Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ei como falei meu processador é ruim mas c eu muda pra um amd x2 roda blz né?

Não, não roda. Roda muito mal. Vide a minha assinatura. Tenho que jogar com ele em 640 all low.

--

A boa é fazer como nosso amigo Robert Bowling... suave!

rbport.jpg


:D
 
Última edição:
vc viu minhas configs para falar com certeza?

Naturalmente que sim, não posto aqui de hoje, nem posto nada sem ler antes todos os posts relacionados anteriores, amigo. Não roda. A 9400GT tem desempenho muito parecido com o da 8500GT. Ambos são chips capados. Modern Warfare 2 é um jogo high-end, com engine pesado. Fora o fato de (vai saber porque) você usar o Windows 7, que consome mais ainda seu hardware. Se quiser, faça como eu: tente a sorte. Mas você vai ter problemas, de certo.

Fica a dica.
 
a é vai comparar win 7 com os otro kkkk
vai na fé mano q a placa de vid n roda
vo mudar o processador e vo joga na moral
to ralando desse forum
vc foi o unico q me tiro duvida
aqui geral so posta link
vlw vo arrisca um processador melhor e vo compra
 
a é vai comparar win 7 com os otro kkkk
vai na fé mano q a placa de vid n roda
vo mudar o processador e vo joga na moral
to ralando desse forum
vc foi o unico q me tiro duvida
aqui geral so posta link
vlw vo arrisca um processador melhor e vo compra

Boa sorte, junior, você vai precisar.

---

Pra rapaziada que queira trocar de wallpaper, fiz um rapidinho, tempo ocioso das férias. Em breve virão outros, mais complexos e em resoluções e temáticas diferentes.

 
Última edição:
a é vai comparar win 7 com os otro kkkk
vai na fé mano q a placa de vid n roda
vo mudar o processador e vo joga na moral
to ralando desse forum
vc foi o unico q me tiro duvida
aqui geral so posta link
vlw vo arrisca um processador melhor e vo compra

Já foi tarde, campeão. Aproveite e construa um fórum para analfabetos funcionais como você. :yes:
 
Alguém com a porra do "novo bug"?

Fiquei quase 1 semana sem jogar e, quando volto, faço 1 party, jogo 1 mapa e ai volta pra porra da tela de party em vez de ir pro lobby. Meus amigos continuam no lobby e, com isso, eu saio da party sozinho em uns 4 segundos.
 
[pacman];5470765 disse:
Já foi tarde, campeão. Aproveite e construa um fórum para analfabetos funcionais como você. :yes:

Pelo jeito que escreve deve ser "miguxo"
 
Naturalmente que sim, não posto aqui de hoje, nem posto nada sem ler antes todos os posts relacionados anteriores, amigo. Não roda. A 9400GT tem desempenho muito parecido com o da 8500GT. Ambos são chips capados. Modern Warfare 2 é um jogo high-end, com engine pesado. Fora o fato de (vai saber porque) você usar o Windows 7, que consome mais ainda seu hardware. Se quiser, faça como eu: tente a sorte. Mas você vai ter problemas, de certo.

Fica a dica.

é mesmo 7 nesse pc não rola, teria que estar com XP instalado no maximo.


a é vai comparar win 7 com os otro kkkk
vai na fé mano q a placa de vid n roda
vo mudar o processador e vo joga na moral
to ralando desse forum
vc foi o unico q me tiro duvida
aqui geral so posta link
vlw vo arrisca um processador melhor e vo compra

Todo mundo te respondeu inclusive eu, mais se vc é analfa faz como o colega acima falou "cria um forum pra vc".
 
é mesmo 7 nesse pc não rola, teria que estar com XP instalado no maximo.

Todo mundo te respondeu inclusive eu, mais se vc é analfa faz como o colega acima falou "cria um forum pra vc".

Só faltou ele pedir pra gente desenhar, né. Enfim, boa sorte pra ele, porque Athlon X2 seja qual for o modelo/clock abaixo do 5600+ sem chipset decente não tá aguentando rodar nem Photoshop CS4 direito. É sério. Mas eu ri mesmo foi da 9400GT dele.

Ainda bem que eu tou me livrando desse karma, i5 vindo por aí.
 
Alguém com a porra do "novo bug"?

Fiquei quase 1 semana sem jogar e, quando volto, faço 1 party, jogo 1 mapa e ai volta pra porra da tela de party em vez de ir pro lobby. Meus amigos continuam no lobby e, com isso, eu saio da party sozinho em uns 4 segundos.

Opa! Notei esse tb. Tenso viu!
Comprar game original e passar por isso é de lascar.
Dpois reclamam...
 
Li várias postagens desse excelente tópico, mas ainda assim tenho dúvidas (totalmente novato com relação ao Steam).
Preciso de ajuda.
Recebi meu COD:MW2 box.
O manual de instruções não faz referências, à maneira de se instalar o jogo.
Executei a instalação apesar de (como já citei), NÃO TER EXPERIÊNCIA ANTERIOR com o sistema Steam

A instalação foi completada com sucesso.

Porém surgiram minhas dúvidas :eek:

1) tal "integração plena com o Steam" é totalmente necessária ?
1) existe a possibilidade de se instalar o jogo, em HD que não seja a "C" ? Estou pensando em desinstalar o jogo, e re-instalar direcionando a pasta Steam para minha outra HD (jogos); devo prestar atenção especial em alguma etapa dessa re-instalação (como ativação, etc) ?
2) jogo exclusivamente em SP (não tenho experiência com MP). Mesmo jogando em SP, o Steam precisa sempre ser executado conjuntamente com o jogo ? E acessando a internet ?

Agradeço a quem puder me auxiliar ;)


1) Sim
2) Sim é só fazer assim mesmo como disse e não precisa preocupar-se com nada.
3) Sim, porem para o modo SP o Steam pode ser configurado para funcionar no modo off-line.

espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.Forte abraço.


só reforçando o que o colega já te respondeu acima:

- a integração é necessária pois o jogo utiliza ferramentas do Steam, como o SteamCloud e o anti-cheat VAC;
- vc pode instalar em qualquer partição/HD, mas vc vai ter que desinstalar o jogo e o Steam do HD atual e depois instalá-los juntos no outro HD; não dá pra deixar o Steam em um HD e o jogo em outro; não precisa fazer nada demais referente a ativação, basta colocar o serial quando for solicitado, nem backup dos saves precisa fazer pois a campanha é salva online na sua conta do Steam;
- sim, sempre que vc for jogar SP ou MP vc vai ter que conectar no Steam e executar o jogo pela lista de jogos no Steam, a menos que vc configure o Steam pra trabalhar no modo off-line;

e tipo, se velocidade de conexão não for problema, vc pode instalar só o Steam no HD e ativar o jogo no Steam usando o serial, dai vc baixa o jogo direto pelo Steam e já vem pronto pra jogar sem precisar instalar com o DVD (eu acho mais prático). :p

Muito obrigado pelas explicações ! :)

Abraços.
 
Estou jogando ele no modo Single Player. Realmente, é muito viciante. Enredo muito bom.

Nota 10!
 
ai gente
cabei de cria aacc so pra tira uma duvida
que processador da AMD v6 acham que roda normal sem problema o COD MW2
to falando normal
nao no minimo

aguardo
 
Atualizou de novo, agora é 1.0.182


@Retal
Os requerimentos do jogo estão na primeira pagina deste tópico, dá uma olhada lá.;)
 
Última edição:
tá toda a hora atualizando esse jogo... mas hacker tem de sobra!
 
Boa sorte, junior, você vai precisar.

---

Pra rapaziada que queira trocar de wallpaper, fiz um rapidinho, tempo ocioso das férias. Em breve virão outros, mais complexos e em resoluções e temáticas diferentes.


Cara, vc tem talento!
 
cara o pessoal desse forum inves de ajudar manda procura no google
pra q entra no forum po

ai meuporcessador roda bem o jogo??

AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz
quero compra e ninguem me fala

roda sem lag?
 
cara o pessoal desse forum inves de ajudar manda procura no google
pra q entra no forum po

ai meuporcessador roda bem o jogo??

AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz
quero compra e ninguem me fala

roda sem lag?

agora sim vc fez a pergunta certa. sim roda, mais vai depender do resto tb.
 
cara o pessoal desse forum inves de ajudar manda procura no google
pra q entra no forum po

ai meuporcessador roda bem o jogo??

AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz
quero compra e ninguem me fala

roda sem lag?

Requirimenos do Sistema:
*Requirimentos minimos para rodar Modern Warfare 2:
CPU
-Core 2 duo 3.0 Intel® Pentium® D or AMD Athlon 64 X2 6000+.
-2 GB RAM Windows Xp /4 GB RAM Windows Vista.
-Geforce 8800GT 512 MB DirectX® 10.0 placa de vídeo compatível com DirectX.
-DirectX 9.0c ou 10.0 (incluido no disco).
-Espaço em disco de 12GB no minimo.


*Requirimentos recomendados para rodar Modern Warfare 2:
CPU
-Core 2 quad Q9550 3.0ghz Intel® or Phenom x4 series.
-2 GB RAM Windows Xp /4 GB RAM Windows Vista.
-Geforce GTX260 OR ATI HD4870 DirectX® 10.0 placa de vídeo compatível com DirectX.
-DirectX 9.0c ou 10.0 (incluido no disco).
-Espaço em disco de 12GB no minimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo