• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call Of Duty 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

faltou os bombers, aquela fase do united ofensive dos b17 não vou esquecer nunca :~
 
DanadS_KilleR disse:
faltou os bombers, aquela fase do united ofensive dos b17 não vou esquecer nunca :~

Como??? Eu tô esquecendo de fazer alguma coisa pra avançar? Será que dá pra me detalhar o que preciso fazer nesta missão? Tô encalhado nela faz o maior tempão, até desisti de tentar avançar :cry:
 
3nigm4, pode ser alguma coisa da tradução que esteja impedindo vc de avançar no CoD:UO... gostei muito da expansão tbem, e a fase que o danads ta falando é na campanha inglesa da expansão. que eu me lembro logo depois que vc mata a equipe anti tanque vc deve seguir a estrada, atravessar a ponte e eliminar os soldados que estão ali do outro lado, ma pelo q vc ja postou vc ja fez tudo... na pior das hipoteses, deve existir algum cheat *yuck* pra passar fase, de repente vc consegue sem precisar reinstalar o jogo.
 
E taun rapido assim?

Bom , aew galera, poxa vida, comprei COD2 a 1 semaninha e em 3 dias fexei o game, mais eh taun rapido assim?

Obs: Fexei em modo Easy!

Sera que esse modo eh mais rapido?
 
3nigm4_br disse:
Como??? Eu tô esquecendo de fazer alguma coisa pra avançar? Será que dá pra me detalhar o que preciso fazer nesta missão? Tô encalhado nela faz o maior tempão, até desisti de tentar avançar :cry:

cara, a fase dos b17 no united ofensive só vou contar um pedaço pra tu ficar no gosto hehehe :evil: , vc dentro do b17 na metranca em cima, vc olha envolta tem uma esquadra de bombers sendo escoltada pelos p-47 (acho que é p47), isso acontece quando vão invadir o espaço aéreo da holanda. Aih começa o ataque de baterias ant aéreas, vem uns caças que vc tem que abater, sendo que vc não pode dar friend fire hehehe, e nisso vc não fica em só 1 metranca no bomber, vc tem que sair correndo e ir pegando outras,.....muito loka.



cara, eu tava tão empolgado nessa fase que quando eu vi o bombardeiro líder do esquadrão explodindo na minha frente, e a galera no rádio gritando, krk..... muito foda.


lokooooo:yes:
 
cRiSoKO disse:
Bom , aew galera, poxa vida, comprei COD2 a 1 semaninha e em 3 dias fexei o game, mais eh taun rapido assim?

Obs: Fexei em modo Easy!

Sera que esse modo eh mais rapido?



claro, easy vc parece um robocop, não morre hehehehe, o massa é jogar no veterano, pq o game não tem essa de vc pegar "health" no meio do caminho, ou seja, tomou 1 tiro morreu já era =D
mesmo que vc jogue no veterano com o mínimo de tropas inimigas (assim que jogo), fica muito mais tático :fun:
 
cRiSoKO disse:
Bom , aew galera, poxa vida, comprei COD2 a 1 semaninha e em 3 dias fexei o game, mais eh taun rapido assim?

Obs: Fexei em modo Easy!

Sera que esse modo eh mais rapido?

No easy é muita moleza, no normal também é baba (acho que é só pra você se acostumar com os controles mesmo), mas se quiser jogar de modo bem realístico mesmo, use o modo veterano, aqui tem muito mais adrenalina e sensação de realidade :D.
 
Como ele rodaria em uma 6200 AGP, 3200+ e 512 de RAN?
 
Vi meu irmão zera o jogo inteiro, realmente tem um bom single player, mas já estou enjoado disso, é quase sempre a mesma coisa, não tem nada de inovador(só o grafico), bem que eles podiam fazer campanhas alemães e menos rambo mode(tirar esse ridiculus easy diificult), Tamebm o multilayer podia te domination que nem dod e cod:uo. ou outros game types.;)

Seria muito bom luta com outros paises e não só com russia EUA e reino unido...
 
o que ta faltando mesmo é um server brazuca bom e cheio de gente jogando no existe :(
 
Olah eu acho o server do Terra bem legal, principalmente pq é o que tem os melhores game types (pra mim os que parecem reais): SD e HQ.:fun:
 
Fui tentar jogar COD² na rede, e fica aparecendo que meu serial ja ta em uso tente mais tarde. Mais como isso se meu jogo é original e ontem tava jogando de boa. Isso é normal?
 
danix disse:
Olah eu acho o server do Terra bem legal, principalmente pq é o que tem os melhores game types (pra mim os que parecem reais): SD e HQ.:fun:

Mas o Terra só tem o COD normal msm nem tem o COD2
 
com 1GB de ram e uma Radeon 9550 128bits ta pra rodar de boa?

vlw :p :snap:
 
Douglas@MS disse:
Fui tentar jogar COD² na rede, e fica aparecendo que meu serial ja ta em uso tente mais tarde. Mais como isso se meu jogo é original e ontem tava jogando de boa. Isso é normal?

Seu cd-key ta clonado e provavelmente sendo usado por um monte de gente, se for mesmo original manda um email com a foto da nota fiscal, da capinha do jogo com a serial e a mensagem de erro da key. Pede pra eles outra key ou pra solucionarem o problema.

Acho que depois do 1 patch ja não vai ser mais possivel duplicarem a key, por causa do PunkBuster
 
rafael_ disse:
com 1GB de ram e uma Radeon 9550 128bits ta pra rodar de boa?

vlw :p :snap:


vai sim, com tudo no medium:wave:
mas acredito que vc possa aumentar algum detalhe testando
 
Ae galera eu acabei de Zerar o Call Of Duty 1 em uma GF5200XFX 256MB/128bits. Será que o Call Of Duty 2 em DirectX 9 roda beleza em 800x600 na minha placa? Eu tenho 512RAM, e Um Pentium 4 3.0Ghz. Falou !!!!! Obrigado pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
pau no call2

ae galera instalei o call2 no noot de um kmarada meu numa placa de video
Intel(R) 915GM/GMS,910GML de 128 MB esta dando seguinte pau na hora que mando executar o game:



configure.csv: using CPU configuration 0 GHz 256 MB execing configure.cfg configure.csv: using GPU configuration "*" Measured CPU speed is 1.50 GHz System memory is 503 MB (capped at 1 GB) Video card is "Mobile Intel(R) 915GM/GMS,910GML Express Chipset Family" Streaming SIMD Extensions (SSE) supported ----- Client Initialization ----- ----- Initializing Renderer ---- ------------------------------- ----- Client Initialization Complete ----- ----- R_Init ----- Getting Direct3D 9 interface... Pixel shader version is 2.0 Vertex shader version is 0.0 Video card or driver doesn't support alpha blending. Error during initialization: Video card or driver doesn't support alpha blending.

alguém ja viu isso???...........sabe se tem alguma correção do game ou do driver da placa para poder rodar o jogo??? ou será que ele não roda nesse tipow de placa............
 
hightllander disse:
ae galera instalei o call2 no noot de um kmarada meu numa placa de video
Intel(R) 915GM/GMS,910GML de 128 MB esta dando seguinte pau na hora que mando executar o game:



configure.csv: using CPU configuration 0 GHz 256 MB execing configure.cfg configure.csv: using GPU configuration "*" Measured CPU speed is 1.50 GHz System memory is 503 MB (capped at 1 GB) Video card is "Mobile Intel(R) 915GM/GMS,910GML Express Chipset Family" Streaming SIMD Extensions (SSE) supported ----- Client Initialization ----- ----- Initializing Renderer ---- ------------------------------- ----- Client Initialization Complete ----- ----- R_Init ----- Getting Direct3D 9 interface... Pixel shader version is 2.0 Vertex shader version is 0.0 Video card or driver doesn't support alpha blending. Error during initialization: Video card or driver doesn't support alpha blending.

alguém ja viu isso???...........sabe se tem alguma correção do game ou do driver da placa para poder rodar o jogo??? ou será que ele não roda nesse tipow de placa............

Bom vou tentar ajudar.

Primeiro, se por um acaso a placa de video dele estiver configurada no driver para rodar Antialiasing, tire o AA.

Se caso não tiver ativado o AA, faça o seguinte. Abra a pasta ...Activision\Call of Duty 2\main\ e copie este arquivo do link (http://www.freefileupload.net/file.php?file=files/060206/1139245358/Autoexec.cfg) direto na pasta. ( Ele está configurado para não rodar alpha blending, e portanto talvez rode no Notebook )

Depois de copiar esse aqruivo para pasta, faça o seguinte: Va na area de trabalho (Desktop) clique com o botão direito no atalho do Call Of Duty 2 ( Call of Duty(R) 2 Singleplayer ), vá em propiedades e selecione a aba Atalho.

Na linha conforme a foto abaixo mude o que está escrito para:

"C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 2\cod2sp_s.exe" +set com_introplayed 1 +exec autoexec.cfg



Execute o jogo e ve se consegue jogar, se não me de um toque que eu te ensino a como tirar alguns "efeitos" do jogo para se rodar numa plaquinha mais modesta.
 
galera, tive q formatar meu micro e acabei não reinstalando o norton antivirus... não sei se foi o acaso, os drivers novos da nvidia, mas fui testar o cod², agora usando o antivirus NOD32, e ficou MUITO + LEVE, algo impressionante...

resumindo, talvez isto possa ajudar na performance de alguns!
 
Sr.Smith disse:
Bom vou tentar ajudar.

Primeiro, se por um acaso a placa de video dele estiver configurada no driver para rodar Antialiasing, tire o AA.

Se caso não tiver ativado o AA, faça o seguinte. Abra a pasta ...Activision\Call of Duty 2\main\ e copie este arquivo do link (http://www.freefileupload.net/file.php?file=files/060206/1139245358/Autoexec.cfg) direto na pasta. ( Ele está configurado para não rodar alpha blending, e portanto talvez rode no Notebook )

Depois de copiar esse aqruivo para pasta, faça o seguinte: Va na area de trabalho (Desktop) clique com o botão direito no atalho do Call Of Duty 2 ( Call of Duty(R) 2 Singleplayer ), vá em propiedades e selecione a aba Atalho.

Na linha conforme a foto abaixo mude o que está escrito para:

"C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 2\cod2sp_s.exe" +set com_introplayed 1 +exec autoexec.cfg



Execute o jogo e ve se consegue jogar, se não me de um toque que eu te ensino a como tirar alguns "efeitos" do jogo para se rodar numa plaquinha mais modesta.





Valew amigo..........muito obrigado pela sua ajuda.......vou ver se conssigo fazer isso ...caso não de certo eu te aviso abraços..!!!!!!!!:thumbs_up
 
Vcs podem me responder 2 coisas, uma delas é como esta o multiplayer no brasil, se tem servers, e se tem gente jogando, e outra é como vcs acham q o jogo rodaria na minha config da assinatura, 1024 HIGH 4xAA ?

E quantos cds tem o jogo? quantos gb instalado?

Vlw a todos desde ja. :)
 
Zereiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Campanha Britânica é de longe a melhor de todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém sabe se vai sair uma expansão?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
atualmente uso o driver 77.77 (eu sei que é velho e tal), e rodo todos os meus jogos na boa. baixei o 81.98 agora.
alguém sabe me dizer qual é o melhor driver pra rodar esse jogo? roda tranquilo com o meu driver atual ou instalo o último que baixei?
não instalei o driver ainda. gostaria de saber se vale a pena.. e também se terei algum aumento de performance no meu NFS:MW...rodo ele em 1024x768 com tudo no máximo e com filtros...dá umas travadinhas às vezes, mas é perfeitamente jogável..fps fica em torno de 40 se não me engano.
bom, é isso. desculpem perguntar sobre nsfmw, mas é que não to a fim de estragar com nenhum jogo por culpa de uma troca de driver.
abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo