Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aqui depois que reinstalei o SO com 5 minutos de jogo trava, já verifiquei cache no Steam, temperaturas OK, tá foda. Alguém tem esse problema com o Catalyst 11.2? Estou desconfiando de driver...
 
E é assim que são eleitos os políticos.

E se for por maioria: http://www.pcgamer.com/2011/03/11/call-of-duty-black-ops-is-the-best-selling-game-in-history/
Abraços, BCfag!

Não é querendo entrar em uma discução que qual é melhor, BO realmente vendeu MUITO ( pelo nome que tem ) mas conheço MUITA gente que comprou e se arrependeu ao contrario de BC 2.

Eu particulamente não gostei nem do Sigle player de BO, pretendia comprar pra jogar o mult, mas com tantas decepções aqui mesmo no tópico na época, acabei deixando de lado.
 
Bom, eu até gostava do BO, mais depois dessa, não tenho saco pra fazer tudo de novo, aguardando próximo Cod. =/
 
Eu tenho os dois e sinceramente
Acho o Black Ops pior tecnicamente etc, mas ele me diverte muito mais.
BC2 eu tenho e ainda estou no Level 6 e mesmo assim comprei o Vietnam que é melhor mas também não joguei muito...
Não gostei da jogabilidade simples assim, não é um jogo ruim, mas devido a minha situação atual pouco tempo para jogar, prefiro jogar um cod dar uns tiros em 10min e pronto, o BC2 parece que são 30 min de jogo... vc já enjoa de tanto jogar... e morre sem ver...
 
Com foto você acredita? ;)

Ping 11 sim.
E a maioria fica abaixo de 50-60.

Alguns gringos ficam em torno de 120.

Mais para os meros mortais como eu, fica 150 em server BR, magina em server gringo -.-
 
Vish kra... ja faz qto tempo que tu não joga BC2???
Tem sim servers BR... o NooBr mesmo da galera aki do fórum é da GameServers...

Agora, os kras ai falando que pegam ping 11... 32... só se eles estiverem falando do Ping do browser... pq in game eu nunca vi!
Eu pego aki no minimo 60 ~ 70 de ping... e todos os outros players que vejo jogar sempre tem dessa média pra cima...
A maioria vejo jogando em torno de 80 ~ 100 de ping...
Isso no caso ping in game... agora relamente no Ping que aparece no browser eu pego 15 ~ 20 de ping... qdo minha Net não ta um lixo (raridade)....

Ja fazem uns 2 meses pra +.
Eu sei que é da Gameservers, mas o que nao sabia (ate agora) é que ja existiam servers hospedados no BR.
Reinstalarei aqui, afim de testar o game com ping + baixo.
Era dureza jogar com 170+ de ping.
 
Discussões à parte....
Não tem server BR que contemple FFA no BO???

Acho que estamos com poucos servers para jogar, pois a grande maioria fica com "0" players....e acabamos tendo que disputar a "tiro" uma vaga nos servers com jogadores, pois a maioria está cheio!!!!

Seria bom uma pesquisa do que a galera prefere para disponibilizar no jogo....

Tenho jogado pelo menos 1 partida diariamente, no server ITP... me divirto jogando HC....
Gostaria de encontrar mais servers com essa possibilidade....

Falow


OBS: Acho que não falei nada com nada né???hehehehe
 
Alguem que tenha alguma referencia aqui no fórum afim de vender o seu BO usado? :fun:
 
Alguem que tenha alguma referencia aqui no fórum afim de vender o seu BO usado? :fun:

Vender BO é complciado pois ele se atrela a conta steam, e geralmente mtos aqui tem outros jogos em suas contas.
 
Vender BO é complciado pois ele se atrela a conta steam, e geralmente mtos aqui tem outros jogos em suas contas.

É verdade....
Eu aconselharia a comprar a key do jogo...ou via Steam gift.... Pois seria mais seguro para vc e mais tranquilo.

Quanto vc queria pagar pelo jogo??

eu comprei o meu CoD BO via cdkeys4ever....

Bah...ontem joguei um FFA no mp!!! Muito show!!! No server ITP!!
Show de bola!!
Estou indo jogar em servers gringos pois só lá tem FFA!

Estou pegando pings entre 80 e 100!! Tá blz de jogar!!
 
Editado por um moderador:
AE, recuperei meu rank, uhuuuuuuu. :w00t:

Quem enfrentou o mesmo problema siga esses passos e veja se seu rank volta ao normal:

1) try to change something in each of your classes
2) exit the game
3) wait 30 minutes
4) start the game and check your rank
 
AE, recuperei meu rank, uhuuuuuuu. :w00t:

Quem enfrentou o mesmo problema siga esses passos e veja se seu rank volta ao normal:

Vim postar isso agora. O infeliz do pcdev só botou agora no twitter.

Legal que recuperou.

Mas continua sendo só status :p
 
Olha aí
JD_2020 Josh Olin
by pcdev
PC fans: #CODBlackOps #FirstStrike will be coming to PC March 25th! Pre-order today on Steam.

E eu vou deletar o jogo. Chega.
 
Uma DLCzinha vindo ai. Nada mais que normal...

Problem? :coolface:


Abçs
 
eles poderiam arrumar o range da faca antes de lançar DLC , nego peitando tiro pra te dar facada é deprimente , but como arrumar faca nao da grana ...
 
Olha aí


E eu vou deletar o jogo. Chega.

Ainda tinha um pingo de esperança de que eles não cobrariam pelos DLCs, mas a probabilidade de eles cobrarem era maior, de fato, e acabou se concretizando (pior para eles...). A Gayarch virou uma IW da vida, só que pior: além de fazer um jogo mais seboso que o MW2 em TODOS OS ASPECTOS e de lançar o DLC para a plataforma PC (que seria bastante apoiada, segundo palavras dos próprios desenvolvedores, antes do jogo ser oficialmente lançado) depois de todas as outras plataformas (no MW2 ao menos o DLC do PC saiu junto com o do PS3), querem cobrar essa ***** dos PC users. Pra mim, a Treyarch que fez o World at War MORREU... Não compro mais absolutamente nada deles, e provavelmente nada mais da ACTILIXO, que virou uma empresazinha de *****, pensando mais no dinheiro que vai colocar nos bolsos do que nos clientes que comprarão seus jogos...

Deletei essa bosta com força e nem fiz backup para não ter o "prazer" de ter que reinstalar esse lixo de novo! :ranting3:

Falouws :cool:
 
Acabei de ganhar 8 gigas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo