• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ferinhas, estava pensando em portar meu mod NoZoomMod do singleplayer pro MP e setar um server HC com modos de objetivo como Headquarters e tal pra uma jogatina mais tática..

Que 6 acham? :melior2:

- - - - -
E animo uma jogatina é agora! tô entrando lá :cereal:

O server tá vazio agora :mao: :velho:
 
Ferinhas, estava pensando em portar meu mod NoZoomMod do singleplayer pro MP e setar um server HC com modos de objetivo como Headquarters e tal pra uma jogatina mais tática..

Que 6 acham? :melior2:

- - - - -
E animo uma jogatina é agora! tô entrando lá :cereal:
Só se botar power level no seu mod, pq eu não tenho mais culhões pra upar tudo de novo :haha:... Já cheguei no 55 normal umas 3x, e no mod que eu mais jogava cheguei no 99 2x (um belo dia mudaram alguma coisa lá e geral zerou o level :morre:)
 
Ae rapaziada, 2 problemas

1 > Instalei o game aqui só q na hora de atualizar o PB ele diz q o programa falhou ao fazer uma checagem de integridade "the new pbsetup program failed an integrity check"

Eu ja re-instalei o PB pelo pbsvc, mas não adianta. Eu abro o pbsetup, adiciono CoD 4, e na hora de checar por atualizações da esse erro.

2 > Não consigo abrir o MP, ele da sempre "parou de funcionar" e fecha o game. SP roda normal, mas na hora de rodar o mp da crash.
 
Ae rapaziada, 2 problemas

1 > Instalei o game aqui só q na hora de atualizar o PB ele diz q o programa falhou ao fazer uma checagem de integridade "the new pbsetup program failed an integrity check"

Eu ja re-instalei o PB pelo pbsvc, mas não adianta. Eu abro o pbsetup, adiciono CoD 4, e na hora de checar por atualizações da esse erro.

2 > Não consigo abrir o MP, ele da sempre "parou de funcionar" e fecha o game. SP roda normal, mas na hora de rodar o mp da crash.
]

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=167707&page=204&p=1068967705#post1068967705

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=167707&page=204&p=1068967892#post1068967892

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=167707&page=204&p=1068967916#post1068967916

Isso resolve o crash do MP, já o PB acho que só reinstalando e dando update mesmo.. aqui nunca tive problema.
 
Ae rapaziada, 2 problemas

1 > Instalei o game aqui só q na hora de atualizar o PB ele diz q o programa falhou ao fazer uma checagem de integridade "the new pbsetup program failed an integrity check"

Eu ja re-instalei o PB pelo pbsvc, mas não adianta. Eu abro o pbsetup, adiciono CoD 4, e na hora de checar por atualizações da esse erro.

2 > Não consigo abrir o MP, ele da sempre "parou de funcionar" e fecha o game. SP roda normal, mas na hora de rodar o mp da crash.
1- Baixe (novamente) o PBsetup.exe no site da www.evenbalance.com
2- Garanta que a entrada de áudio "Stere Mixer"/"Mixagem Estéreo" esteja habilitada (postado há umas 2 páginas)
 

1- Baixe (novamente) o PBsetup.exe no site da www.evenbalance.com
2- Garanta que a entrada de áudio "Stere Mixer"/"Mixagem Estéreo" esteja habilitada (postado há umas 2 páginas)

Essa dica do som resolveu e o punkbuster funcionou do nada, milagrosamente, vai entender.

vlw galere.

_____

Em relação ao jogo, joguei uma partida rapidinha de dom, e como eu tava com saudade de varar as paredes, que jogo mítico.

Mas o único modo q eu consigo jogar CoD 4 é hardcore search and destroy, o server do adrena é que modo?
 
Quando quiserem jogar é só chamar. Estou desempregado e com tempo livre. :awesome:
 
Ontem de noite foi legal a briga de sniper only :melior2: Ainda bem que o vote está habilitado, no final entrou um zé ruela sem noção que não queria colaborar com as regras da brincadeira e acabamos kickando :melior:
Aquele FFA foi legal mesmo. :melior2:
Nem sabia que o outro player era você. :lol2:

:thatfeel::feelbad::challenge: sei como é. estou começando do zero denovo
------------


Foi altos ontem, deu pra dar boas risadas, além de estar bem equilibrado os placares:megusta:, aqueles close encounter sem faca são hilários :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:seferrou::seferrou::seferrou:
Aí chegava eu de surpresa e matava os dois brigões lá. :sefu: Pena que tem challenge que ainda estão bloqueados pra mim, poderia ter ganho alguns naquelas partidas. :soclose:
 
Aquele FFA foi legal mesmo. :melior2:
Nem sabia que o outro player era você. :lol2:


:seferrou::seferrou::seferrou:
Aí chegava eu de surpresa e matava os dois brigões lá. :sefu: Pena que tem challenge que ainda estão bloqueados pra mim, poderia ter ganho alguns naquelas partidas. :soclose:


:mao: :velho: Seu aproveitadorzinho, ainda teve uma vez que matou os dois com um tiro só :damn: :seferrou:, mas eu ganhei aquele 1x2 na fase do navio :awesome: :megusta: :mao: :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo