Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

noticia

Segundo Dlc Para Cod: Black Ops


Com o nome "Escalation", este pack irá conter cinco novos mapas para o multiplayer do jogo, sendo um deles um jardim zoológico.
As informações já foram retiradas do site, mas a data de lançamento referida era 3 de Maio. Devido ao acordo entre a Microsoft e Activision, o DLC chegará primeiro ao Xbox Live e só depois à PlayStation Network e PC.


Uploaded with ImageShack.us
O preço não foi revelado. Mas quase de certeza que será 1200 pontos Microsoft no Xbox Live, o mesmo que o DLC anterior.


e sobre as snipers as vezes so mirar sem segurar a respiração que vai de boa, so se o cara tiver bem longe ai sim segura a respiração, assim dou headshot direto.
 
E o 1° DLC conta com 5 mapas tbm?


Abçs
 
E o 1° DLC conta com 5 mapas tbm?


Abçs
são Berlin Wall, Discovery, Kowloon, Stadium e Ascension no modo zumbi ou seja tbm 5 mapas.
mas acho que deveria adicionar umas armas, modo de jogo e camo.
off(um camo ak-47 preta, vi uma muito bonita ela e preta e o marron dela e com se fosse um verniz muito escuro show de bola)
 
são Berlin Wall, Discovery, Kowloon, Stadium e Ascension no modo zumbi ou seja tbm 5 mapas.
mas acho que deveria adicionar umas armas, modo de jogo e camo.
off(um camo ak-47 preta, vi uma muito bonita ela e preta e o marron dela e com se fosse um verniz muito escuro show de bola)

Até onde eu sei, os mapas: Berlin Wall, Discovery, Kowloon e Stadium é pro MP, e o mapa Ascension é pro Zombie Mod.

Edit:
Site oficial: http://www.callofduty.com/blackops/dlc-1-first-strike
 
Última edição:
Sim.
Se nao me engano é 4 mapas MP e 1 Zombie

são Berlin Wall, Discovery, Kowloon, Stadium e Ascension no modo zumbi ou seja tbm 5 mapas.
mas acho que deveria adicionar umas armas, modo de jogo e camo.
off(um camo ak-47 preta, vi uma muito bonita ela e preta e o marron dela e com se fosse um verniz muito escuro show de bola)

Doses homeopáticas... Enfim, vlw aos dois. :thumbs_up


Abçs
 
então e que eu nao coloquei que so ascension era modo zumbi, mas valeu por corrigir.

Nossa, fui le denovo oque você disse e agora entendi, num sei porque mais pensei que vc tinha dito que eram 5 mapas no MP e 5 Mapas no Zombie, viajei legal uHAUAHUAH
Agora que entendi que você falo a msm coisa que eu disse, porem acrescentou também que o novo DLC vao ser 5mapas igual o primero.

Todo caso adicionei as infos do DLC no primeiro post, tava na hora de da uma atualizada :p

Doses homeopáticas... Enfim, vlw aos dois. :thumbs_up


Abçs

Exatamente kkkkkkkkk
 
Tem um porém tb...se vc colocar clan tag só para aparecer na arma esses 'riscos" , seu nome no game vai aparecer como se vc fosse de algum clã tb:

Ex: Vc quer escrever FAIL na arma , vai aparecer no lobby assim [FAIL]Dantez0r, é bom mais para quem é participante de algum clã...sei la, eu como odeio clã nem uso isso... rs
 
Tem um porém tb...se vc colocar clan tag só para aparecer na arma esses 'riscos" , seu nome no game vai aparecer como se vc fosse de algum clã tb:

Ex: Vc quer escrever FAIL na arma , vai aparecer no lobby assim [FAIL]Dantez0r, é bom mais para quem é participante de algum clã...sei la, eu como odeio clã nem uso isso... rs
nao sabia disso...
então nem vo coloca, tbm nao gosto muito de clan, acho que vc fica muito preso a treinos e outras coisas.
 
eu tenho bastante gameplays de sniper mais a porcaria nao ta gravando os replays
 
Malz o Off topic, mas eu tinha que postar isso?

[video=youtube;CKiHAcAg-XA]http://www.youtube.com/watch?v=CKiHAcAg-XA[/video]
 
^

HAUAHuahauHUAAHuahauHAU!
Pessoal não tem mais o que inventar...


Abçs
 
Povo, cheguei no prestige mas não saio do level 0, isso é bug? Como resolve?
 
Povo, cheguei no prestige mas não saio do level 0, isso é bug? Como resolve?

Como assim? primeiro prestige ou o prestige 15? e que eu lembre do 50 já vai pro 1 e não pro 0.
 
alguem sabe algum server br que use os dlc que nao seja hardcore e sd?
to procurando mais nao acho, comprei e nem conheço os mapas direito...
 
Como assim? primeiro prestige ou o prestige 15? e que eu lembre do 50 já vai pro 1 e não pro 0.

Primeiro prestige, o que não consigo é sair do level 0 para level 1 do prestige.
Travou lá e nada =(
 
TrL SPLASH - nPG Maozinha - COBRA SPLASH - Outro xiter desmascarado:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo