Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

deve ser mais fluído mesmo, eles tiram um monte de efeitos.
em qual server tu jogou? eu não joguei no cod4 mas queria testar no BO.

Até agora só joguei em 2 servers, um alemão e outro francês. Fui invitado por gringos nos 2, um deles o Rodox que fez o contato com o cara.
 
Se tiver como deixar os gráficos e o FOV normais eu até quero jogar, se não eu acho melhor jogar Barebones mesmo.
 
Fui banido do ADE ontem a noite. Eu buguei em Launch e matei o admin, o cara ficou putinho e me baniu. Onde eu buguei não tem jeito de sair depois, fiz para ver se dava certo mesmo. O cara nem para pedir saiu logo dando BAN... só porque é um **** noobasso.
 
Fui banido do ADE ontem a noite. Eu buguei em Launch e matei o admin, o cara ficou putinho e me baniu. Onde eu buguei não tem jeito de sair depois, fiz para ver se dava certo mesmo. O cara nem para pedir saiu logo dando BAN... só porque é um **** noobasso.

Onde que se bugou? Foi naquelas vigas de metal que tem embaixo das escadas la no prédio de lançamento do foguete? É o único lugar que eu conheço q n tem como voltar. Mas eu não considero bug ali não, é uma textura do próprio mapa.
 
Fui banido do ADE ontem a noite. Eu buguei em Launch e matei o admin, o cara ficou putinho e me baniu. Onde eu buguei não tem jeito de sair depois, fiz para ver se dava certo mesmo. O cara nem para pedir saiu logo dando BAN... só porque é um **** noobasso.

Bugo como ? O_O
 
Você entra dentro de uma caixa\ar condicionado sei lá que porra é... no respawn próximo ao murinho que pulamos, onde fica a bandeira A em dom. Só dá para entrar com Dolphin Dive.
 
Última edição:
assim que se mata auhauha

 
erro

alguem pode me ajuda..ja tentei de tudo e nao adianto

o jogo carrega..mas qdo tento entra em qualquer opção da esse erro :no:

clipboard01htr.jpg
 
Nao estou mais conseguindo abrir o console no MP.

Alguem sabe como colocar no config.cfg pra liberar o fps, aumentar o FOV para o maximo e como tirar o fog?
 
Nao estou mais conseguindo abrir o console no MP.

Alguem sabe como colocar no config.cfg pra liberar o fps, aumentar o FOV para o maximo e como tirar o fog?

O arquivo de config fica na pasta do jogo em players, só abrir e achar as linhas correspondentes. FOG acho que não tem como tirar não. Tem uma opção no menu multiplayer do jogo que habilita o console.
 
E ai...o patch pra jogar nos Core 2 Duo saiu ou nao??? To sem conseguir jogar essa bagaça até hoje!
 
assim que se mata auhauha


A montagem ficou linda com esses programas mas o kill....coisa mais normal do mundo matar 2 com Semtex. Até a distancia foi pequena! :)
 
A montagem ficou linda com esses programas mas o kill....coisa mais normal do mundo matar 2 com Semtex. Até a distancia foi pequena! :)

Foram mais de 2...

Joguei agora de tarde e foram uns 4 numa kill de Semtex em demolition...fica tudo juntinho ali e roda geral.
 
uma duvida ...se eu compro o jogo depois do patch ele ja vem atualizado ? ( steam ) ou tenho que atualizar manualmente e como se faz isso . por que o dono da conta tem um dual core por isso estou jogando com a conta dele
 
uma duvida ...se eu compro o jogo depois do patch ele ja vem atualizado ? ( steam ) ou tenho que atualizar manualmente e como se faz isso . por que o dono da conta tem um dual core por isso estou jogando com a conta dele

Na Steam normalmente atualiza automaticamente, na maioria das vezes você só vai saber que estava atualizando quando aparecer a mensagem de ''transferência concluída'' na Steam.
 
tem como tirar o chat do replay ? tenho umas mortes dahora só que tudo com chat
 
\cg_chatheight 0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo