• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO OFICIAL ]

fulldangerpc

know-it-all Member
Registrado
JdDZgk9EjICkHvmVH9tR7oIYgEhBtR8DtdGP3QPHZI0l4wm4guAO-Er6NHoIOJ4Knf5muJA53s7Ses4Jao48NbIUR6BXf0X8SeCQcRh0zNXmrPIvM-Zcc2rS5jCo1aLLstwS1Afg6O6dcuDjnUEUzXSUUh7PAvX-3YvzqnfUXhoAa8xT1EhbJS33I8cXLNk00wKHfTGk2u6z3twx0aiaC157jUXbDu0I0bNiT5DmscFF658mNPuH7DWz46s1-ZpVLRDrJgUZy4g2IrrT9jzfr1eTqNY1ol3fmXK-HKvRMgdIsOZZZ4gr-OVv-XvcSD-X_tdGl5MknP3wPkfqTX1Z7RuenXv42QT_UtEq25N5ktMSM64iUlCdPxWBoq3xl4DRSMXFqu4i6UOeiLGjQIL0zvALOmH87yjQtI24xs_nbTieuUVouM1B6JMZPTQZR6kc8GQQrMIEalikra4iy_Txjxag0xRuPYG1tDvacUKKlkXguFXIfbvUkE5n1d6LdZQbcPgpD7fthQIipaiJguLv3k2jEpu8l8rQiLcqKcPi8bOp6nc37EhehV-peE6tTOOdRrf4=w1070-h184-no


Lançamento: 06 de Novembro de 2015
Site Oficial



SOBRE O JOGO

Call of Duty: Black Ops 3 é o terceiro capítulo da saga Black Ops e está sendo desenvolvido pelo estúdio Treyarch. O jogo deve se passar em um futuro próximo, mais precisamente em 2065, e soldados são geneticamente modificados para se tornarem as próprias armasda guerra.

De acordo com Mark Lamia, principal executivo da Treyarch, em tradução livre: "não há nenhum port, o jogo foi desenvolvido do zero em todas as plataformas suportadas, este é o começo de uma nova geração e o que estamos mostrando será visto exatamente assim nelas para dissipar qualquer equívoco de desenvolvimento". Para finalizar, ele afirma "Estamos desenvolvimento no Xbox One, PS4 e PC. É isso."

O título foi confirmado apenas para PlayStation 4, Xbox One e PC (este último com total suporte à resolução 4K) e tem data de lançamento prevista para 6 de novembro de 2015.


Reveal Trailer




Live Action Trailer




Especialistas


Outrider
latest
Outrider é uma personagem que possui como arma o Sparrow, um arco que dispara flechas com uma força cada vez maior de acordo com o tempo e que explode os inimigos no impacto.

Sua habilidade é o Pulso de Visão (Vision Pulse), este que se espalha pela área ao redor revelando inimigos ao alcance.


Ruin
Black-Ops-3_Specialist-Ruin.jpg
Ruína possui Lanças Gravitacionais (Gravity Spikes) que criam uma onda de choque explosiva ao serem jogadas no chão.

A sua habilidade especial chama-se Sobremarcha (Overdrive) e permite ao usuário um aumento temporário de velocidade.


Prophet
latest
O Profeta tem em mãos uma arma poderosa. A Tempestade (Tempest) é uma arma de disparo carregável que projeta um feixe elétrico, eletrocutando os alvos e espalhando essa energia para inimigos próximos.

O seu poder, chamado de Pane (Glitch), permite que o jogador volte a uma posição anterior no campo de batalha, deixando muitos dos adversários confusos.



Battery
Black_Ops_3_Specialist_Battery_1439290635.jpg

Battery tem a clássica Máquina de Guerra (War Machine), que em Black Ops 2 era até um famoso "scorestreak". Sua função é a de disparar granadas que explodem ao entrarem em contato com o inimigo.

Caso não queira usar um lança-granadas, ainda pode selecionar o personagem Battery para adquirir proteção contra tiros com a Armadura Cinética (Kinetic Armor). O efeito dura cinco segundos, mas é bom tomar cuidado com explosivos e headshots pois eles ainda causarão danos.


Seraph
latest

Serafim possui o Aniquilador (Annihilator), um revólver que mata seus adversários com apenas um tiro. Além disso, a balas que saem dessa arma adquirem um bom grau de penetração.

Sua habilidade especial é o Foco de Combate (Combat Focus). Ela aciona, enquanto ativa, um multiplicador de bônus de scorestreak para cada pontuação obtida.


Nomad
latest

O personagem Nômade tem uma arma chamada H.I.V.E. que dispara armadilhas em forma de cápsulas. Essas cápsulas liberam um enxame de nano-vants quando os adversários se aproximam delas.

O Nômade pode usar a Reconexão (Rejack) para se recuperar a partir da posição da sua morte mediante uma injeção de um soro de nanopartículas. O inimigo, entretanto, pode saber quando o personagem está voltando à vida, pois o Nômade solta uma fumaça verde durante a ativação dessa habilidade.


Reaper
BO3_BetaHero.jpg

A sua arma especial, chamada de Foice (Scythe), é bem semelhante com o scorestreak "Máquina de Morte" de Black Ops 2. O Reaper utiliza seu braço, equipado com uma minigun de quatro canos, para metralhar os inimigos.

A habilidade do personagem é a Psicose (Psychosis), que cria três ilusões de si mesmo. Esses clones se movimentam pelo campo de combate, mas morrem muito mais rapidamente que o original.


Spectre
blop321080p-1439860660644.jpg

A arma do Spectre é chamada de Ripper. A tradução para português, de acordo com o site oficial do jogo, ficou como Estripador. Apesar do nome estranho, ela não passa de duas espadas idênticas de um gume que matam instantaneamente quando entram em contato com o inimigo.

A sua habilidade, Camuflagem Ativa (Active Camo), segue o mesmo princípio da invisibilidade presente no multiplayer de Advanced Warfare. Ou seja: não é uma invisibilidade total.


Firebreak
Black-ops-3-specialists-number-9-Firebreak.jpg
É o único especialista que não apareceu na fase Beta de Black Ops 3. O Firebreak só foi anunciado recentemente junto ao novo mapa Redwood. Sua arma é um lança-chamas chamado de Purifier, nome que provavelmente virará Purificador quando chegar ao Brasil.

Sua habilidade também não possui ainda uma tradução para o português. Em inglês é chamada de Heat Wave e possivelmente aparecerá como Onda de Calor em terras tupiniquins. Essa onda atordoa os adversários que estiverem perto do usuário, deixando-os lentos e, consequentemente, bem vulneráveis.





DLC'S


Call of Duty®: Black Ops III Awakening

Awakening, pacote de mapas para Call of Duty®: Black Ops III, chega primeiramente para PlayStation®4* em 2 de fevereiro de 2016. Saia atirando em tudo no mundo multijogador de Black Ops III, com 4 mapas novos, incluindo "Skyjacked", uma nova versão do favorito dos fãs "Hijacked". O novo episódio de Zumbis continua onde The Giant parou, com os personagens de Origins rumo a Der Eisendrache para deter o apocalipse zumbi.



960-first-dlc-revealed-for-call-of-duty-black-ops-3.jpg


call-of-duty-black-ops-3-awakening-dlc.jpg




Requisitos de sistema


Sistema operacional: 64-bit Windows 7, 8, e 8.1​
CPU: Intel Core i3-530 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 2.60 GHz​
Memória RAM: 6GB​
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 470 1GB / ATi Radeon HD 6970 1GB​
Espaço em disco: não divulgado​
DirectX 11​
 
Gostei do jogo, ficou bonito!

Pesado e papa VRAM.... aqui dificilmente fica abaixo de 3.8GB VRAM.... :)

Estava tão acostumado com o Titan Fall, que senti a diferença de como era um jogo, com perfil pouco mais realista (mesmo com os mods no player).

Espero conseguir rodar em tela cheia, não sei se é por causa do monitor 2560x1080 21:9, mas aparece a barra de tarefas do windows no rodapé da tela.
 
Pode ser o monitor mesmo, ainda não monitorei o consumo mais deve chegar a isso.
 
Pode ser o caso, quando coloco 1920x1080 ele preenche, mas deixa barras pretas nas laterais.

Parabéns pelo tópico, vou acompanhar!
 
Pode ser o caso, quando coloco 1920x1080 ele preenche, mas deixa barras pretas nas laterais.

Parabéns pelo tópico, vou acompanhar!

haha, obrigado, pena que quase ninguem daqui joga, pois esta bem parado por aqui.
 
Pode ser o caso, quando coloco 1920x1080 ele preenche, mas deixa barras pretas nas laterais.

Parabéns pelo tópico, vou acompanhar!
Acontece isso direto em 2 monitores meus 1080p. Só ir em opçoes e colocar o jogo em modo windowed, e dps colocar fullscreen denovo. Ou simplesmente apertar alt+enter até ficar certo, mas fazer isso aqui as vezes buga meus outros monitores.
 
único CoD que não consegui jogar a campanha até hoje. extremamente pesado e mal otimizado (mesmo mexendo nas configs e tirando quase tudo o jogo tem um stutter anormal), direção de arte fraca, ambientação que não agradou. Já está mais do que na hora de licenciarem uma engine nova e refazer do zero ao invés de ficarem usando o frankenstein que fizeram a partir de IWE 4.
 
Acontece isso direto em 2 monitores meus 1080p. Só ir em opçoes e colocar o jogo em modo windowed, e dps colocar fullscreen denovo. Ou simplesmente apertar alt+enter até ficar certo, mas fazer isso aqui as vezes buga meus outros monitores.

Obrigado amigo, vou tentar fazer isso novamente, quando fiz nas primeiras vezes infelizmente não funcionou.
 
Lembro que no lançamento o jogo tinha um lag spike absurdo nos servidores. Isso foi arrumado?
 
Como anda o ping de vcs? Aqui o jogo era lindo, sempre pegando 20-50ms e jogando contra brasileiros, agora desde quarta passada meu ping ta na casa dos 150 e só conecto com chileno ou americano. ?

Isso é só cmg?
 
Aqui fica dando umas travadas muito estranhas.
fora que o fps fica caindo muito mesmo com tudo no minimo com a minha 970

e travada tipo mini spike mesmo, quando to atirando em alguém, quando to correndo...
não dá para entender!

to usando a ultima build do win 10 :(
 
Aqui fica dando umas travadas muito estranhas.
fora que o fps fica caindo muito mesmo com tudo no minimo com a minha 970

e travada tipo mini spike mesmo, quando to atirando em alguém, quando to correndo...
não dá para entender!

to usando a ultima build do win 10 :(

Essas travadinhas devem acontecer pq o jogo usa 12 gb de ram, a placa de vídeo segura de boa o problema é o consumo de memoria mesmo.
 
Essas travadinhas devem acontecer pq o jogo usa 12 gb de ram, a placa de vídeo segura de boa o problema é o consumo de memoria mesmo.

Que nada, um amigo ta com 8gb de ram e uma 960 e ta funcionando numa boa pelo que ele diz!
por iss to achando estranho!
 
Meu kct amarelo como esse jogo é ruim, é o segundo e ultimo cod que eu compro, nunca vai chegar perto de um battlefields da vida, o matchmaking é muito escroto, eu sempre caio contra 3 ou 4 caras mito e meu time geralmente ficam todos negativos, vc SEMPRE joga conta os mesmo filhos da puta, sempre os mesmos, nao adianta trocar de sala é sempre a mesma patota de merda que tem 500hrs de jogo e só um jogo na conta, porque o cara tem que sempre trocar de conta pra esconder os VAC... R.I.P. cod pra mim e que venha The Division e BF5...
 
Então, o driver ta liso e tudo mais por que ele roda no pc desse meu amigo e não fica travando!
isso que acho muito estranho
ja cogitei também ser o driver

E sua internet não?? aqui ontem deu umas travadas mais era por causa do torrent, desliguei e rodou liso liso.
 
Me faz entender por que o cara me mata com 2 tiros e eu dou mais de 4 hitmarks e não mata?
por que toda vez o cara aparece na minha visão primeiro eu atiro, dou hitmark e ele me dá 2 tiros
 
Me faz entender por que o cara me mata com 2 tiros e eu dou mais de 4 hitmarks e não mata?
por que toda vez o cara aparece na minha visão primeiro eu atiro, dou hitmark e ele me dá 2 tiros

Esta sendo normal isso. qual a graça de jogar de 12? eu não consigo entender.
 
Joguei dinheiro fora com esse jogo. Tenho 16horas apenas, acho que metade desse tempo foi no modo Campanha. Odiei... :feelbad:
 
Joguei dinheiro fora com esse jogo. Tenho 16horas apenas, acho que metade desse tempo foi no modo Campanha. Odiei... :feelbad:

Vai para o Multiplayer, la que a diversão de vdd esta.
 
Vai para o Multiplayer, la que a diversão de vdd esta.
joguei todos os cods e esse eu só gosto quando a galera não usa aquelas armas de especialistas, quando a galera começa a usar eu já fecho jogo.

muito foda aquelas armas, não precisar nem saber jogar para matar.

mas para quem gosto parece que tem jogar ainda, mas depois das 22:00 não acha mais ngm auahauha
 
joguei todos os cods e esse eu só gosto quando a galera não usa aquelas armas de especialistas, quando a galera começa a usar eu já fecho jogo.

muito foda aquelas armas, não precisar nem saber jogar para matar.

mas para quem gosto parece que tem jogar ainda, mas depois das 22:00 não acha mais ngm auahauha

Deveria ter um modo sem eles, concordo que oq quebra o jogo são eles, eu nem uso especialista com arma, gosto mesmo das secundarias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo