• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Corrigindo:

Martyrdom é um DeathStreak ativado após morrer 4 sem matar ninguém
Final Stand é um DeathStreak ativado após morrer 4 vezes sem matar ninguém e vc usa a primeira arma ou qualquer coisa que tiver enquanto está deitado no chão, se não tomar dano nenhum por um tempo, você pode levantar e continuar jogando.

Last Stand é um Perk ativando quando vc toma um tiro mortal, fica deitado no chao de pistola sangrando até morrer, mesmo se não tomar mais nenhum dano.
Conseguindo o Last Stand Pro você pode usar granadas ou qualquer outro equipamento enquanto está no chão.
 
Última edição:
Corrigindo:

Martyrdom é um DeathStreak ativado após morrer 4 sem matar ninguém
Final Stand é um DeathStreak ativado após morrer 4 vezes sem matar ninguém e vc usa a primeira arma ou qualquer coisa que tiver enquanto está deitado no chão, se não tomar dano nenhum por um tempo, você pode levantar e continuar jogando.

Last Stand é um Perk ativando quando vc toma um tiro mortal, fica deitado no chao de pistola sangrando até morrer, mesmo se não tomar mais nenhum dano.
Conseguindo o Last Stand Pro você pode usar granadas ou qualquer outro equipamento enquanto está no chão.

confundi tudo :lol:
ainda não tenho o last stand só no level 41 :fun:
 
O galera, ainda não entendi como colocar aquele radar na arma, li que era um PERK, coloquei o PERK e o radar continua sem aparecer, alguma dica?
 
O galera, ainda não entendi como colocar aquele radar na arma, li que era um PERK, coloquei o PERK e o radar continua sem aparecer, alguma dica?


Não é um perk, mas sim um attachment, chama-se Heartbeat Sensor, para liberá-lo você deve ter pelo menos 15 kills com silenciador.
 
po tava jogando ontem com a galera brazuca....tava bem legal a jogatina
até aparecer um tal de FORFAIT...não sei se o cara é brasileiro ou não...mas po, mega-xiter o cara...
a mira do cara "puxa" pra cabeça da gente (não sei que nome tem esse cheat), quando o cara passa por perto. o cara mata a gente até atrás das paredes (aquelas que perfuram com tiro pelo menos)
po que graça tem jogar assim...tb foi um round só...a galera toda saiu do server...
espero que ele seja banido
final do round o cara com 35 kills e 3 mortes só...quem ve até pensa que o cara é bom, mas com esse cheat até minha vó (sem perder o respeito por ela claro...hehehe)
de resto tava super divertido, matança, muito sarro com as throwing knifes, escurdos, etc...
 
healer,não precisam ser seguidas não, isso na verdade faz parte dos "challenges" que cada arma possui, para ver os seus, no game entre em "Barracks", depois em "Challenges", lá encontrará todos so desafios para cada arma que possuir, conforme vai terminado esses desafios vai desbloqueando attachments e outras coisas para as armas que possui.
 
Última edição:
tem um tal de Fred Gattaz tb, o cara é brasileiro mas quando a gente zoa ele no server ele fica falando francês. haha
muito palhaço esse cara.

Sim eu comentei dele na pagina anterior, mas ele nem se deu ao luxo de falar em frances nada, ele tava zuando geral q tava reportando ele no steam, dizendo q ele nunca ia ser banido, e q se fosse semana q vem tava ali de novo e q a gente era tudo uns idiotas e bla bla bla, muito Fi lho da Pu ta! :ranting3:
 
Galera peguei o game ontem e to lvl 20 como posso evoluir de level mais rapidamente?
 
Boas!!
Alguem me poderia dizer onde se encontram os saves do Multiplayer..?
Pois kero formatar e não keria perder o Rank k tenho no multiplayer...

Cumps.
ARISE

Naum tem save, pelo menos eu aki formatei e reinstalei e fico tudo como tava, acho q grava direto na iwnet :yes:
 
Alguém conseguiu completar o "The pit" em 35 seg ou menos, bah o meu melhor tempo foi de 35.6 seg, não sei mais o q fazer p conseguir, alguma dica (arma sei lá).
 
Alguém conseguiu completar o "The pit" em 35 seg ou menos, bah o meu melhor tempo foi de 35.6 seg, não sei mais o q fazer p conseguir, alguma dica (arma sei lá).

meu menor tempo foi 29 segundos
A dica eh usar a pistola M9, acho que eh isso
eh o melhor jeito
Corre, gaste apenas 1 tiro para cada alvo, aproveite todas as double kills possiveis (diminui o tempo final) e o unico reload que vai ser necessário vai ser quando voce acabar de matar os caras na area antes do carinha q ce tem que matar com faca.
aeuhaeuhaeuhaeuaeh
parece complicado mas nao eh tanto nao, precisa so de mira hehe
 
healer,não precisam ser seguidas não, isso na verdade faz parte dos "challenges" que cada arma possui, para ver os seus, no game entre em "Barracks", depois em "Challenges", lá encontrará todos so desafios para cada arma que possuir, conforme vai terminado esses desafios vai desbloqueando attachments e outras coisas para as armas que possui.

Muito obrigado pelo esclarecimento. :thumbs_up
 
Pessoal, alguém tem experiência com uma placa de video Geforce 7900GS? Queria saber como roda no meu sistema (o resto tá na assinatura)

:confused::confused::confused::confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo