• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador
AFhDgqV.png


Lançamento: 06 de Novembro de 2015
Site Oficial


LsUH88e.jpg






3Hg1lQo.jpg



7Enux3B.jpg


SvP7rS8.jpg


WiI1P6o.jpg


oo4zbFt.jpg


IC7YKrb.jpg


wMXhjmu.jpg


tuAgAyE.jpg

ggpXsw2.jpg





VilUnCh.jpg



  • Operating System: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
  • Processor: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom™ II X4 810 @ 2.60 GHz
  • Memory: 6 GB RAM
  • Graphics: GeForce GTX 470 @ 1GB / Radeon HD 6970 @ 1GB
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Sound Card: DirectX Compatible


ynZwwxX.jpg

 
Última edição:
Eles não vão parar com essas merdas futuristas?
 
trailer teaser:




não será como no AW e as exoskeleton... nesse os humanos tem membros substituidos.

Assim, não deve ter double jump... mas tem wall running como do Titanfall, por exemplo.

Apesar de continuar nessa temática futurista, a Treyarch costuma fazer um bom trabalho.



Outra novidades:

- teremos BETA pela primeira vez na série (https://www.callofduty.com/blackops3/beta)
- apesar dos movimentos, eles são limitados.. maior parte do tempo você estará no chão
- a campanha toda poderá ser feita em Coop

cod-black-ops-3-leak-4.jpg


Mais imagens de divulgação vazadas:
cod-black-ops-3-leak-3.jpg

cod-black-ops-3-leak-1.jpg
cod-black-ops-3-leak-2.jpg



Cobertura no Youtube:

chaosxsilencer (já testou o jogo)
Drift0r (já testou o jogo)
Hayashii (hueBr - compila as infos q saiu por ai)


:)
 
Última edição:
Pronto... já iniciei a disseminação da discórdia... :problemo::melior3:
 
Eu gostei muito da série Black Ops, o 2 é mais fraco que o 1 em questão de enredo, mas ambos tem MPs muito bons e divertidos, de todas as produtoras de COD, a Treyarch tem trazido bons games, apesar de ter gostado tb do AW com um enredo bacana tb. Já o MP maizomeno....ESPERO que tragam servidores otimizados, um jogo otimizado tb sem tantos bugs, questão gráfica, tá bacana. Temática futurista não me incomoda, pq gosto de liberdade criativa, se formos só nos basear em história real, nos prendemos. Gosto de coisas que misturam o real e o imaginário. Vamos ver o que virá.
 
GOTY, acompanhando
 
Esse foi o primeiro CoD q eu vi e pensei "Mano, que bosta cagada que vai ser"

e Black Ops 1 é o jogo que eu mais tenho horas em um jogo multiplayer.
 
E eu esperando por um World at War 2, ..................que pelo menos não fosse outra bosta futurista, mas não, activision sendo activision.
 
Superpulos de novo? Tô fora... AW foi a maior decepção, dinheiro jogado fora, tanto que parti pro BF4 e estou gostando MUITO. Pena... sempre fui fã de COD, mas acho que vou esperar é BF5.
 
Os devs devem ser obrigados pela Activision pra continuar nesse tema, não é possível.
 
cod:BO foi muito bom, o bo2 dava até para jogar vamos ver esse terceiro ai, mas a Treyarch sabe fazer um cod bom
 
O game não é reconhecido pelo seu 'peso' gráfico... contudo... configurações mínimas reveladas:

  • Operating System: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
  • Processor: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom™ II X4 810 @ 2.60 GHz
  • Memory: 6 GB RAM
  • Graphics: GeForce GTX 470 @ 1GB / Radeon HD 6970 @ 1GB
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Sound Card: DirectX Compatible
 
Esse foi o primeiro CoD q eu vi e pensei "Mano, que bosta cagada que vai ser"

e Black Ops 1 é o jogo que eu mais tenho horas em um jogo multiplayer.
EXATAMENTE!! BOI online foi o melhor! hehehe
------------------
Sobre o jogo cito:
Apesar de continuar nessa temática futurista, a Treyarch costuma fazer um bom trabalho.
e é exatamente por isso que vou pelo menos testar o jogo, antes de hatear!... meu... n joguei mais que duas fases do Advanced Warfare.... fora aqueles loadings porcos infinitos, que vc tem que assistir o CG inteiro de novo... tnc!
 
xiiii de novo esses 6 GB RAM :haha:


bom, se tiver BETA no Steam... é só comprar pra ter acesso, testar e pedir reembolso caso não goste.


----------

Detalhes da Movimentação

 
Última edição:
ô paizinho santo dos servidores dedicados, por favor, olhai por nós neste momento tão importante, nesse ano sombrio, nessa época de desilusões e dúvidas. Intervie nos seres de pouca força de vontade. Implementai vosso servidor dedicado. Rogai por nós, jogadores. Iluminai a mente dos funcionários da treyarch e da activision. Não os deixe cair em tentação do dinheiro fácil. E nos livrai do P2P.

Amém.
------------
detalhe que o beta parece estar limitado apenas aos EUA e Canadá
 
Esse foi o primeiro CoD q eu vi e pensei "Mano, que bosta cagada que vai ser"

e Black Ops 1 é o jogo que eu mais tenho horas em um jogo multiplayer.

Eu tbm... mas depois do MW3 eu praticamente abandonei a série.

BO 1 era foda, os caras conseguiram mesclar tecnologia de hoje com a da época da guera do Vietnã de um jeito perfeito.
 
Última edição:
Essa qualidade grafica ai ate nintendinho 8bits roda sussa a 100fps. kkk
 
Treyarch sempre fez um trabalho bem feito nos CoDs, BOII ainda jogo ate hoje, mostrando que bom trabalho da empresa empolga para quem gosta do jogo.
 
Devido aos games bons que a Treyarch fez da série começando pelo COD3, acredito que podemos ao menos deixar a dúvida no ar. Hatear antes é coisa de "haterzinho". E reclamar de "outro COD" é chover no molhado, pois sim, sabemos que teremos COD todo ano, é como saber que todo ano tem dia das mães, Natal e etc....
 
Sei não, depois das ultimas decepções...

Mas quando se trata de COD sempre esperamos que um milagre aconteça. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo