempenho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo