• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
24 Call of Duty: Modern Warfare 3 PC 3 7,825 >84,716 TOTAL

vamos dizer que o publico PC é meio inexistente perto dos 2 milhoes de pre-orders pro xbox

Mas esse n° são de vendas de midia fisíca e grande maioria que comprou e vai comprar para PC é por meios digitais, dos quais não estão contabilizados ai
 
Mas esse n° são de vendas de midia fisíca e grande maioria que comprou e vai comprar para PC é por meios digitais, dos quais não estão contabilizados ai

toda pagina vc tem que explicar isso haha eu ja desisti faz tempo , so estou vendo o topico de longe mesmo
 
Bem velho, acredito que seja apenas um video de demonstração mesmo, te vários outros video com contagem de XP.
Mesmo jogando BF3, MW3 vai rular aqui, tipo 70% MW3 e 30% BF3 :challenge:

Sem dúvida, o MP do MW3 é muito divertido e dinâmico, tem mais "fator encontro" e vc não depende dos outros players pra se dar bem, no BF3 se seu time for "burro" vc se lasca junto.

Mas eu não quis dizer que o vídeo ali em cima mostrava a exibição dos servidores dedicados, pois todos os vídeos demonstrativos do CoD são feitos no Xbox. O que mostraram ali foi um private match do MW3, onde não conta XP (da mesma forma que vai acontecer nos servidores dedicados).

O MP do MW3 é de fato mais dinâmico, mas divertido depende do ponto de vista: se você vai jogar NOVAMENTE com a IWNET lixo, encontrar hosts gringos que deixam você extremamente lagado (que atrapalha e muito sua precisão e, o que é pior, sua performance no jogo; e ainda tem a questão de não sabermos com precisão o nível de ping que estamos naquele "servidor"), jogar em lobbies xitados onde você só sabe que tá zuado depois que entra e começa a jogar (e que acaba ferrando com seu status, pra quem gosta de pegar tudo na raça, claro) e muitas vezes jogar sem ser com seus amigos, o jogo sem dúvida NÃO será nada divertido :sleep:

Como você não depende dos outros players pra se dar bem? Se o seu time for noob, você não se lasca também? Só se for no FFA, pois nos demais modos o teamwork é necessário se você quiser GANHAR a partida (porque ganhar XP pra evoluir armas e tal, até no BF3 é possível sem entrar no assunto do teamwork propriamente dito). Que adianta você ser TOP killer numa match de TDM se o restante do teu time é ruim pra cacete, onde todos ficam com frag negativo e fazem você perder a partida? E isso é só um exemplo, pois existem outros modos onde o teamwork é bem mais dependente (DOM, SAB, DEM, CTF, S&D). Em suma, tanto CoD quanto BF3 necessitam de teamwork para que se alcance a vitória, só que o BF3 necessita de mais coordenação, pois você tem mapas maiores, vários pontos para atacar/defender, uso de veículos, etc.

Mas esse n° são de vendas de midia fisíca e grande maioria que comprou e vai comprar para PC é por meios digitais, dos quais não estão contabilizados ai

Mesmo assim, as vendas para consoles superam e muito a quantidade de unidades vendidas para o PC, somando ambos os tipos de distribuição. Lembro que no início da vida do BO, o máximo de players que o Steam havia medido online no mesmo momento foi inferior à 100 mil. Por mais que o MW3 seja capaz de ultrapassar essa marca, não vai ser por muito mais que isso...

Falouws :cool:
 
Última edição:
Já que não esclarecem direito essa história de servers unranked cancelei a pre-order. Esse silêncio indica que será a mesma bosta do MW2 e eu não tô podendo gastar 100 e tantos reais num jogo que vai cair no limbo em menos de um ano.
 
[pacman];1065495498 disse:
Já que não esclarecem direito essa história de servers unranked cancelei a pre-order. Esse silêncio indica que será a mesma bosta do MW2 e eu não tô podendo gastar 100 e tantos reais num jogo que vai cair no limbo em menos de um ano.

meu orgulho!!!!
 
Espera ai ,se o novo sistema de matchmaking for parecido com “ IWNET “ será que vai ter a

logo.png



Se isto acontecer provavelmente vai começar proliferação de servidores piratas e o resto todo mundo já sabe
 
[pacman];1065495498 disse:
Já que não esclarecem direito essa história de servers unranked cancelei a pre-order. Esse silêncio indica que será a mesma bosta do MW2 e eu não tô podendo gastar 100 e tantos reais num jogo que vai cair no limbo em menos de um ano.

Mais uma pessoa, em sua sã consciência, que não se deixa levar pelas trollagens que vemos recebendo desde sempre da Actilixo. Está de parabéns pela sua atitude ;)

Espera ai ,se o novo sistema de matchmaking for parecido com “ IWNET “ será que vai ter a

http://alteriw.net/styles/aiw2/imageset/logo.png

Se isto acontecer provavelmente vai começar proliferação de servidores piratas e o resto todo mundo já sabe

Bem, se estão fazendo uma Alter para o BO, que possui servidores dedicados pagos, quem dirá pro MW3... Eu é que não vou jogar R$ 100-120 no lixo pra jogar na IWNET versão 2.0 e ver o jogo entrando no limbo em menos de 1 ano... :sleep:

A Actilixo tem que aprender que não é assim que trata a comunidade PC, mas pelo visto eles vão demorar um bocadinho pra encucar a atitude correta...

Falouws :cool:
 
Todos os layouts dos mapas revelados
212ierq.jpg


245x0n5.jpg


2lszhpy1.jpg


2zyzllw.jpg


33a5lad.jpg


9tpmqh.jpg


ade2j9.jpg


aw85e9.jpg


b9bxxl.jpg


i5aqzk.jpg


mvouvn.jpg


o8ge0z.jpg


r1j0uw.jpg


rc203t.jpg


riartu.jpg


xledty.jpg
 
Xororo antes do lançamento eu não guento...:haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Onde vocês estão comprando o game ?
 
Última edição:
87.000 pessoas foram trolladas mais uma vez pela ACTVISION, nos dando um port de consoles porco, capado, com um sistema online ridiculamente indecente, que limita qualquer possibilidade de competitivo no jogo

R.I.P

Vai lá pro teu Bugfield, vai :advice:

Xororo antes do lançamento eu não guento...:haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Onde vocês estão comprando o game ?

Eu comprei no Steam :awesome:
 
nao sei daonde esses produtores tiram essa loucura de inventar esse matchmaking, acho que e preguissa de fazer o sistema de xp em server ranked, ai so copiar o matchmaking dos consoles pronto!!!!
virao que no mw 2 despresaram e ainda continuam, como estão falando esse mw 3 tera a mesma vida util do mw 2!
so compro se tirarem o matchmaking.
se fosse igual black ops pelo menos!
 
995 HORAS DE MW2
600 HORAS DE BO
1600 HORAS DE COD4


sempre joguei COD porem, nós que jogamos em pc temos menos suporte que o MW3 para o wii
eu não reclamo de engine, graficos, bla bla bla , cod e aquilo mais porque nós não temos
lean, sv dedicado com rank, modtools completo, melhor balanceamento das armas, console, possibilidade de modificar o FOV.
ai a iw.net volta com os mesmos problemas do mw2, com nego usando cheat feito um louco, cara com gl, commando, e toda aquela putaria de noob que vimos no MW2, porque a iw.net tem que tratar a comunidade pc como um lixo,
enquanto ela não sentir no bolso as cagadas que e feita com a gente. ela vai continuar lançando um produto ruim para nos usuarios de pc.

eu nem vou comentar sobre o BF3 porque não diz respeito aqui, mais eu tenho 0 bugs nele
 
995 HORAS DE MW2
600 HORAS DE BO
1600 HORAS DE COD4


sempre joguei COD porem, nós que jogamos em pc temos menos suporte que o MW3 para o wii
eu não reclamo de engine, graficos, bla bla bla , cod e aquilo mais porque nós não temos
lean, sv dedicado com rank, modtools completo, melhor balanceamento das armas, console, possibilidade de modificar o FOV.
ai a iw.net volta com os mesmos problemas do mw2, com nego usando cheat feito um louco, cara com gl, commando, e toda aquela putaria de noob que vimos no MW2, porque a iw.net tem que tratar a comunidade pc como um lixo,
enquanto ela não sentir no bolso as cagadas que e feita com a gente. ela vai continuar lançando um produto ruim para nos usuarios de pc.

eu nem vou comentar sobre o BF3 porque não diz respeito aqui, mais eu tenho 0 bugs nele

To jogando BF3 também agora 0 Bug é apelar
Cara as ultimas partidas épicas que fiz nele no final da partida simplesmente fecha sozinho, aquele batlelog é uma porcaria, eu não tive problemas de desempenho mas a maioria teve e tem.
reclamam de DLC no COD, mas no BF tem nego que paga 5USD por dogtags, e paga por roupa de personagem...
Tem poucos mapas e poucos modos de jogo...
Conquest = Domination e Rush = Demolition... poucos mapas somente 9
é um ótimo jogo, mas não ter BUGs é apelar muito, tem muitas falhas ao meu ver também...
Gostei mas não estou Hypando o jogo pelo que diz a comunidade, a comunidade PC está mais idolatrando o jogo por está se sentido carente do que propriamente o jogo ser excepcional.
 
O problema de server dedicado sem ser rankeado é que tem nego que parece que é DOENTE e só quer jogar se tiver Rank. No início tudo bem, da pra entender! Mas chega um ponto que da pra vc jogar partidas sem ser Rankeadas..só pra se divertir com os mais chegados p0rr4! Eu me lembro que teve uma época que MUITA GENTE ja tava com Ranks beleza no MW2 e eu tentava chamar os caras pra fazer o "PRIVATE MATCH" que seria mais ou menos o que vai ser os servers sem Rank do MW3, e os caras nao queriam de jeito nenhum!
Entao vamo combinar aqui galera...depois que todo mundo tiver com seu level 70 la. Vamo jogar na porcaria do server Unranked tambem. É divertido do mesmo jeito!
------------
 
Editado por um moderador:
nao serve essa copia vazada... a Activision se pronunciou.. essa eh o disco 2 do jogo, e foi roubada de um deposito nos EUA.. os caras deixaram cair o disco 1 no chao e levaram o 2..
 
quero saber é do pré load
 
nao serve essa copia vazada... a Activision se pronunciou.. essa eh o disco 2 do jogo, e foi roubada de um deposito nos EUA.. os caras deixaram cair o disco 1 no chao e levaram o 2..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :haha::haha::haha::haha:
jack sparrow fail!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :haha::haha::haha::haha:
jack sparrow fail!!!


"A single disc of Call of Duty: Modern Warfare 3's PC version has been stolen from a Fresno, California shipping warehouse. The disc is only half of a two-disc set, but copies have begun circulating among pirates online. The stolen disc was Disc 2 of the set, and it isn't immediately clear which parts of the game it contained.

One pirate who was allegedly caught playing a copy claims he was fined $5,000 and faces a permanent ban from online play. "Do not buy MW3 before release date. They will come get you," he wrote on Craigslist. "I already went through it."

Activision hasn't commented on the theft. Modern Warfare 3 will officially be released on November 8th.


"


da IGN..


deixando claro que so estou falando disso e deixando postarem pq eh uma noticia vinculado em tudo qt eh site ...


ou seja, se começaram a falar de pirataria, de rodar, de onde baixar, etc, vai dançar do forum.. :)


ps: nao foi a activision que se pronunciou.. oops.. sorry! ahhheehhe
 
Alguém sabe até aonde vai o rank e quantos prestiges vão ser? Tipo, MW2 eram 70 níveis e 10 prestiges.

Comprei meu box no ML. Paguei até Sedex 10 pelo desespero :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo