Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se eu levar ban por causa do FOV eu vou chorar no atendimento da Steam ou Activision, o problema é conseguir entrar em contato :fuuu:
 
tem um site russo que vende key por uns 50~55 reais
dependendo da cotaçao
mas tem uns esquemas pra vc poder comprar la
consegue baixar o game em Ingles, bastante br comprou la

da uma fuçada ai que vc acha o site


sobre compra a KEy russa se eu compra pode joga normal em ingles?
ouvi falar que sim , queria saber de vcs se isso eh possivel
 
pode compra no site russo sim
vi varias pessoas falando que da pra puxar o game em ingles...

se eu nao me engano, no proprio site diz
que tem disponivel o idioma ingles
 
deve ser minha internet nao é possivel ... tenho que descarregar o pente pra 1 cara morrer enquanto os caras matam tao facil ( minha net é de 4 mbs )
 
deve ser minha internet nao é possivel ... tenho que descarregar o pente pra 1 cara morrer enquanto os caras matam tao facil ( minha net é de 4 mbs )

4Mb aqui.
E é a mesma coisa.

Tem dias que o cara tá virado pro outro lado, a bala faz curva e me mata :yuno:
E na killcam eu tava parado, sem reação. E o cara me metralhando.


De madrugada fica BEEEEEEEM melhor.
Já pedi pra uparem pra 10Mb.. Vamos ver se vai melhorar alguma coisa :hmm:
 
4Mb aqui.
E é a mesma coisa.

Tem dias que o cara tá virado pro outro lado, a bala faz curva e me mata :yuno:
E na killcam eu tava parado, sem reação. E o cara me metralhando.


De madrugada fica BEEEEEEEM melhor.
Já pedi pra uparem pra 10Mb.. Vamos ver se vai melhorar alguma coisa :hmm:

Sério? Aqui é tão tensa a NET que se bobear sou host até ouvindo música;
 
Então eu, 1mb da Velox :yuno:

Até meio que parei de jogar por causa disso, só de ver os caras com tudo verdinho nem da vontade de jogar...
 
Uparam a minha net pra 10Mb hoje :magico:


Mais tarde eu vou testar um pouco e falar aqui se teve alguma mudança :bwahaha:
 
Alguém aí joga um COD online em console? No multiplayer também tem aquele aim assist?
 
Alguém aí joga um COD online em console? No multiplayer também tem aquele aim assist?

Tem sim.
No PC eu nunca vi isso, mas no console tem sim :hmm:







==============


Noooooooooooooosssssssssssaaaa...
Melhorou muito com 10Mb de net :magico:

Agora sim eu tô jogando de boa :bwahaha:
 
Então que vá para o inferno esses faggots de xis caixa que ficam dando 360 e no scope :cereal: Assim é teta, né! E teve gringo que ainda veio encher o saco dizendo que não tem ajuda e mimimi :badass:
 
Então que vá para o inferno esses faggots de xis caixa que ficam dando 360 e no scope :cereal: Assim é teta, né! E teve gringo que ainda veio encher o saco dizendo que não tem ajuda e mimimi :badass:

a ajuda chega a ser ridicula hahaha
 
Mas tem :challenge:

:spiderman:
 
relembrando um pouco do black ops!!! foi muito bom!!!

[video=youtube;KQdreC4URpg]http://www.youtube.com/watch?v=KQdreC4URpg&context=C472a493ADvjVQa1PpcFPCaxOX7VDbCY_kLTkzAmtN 3RciL24BAos=[/video]
 
sobre compra a KEy russa se eu compra pode joga normal em ingles?
ouvi falar que sim , queria saber de vcs se isso eh possivel

cara eu baixei no freeweekend e não desinstalei, comprei a key russa o cara que vendeu autentico pra mim com proxy russo e nao perdi nem minhas armas e nem o xp que ganhei no freeweekend, ta tudo em ingles normal aqui.
e uma pergunta, de ums dias pra cá jogo normal sem lag tudo verdinho, mas quando morro demoro absurdamente para dar respaw tipo uns 40 segundos ae volta normal sem lag e quando morro demora novamente, ate eu desisti e sai do loby, acontece com mais alguem?
 
galera, nunca tive problemas com codmw3 mas agora nao posso setar a textura para ultra pq toda vez que saio do menu ela volta para high, alquem pode ajudar?
 
Testei o FOV Changer e de tão acostumuado que já estava com o FOV em 65 achei estranho e longe o FOV 75. :fuuu:

Resultado, voltei pro padrão e continuo matando, muito. :vish:
 
Testei o FOV Changer e de tão acostumuado que já estava com o FOV em 65 achei estranho e longe o FOV 75. :fuuu:

Resultado, voltei pro padrão e continuo matando, muito. :vish:

Eu jogo com FoV em 80 :vish:


Depois que voce se acustuma, nao consegue jogar sem kkkk
 
Joguei um competitivo ontem, só ganhamos de 6x0 em número de bandeiras dos caras no segundo mapa ( Dome ).
 
e uma pergunta, de ums dias pra cá jogo normal sem lag tudo verdinho, mas quando morro demoro absurdamente para dar respaw tipo uns 40 segundos ae volta normal sem lag e quando morro demora novamente, ate eu desisti e sai do loby, acontece com mais alguem?

mano que modo voce ta jogando ??
team deathmach ?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo