Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

É rezar pra até o final de semana lançarem o bendito patch.
Se dessa vez não funcionar, vai ter gente largando de vez o jogo e vão enterrar o COD.
 
Tá errada, só olhar o twitter do JD_2020

Last I heard, the next #CODBlackOps PC patch is targeting for release this week. PS3 & 360 Updates are now LIVE. More details tomorrow. about 14 hours ago via web
 
1 cheater br que vejo jogando o black ops

recomendo todo mundo reportar este noob

http://img841.imageshack.us/img841/8173/cheatt.jpg

cheatt.jpg
 
tai algo q nunca seria acusado... muito noob :lol:

to com nivel 47... quase prestige pela primeira vez na minha vida... mas jogar uma, travar outra não ajuda :cry:

patch cade tu meu filho? :lol:
 
tai algo q nunca seria acusado... muito noob :lol:

to com nivel 47... quase prestige pela primeira vez na minha vida... mas jogar uma, travar outra não ajuda :cry:

patch cade tu meu filho? :lol:

Verdade, meu ratio quando doh sorte fica 1.5 huahauhauahauha
nunca vou ser chamado de cheater :D
E realmente to no aguardo desse patch, ainda tem o que melhorar no desempenho
 
Prova? Porque cheater eu também sou na maioria dos servers.

joguei ontem com ele no SV da hardmob so ver os videos delem tem um no meu theaser
eu nunca acusaria sem ter 100% de certesa o cara um wall discaradamente


gastar $50 obamas num jogo para usar cheat
meu deus como pode ser burro assim
 
bem, eu não comprei esse jogo porque simplesmente dei com a cabeça na parede no MW2 por causa dos cheaters, e afinal , parece que esse black ops saiu a mesma coisa,
meu rico dinheiro poupado.
 
bem, eu não comprei esse jogo porque simplesmente dei com a cabeça na parede no MW2 por causa dos cheaters, e afinal , parece que esse black ops saiu a mesma coisa,
meu rico dinheiro poupado.

Bem, comprou MW2 sabendo o que ia encontrar.

Aqui no BO ainda dá pra controlar. Sö banir.
 
joguei ontem com ele no SV da hardmob so ver os videos delem tem um no meu theaser
eu nunca acusaria sem ter 100% de certesa o cara um wall discaradamente


gastar $50 obamas num jogo para usar cheat
meu deus como pode ser burro assim

Vou dar uma olhada hoje.
 
eu queria saber a tecnica que o cara vem correndo ...vira a curva e ja atira exatamente aonde vc esta ...se alguem souber me dizer
 
eu queria saber a tecnica que o cara vem correndo ...vira a curva e ja atira exatamente aonde vc esta ...se alguem souber me dizer

1º - Compre um bom fone de ouvido.

2º - Tenha noção dos mapas e tempo de sprint do respawn.

3º - Perceba como o inimigo está se movimentando nos rounds anteriores.

4º - Dot no mapa.


Tem gente que só joga pensando no que vê na frente, não usa a inteligência.
 
1º - Compre um bom fone de ouvido.

2º - Tenha noção dos mapas e tempo de sprint do respawn.

3º - Perceba como o inimigo está se movimentando nos rounds anteriores.

4º - Dot no mapa.


Tem gente que só joga pensando no que vê na frente, não usa a inteligência.

:yes:

Tem gente que faz isso sem msm saber que tem gente :rolleyes:
 
Sempre que jogo tdm eu penso no respawn do adv. e o provável caminho que ele vai seguir... lol...toda hora mato uns 4 assim...
 
2º - Tenha noção dos mapas e tempo de sprint do respawn.

nossa... vai pra um acssino contar cartas q vc tem futuro....
takipariu....
 
1º - Compre um bom fone de ouvido.

2º - Tenha noção dos mapas e tempo de sprint do respawn.

3º - Perceba como o inimigo está se movimentando nos rounds anteriores.

4º - Dot no mapa.


Tem gente que só joga pensando no que vê na frente, não usa a inteligência.

Para.... uma coisa é jogar com inteligência outra coisa é explicar alguns PPL inexplicáveis.

1º O som desse jogo é uma bosta, mais bosta ainda quem ta com problema de lag, o som fica falhando a cada segundo.
2º NINJA + SUPRESSOR já inibe um "fone decente"
3º O RESPAWN DESSE JOGO É RÍDICULO, não tem sentido nenhum, ontem tava jogando nuketown (domination - bandeira C e B do nosso time), tinha acabado dar respawn e entrar na garagem da casa ao lado da bandeira C e me nasce 3 inimigos nas minhas costas, na bandeira C (pior respawn de um jogo online EVER). Tem um video no youtube mostrando exatamente a piada que é o respawn desse jogo.
4º Ghost inibe o dot no mapa.

EDIT: e Outra, estamos num dos forums com a maior concentração de entusiastas por m2, se o cara tem 59 obamas para comprar um jogo, deve ter no mínimo uma fone de unas 130 reais.
 
Última edição:
:yes:

Tem gente que faz isso sem msm saber que tem gente :rolleyes:

esse é o ponto que eu estava falando só que nao entenderam ... o cara vem correndo pula e te da um headshot pqp só ninja faz isso
 
Parei de jogar temporariamente até lançarem um patch decente... aqui na maioria dos servers da falha na conexão. :(
 
Parei de jogar temporariamente até lançarem um patch decente... aqui na maioria dos servers da falha na conexão. :(

Quem esta parando de jogar por conta dos bugs esta migrando ou ficando mais em algum outro jogo online ou simplesmente não joga nada?


Abçs
 
Quem esta parando de jogar por conta dos bugs esta migrando ou ficando mais em algum outro jogo online ou simplesmente não joga nada?


Abçs

Eu particularmente estou jogando outros jogos, se eles não lançarem o patch até o dia 18 sinto muito, será só bc2 vietnam na veia.
 
realmente está muito foda esses servidores , caem toda hora , com aquele maldita''conexão interrompida'', so hoje caí umas 5 vezes com esse problema :ranting3:
 
2º - Tenha noção dos mapas e tempo de sprint do respawn.

nossa... vai pra um acssino contar cartas q vc tem futuro....
takipariu....

Assiste uma partida de campeonato de COD 4, gringo de preferência. Você vai entender o que eu tô falando.

Para.... uma coisa é jogar com inteligência outra coisa é explicar alguns PPL inexplicáveis.

1º O som desse jogo é uma bosta, mais bosta ainda quem ta com problema de lag, o som fica falhando a cada segundo.
2º NINJA + SUPRESSOR já inibe um "fone decente"
3º O RESPAWN DESSE JOGO É RÍDICULO, não tem sentido nenhum, ontem tava jogando nuketown (domination - bandeira C e B do nosso time), tinha acabado dar respawn e entrar na garagem da casa ao lado da bandeira C e me nasce 3 inimigos nas minhas costas, na bandeira C (pior respawn de um jogo online EVER). Tem um video no youtube mostrando exatamente a piada que é o respawn desse jogo.
4º Ghost inibe o dot no mapa.

EDIT: e Outra, estamos num dos forums com a maior concentração de entusiastas por m2, se o cara tem 59 obamas para comprar um jogo, deve ter no mínimo uma fone de unas 130 reais.


Bom, eu consigo jogar assim e mato muito nego assim. O cara pode se entupir de perk mas uma hora ele cai. Ou ele taca nade e o character faz algum som ou de alguma outra forma. Sem contar que você tem que saber se movimentar no mapa. Vejo nego que anda em campo aberto com ADS, aí é foda.


Olha meu vídeo em 5:20min. Eu matei o cara que vinha atrás de mim, eu só ouvi ele... ele me chamou de wall no server e ficou lá trollando.

[video=youtube;3I0tiqF7NiY]http://www.youtube.com/watch?v=3I0tiqF7NiY[/video]
 
O que eu to falando é simplesmente que fone bom ou as suas dicas não são uma fórmula perfeita. Obviamente que ela ajuda muito, mas tem cara que é discarado.

Ontem me deparei com um chileno que matava todo mundo varado de HS com machine gun na cracked. Teve uma hora que numa rajada dele ele deu 5hs seguidos. na outra jogada dele ele tava esperando o care package dele e do nada ele da um 180º e da uma bala/HS no cara que tava nas costas dele (detalhe, o cara simplesmente passou lá do outro lado do mapa, nem perto dele ele tava, nem com fone da nasa ele escutava alguma coisa)

Particularmente isso não me incomoda, pois esse theater + server dedicado são duas grandes armas para os admins banirem cheaters e limparem os servers. O que me incomoda mesmo é o lag, esse sim prejudica a jogabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo