• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

é normal não rodar no maximo na minha configuração? depois de gta4 esse foi o segundo jogo que nao roda no maximo aqui :S
 
Entao, ninguem aqui joga Single mode pra me ajudar?
to encalhado ali e nao consigo sair.
continuo com o pedido de
AJUDA

vlw :)
 
Entao, ninguem aqui joga Single mode pra me ajudar?
to encalhado ali e nao consigo sair.
continuo com o pedido de
AJUDA

vlw :)

Fera, já passei essa parte, mas não tive problemas, o teu amigo negão la entra na sala e fala pra vc pegar a mala ... vai ver bugou ae, tenta começar a fase denovo ou usar o laser ali na sala :)
 
Putzz!! Brother, obrigado mesmo por ter respondido ( vlw mesmooooo!!)
Eu tentei o lase na sala, tentei tudo, pensei que tivesse que apertar algum botao pra pegar a mala ou algo assim, ja encostei, pulei, abaixei, apertei o teclado inteiro e nada.

Entao, nessa parte ele realmente pega a mala?

Vou reiniciar a fase, nao tinha nem pensado nisso
Realmente agrade;co sua aten;cao
obrigado
 
Putzz!! Brother, obrigado mesmo por ter respondido ( vlw mesmooooo!!)
Eu tentei o lase na sala, tentei tudo, pensei que tivesse que apertar algum botao pra pegar a mala ou algo assim, ja encostei, pulei, abaixei, apertei o teclado inteiro e nada.

Entao, nessa parte ele realmente pega a mala?

Vou reiniciar a fase, nao tinha nem pensado nisso
Realmente agrade;co sua aten;cao
obrigado


Hehe, magina cara!
Ele pega sim, mas ..
o cara entra na sala, rola um dialogo, ae ele manda vc pegar a mala pra vcs sairem e manda o outro soldado tirar fotos do cara na sala antes dessa ...
 
Já fui acusado de ser cheater 2 vezes. Se eu jogasse bem, até entenderia.
Mas eu sou um lixo. Noobasso mesmo.
Só prova que essa paranóia de "cheater" tá fora de controle.
 
é normal não rodar no maximo na minha configuração? depois de gta4 esse foi o segundo jogo que nao roda no maximo aqui :S
Não é normal não cara, eu rodo no máx aqui com a minha HD 4770 e meu E5200.. você deveria rodar até melhor que eu.
Qual a resolução que você ta usando?
 
Já fui acusado de ser cheater 2 vezes. Se eu jogasse bem, até entenderia.
Mas eu sou um lixo. Noobasso mesmo.
Só prova que essa paranóia de "cheater" tá fora de controle.

Comecei a jogar hoje e reparei nisso, é só um cara jogar bem que geral já começa a chamar o maluco de cheater que ta usando wall, bla, bla, bla...
Teve um cidadão que morreu umas 4 vezes seguidas pra mim só porque toda santa vez o retardado vinha pelo MESMO lugar fazendo a MESMA coisa e ai já soltou a pérola "Drake ta de wall, galera. Noobao."
Isso ta virando o novo rage quit (igual da galera do l4d 2 que morre e sai do jogo).
 
Comecei a jogar hoje e reparei nisso, é só um cara jogar bem que geral já começa a chamar o maluco de cheater que ta usando wall, bla, bla, bla...
Teve um cidadão que morreu umas 4 vezes seguidas pra mim só porque toda santa vez o retardado vinha pelo MESMO lugar fazendo a MESMA coisa e ai já soltou a pérola "Drake ta de wall, galera. Noobao."
Isso ta virando o novo rage quit (igual da galera do l4d 2 que morre e sai do jogo).

isso não e só no COD MW2 não, todos os jogos ( de preferencia FPS ) tem isso, qualquer jogo, que você ou seja quem for, domine bem! você e acusado, por exemplo, eu que tenho um fone de ouvido bom ( não e profissional, comprei por R$ 30,00 ) fone de loja de infomatica, eu gosto de prestar atenção em tudo do jogo, então escuto os passos das pessoas no jogo ( faço muito isso em CS e COD 4 ) e por esses motivos e outros as pessoas te chamaram de CHEATER...

OBS: eu costumo atirar nas paredes onde sempre fica gente, e algumas vezes da certo, então imagina o que o povo pensa?
OBS 2: Normalmente, te chama de cheater dois tipos de pessoa, 1º NOOBS em geral, 2º Pessoas que estão com raiva... tudo e cheater para essa pessoas!
 
Última edição:
É, bom saber que não são todos que tem essa mentalidade de ''me matou é cheater''. O que vcs falaram é fato, desde do cidadão que só sabe um caminho até o fone.

Abraço
steamid: dareevil
 
Última edição:
O que acho graça é me chamarem de cheater sendo que eu jogo MUITO mal.
 
O que acho graça é me chamarem de cheater sendo que eu jogo MUITO mal.

como eu já falei, as vezes eu atiro na parede, as vezes na CAGADA! eu mato alguem, ai me chamam de cheater, você pode não atirar na parede, mais matando alguem na cagada, você e condenado... e é foda também quando fazemos cagada uma atrás da outra! ai o bixo pega!!
 
nem sempre é paranóia, é muito fácil identificar pela killcam quem tá usando e quem não tá, eu já vi vários.
tiro pela parede nem sempre significa que o cara tá de wallhack, assim como tomar HS não significa que o cara tá com aim-bot.
mas quando vc olha a killcam e vê a mira do cara pulando de cabeça em cabeça praticamente sem recoil e numa velocidade humanamente impossível, ou quando vc vê a mira do cara te seguindo pela parede, fica muito fácil identificar.

hj mesmo naquele mapa Quarry eu fiz um teste, coloquei cold-blooded + ninja e fiquei correndo dentro de um galpão em um lugar fechado, quando do nada tomei um tiro de sniper.
fui ver a killcam e o cara tava com a mira me seguindo pela parede, na hora que eu parei de correr ele atirou.
legal, né?
era um tal de [NmY]Russo, no mapa seguinte ele deu last kill em 3 de uma vez e todo mundo viu pela killcam.

então se vc não usa, fica tranquilo e ignora, mas não vai achando que todo mundo é pró. ;)
 
Última edição:
nem sempre é paranóia, é muito fácil identificar pela killcam quem tá usando e quem não tá, eu já vi vários.
tiro pela parede nem sempre significa que o cara tá de wallhack, assim como tomar HS não significa que o cara tá com aim-bot.
mas quando vc olha a killcam e vê a mira do cara pulando de cabeça em cabeça praticamente sem recoil e numa velocidade humanamente impossível, ou quando vc vê a mira do cara te seguindo pela parede, fica muito fácil identificar.

hj mesmo naquele mapa Quarry eu fiz um teste, coloquei cold-blooded + ninja e fiquei correndo dentro de um galpão em um lugar fechado, quando do nada tomei um tiro de sniper.
fui ver a killcam e o cara tava com a mira me seguindo pela parede, na hora que eu parei de correr ele atirou.
legal, né?
era um tal de [NmY]Russo, no mapa seguinte ele deu last kill em 3 de uma vez e todo mundo viu pela killcam.

então se vc não usa, fica tranquilo e ignora, mas não vai achando que todo mundo é pró. ;)

isso da uma raiva mesmo! você ve o cara usando o Aim na mo cara dura! que raiva disso!!:mad::mad:
 
nem sempre é paranóia, é muito fácil identificar pela killcam quem tá usando e quem não tá, eu já vi vários.
tiro pela parede nem sempre significa que o cara tá de wallhack, assim como tomar HS não significa que o cara tá com aim-bot.
mas quando vc olha a killcam e vê a mira do cara pulando de cabeça em cabeça praticamente sem recoil e numa velocidade humanamente impossível, ou quando vc vê a mira do cara te seguindo pela parede, fica muito fácil identificar.

hj mesmo naquele mapa Quarry eu fiz um teste, coloquei cold-blooded + ninja e fiquei correndo dentro de um galpão em um lugar fechado, quando do nada tomei um tiro de sniper.
fui ver a killcam e o cara tava com a mira me seguindo pela parede, na hora que eu parei de correr ele atirou.
legal, né?
era um tal de [NmY]Russo, no mapa seguinte ele deu last kill em 3 de uma vez e todo mundo viu pela killcam.

então se vc não usa, fica tranquilo e ignora, mas não vai achando que todo mundo é pró. ;)

Esse sujeito [NmY]Russo, ou simplesmente Russo é o maior xiter que já vi até agora no MW2. Ontem tive o desprazer de jogar umas 3 partidas com ele, e de tanto o povo chiar e reclamar ele foi embora.
Estávamos jogando no HC e pra vc ter noção o cara tava tão chato com o xiter que os próprios jogadores do time dele estavam matando ele.
No início ele tava disfarçando.. mas depois no highrise e wasteland ficou descarado mesmo.. era hs atras de hs além de acetar tiros impossíveis atras de obstáculos, ou seja, o pacotão completo de hacks.

Infelizmente como não há servidores, não há nada oq fazer.. a não ser esperar esse jogador imundo tomar ban vac :ranting3:

Eu fico imaginando qual é o tipo de graça ou prazer que esses caras tem ao fazer isso..
 
LOW ou medium sem AA ou AF.
Bom jogo.
 
Cara, eu particularmente acho o seguinte, não adianta que vai ter nego cheater, n tem um sistema de segurança anti-cheater bom não adianta vir VAC vir o Papa dos Anti Cheater, que nego vai arrumar um jeito de burlar, eu penso o seguinte, vc tem q se acostumar com esses cheater e fazer o que eu fiz, uma vez, peguei um cheater tipo do que o ivowns citou ae em cima, o que eu fiz, denunciei a Steam ID dele, sei que nunca mais o encontrei no MW2. eu so meio noob ainda, to aprendendo e me acostumando agora ao estilo de MW2, portanto faz parte =)

vamos a jogatina,

sugestão agora:

VAMOS MARCAR UMA PARTIDA DE DOMINATION SÓ COM ADRENAS ?

caso queiram add ae grungebr85 e vamos marcar a peleja =)))
 
Cara, eu particularmente acho o seguinte, não adianta que vai ter nego cheater, n tem um sistema de segurança anti-cheater bom não adianta vir VAC vir o Papa dos Anti Cheater, que nego vai arrumar um jeito de burlar, eu penso o seguinte, vc tem q se acostumar com esses cheater e fazer o que eu fiz, uma vez, peguei um cheater tipo do que o ivowns citou ae em cima, o que eu fiz, denunciei a Steam ID dele, sei que nunca mais o encontrei no MW2. eu so meio noob ainda, to aprendendo e me acostumando agora ao estilo de MW2, portanto faz parte =)

vamos a jogatina,

sugestão agora:

VAMOS MARCAR UMA PARTIDA DE DOMINATION SÓ COM ADRENAS ?

caso queiram add ae grungebr85 e vamos marcar a peleja =)))

Quando? Hj a noite??
Só marcar! :D
Entra no grupo do adrena no steam q é mais facil do q ficar pedind p galera adicionar. So nao lembro o link. hahahahahha
 
HAHAHA boa nvkx ! se alguém ae tiver o link do grupo do Adrena mandae que eu não lembro se estou no grupo , se caso não irei adicionar hoje já que entrarei no steam depois das 19:30 ok?

abraços
 
Vixe! 2 Grupos?
Nao role pedir p o criador do topico colocar na primeira pagina?
 
to dentro so me chamar tbm q eu topo.
final de semana foi show... galera adrena se reunindo sempre q possivel pra jogar.
agora nunca jogo com menos de 3 nego adrena na sala.. muito bom.
galera tem q ficar ligado so pra entrar em party pra ficar maneiro tbm.
odeio jogar domination com os doido q acha q tao jogando TDM.
FLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo