• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Estive em Foz do Iguaçu a trabalho essa semana.. e a noite fui no shopping Del Este, que fica aberto até as 22... tinha uma loja de jogos la vendendo o MW2 por US$65,00.. aproveitei e comprei.. consegui jogar só hoje cedo, é muito bom mesmo!! Fui somente até a missão 4...
 
Alguem jogou a nova atualização ?? TA demais ... o servidor coloca todos os brasileiros na mesmas salas ....

Po mto loco essa atualização tá cheio de brazuca agora! de vez enquando só que jogo com os gringos mas sempre quando mando buscar eu caio na sala de brasileiros! Excelente essa atualização.
 
ele pesquisa os melhores ping`s, assim, como o ping eh melhor entre BRs eles sao colocados na mesma sala...... eu achava q ele ja fazia isso:huh:

Pois é, antes eu notei que apareciam mais gringos na sala (talvez pela minha conexão ficar boa mesmo jogando com gringos), mas agora todas as vezes que joguei só deu brazuca. :yes:
 
A atualização 1.05 foi justamente melhorias no matchmaking, agora tem mais chances de você cair em salas de brasileiros, devido ao ping mais baixo.
E vem mais um patch por aí, 1.06, que vai corrigir mais algumas coisas no multiplayer.
 
Quero que corrijam o maldito bug do Javelin... chato demais isso!
 
Legal essa atualizaçao...
Mas eu gosto de matar os gringos e xinga-los.
Nao gosto de matar os brazucas...
O negocio é montar time de brazuca e matar os gringos
 
Terminei o jogo agora no intervalo do almoço. Muiiiitoooo bom!!!
Comecei a da uma jogada online no free-for-all. Primeiro comecei numa sala onde só tinha brasileiro. Depois fui para uma gringa onde tinha um brasileiro. Mesmo na sala gringa, não vi muito lag, mas sem comparação com a brazuka, beeem melhor.
To no level 4 ainda, pois joguei uns 20 minutos só. A galera costuma jogar que modo de jogo?
Me add ae pra gente jogar hj a noite e no fds!
PSN ID: JohnLocke44
 
Joguei alguns minutinhos o MP dele, tava um pouquinho lagado com os gringos, fora que to apanhando demais pra me acostumar a mirar no analogico :no:
Add lá galera!
PSN: lessarlz
Depois vou add o pessoal aqui
EDIT: hoje joguei varias partidas com brazukas.. e digo que eh SHOW!
Ainda nem joguei o single direito por conta do mp fantastico!
 
Última edição:
To zerando no VETERAN, suador danado..
TO no whisky hotel já.. 65% do jogo,mais uns 2 dias e eu termino hehehe!
 
To zerando no VETERAN, suador danado..
TO no whisky hotel já.. 65% do jogo,mais uns 2 dias e eu termino hehehe!

aqui ta tenso... to na primeira fase da ACT 3: aquela que vc ta com Sniper.... paro naquela parte onde vc tem q distruir com AirStrike e avançar ate o ponto final (fim da tela) mas ta osso d+
 

EHEUHEIUHIEHEIUHIEHEH ri demais :lol:
Vamo agitar o MP ai galera!
Quase toda noite to lá no Team Deathmatch :B
 
aqui ta tenso... to na primeira fase da ACT 3: aquela que vc ta com Sniper.... paro naquela parte onde vc tem q distruir com AirStrike e avançar ate o ponto final (fim da tela) mas ta osso d+

Aquela na neve?
po não é tao dificil assim não, ganha-se um troféu de bronze passando ela..
passei ela hj a tarde, morri umas 5 vezes só na parte que tem que ir pro submarino.. hehehe
 
, morri umas 5 vezes só na parte que tem que ir pro submarino.. hehehe

essa parte mesmo... pqp cara eu n consigo nem a pau hsuahsuashuash bem nessa parte... os soldados do meu time sao muito burros.... parece q so os inimigos sao veteranos,, da raiva ate :ranting3:

mas vo tentando =P
 
ahuhauhauahua camper merece mesmo!
 
Ae galera , quem quiser pode add
tenho jogado mais pela noite !

PSN: le0crf

*0 = zero
 
pguei o meu hj
mas imaginem uma pessoa n00b
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
chego o meu *.........*
depois posto impressoes minhas :]]]]
 
Natal chegando... assim como meu modern warfare 2 :D
 
Ae, sou n00b demais

O Counter-UAV é uma Perk?? ou um Killstreak??

não consegui achar.
 
Alguém ai conseguiu fazer o THE PIT em menos de 30seg?
Muito foda, to desistindo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo