Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém aí está com problemas de connectividade com os host?
Eu aqui fico ás vezes 20 a 30 minutos para conseguir entrar em algum, ultimamente tem sido por demais, será que é só eu?
 
Depois que lançaram os packs ficou praticamente impossível achar algum modo de jogo que não seja TDM. Tem uma semana que não jogo essa *****, porque até TDM só acha lobby gringo, ai não tem como jogar.
 
todo dia acho uma galera do brasil jogando domination, tdm deu no saco ja

Voce consegue achar domination BR?? Então voce não tem os pack de maps neh?? ou no máx o 1º pack apenas.

Eu que tenho os 2 pack de maps, não acho nem TDM BR mais.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto zuado
 
Voce consegue achar domination BR?? Então voce não tem os pack de maps neh?? ou no máx o 1º pack apenas.

Eu que tenho os 2 pack de maps, não acho nem TDM BR mais.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto zuado

A solução é entrar em comunidades do Steam de private match mesmo.

Sobre o modera ali em cima, você vai se adaptar bem, também jogava CSS e migrei. COD4 Promod é muito superior ao CSS, mesmo o Promod "4fun".
 
bacana.

Vou procurar na steam o COD4 Promod

Tks!
 
Voce consegue achar domination BR?? Então voce não tem os pack de maps neh?? ou no máx o 1º pack apenas.

Eu que tenho os 2 pack de maps, não acho nem TDM BR mais.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto zuado

não tenho nenhum talvez seja isso hehehe
demora um pouco para encontrar mas sempre rola ums domination
 
bacana.

Vou procurar na steam o COD4 Promod

Tks!

Opa, olha só... Não é como no CS que existe uma versão de COD Promod. No caso do COD4, é como se fosse uma cfg de competição especial, com todas as armas liberadas, por exemplo.
 
Bahh, saquei!
Mas esta config é automaticamente aplicada quando entra nos servidores "promod"?
Só comprar o COD4 e boa? Dá uma explicada aí =D

(virgem detected)
 
Bahh, saquei!
Mas esta config é automaticamente aplicada quando entra nos servidores "promod"?
Só comprar o COD4 e boa? Dá uma explicada aí =D

(virgem detected)

Mash, se eu não me engano quando você tem um Mod desse ele próprio cria um atalho no Desktop pro próprio mod, já com tudo modificado, background e etc... não sei se foi o ProMod que eu baixei uma vez, há algum tempo atrás... mas ele criava um Atalho lá no Desktop, entrando por ele já estava tudo no esquema, era só procurar o servidor. Agora, se é assim que funciona o ProMod eu realmente te devo essa dúvida.

--

Pois bem, porque até hoje na Steam o MW2 custa U$59,99? Quem determina o preço a ser vendido é a Activision mesmo? Eu falo isso porque vejo jogos bem recentes com preços bem mais baixos do que o MW2, ai penso que é a produtora que contacta a Steam pra ela derrubar o preço... alguém sabe de algo?
 
Bahh, saquei!
Mas esta config é automaticamente aplicada quando entra nos servidores "promod"?
Só comprar o COD4 e boa? Dá uma explicada aí =D

(virgem detected)

Mash, se eu não me engano quando você tem um Mod desse ele próprio cria um atalho no Desktop pro próprio mod, já com tudo modificado, background e etc... não sei se foi o ProMod que eu baixei uma vez, há algum tempo atrás... mas ele criava um Atalho lá no Desktop, entrando por ele já estava tudo no esquema, era só procurar o servidor. Agora, se é assim que funciona o ProMod eu realmente te devo essa dúvida.

Só pra esclarecer a rapaziada: Na verdade ele não tem atalho nenhum não. Ele fica integrado em forma de mod mesmo na pasta do jogo (como o ModWarfare que é feito para assistir demos).

Trocando em miúdos, o Promod no COD4 é um misto do que, no CS Source, seria uma cfg de fps, cfg de competição (5v5 com bomb/defuse, que é o Search And Destroy do COD) e cfg de "mix", por assim dizer (totaliza 12 rounds, vira, completa 13). O que ocorre de diferente do CS é que os Aliados é que plantam a bomba, sejam os Marines ou a SAS (chamados simplesmente de "Attack" independente do mapa, onde os times mudam por causa da história do jogo.)

Qualquer COD4 entra em servers rodando o Promod. Alguns arquivos são baixados e todas as armas são liberadas. Não é necessário passar de level para abrí-las. Algumas coisas são retiradas, como no caso dos rifles de sniper, onde não se é necessário segurar o Shift para atirar, ficam parecidos com o AWP dos CSs; nenhuma arma possui nenhum tipo de acessório (attachments, como Grenade Launchers (O SENHOR SEJA LOUVADO), Red Dot Sights e afins. Só é permitido o uso do silenciador).

Pra achar servers de Promod BR é bem fácil, o Xfire está apinhado.

Na minha opinião, o COD4 Promod é o melhor equilíbrio entre o lado competitivo, e-esportivo e o lado divertido de um jogo de tiro em 1ª pessoa.
 
Última edição:
Só pra esclarecer a rapaziada: Na verdade ele não tem atalho nenhum não. Ele fica integrado em forma de mod mesmo na pasta do jogo (como o ModWarfare que é feito para assistir demos).

Trocando em miúdos, o Promod no COD4 é um misto do que, no CS Source, seria uma cfg de fps, cfg de competição (5v5 com bomb/defuse, que é o Search And Destroy do COD) e cfg de "mix", por assim dizer (totaliza 12 rounds, vira, completa 13). O que ocorre de diferente do CS é que os Aliados é que plantam a bomba, sejam os Marines ou a SAS (chamados simplesmente de "Attack" independente do mapa, onde os times mudam por causa da história do jogo.)

Qualquer COD4 entra em servers rodando o Promod. Alguns arquivos são baixados e todas as armas são liberadas. Não é necessário passar de level para abrí-las. Algumas coisas são retiradas, como no caso dos rifles de sniper, onde não se é necessário segurar o Shift para atirar, ficam parecidos com o AWP dos CSs; nenhuma arma possui nenhum tipo de acessório (attachments, como Grenade Launchers (O SENHOR SEJA LOUVADO), Red Dot Sights e afins. Só é permitido o uso do silenciador).

Pra achar servers de Promod BR é bem fácil, o Xfire está apinhado.

Na minha opinião, o COD4 Promod é o melhor equilíbrio entre o lado competitivo, e-esportivo e o lado divertido de um jogo de tiro em 1ª pessoa.

Hm, interessante, existem campeonatos até hoje?
 
Resolvi relembrar os bons tempos do MP do COD 4 esses dias e deu nesse vídeo aí:

[video=youtube;V4Z228idN_g]http://www.youtube.com/watch?v=V4Z228idN_g[/video]

Se eu joguei 8hs de MW 2 online desde o lançamento foi muito... Vamos ver o Black Ops.

ps: No MW 2 tem como gravar demos igual no COD 4?
 
Última edição:
não da, não tem console então só com fraps e outros softwears do genero, deu ate saudade se tivesse algum server com modo normal de S&D lotado como era o do terra antigamente eu parava com o mw2 que tenho mais de 600 horas de jogo ja, sinto ate falta de reclamar de gl e jugernaut uhauaauhua :rolleyes:
 
Resolvi relembrar os bons tempos do MP do COD 4 esses dias e deu nesse vídeo aí:

[video=youtube;V4Z228idN_g]http://www.youtube.com/watch?v=V4Z228idN_g[/video]​

Se eu joguei 8hs de MW 2 online desde o lançamento foi muito... Vamos ver o Black Ops.

ps: No MW 2 tem como gravar demos igual no COD 4?
bateu até uma saudade agora.
 
Hm, interessante, existem campeonatos até hoje?

Existem. Os principais são o Insomnia que tá na 40° edição (i40 Series), o OOF3 e o Festival de E-sport da Antuérpia, AEF, ambos na Bélgica. Europa, né, onde o esporte eletrônico existe e é respeitado.

No Brasil, pode ser que ainda tenha a BFCup, o Ice pode informar melhor se ainda rola, eu acho que acabou.

Não, não há como gravar demo porque não há console no MW2.
 
Última edição:
estou ficando louco aqui, comprei meu mw2 retail pela CD-KEY brasil faz uma semana, recebi tudo normal e tava jogando, fui entrar hoje e cade meu jogo ? desapareceu da conta, e agora ? tou correndo atraz atravez de email e suporte, mais até agora nada, o que pode ter acontecido ;O ?
 
estou ficando louco aqui, comprei meu mw2 retail pela CD-KEY brasil faz uma semana, recebi tudo normal e tava jogando, fui entrar hoje e cade meu jogo ? desapareceu da conta, e agora ? tou correndo atraz atravez de email e suporte, mais até agora nada, o que pode ter acontecido ;O ?

Foi entrar onde? Na steam? Como está aparecendo na steam? Pre-load Complete ou Not Installed?
 
Foi entrar onde? Na steam? Como está aparecendo na steam? Pre-load Complete ou Not Installed?

Entrei no msm pc de sempre, o de casa que sempre uso essa mesma steam, comprei faz uma semana, adicionei a cd-key lah e pronto, mais hoje fui entrar, e o jogo desapareceu completamente, não tem nada na biblioteca, nem pré load nem not installed, SUMIU ;O. não sei mais o que fazer ;/
 
Você já verificou na pasta de instalação do steam, subpasta Steamapp? Os arquivos do jogo estão lá?

Deveriam estar, pois se você não deletou, só pode ter sido alguma restauração do registro do windows que sumiu com tudo.
Mesmo assim é estranho, pois se os arquivos tivessem sumido, deveria aparecer na sua steam como "Not Installed"

E se os arquivos estão no HD (jogo instalado) e sua conta não tem acesso ao jogo, ele aparece como "Pre-load Complete"

De qualquer forma, se a sua conta não tem mais acesso ao jogo, então essa key pode ter sido cancelada, talvez por ser de procedência "irregular". Se for esse o caso, a CD-Key Brasil, não vai te ajudar em nada, mesmo se te derem outra key, quem garante que não vai acontecer a mesma coisa? Eu pediria meu dinheiro de volta.
 
Você já verificou na pasta de instalação do steam, subpasta Steamapp? Os arquivos do jogo estão lá?

Deveriam estar, pois se você não deletou, só pode ter sido alguma restauração do registro do windows que sumiu com tudo.
Mesmo assim é estranho, pois se os arquivos tivessem sumido, deveria aparecer na sua steam como "Not Installed"

E se os arquivos estão no HD (jogo instalado) e sua conta não tem acesso ao jogo, ele aparece como "Pre-load Complete"

De qualquer forma, se a sua conta não tem mais acesso ao jogo, então essa key pode ter sido cancelada, talvez por ser de procedência "irregular". Se for esse o caso, a CD-Key Brasil, não vai te ajudar em nada, mesmo se te derem outra key, quem garante que não vai acontecer a mesma coisa? Eu pediria meu dinheiro de volta.
está tudo certo, o jogo sumiu só da steam mesmo, a pasta esta tudo certo, abri a steam em outro computador más continua mesma coisa, o jogo desapareceu, tentei adicionar a key novamente mais diz como duplicada. :S voou aguardar respostas da CD-key, caso contrario peço dinheiro de volta, :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo