Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

está tudo certo, o jogo sumiu só da steam mesmo, a pasta esta tudo certo, abri a steam em outro computador más continua mesma coisa, o jogo desapareceu, tentei adicionar a key novamente mais diz como duplicada. :S voou aguardar respostas da CD-key, caso contrario peço dinheiro de volta, :S

É cara, tá muito estranho isso. Tem certeza absoluta que vc entrou na mesma conta?
Tenta acessar de outro PC pra ver se dá na mesma.
 
É cara, tá muito estranho isso. Tem certeza absoluta que vc entrou na mesma conta?
Tenta acessar de outro PC pra ver se dá na mesma.

tenho sim cara, na comunidade mostra até qi eu joguei 10horas do jogo e tudo mais ;S , o jogo desapareceu mesmo, e sem nenhum aviso por email nem nada, desapareceu literalmente, tentei abrir em outro pc e mesma coisa, não tem nada ;/
que estresse, é pra caba isso, um dos poucos jogos originais que compro e acontece isso, perco até a vontade de comprar outros ;x
 
tenho sim cara, na comunidade mostra até qi eu joguei 10horas do jogo e tudo mais ;S , o jogo desapareceu mesmo, e sem nenhum aviso por email nem nada, desapareceu literalmente, tentei abrir em outro pc e mesma coisa, não tem nada ;/
que estresse, é pra caba isso, um dos poucos jogos originais que compro e acontece isso, perco até a vontade de comprar outros ;x

O problema não foi em comprar jogo original. A questão é que você pegou um atalho que nem sempre é confiável.
Comprar KEYS de terceiros é um tiro no escuro, nunca se sabe o que pode dar errado. Se você tivesse comprado direto na steam, eu tenho certeza que isso não teria acontecido, e mesmo que tivesse, eles resolveriam rapidinho.

Inclusive, se eu fosse você entraria em contato com o suporte da Steam antes de falar com alguém do CD-Key Brasil.
Se for problemam na Steam ele resolvem, se houver alguma "irregularidade" na key eles vão informar e você terá argumentos para pedir seu dinheiro de volta na CD-Key Brasil.

É o que eu faria.
 
Quando isso acontece geralmente é alguma coisa "irregular" da cd-key mesmo, provavelmente roubada.
 
to achando que fui HIJACKED :/ andei conversando com uns amigos e parece que foi isso mesmo, vou tentar requerir a imagen da cd-key na central keys, ja enviei email para Steam tambem, agora e aguardar, se n peço reembolso ;x
 
Vi isso agora, talvez seja old pra vcs:


Olhem o 2º e o 1º lugar...:slap:
 
mais um que compra key de terceiros e é roubado, depois ainda vem gente defender esses sites e falar que a compra é segura.
pessoal não aprende mesmo.
 
tento contato com eles e ninguem responde, é pra cabar mesmo ;x
 
AHUAUHAUHUAH Só tem maluco!
Unico jeito dessa garotada ter um orgasmo é assim.

Reparam que eles jogam as versões de console?

Os pobres coitados consolistas estão entrando agora no mundo dos FPS online, qualquer cagada que eles dão já acham extraordinário, tsc tsc tsc.

Qualquer um que joga css, cod e afins tá cansado de ver/fazer umas cagadas desse tipo, mas os tangas-frouxas dos consoles jogam gravando só pra depois publicar no youtube e alimentar as guerrinhas de comentários retardados.

Ô povinho buunda!
 
já olhei nessas lojas, mas não achei pra pc, dá a impressão que não foi lançado no Brasil.
alguma dica?
o jogo é de 2007, né... o meu eu peguei no lançamento.
vai ter que dar uma boa pesquisada pra encontrar.
vê ai no mercado livre. ;)
 
Reparam que eles jogam as versões de console?

Os pobres coitados consolistas estão entrando agora no mundo dos FPS online, qualquer cagada que eles dão já acham extraordinário, tsc tsc tsc.

Qualquer um que joga css, cod e afins tá cansado de ver/fazer umas cagadas desse tipo, mas os tangas-frouxas dos consoles jogam gravando só pra depois publicar no youtube e alimentar as guerrinhas de comentários retardados.

Ô povinho buunda!

Exatamente. Consolistas são um povinho meio besta mesmo, certa vez caí na besteira de comentar que tinha o MW2 com um amigo meu Xboxer e ele afirmava de pé junto que o jogo dele era melhor que o meu, só por ser de console. Só teria um console pra jogar jogos específicos, corrida e plataforma, por exemplo. Do contrário, fico feliz com os jogos do meu Steam.
 
ué amigo, mas nosso tópico aquí é sobre o MW2, aliás nem o world at war tô conseguindo achar. Será que terei que recorrer ao Jack Bauer?
sim, mas no momento que vc postou a pergunta o assunto era sobre o COD4, por isso eu achei que vc se referia a ele.
e não vai achar fácil mesmo, o MW2 nem sequer foi lançado no Brasil, box aqui é tudo importação e custa caro.
já é um produto, digamos, fora de linha para as lojas.
se quiser jogar sem complicação, compre no Steam e seja feliz.
 
pelo jeito o black ops também não será lançado.
lançamento oficial não, mas sempre tem no mercadolivre e em lojas como submarino e americanas por um preço bem salgado.
se quiser pegar box aqui no brasil, tem que ser próximo do lançamento, pq não tem distribuidora oficial pra ficar repondo estoque nas lojas.
 
Pelo visto não existem servers em Search and Destroy não né...
 
mas isso para pc né, pois os dois seguintes foram lançados para ps3, ps2 e xbox.
mas acho que isso é por causa da pirataria, e em breve nada mais será lançado aquí.

sim, pra PC, mas não tem a ver com pirataria, foi questão de contrato mesmo (se eu não me engano era a EA Brasil que distribuia)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo