[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

não joguei o multi dos outros blackops entao nao sei o q seria essa pegada hardcore.

o q posso dizer eh q a blizzard tem sistema de reembolso super confiavel.

testa, se nao for o q vc procura, pede refund.

:joia:

Modo hardcore, três tiros e você morre. Um se for headshot.
Acho isso muito bom no Rainbow Six Siege.
 
Alguém já teve esse problema ?
Não consigo conectar...


Edit : Solução
 
Última edição:
Cacetada pensei em baixar no final de semana pra dar uma brincada mas 85 gibas é coisa hein :mother:
Resolvi dar uma chance para o jogo, baixei, abri e logo ao entrar no lobby um cidadão já dava as boas vindas: "QUEM FOR POBRE E NÃO TIVER MIC NEM VEM PRO JOGO"
Deu certo, abri meu microfone, educadamente mandei ele tomar no cy, fechei o jogo, desinstalei e fui pro BF V :clo:
 
Resolvi dar uma chance para o jogo, baixei, abri e logo ao entrar no lobby um cidadão já dava as boas vindas: "QUEM FOR POBRE E NÃO TIVER MIC NEM VEM PRO JOGO"
Deu certo, abri meu microfone, educadamente mandei ele tomar no cy, fechei o jogo, desinstalei e fui pro BF V :clo:

Sim, bf não tem nada disso.

:br:
 
Resolvi dar uma chance para o jogo, baixei, abri e logo ao entrar no lobby um cidadão já dava as boas vindas: "QUEM FOR POBRE E NÃO TIVER MIC NEM VEM PRO JOGO"
Deu certo, abri meu microfone, educadamente mandei ele tomar no cy, fechei o jogo, desinstalei e fui pro BF V :clo:

Nossa, como esse cabra é sentido
 
Resolvi dar uma chance para o jogo, baixei, abri e logo ao entrar no lobby um cidadão já dava as boas vindas: "QUEM FOR POBRE E NÃO TIVER MIC NEM VEM PRO JOGO"
Deu certo, abri meu microfone, educadamente mandei ele tomar no cy, fechei o jogo, desinstalei e fui pro BF V :clo:
Noooossa, as palavras feriram o seu coraçãozinho? deve ter começado a jogar jogo multiplayer esses dias.
:thatfeel: tadinho
 
Como estão as salas do jogo?? ta valendo a pena pegar ou temos q esperar 5h pra conseguir jogar??
 
Como estão as salas do jogo?? ta valendo a pena pegar ou temos q esperar 5h pra conseguir jogar??
PC Não vale.
PS4 acho que ta blz.
 
PC Não vale.
PS4 acho que ta blz.

valeu irmao.. tenho pra xone aqui mas nao consigo me adaptar pra jogar fps no controle kkkkk curti e queria no pc, mas vou ver outra coisa
 
E a dlc do zumbi? No ps4 está bom?
 
Alguém com problema de aparecer as opções na battle net?

3KpAv47.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo