Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Foi o que pensei. Provavelmente vou voltar pro scar ou ACR que são mais noobfriendly.
 
Resetei, to lvl 5 agora no 1º prestige, e to com uma saudade gigantesca das akimbo de 1887.

FUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Como que o pessoal aí joga? Minha maior dúvida é sobre a diferença entre mira holographic e red dot, parece ser só estética, vou de holographic.

Aqui está assim, estou no level 22 upando ainda:
50667643.jpg
 
[pacman];5300588 disse:
Como que o pessoal aí joga? Minha maior dúvida é sobre a diferença entre mira holographic e red dot, parece ser só estética, vou de holographic.

Aqui está assim, estou no level 22 upando ainda:
50667643.jpg

Ta show assim cara x)
Eu jogo com a M4A1, prefiro usar a Holo tb, hehe ae eu uso Scavenger, Stopping e não lembro a outra, HAUIhAUIE

Mano, tava jogando agora, o OverVolta tava lá tambem, não sei se ele viu, um tal de dare
Mano, o cara antes dizia ser o UAV, pq ele Sempre sabia aonde eu tava... ae eu peguei uma classe que fiz com o Cold Blood, Ninja, Silenciador, tudo q é possivel, n tinha dado tiro algum ... o maluco me mata, vejo a Killcam, o cara virou pra uma parede, correu, subiu a escada e ja entrou mirando EXATAMENTE aonde eu estava, nem olhou um pouco pra direita e nem pra esquerda, no local exato ....
e ainda diz não ser xiter e fica falando besteira na cara dura :slap:

Ta osso ter jogo de qualidade ultimamente ... heuihiuhae
 
Ou entao entrar um HC DeathMatch e ter neguinho com Marathon e 12.
 
Ta show assim cara x)
Eu jogo com a M4A1, prefiro usar a Holo tb, hehe ae eu uso Scavenger, Stopping e não lembro a outra, HAUIhAUIE

Mano, tava jogando agora, o OverVolta tava lá tambem, não sei se ele viu, um tal de dare
Mano, o cara antes dizia ser o UAV, pq ele Sempre sabia aonde eu tava... ae eu peguei uma classe que fiz com o Cold Blood, Ninja, Silenciador, tudo q é possivel, n tinha dado tiro algum ... o maluco me mata, vejo a Killcam, o cara virou pra uma parede, correu, subiu a escada e ja entrou mirando EXATAMENTE aonde eu estava, nem olhou um pouco pra direita e nem pra esquerda, no local exato ....
e ainda diz não ser xiter e fica falando besteira na cara dura :slap:

Ta osso ter jogo de qualidade ultimamente ... heuihiuhae

Sou o dare. Cara, vc tava pegando a C atras do carro (lugar mais cone, mais previsível) e ali só aparece a ponta do boneco. Simplesmente ouvi o ''narrador'' dizer que estavam pegando a C e olhei direto lá e te matei.
Já me acusaram de cheater no CoD4 e agora no MW2, pra mim isso é um elogio, saca ?

O que eu achei engraçado é que depois entrou o tal do ( d - b ) que estava usando aim bot descaradamente e só 1 cara reclamou, e mesmo usando cheat o cara ficou em segunda e eu em primeiro *-*

Abraço
 
Última edição:
não dá pra escolher, o matchmaking que escolhe. :(
talvez com um proxy tu consiga, mas normalmente é sempre pra um game próximo.
e mesmo que vc tenha conexão boa com os EUA, não esqueça que são conexões caseiras hosteando.

verdade, esqueci desse detalhe do p2p.

no cod4 gosto de jogar deathmatch com uns 5-8 players, dependendo do mapa, aí na lista já fica meio tenso achar jogo, na IWnet o q tá me desanimando basicamente é isso.

se não fosse esse esquema de party/friends, nem cogitaria o game, mas tenho jogado um cod4 e tem sido mto trankis, aí tá dando vontade de jogar o mw2, ainda mais vendo tdo mundo jogando. Tendo esse esquema de friends anima um pouco, pq pub no br geralmente nego alopra muito. Vlw ae pela explicação.

[]'s
 
Joguei quase 12 horas de MP até agora, algumas considerações:

1- Lag. Mesmo contando com o friends, na maioria das vezes que você dá um Join o server que a pessoa está jogando tá lotado, você fica dependendo de algum convite ou montar uma party firmeza para jogar bem.
Somente no modo Team Deathmatch que eu nunca caí com gringos, no resto dos modos, incluindo Free for all a IWnet já me colocou com host gringo, duas barras amarelas já é tenso.
Aliás, eu noto um lag mesmo com três barras. Acredito que para uma experiência livre de lags tem que obrigatoriamente estar com quatro barras e rezar para o ping ficar abaixo de 80. Fiz o esquema de aumentar as barras e vou passar a observar melhor, mas canso de morrer atirando e na killcam do cara não aparece nenhum tiro meu, fora o sprint mongolóide. Tá começando dar nos nervos esses pequenos detalhes, a demora para achar server, as quedas ou troca de host no meio da partida - matchmaking para FPS definitivamente não presta, fizeram um bom serviço, mas para a internet brasileira, em média, é pedir demais segurar host de 12 jogadores.

Cheaters eu nem vou falar muito, sou bem n00b ainda nesse jogo e a variedade de putarias e parafernálias como radares, UAV e os baralhos podem facilmente ser confundidas com wall. Tem um pessoal que já é cobra criada do primeiro MW e mói nesse, nem tudo que parece ser cheat realmente é. Os "bons" cheaters sabem disfarçar e geralmente jogam bem, têm boa movimentação, então é quase impossível pegar um deles. Dos joselitos nem vamos falar. :boring:

Quanto às armas achei bom, só que é muita firula na minha opinião, não precisa ficar enfeitando tanto, a essência do jogo está lá, porra. Cagaram naquela 12 velhona e as grenade launchers são uma bosta, especialmente em Domination, quando um puto senta o rabo numa bandeira e fica bombardeando os pontos de acesso, é uma desgraça.

Killstreaks, na minha opinião: um jogador que queira ser levado a sério não usaria grande parte deles - aquele AC-130 ou sei lá o nome é bizarro.

Quero ver quando todo mundo que comprou já tiver upado até o level 70, se o jogo ainda vai ter fôlego. Na minha opinião a tendência é só decair.
 
Sou o dare. Cara, vc tava pegando a C atras do carro (lugar mais cone, mais previsível) e ali só aparece a ponta do boneco. Simplesmente ouvi o ''narrador'' dizer que estavam pegando a C e olhei direto lá e te matei.
Já me acusaram de cheater no CoD4 e agora no MW2, pra mim isso é um elogio, saca ?

O que eu achei engraçado é que depois entrou o tal do ( d - b ) que estava usando aim bot descaradamente e só 1 cara reclamou, e mesmo usando cheat o cara ficou em segunda e eu em primeiro *-*

Abraço

Ah mano, cara de pau..
lugar manjado, beleza, mas tu nem olhou os outros lugares manjados, subiu direto e virou mirando em mim e não foi 1 vez só não.

Não sei do cara que entrou depois, mas eu sai e fui procurar uma sala decente.

Tinha mais gente do adrena la, o OverVolt tambem viu, não foi só eu não.

Enfim, joga teu jogo ae do jeito que achar melhor.

Abraço :)
 
Última edição:
Amigo, como é que eu fasso para jogar online?
 
Ah mano, cara de pau..
lugar manjado, beleza, mas tu nem olhou os outros lugares manjados, subiu direto e virou mirando em mim e não foi 1 vez só não.

Não sei do cara que entrou depois, mas eu sai e fui procurar uma sala decente.

Tinha mais gente do adrena la, o OverVolt tambem viu, não foi só eu não.

Enfim, joga teu jogo ae do jeito que achar melhor.

Abraço :)

Cara, sinceramente, sem querer desmerecer ou zuar alguém, mas to cagando e andando se tu ou o teu amigo acham que eu uso cheater.
Se tu me arrumar um jeito de gravar uma demo de modo que não zoe o meu fps eu gravo e posto aqui, mas por favor, não venha com esse papo de que 'adivinhou', 'já apareceu mirando', pq isso é coisa de noob. E percebi que tu é um, afinal, em outro mapa eu estava segundo vc ''camperando'', sendo que eu tava tentando pegar os caras que estavam passando lááá no outro lado do mapa e conseqüentemente matei vc algumas vezes, enfim, tu reclama de tudo.

Não olhei os outros lugares manjados pq naquela bandeira e da posição que eu estava, só dava pra ver o lugar que vc tentou se esconder. Já joguei com vários caras do adrena,joguei com o pacman, inclusive e o cara ta ai na humildade dizendo que é 'noob' e não sabe se já jogou com cheater.

Jogo decente então é um bando de sequelado no meio do mapa atirando, jogar com pessoas piores, isso é um jogo decente ??
Daqui uns meses tu vai ver que o que eu faço é normal, e espero que tu consiga fazer isso também. FPS não é só a famosa ''skill'', tem que pensar, prever, esperar, não é só sair correndo onde tem ponto vermelho no mapa, não.

Vou continuar jogando o meu jogo com certeza, e pena de quem não gostar.

Abraço;
 
Antes de tudo,
Desculpa senhor PRO, se é assim então :wacko:

Tinha dado o comentário pra enfim, encerrar o caso e tudo certo, tu joga ae de boa eu jogo aqui de boa, agora vc fala de desmecerecer e zuar e logo em seguida já vem chamando de noob? Achei meio que contradição :lol:

Enfim..
Pra começo, não estava jogando sozinho aqui. Eu não sou de reclamar, estranhei SIM naquela hora que tu pegou e simplesmente saiu da proteção atirando aonde eu tava sem nem pestanejar. Agora se tu manja tanto assim, beleza, não é sempre que vejo alguem jogando bem sem que seja xiter, ta até nojento as salas.

Tambem to cagando e andando se tu usa ou não, muito mais pra sua opinião, o lance do camper eu não lembro, mas não deve ter sido eu, pois camperagem no MW2 é algo tão normal que não adianta reclamar, principalmente no HC, perdeu a graça que tinha no COD4.

Agora se tu quer aparecer ou se achar, fica a vontade.
Jogo decente é um jogo aonde não tenho nego mirando automatico, pelas paredes ou advinhando, simples assim.

Tambem já joguei com o pacman e vários outros que já me adicionaram aqui, inclusive na chacina das shotguns que rolou :lol:
Neguinho chorando das shotguns, ae outros se vingaram com GL, foi loucura, mas muito engraçado e divertido, HAUIhAIUE

Eu jogo pra me divertir, não to aqui pra discutir não, muito pelo contrário, só expressei minha opinião, se te ofendi, minhas desculpas, mas agora vir querer ficar me chamando de noob? Ta certo :slap:
Como queira. :)

Jogo quando posso, não tenho 24hrs pra ficar jogando, pra virar vicio que nem você ou poucos jogadores que conheço. :lol:

Meus amigos são muito mais casuais que hardcores assim ..

Falowz,
Abraço

Cara, sinceramente, sem querer desmerecer ou zuar alguém, mas to cagando e andando se tu ou o teu amigo acham que eu uso cheater.
Se tu me arrumar um jeito de gravar uma demo de modo que não zoe o meu fps eu gravo e posto aqui, mas por favor, não venha com esse papo de que 'adivinhou', 'já apareceu mirando', pq isso é coisa de noob. E percebi que tu é um, afinal, em outro mapa eu estava segundo vc ''camperando'', sendo que eu tava tentando pegar os caras que estavam passando lááá no outro lado do mapa e conseqüentemente matei vc algumas vezes, enfim, tu reclama de tudo.

Não olhei os outros lugares manjados pq naquela bandeira e da posição que eu estava, só dava pra ver o lugar que vc tentou se esconder. Já joguei com vários caras do adrena,joguei com o pacman, inclusive e o cara ta ai na humildade dizendo que é 'noob' e não sabe se já jogou com cheater.

Jogo decente então é um bando de sequelado no meio do mapa atirando, jogar com pessoas piores, isso é um jogo decente ??
Daqui uns meses tu vai ver que o que eu faço é normal, e espero que tu consiga fazer isso também. FPS não é só a famosa ''skill'', tem que pensar, prever, esperar, não é só sair correndo onde tem ponto vermelho no mapa, não.

Vou continuar jogando o meu jogo com certeza, e pena de quem não gostar.

Abraço;
 
Ai dare, eu nao do a minima pra cheater cara. Entro na sala e pronto, se me divirto otimo, se nao vazo. FUKY os cheater.
Tu tava arrebantando td mundo la, animal mesmo, coisa de video de youtube q eu via do cod4 q eu ficaba babando pra negada jogando.
Se tu e bom assim... BOM... Se tu e cheater coisa q tu disse q nao e... BLZ nao so ninguem aki pra desmentir nem botar a mao no fogo por ninguem
Agora broder saquei umas kill cans suas no jogo, q fiquei de cara.

DICA pra galera, quem acha q o cara e cheater simples vaza da sala... so entrar em outra e cabo.
DICA pro dare, se tu e bom mesmo assim, joga o jogo e cabo broder... nao fica dando moral nao, q vc se complica...
Bom jogo a todos................. OVERVOLT.
 
Ai dare, eu nao do a minima pra cheater cara. Entro na sala e pronto, se me divirto otimo, se nao vazo. FUKY os cheater.
Tu tava arrebantando td mundo la, animal mesmo, coisa de video de youtube q eu via do cod4 q eu ficaba babando pra negada jogando.
Se tu e bom assim... BOM... Se tu e cheater coisa q tu disse q nao e... BLZ nao so ninguem aki pra desmentir nem botar a mao no fogo por ninguem
Agora broder saquei umas kill cans suas no jogo, q fiquei de cara.

DICA pra galera, quem acha q o cara e cheater simples vaza da sala... so entrar em outra e cabo.
DICA pro dare, se tu e bom mesmo assim, joga o jogo e cabo broder... nao fica dando moral nao, q vc se complica...
Bom jogo a todos................. OVERVOLT.

HAIEUhAIUE Tenso OverVolt, depois vamos lá jogar denovo man, to com h7 agora, da pra rolar um teamspeak se pa! :)

Como eu disse ... Sem mais! Bora jogar e se divertir.

E reforçando a idéia, me adicionem!

steamId: PTKOZO

Essa semana terei mais tempo pra jogar, férias da facul, só não to ainda do trampo :no:


E Over, usa arma de macho ae meu :whistle: hIAUHUiAE
 
Já postaram isso?
101_1807.jpg

Thanks so much for this rotting piece of garbage that is this MP experience, IW. I can’t believe you devs are so completely lazy and money hungry that you would totally screw the PC community that made your series so popular. What is even worse, is that I, and everyone else for that matter, cannot even enjoy a LAN game, which is a must when deployed given our horrid internet connectivity over here. That alone is a game killer for me. After a long day of patrolling, getting shot at with small arms fire, RPGs, being IED’, and RKG-3′d to death, literally… we can’t blow off a little steam and relax with some CoD. Thanks gents, thanks a lot.

O soldado que postou isso foi banido do fórum da IW.

Não, a foto não é Fake.
 
Bom, sussegado, sei que jogo limpo, só quis deixar claro que eu não uso nada, as vezes eu me exalto fácil mesmo.
Desculpa se ofendi alguém.
 
tipo, o meu PC ( Assinatura ) roda o jogo legalzinho? graficos em qual? medio? alto? e claro, uma configuração para FPS 60 ou mais, caindo para menos de 60 em momentos raros, eu digo no MP, por que no COD 4, eu rodava facil no alto, graças a meu monitorzinho de 15'' que não permite resolução maior que 1024x768, então, o que me sugerem?
 
PTK, galera ta ficando maluca com eu e meu lança missel
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dei trela jogando ontem um free com ele fui lider 5 x seguidas com a galera... parada e muito animal....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI PTK pode deixar agora vo pegar le de GL entao fecho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai galera se mata de vez....

Ai ideia do team speak e boa hein, nao da pra ouvir muita coisa no voice do game.
Manda um TS ai pra gente entrar blz.

Po jogatina ontem foi doida, 2 primeiras salas loto da galera... pena q depois nao sei se so minha conexao ou de outros caiu geral dai galera vai se perdendo, mas o começo foi show. fico eu e mais uns 3 adrena ate mais de 2am, dai nao dei mais conta e fui pra cama...
hj tem de novo galera FLW.
 
HELPPPPP!!!
Galera to jogando single player, nao sei como sair daqui.
Eu chego proximo ao objeto mas ele nao cata, nao faz nada, alguem pode me ajudar?
Obrigado a todos, segue as ss


iw4sp2009121311414298.png


iw4sp2009121311414101.png
 
PTK, galera ta ficando maluca com eu e meu lança missel
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dei trela jogando ontem um free com ele fui lider 5 x seguidas com a galera... parada e muito animal....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI PTK pode deixar agora vo pegar le de GL entao fecho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai galera se mata de vez....

Ai ideia do team speak e boa hein, nao da pra ouvir muita coisa no voice do game.
Manda um TS ai pra gente entrar blz.

Po jogatina ontem foi doida, 2 primeiras salas loto da galera... pena q depois nao sei se so minha conexao ou de outros caiu geral dai galera vai se perdendo, mas o começo foi show. fico eu e mais uns 3 adrena ate mais de 2am, dai nao dei mais conta e fui pra cama...
hj tem de novo galera FLW.

Show hen meu amigo? AhIUAEHuiaeh
eu só uso GL pra fazer os challenge, ae eu paro :p
Vou fazer os das Launchers tambem logo mais, hiuahiuhuiae :D
No fds não da pra mim jogar tanto, a mulher ta aqui em casa, dae já viu .. durante a semana é mais sussa pra mim, só não posso ficar até tarde pq eu trabalho :p
Mas logo mais jogo ae com vcs, hiuahuihuiae

Flwwwz
 
bora usar o skype ou team speek,assim é melhor de jogar.
 
skype nao uso, se achar uma sala TS so falar q eu entro na hora.
 
tipo, o meu PC ( Assinatura ) roda o jogo legalzinho? graficos em qual? medio? alto? e claro, uma configuração para FPS 60 ou mais, caindo para menos de 60 em momentos raros, eu digo no MP, por que no COD 4, eu rodava facil no alto, graças a meu monitorzinho de 15'' que não permite resolução maior que 1024x768, então, o que me sugerem?

alguem com a mesma config ou parecida que a minha pode me falar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo