• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

mais alguem com "lag" na mira?
aqui eu movo o mouse ou aperto pra atirar e no jogo demora uns 3~10 segundos pra acontecer o_O
 
olha que legal....

tava jogando nesse server... fazendo um monte de pontos.. matando muito...



Uploaded with ImageShack.us

ai derrepente....



Uploaded with ImageShack.us

bom... quem daqui já jogou comigo sabe... não chingo no chat, não zoo, dou tk e peço desculpas.. enfim.. quem vem de pr é educado..
to chorando? não.. jamais... to aqui divulgando esse server que ni minimo o admin que me baniu deve ser o imaturo o suficiente pra se achar o DEUS, e para quem souber quem é/são o/os admin/s me avia por mp, que no minimo vou chamar ele pro ts do meu clan para ter um papinho


abs

Huahuahuahua....sou mais uma "vitima" desses [AB] Amigos Bolacheiros ....
Tava jogando domination no server deles, matando muito e capturando bandeiras, derepente...puff

blackopsmp2010111418272.png


Infelizmente tem uns caras que não sabem perder (muito menos administrar um server). Isso não é choro, mas somente mais um aviso sobre esse clãzinho [AB] Amigos Bolacheiros.
 
Haha! Essa é a vantagem de ser noob! :)

Nunca vão me banir! Só se for por atrapalhar o time! Hahhahaha! :)
 
Haha! Essa é a vantagem de ser noob!

Nunca vão me banir! Só se for por atrapalhar o time! Hahhahaha! [2]

eu até escrevo "NOOB" no meu nick pro povo saber q não podem contar muito comigo :lol:
 
Video rapido de dois 1x4 SD Black ops

:D
Eu conheço esse Dantez do MW2... o cara é xiter! hahahahaha :p

Quando corrigirem os bugs eu pego esse jogo pra gente jogar meu brother. Bom video. xD

Huahuahuahua....sou mais uma "vitima" desses [AB] Amigos Bolacheiros ....
Tava jogando domination no server deles, matando muito e capturando bandeiras, derepente...puff
blackopsmp2010111418272.png

Infelizmente tem uns caras que não sabem perder (muito menos administrar um server). Isso não é choro, mas somente mais um aviso sobre esse clãzinho [AB] Amigos Bolacheiros.

Esses caras são mto fanfarrões... rsrs. Tudo noob chorão. Viviam me chamando de xiter. hahahaha
 
Huahuahuahua....sou mais uma "vitima" desses [AB] Amigos Bolacheiros ....
Tava jogando domination no server deles, matando muito e capturando bandeiras, derepente...puff

blackopsmp2010111418272.png


Infelizmente tem uns caras que não sabem perder (muito menos administrar um server). Isso não é choro, mas somente mais um aviso sobre esse clãzinho [AB] Amigos Bolacheiros.

Eu dou risada quando sou banido de server, fico imaginando: "Caramba, consegui trollar os caras só jogando." Isso deixa o jogo mais divertido ainda, ver o povo puto com você.
 
Eu fui kickado de um server de demolition agora a pouco. Não entendi o motivo.
Não sou mega fodão. Muito pelo contrário. Mas estou jogando razoavelmente bem. Não dou TK e não fico camperando.
Não uso GL nem second chance.

No começo me arrependi um pouco de ter comprado esse CoD.
Estava desacostumado com a jogabilidade depois de passar tanto tempo jogando BC2.
Mas agora está bem divertido. Basicamente é o mesmo mp de CoD de sempre.
Mas está mais bem balanceado do que o MW2.

Eu só odeio o mapa nuketown. Não importa o modo.
 
Eu acredito. Acredito também em papai noel, mula sem cabeça, curintia campeão da libertadores...

Esquece isso ai. Tem um cara vendendo o box a R$169,00. Como que alguém compra um jogo de $60,00 e vende a R$60,00? É guache.

E outra, ele ta vendendo a conta Steam dele por R$99,00 com o MW2 e BO. Se quiser o box cara, vai pagar nessa faixa de R$160,00 mesmo :no: Ou então espera até ano que vem pelas lojas aqui do Brasil.
então sabes aonde tem até 105,00 para comprar com cartão nacional?
 
Aquele programa que postaram aqui a um tempo atras, funciona mesmo? Tem alguém aqui usando ?

cFosSpeed
 
Mais um vid Saindo do forno:

[video=youtube;rlwWFPB5hyo]http://www.youtube.com/watch?v=rlwWFPB5hyo[/video]

Desculpem a edição meia boca, estou me esforçando para melhorar..Assim que sair o patch ai poderei gravar videos que nem gente rs
 
Alguém sabe como faz pra desabilitar o vsync ? fps aqui só fica em 60

O desempenho do jogo está ótimo aqui, nunca abaixo de 35.
 
Video rapido de dois 1x4 SD Black ops

[video=youtube;B3ufgkoVOoE]http://www.youtube.com/watch?v=B3ufgkoVOoE[/video]

:D

Fera seu vídeo, acho que quando jogo a maior parte do tempo passo com a mira, só quando é pra correr... E que música é essa do Foo Fighters, achei muito massa, nunca tinha ouvido.

SD é o modo mais divertido que tem.
 
Última edição:
Fera seu vídeo, acho que quando jogo a maior parte do tempo passo com a mira, só quando é pra correr... E que música é essa do Foo Fighters, achei muito massa, nunca tinha ouvido.

SD é o modo mais divertido que tem.

Musica : Long Road to Ruin - Foo Fighters

Valeu por assistir ^^
 
desculpem, mas cod abaixo de 60 fps não é um bom desempenho, tanto que o próprio jogo considera ruim (fica em vermelho)
 
desculpem, mas cod abaixo de 60 fps não é um bom desempenho, tanto que o próprio jogo considera ruim (fica em vermelho)

eu não ligo pra fps mas tá no máximo aqui e com AA4X com ctz deve estar abaixo de 60fps mas não tenho queda de desempenho. Depende muito de quem joga, lembrando que é o SP.
 
Aquele programa que postaram aqui a um tempo atras, funciona mesmo? Tem alguém aqui usando ?

cFosSpeed

to usando aqui.. ingame o ping fica na mesma... melhorou muito aqui na conexao do steam... ta conectando rapidim... e o jogo tbm conecta mais rapido... no mais é só isso

abs
 
Em Setting > Graphics

Opa, vlw, nem tinha visto, hahaha :D

Alguém sabe como fazer com que a mira volte quando eu aperto o right mouse ? Aqui ela fica fixa, quando quero tirar tenho que apertar. Queria saber um jeito que faça com que ela volte automaticamente, alguém sabe se é possivel fazer isso ?
 
Opa, vlw, nem tinha visto, hahaha :D

Alguém sabe como fazer com que a mira volte quando eu aperto o right mouse ? Aqui ela fica fixa, quando quero tirar tenho que apertar. Queria saber um jeito que faça com que ela volte automaticamente, alguém sabe se é possivel fazer isso ?

Nao sei, mas acho assim horrivel, ficar segurando a mira. Mas deve ter alguma opção para modificar isso ae.
 
comecei a jogar (só o MP) ontem. de início olhei os gráficos e:
175dbf10.png


daí tava muiito ruim de jogar, liguei o fraps q eu ñ ligava a meses:
175dbf10.png
175dbf10.png
175dbf10.png


arrumar justificativa pra essa engine ser feia e lerda.. wtf??.. simplesmente tá mal feito ué..

o jogo em si tá legalzinho, o jeito é esperar patch.. mesmo mexendo no priority no windows a performance ainda é uma porcaria. o tempo de loading então, putz.... se bobear o loading dura mais q o intervalo nas partidas. pior q esse Mod tem informação pacas e as vezes não dá tempo nem de sair do server q a próxima partida já começa... achei isso mto ruim tbm.. no último ñ tinha nada pra fazer e vc ficava quase um minuto de bobeira. o netcode tbm tá foda.. no MW2 eu consigo jogar de boa nos EUA, já nesse fica bem sofrível. brasileiro ñ gosta de ffa/deathmatch aí to me phodendo na gringolândia com ping 180+ (q mostra 150 no browser
175dbf10.png
175dbf10.png
175dbf10.png
)

apesar de ter gostado do jogo pra mim tá claro q fizeram (pelo menos no MP) um jogo mais feio e mais pesado do que o MW2.. teve uma hr q eu dei um crouch atrás de um carro, o retrovisor "metálico" ficou bem na minha cara, eu até tomei susto de tão feio que o treco era...
 
Opa, vlw, nem tinha visto, hahaha :D

Alguém sabe como fazer com que a mira volte quando eu aperto o right mouse ? Aqui ela fica fixa, quando quero tirar tenho que apertar. Queria saber um jeito que faça com que ela volte automaticamente, alguém sabe se é possivel fazer isso ?

Faz assim:

Settings>controls>combat>

ADS right mouse
Toggle ADS unbound
 
hawieauhweiauheiawheiaehaiwehiaweuh
mano, eu preciso saber como colocar um replay de uma partida no youtube. o final dela foi epic win.
se eu soubesse que dava pra salvar replays das partidas eu tinha salvo o da partida quando eu fiz 21/0 :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo