[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

to falando que o bocw ta bem melhor q o mw, até pq é BEM mais leve kk
sim, por isso falei que ta bugado o seu MW, uma vez que o CW nao é mais leve, o que dirá muito mais leve.
 
nossa .. joguei umas partidas do modo controle do CW.... que modo delicia kkkkkk
muito bom de joga com PT !!
 
Vou apagar o game e baixar de novo, apagar a pasta de config e fazer uma instalação limpa, muito estranho isso.

[ ]´s

Pra mim também o BO ficou muito mais pesado que o MW. O MW eu jogo com tudo no máximo (menos Ray Tracing), 1080p, a cerca de 70 fps. No BO eu tive que colocar a maioria das coisas no mínimo pra rodar a cerca de 50 fps...
 
Pensa, mais pensa em uma parada que te deixa putoooo, e pegar diamente nas bazucas. PQP.

UUCMYOj.png
 
Peguei o jogo tem quase duas semanas. Gostei mais do MP dele do que do MW. A movimentação dos char é mais pesada.
Aquele modo Combined Weapons Assault é bom demais. Melhor modo do jogo. As partidas ficam demoradas.
 
Pessoal que tá jogando atualmente. Tá compensando comprar o jogo com o desconto atual?

Voltei para o PC Gaming agora, o último COD que eu joguei foi o MW2 em 2009 e estava com vontade de jogar algo mais fast-paced. Vocês recomendam? Estou com medo de eu enjoar do jogo rápido e ficar arrependido de ter gastado 150 reais no jogo rs.
 
Pessoal que tá jogando atualmente. Tá compensando comprar o jogo com o desconto atual?

Voltei para o PC Gaming agora, o último COD que eu joguei foi o MW2 em 2009 e estava com vontade de jogar algo mais fast-paced. Vocês recomendam? Estou com medo de eu enjoar do jogo rápido e ficar arrependido de ter gastado 150 reais no jogo rs.

Gastei 220 e nao me arrependo, o jogo esta muito bom.

Mais um Diamante.

RjvN5Qz.png
 
Mais uma gold.

U5ZzJIQ.png
 
O jogo está por 137,40 reais (40% de desconto), na versão Standard.

Preço bom pelo MP e campanha.
 
Paguei 90 comprando key de vga. E não vale esse preço. Jogo bosta, muito inferior ao MW...
A campanha até achei melhor.

E o MP gostei dos mapas... e já estava de saco cheio do MW. Como não curto BR, tem dado uma diversão casual (não jogo competitivo).

:shrug:
 
O bomba suja é bem inferior ao guerra terrestre.
[ ]´s
 
Quem joga de mouse/teclado tem que passar longe do CW já que o hit detection está brigado para mouse/teclado desde a beta e até hoje não corrigiram.

Meu grind de Dado Matter se resume a ficar morrendo até mesmo de AR já que as balas não pegam no boneco (por algum motivo o aim assist está op e o hit detection funciona igual uma maravilha no game para controle). Se comprar pelas armas do CW para o Warzone, upe elas nos Zombies ou no Warzone.
 
Mais um final de semana gratuito. Praticamente todo mês agora tem um. Os caras devem estar desesperados pra vender mais o jogo. :melior2:
Pelo menos no meu caso essa estratégia não funcionou. Só não comprei esse jogo justamente por ter a oportunidade de testá-lo nesses free weekends, e o que vi não me agradou.
 
Melhor coisa que fazem é liberar o games para testar por alguns dias antes de comprar, foi em uma dessa que peguei meu primeiro COD da vida (sempre fui de BF), pois sempre achei caro e acabava não comprando, mas como gostei, principalmente pelo MP, valeu a pena (em promoção, claro).
 
final de semana gratuito é a coisa mais engraçada:

- Cheio de player andando agachado
- Toda partida aquele choro básico: MW é melhor que CW
- Players encostados no cantos do mapa


CW tem seus sérios problemas mas é uns dos melhores da franquia em termos de conteúdo e da desenvolvedora trabalhar para corrigir o problema (quem jogou a alpha-beta e joga agora sabe que é outro game) e falar que o MP é ruim comparado ao MW por gentileza saia agora da franquia CoD!
 
Onde acho essa porra de link ?
 
O mp desse jogo é MUITO ruim comparado ao MW.

Quero argumentos então, porque tirando a engine e sbmm muito forte não há qualquer outra coisa que ele seja inferior.
 
Última edição:
Quero argumentos então, porque tirando a engine e o sbmm muito forte não há qualquer outra coisa que ele seja inferior.
Os gráficos são inferiores (tanto nas texturas, quanto modelagem, talvez salve a iluminação), é mais pesado (mesmo sendo graficamente inferior), a jogabilidade é mais travada, o áudio é inferior, animações inferiores, não tem identidade (muitos mapas nem parecem na década de 80), o netcode é ainda pior que do MW, o aim assist é pior que do MW, o sbmm é pior que dó MW.

Resumindo, tecnicamente o jogo é 98% inferior. "Ah, mas o game design é melhor". Ok, concordo! Contudo ao meu ver, não adianta ter um super game design com a parte técnica tão fraca. Alguns players já não ligam tanto pra parte técnica, normalmente são esses que gostam do CW (ou o suportam).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo