• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem gente que só ve o que quer ver... nao quer ver cheaters, nao ve o cheaters, nao quer ver delay, nao ve delay.

Mas Hein?

Não é bem assim, não falei que não vejo cheaters, no MW2 eu vejo MUITA gente reclamando de cheaters, mas encontrar com eles nos servidores mesmo tem sido raro(p/ mim pelo -), quando aparece, é um infeliz com Aim, outro com wall, mas nada tão absurdo, se vi uns 10 desde que comprei é muito ...
Sobre o CS como eu falei eu via sim, mas não encontrava tantos assim. E não era em todos os servers, era só procurar outro rapidin.

Sobre o delay, aqui realmente só aconteceu acho que 1 ou 2 vezes, só com host gringo aonde tinha um lag Extremo, eu normalmente jogo com gringos mesmo assim, quando não rola lag TÃO absurdo .. mas falar que em TODO server rola delay eu acho estranho ..
 
Última edição:
Mas Hein?

Não é bem assim, não falei que não vejo cheaters, no MW2 eu vejo MUITA gente reclamando de cheaters, mas encontrar com eles nos servidores mesmo tem sido raro(p/ mim pelo -), quando aparece, é um infeliz com Aim, outro com wall, mas nada tão absurdo, se vi uns 10 desde que comprei é muito ...
Sobre o CS como eu falei eu via sim, mas não encontrava tantos assim. E não era em todos os servers, era só procurar outro rapidin.

Sobre o delay, aqui realmente só aconteceu acho que 1 ou 2 vezes, só com host gringo aonde tinha um lag Extremo, eu normalmente jogo com gringos mesmo assim, quando não rola lag TÃO absurdo .. mas falar que em TODO server rola delay eu acho estranho ..


o problema nao é a quantidade de pessoas usando cheats, em quantidade realmente nao tem muito, geralmente sao os mesmo caras usando aim bot, o problema pra mim é o cara usar descaradamente, todo mundo sabe que ele ta usando cheats, ele usa hoje, usa amanha, usa todos dias durante toda a semana e nao é banido. mostra que nao existe nenhum sistema anti-cheat.

e onde foi que alguem falou que todo server rola delay? eu com certeza nao disse isso. eu disse que QUANDO o server nao acha jogadores brasileiros pra formar um jogo, ele te coloca pra jogar com gringos, e com gringos sim da bastante delay! só que nao é o delay que vc ta jogando e percebe, é o delay de quando vc morre pra uma pessoa e no cam kill mostrava a pessoa bem mais adiantada do que ela realmente estava na SUA tela.
 
Última edição:
o problema nao é a quantidade de pessoas usando cheats, em quantidade realmente nao tem muito, geralmente sao os mesmo caras usando aim bot, o problema pra mim é o cara usar descaradamente, todo mundo sabe que ele ta usando cheats, ele usa hoje, usa amanha, usa todos dias durante toda a semana e nao é banido. mostra que nao existe nenhum sistema anti-cheat.

Ah sim, nesse caso eu concordo.
Parece que no MW2 o sistema ta funcionando diferente, da ultima vez fizeram uma limpa de uma vez, ao invés de fazer aos picados, não foi?
Eles tem MUITA coisa ainda pra melhorar nesse sistema ae, que ta um tanto quanto ridiculo ...

Outro dia criamos uma sala e tipo, o Host, no lobby, pode kickar... isso foi bem util.
Igual ao xbox (no cod4 pelo -, o 6 nao joguei no xbox)
 
Alguém me diz se tem como destravar o FPS no MP? Normalmente fica travado por padrão a 91 FPS, queria deixar em 125.
 
se vi uns 10 desde que comprei é muito ...

Ou vc achou que era cheater, né.

geralmente sao os mesmo caras usando aim bot, o problema pra mim é o cara usar descaradamente, todo mundo sabe que ele ta usando cheats, ele usa hoje, usa amanha, usa todos dias durante toda a semana e nao é banido. mostra que nao existe nenhum sistema anti-cheat.

Vai ver ele não esteja usando cheat.

Alguém me diz se tem como destravar o FPS no MP? Normalmente fica travado por padrão a 91 FPS, queria deixar em 125.

Não sei cara, se descobrir posta ai.
 
Ou vc achou que era cheater, né.



Vai ver ele não esteja usando cheat.



Não sei cara, se descobrir posta ai.
10 que digo com aim na cara dura, manja? Achismo eu não somo.

Não vai desenterrar aquela discussão, vai? :)

Sem ressentimentos ;D
Nunca mais te encontrei in-game, vamos combinar ae de jogar novamente fera.
Abraços!
 
Última edição:
ainda berm que eu não comprei esse jogo......só joguei o alternativo no SP.........

pelo q vcs tão falando, o MP é uma bagunça total, to acompanhando o tópico e só me desanimo a comprar o COD novo.........quando tiver servidor dedicado, e um controle pelo menos decente de xiters, eu compro.

Coitado daqueles q nao sabem uq estao perdendo! O dia q vc me descrever o caminho para o sucesso, eu lhe descrevo em palavras o MP do cod mw2.

Problemas tem e muitos games, nao tive a oportunidade de jogar nenhum jogo perfeito! Agora q as qualidades superao em muito os pontos negativos do MP do game isso e inquestional.

Mas....... Nao compre assim vc numca sabera uq perdeu! Ou compre e saiba uq vc esta perdendo.
 
sem duvidas o melhor jogo do ano, rodo na boa a 1920x1200 aa4x tudo no maximo
 
Ou vc achou que era cheater, né.



Vai ver ele não esteja usando cheat.

bicho, na boa, vc se faz de bobo pra viver ou vc é bobo mesmo? vc acha que eu to reclamando atoa? eu tenho certeza absoluta de que o cara esta usando cheat
 
bicho, na boa, vc se faz de bobo pra viver ou vc é bobo mesmo? vc acha que eu to reclamando atoa? eu tenho certeza absoluta de que o cara esta usando cheat

Se é o Kaiser até o poodle da minha namorada consegue ver que ele é cheater, é medonho de tão descarado.



Off: E aí rapha, mete uma guerra hj, tá show as jogatina.
 
bicho, na boa, vc se faz de bobo pra viver ou vc é bobo mesmo? vc acha que eu to reclamando atoa? eu tenho certeza absoluta de que o cara esta usando cheat

Se vc está falando do Kaiser, de fato ele usa cheater. Porém vc não se referiu a ele naquele post, logo deu a entender que vc estava falando que tem vários cheaters que jogam todos dias e não são banidos. Talvez eles não sejam cheaters, mas se for..um dia cai, é inevitável.
E sim, sou meio bobo mesmo.
 
Isso ai eu ja usei... a unica coisa boa mesmo é ter mais Custom Class... ajuda muito! De resto nao muda muita coisa.
 
Isso ai eu ja usei... a unica coisa boa mesmo é ter mais Custom Class... ajuda muito! De resto nao muda muita coisa.

Se fazer 500 prestige mudasse algo na jogabilidade/desempenho, até valeria a pena.

Por isso mesmo, deste que passei o 1º Prestige e me resetou todas as armas fiquei danado :ranting3: , tanto trabalho para desbloquiar todas as armas e acessórios para depois ficar sem nada :eek:
Assim posso sempre jogar com as minhas armas preferidas :D
 
pra mim os 10 prestige até vale a pena, pois é bom ter 10 custom classes :D
mas eu não vou fazer não, haja paciencia ;D
 
nego acha bonito isso
meu, isso é cheat porra, não venham querer dizer que não é pq é SIM.
coisa de lixo viu, ta locs. :sleep:

não vou falar mais nada pq tenho certo respeito por vc calves, mas tá com nada usar isso aí não brow.

abcs
 
Última edição:
Pessoal, como anda o ping nos servers da iwnet? ping e 200 como é pros eua ou ping <100 como é no brasil?
 
Pessoal, como anda o ping nos servers da iwnet? ping e 200 como é pros eua ou ping <100 como é no brasil?
não tem número... o ping é mostrado em barrinhas verdes, amarelas ou vermelhas.

verde = bom
amarelo = ruim
vermelho = péssimo

se o host for br fica com ping verde sempre, host gringo fica de amarelo pra vermelho.
mas o netcode do jogo tá tão bom que vc nem sente lag, só se tiver no vermelho em um host muito podre.
:D
 
Amigos, fui jogar hoje e assustei, simplesmente o meu save game do single player Resetou do 0%, o status do multiplayer armas lvl e etc estão normais, mas o single player pareçe que nunca joguei. O que fazer ? Ja tentei colocar o backup que tenho e não funcionou. Afe..
 
id do cone cheat

mais um cheat noob

iw.net precisa resolver logo esse negocio do zero gear

ta ficando complicado jogar com br muito cara usando aim

semttuloxh.jpg
 
Hoje esse kaiser foi atrapalha a minha vida e a de uns br's no s&d hc, o nego mirava na cabeça direto com a m21, moh saco isso :boring::slap:
 
id do cone cheat

mais um cheat noob

iw.net precisa resolver logo esse negocio do zero gear

ta ficando complicado jogar com br muito cara usando aim

semttuloxh.jpg

quem joga pelo zero gear ta jogando uma versao mais antiga, piratex nao mistura com original, esses que sao usando cheats no original estao usando jogo original mesmo (se arriscando a perder o jogo).
 
quem joga pelo zero gear ta jogando uma versao mais antiga, piratex nao mistura com original, esses que sao usando cheats no original estao usando jogo original mesmo (se arriscando a perder o jogo).

Verdade. A galera com o jogo pirata está usando o servidor do Zero Gear, e não o servidor próprio do Modern Warfare 2.
.
.
Tanto é que a versão pirata é a 1.0.172 e a versão original está na 1.0.174 para mais, se não me engano.
.
.
Os abestados que estão com jogo original usando cheat, ou são muito burros, ou são CRIANÇAS/PRÉ-ADOLESCENTES sem noção da mer.da que estão fazendo.
.
.
Cá entre nós: O cara gostar de código para conseguir algo mais fácil é tão babaca quanto pagar uma prostituta pra transar com ele.
.
.
Só não acho legal "preconceituar" todos que jogam o "zero gear version" como cheaters.
.
.
.
Smash Fail.
 
id do cone cheat

mais um cheat noob

iw.net precisa resolver logo esse negocio do zero gear

ta ficando complicado jogar com br muito cara usando aim

semttuloxh.jpg
hoje eu falei com esse cara
falei com ele
vai ser legal ver voce perder 120 conto

ai ele falo que usava zero gear O.O e o meu é orig , mta gente daki joga cmg e sabe
como esse corno entro com zero gear no meu game q é orig? será que pelos join game do steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo