Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Existe alguem servidor que ta baixando a mais de 150kbs?? Aqui to tentando um monte nenhum passa de 100kbs
 
comprei pra PS3 pra jogar a história, já que sou fan da história da série Modern Warfare..

peguei uma box, 140 reais, e espero não me decepcionar, ESPERO !

porque MP eu já sei que é um lixo, e eu ando muito ocupado com BF3, mas SP eu ignoro os gráficos low end e fico ligadão na história..

joguei um pouco no PC e :poker: até que ficou legal o ínicio da campanha, vou esperar chegar pra console pra zerar em um dia, SP do MW :megusta: ,

e aliás, espero que acabe nesse MW, porque ficar comprando call of duty só por causa da história é TENSO, pode até valer a pena já que o SP é muito bom, mais o resto do jogo :damn: ...

quando terminar a história irei vim dar o relato..
 
parou de ler bem antes disso pelo q parece.

HAHAHAHAH
se é que aprendeu

qualificado!!!! :yellowface:


TO QUERENDO CHEGAR EM CASA PRA JOGAR MAIS SPECS OPS.

mto legal mesmo.

Era assim tao bom no MW2 ou lá era apenas um aperetivo que agora foi melhor implementado?
 
Engraçado que tenho visto so elogio de quem quer justificar seus 60$ gastados no jogo. Ser realista é ser feliz....o jogo é o que todos esperavamos, uma expansão cara do MW2. Torço ao menos que a campanha sp nao seja tão chata quanto ao do MW2 foi. Pq salva pouquissimas fases do MW2 que são bacanas. Falar a verdade não é flamear. Enfim...gosto é gosto. Eu fui um fã da serie, e o que mais desejo é um jogo a altura do que o Call of Duty era. Quem sabe ano que vem. Porem ainda quero testar esse e ver se ao menos o SP vai valer as poucas horas de jogo.


EDIT: Quando se trata de uma obra ficcional se fala ESTÓRIA....quando se fala de fatos "históricos" ai sim é HISTÓRIA. Ao menos foi que aprendi na escola, agora com as mudanças do portugues, ja nem sei mais.

Mas a maioria não pagou 60 doletas, logo, está se justificando com razão :bwahaha:]

haha

brincadeiras a parte. Esse topico ta bombando MUITO MENOS que MW2 bombou na época.

Naquele TO do MW2 todo mundo realmente justificava o injustificável para não admitir que 60 dolares o jogo NÃO VALIA.

VALE PRA QUEM realmente gosta muito como tem alguns poucos aqui comentando. Que realmente vai ficar umas 200 horas, seja no MM onde for.

Mas muita gente ja debandou ou deixou de comprar ou comprou na russia

Particulamente, por enquanto só o spec ops mesmo é bem legal, pq campanha de c* eh r*ola.

E não estou mto esperançoso do dedicado Br aparecer.

DEU pra jogar no MM ontem com umas 14 cabeças. Mas longe da qualidade do dedicado. A Kill cam entrega o lag. Mesmo com a barrinha em 3 verdes. Dá pra divertir. Mas se for criterioso, vai ficar meio putin.

No mesmo estilo da galera que joga pedra no 30fps. Dá pra jogar. Mas 60...
 
O SP do MW3, no que diz respeito à história, apego emocional com as personagens, andamento e demais, deu um cacete no BF3. Mas senti falta de uma coisa: o som -- depois de ter jogado BF3 com aquela qualidade sonora fenomenal :megusta: me senti ouvindo rádio AM em radinho de pilha vagabundo enquanto jogava CoD.

Anyway, SP épico. Deixa sair uma promoção no Steam que vou comprar com certeza, pois não vou pagar full price só pra jogar um SP e deixar de lado, não é? :poker:

Se for esperar promoçao do jogo, é melhor comprar na Steam RU logo, que sai 50,00 reais.
Activision raramente faz promoçao da serie, e quando faz o desconto é ridiculo, tipo 20% e mesmo assim depois de muito tempo lançado.
 
o que eu vou falar agora não é especificamente sobre o mw3 (mas também sobre ele). nos últimos dias eu terminei bf3, crysis 2, e estou jogando agora mw3. O que eu posso dizer é que o gênero fps está morrendo, assim como nos anos noventa tiveram a ascensão e a queda dos jogos de luta nós vamos ver nos próximos anos a queda do gênero fps.
É simplesmente impossível contar o número de cliches nesses jogos. Mas o que me deixou mais put* e que nada da certo nesses jogos. Vc precisa entrar em um carro para se salvar ? o carro vai explodir quando vc entrar. Precisa entrar em um helicóptero ? ele vai explodir quando você entrar. Precisa atravessar uma ponte ? ele vai cair quando vc atravessar. E por ai vai, chega a ser idiota. Você começa uma fase nova no jogo sabendo que no final terá uma grande explosão, desabamento ou coisa assim.
É impressionante a falta de criatividade nesses jogos. Tudo já foi visto, repetido varias vezes a exaustão. Parece que estamos jogando o mesmo jogo com nomes diferentes.
 
O MW2 era clichê do fio de cabelo até o roteiro dos personagens. Bem comédia.

Não deve ser nada diferente aqui mesmo.
 
Mas o problema do "CLICHE" é o mesmo que vem atingindo Hollywood a anos. Agora atinge os games que é agora o que o cinema foi até inicio dos anos 2000. Games são POP, nos EUA garante mais $$$ que o cinema. O que acontece é que agora qualquer porcaria blockbuster vende. Eles estão vendendo o nome da franquia. COD virou apenas uma franquia bem sucedida, ainda tem algumas qualidades? TEM....mas se perdeu em meio a ganancia do mercado. Antes COD era sinonimo de qualidade, hj é apenas mais um jogo de sucesso sem nada a mais. Noa é o genero FPS que ta morrendo propriamente. O problema é a ganancia em cima das propriedades intelectuais e MAIS AINDA, a falta de exigencia dos gamers. TODOS nos sabiamos o que viria, e mesmo assim muitos compraram e agora reclamam como se nao soubesse o que estava vindo. :haha:
 
Toda pagina sempre a mesma conversa, o jogo é igual, o jogo não vale 60 dólares, BF3 é melhor.

:orly:
 
Sério mesmo que ainda tem gente que acha um jogo desse maravilhoso ou até supoe que vai ser goty?

É... essa nova leva de jogadores é lamentável, antigamente era diferente, hoje em dia nego só quer moleza e aceita qualquer coisa.~


Fica a crítica:



 
Toda pagina sempre a mesma conversa, o jogo é igual, o jogo não vale 60 dólares, BF3 é melhor.

:orly:

cade o dedicado da tua conexao pra gente testar esse up ai?
 
Mas o problema do "CLICHE" é o mesmo que vem atingindo Hollywood a anos. Agora atinge os games que é agora o que o cinema foi até inicio dos anos 2000. Games são POP, nos EUA garante mais $$$ que o cinema. O que acontece é que agora qualquer porcaria blockbuster vende. Eles estão vendendo o nome da franquia. COD virou apenas uma franquia bem sucedida, ainda tem algumas qualidades? TEM....mas se perdeu em meio a ganancia do mercado. Antes COD era sinonimo de qualidade, hj é apenas mais um jogo de sucesso sem nada a mais. Noa é o genero FPS que ta morrendo propriamente. O problema é a ganancia em cima das propriedades intelectuais e MAIS AINDA, a falta de exigencia dos gamers. TODOS nos sabiamos o que viria, e mesmo assim muitos compraram e agora reclamam como se nao soubesse o que estava vindo. :haha:

a coisa ficou realmente ruim depois que começaram a usar o termo "franquia"... tudo feito nas coxas pra lançar um jogo por ano. Não tem "franquia" que resista a isso.
 
franquia já é sinônimo de venda para terceiros. E não conta com a qualidade do fundador. :trollfail:
 
[video=youtube;t43Ts5f980Q]http://www.youtube.com/watch?v=t43Ts5f980Q[/video]

:coolface:

A mais pura verdade, os mapas são parecidos demais mesmo. :haha:
Agora CoD só da Treyarch, pelo menos lá tinha servers dedicados br, Zombies e Combat Training. :seferrou:
Mas esse porquerinha do MW3 ainda diverte.
coolface.gif
 
Existe alguem servidor que ta baixando a mais de 150kbs?? Aqui to tentando um monte nenhum passa de 100kbs

Olha na primeira página do tópico do steam, q lah ensina como pegar a melhor velocidade no steam ... eu peguei usando o server de NY, do brasil e de Miami tava um lixo ... no do NY veio no talo, 1 mb cravado ...

QUALIFICA HUAUHAUHUHA
 
franquia já é sinônimo de venda para terceiros. E não conta com a qualidade do fundador. :trollfail:

exatamente, esse conceito de franquia, juntamente com os dlcs estão matando a industria gamer. Não a curto prazo claro, porque agora todo mundo com o bolso cheio. Mas isso vai enfraquecendo a longo prazo.

Mudando de assunto, vejo muita gente dizendo que o jogo não vale 60 dólares etc, que é melhor jogar bf3 etc.
Acho que cada coisa em seu lugar. Primeiro que bf3 e mw3 são jogos diferentes, mw3 tem ação frenética, você começa o round e em 5 segundo ta atirando em alguém. Bf3 é bem diferente, tem a parte de veículos, mapas grandes onde você precisa de um pouco mais de estrategia pra sobreviver. São experiencias diferentes, cabe ao jogador escolher a que mais se encaixa com o seu perfil. Ao meu ver os dois multiplayer são bons.
Se vale 60 dólares ? Ai depende de cada um. Mas lembre-se que você está pagando por uma experiencia essencialmente multiplayer, o modo single só está lá pra fazer volume. Descarte o singleplayer e escolha o multiplayer que lhe agrade.
 
HAHAHAHAH
se é que aprendeu

qualificado!!!! :yellowface:


TO QUERENDO CHEGAR EM CASA PRA JOGAR MAIS SPECS OPS.

mto legal mesmo.

Era assim tao bom no MW2 ou lá era apenas um aperetivo que agora foi melhor implementado?

O do MW2 tem umas missões legais, mas o Spec Ops dele é voltado apenas para missões, sem ganho de ranking. No MW3 eles melhoraram isso, colocaram um sistema de ranking e um modo "tower defense" usando os mapas MP. Por conta do ranking, você é levado a jogar, mas não sei até quando esse tower defense vai trazer divertimento. Um dia a coisa enjoa de tanto ser repetitiva né? :haha:

Bem, acabei de zerar o MW3 com 5h13min (contando com o tempo dos créditos). Realmente algumas fases pra frente o jogo fica mais interessante (nada de outro mundo, pra ser sincero), mas da forma como a história foi contada e as fases foram articuladas, ficou bastante confuso de acompanhar. Não curti a maneira como ela se desenhou e o final é um clichê americano, puro e simples. Se vai ter continuação daqui há 2 anos, vai depender da IW, Sledgehammer, Raven, Treyarch e da Neversoft (sim, todas elas ajudaram no desenvolvimento do jogo, vai ver por isso não ficou uma "obra-prima").

Até compraria esse jogo pelo Spec Ops, mas como ele sozinho não vale 30, e muito menos 60 bucks, I'll pass. Quem sabe na próxima geração de consoles? :happy:

Falouws :cool:
 
Última edição:
exatamente, esse conceito de franquia, juntamente com os dlcs estão matando a industria gamer. Não a curto prazo claro, porque agora todo mundo com o bolso cheio. Mas isso vai enfraquecendo a longo prazo.

Mudando de assunto, vejo muita gente dizendo que o jogo não vale 60 dólares etc, que é melhor jogar bf3 etc.
Acho que cada coisa em seu lugar. Primeiro que bf3 e mw3 são jogos diferentes, mw3 tem ação frenética, você começa o round e em 5 segundo ta atirando em alguém. Bf3 é bem diferente, tem a parte de veículos, mapas grandes onde você precisa de um pouco mais de estrategia pra sobreviver. São experiencias diferentes, cabe ao jogador escolher a que mais se encaixa com o seu perfil. Ao meu ver os dois multiplayer são bons.
Se vale 60 dólares ? Ai depende de cada um. Mas lembre-se que você está pagando por uma experiencia essencialmente multiplayer, o modo single só está lá pra fazer volume. Descarte o singleplayer e escolha o multiplayer que lhe agrade.
Exato!!!!!!!!!!!!Falou a mais pura verdade!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo