Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera do PC é mais forte no BF3.
MW3 é sucesso no XBOX e PS3.
joguei a campanha só no pc...achei legalzinha...5 horas, é meio curta mas ta virando padrão em jogos fps ter campanha curta.

eu fiquei todo esse tempo so pra jogar a campanha, terminei mto rapido...foi mto broxante...
 
assim que baixar essa tonelada de coisas vou entrar e bora matar uns gringos tontos... kkk:yellowface:



sim, tá na página da Steam, estou baixando já... mas pra que 14GB!? kkkkk

pois é...quando apareceu o download dava com 6.2Gb ...algo assim...e quando começa a baixar ele vai baixar 14Gb???
 
Baixando pra jogar de gratis no fds, meu ultimo COD online foi o 4, vamos ver se tem muita diferença...
 
assim que baixar essa tonelada de coisas vou entrar e bora matar uns gringos tontos... kkk:yellowface:



sim, tá na página da Steam, estou baixando já... mas pra que 14GB!? kkkkk

Aqui não consigo baixar, clico no banner do Free Weekned e nada acontece.
Deve estar congestionado.
 
Baixando pra jogar de gratis no fds, meu ultimo COD online foi o 4, vamos ver se tem muita diferença...

COD4, a habilidade era o que contava, no MW3, tem muita arma OP pra n00b usar e soltar MOAB.
 
pois é...quando apareceu o download dava com 6.2Gb ...algo assim...e quando começa a baixar ele vai baixar 14Gb???

Aqui não consigo baixar, clico no banner do Free Weekned e nada acontece.
Deve estar congestionado.


é gigante o arquivo... e tá lento... a maioria baixei a -+ 2.0MB/s mas agora não passa de 100KBps.
 
Eu baixei ontem para a freeweekend, mas hoje o jogo simplesmente sumiu da lista de jogos da steam. :damn:
 
Eu coloquei para baixar e cancelei, porque comprei o jogo agora aparece 2 jogos na steam(normal e multiplayer), é assim mesmo?
 
to jogando já... muito legal o MP, é o típico mata-mata do COD, mapas fechados(os que vi até agora), meu ping tá lá embaixo(perfeito pra jogar).
 
não uso Akimbo porque odeio quando aparece os player pelo mapa com isso

mas usar aquela "USAS 12" tem problema ?
 
não uso Akimbo porque odeio quando aparece os player pelo mapa com isso

mas usar aquela "USAS 12" tem problema ?

Nem se compara. O alcance dessa USAS 12 é ridículo. Tem que tá bem perto pra danar o boneco (assim como toda shotgun). Já o akimbo ficou mais apelativo que no MW2. Nego correndo com aquela bosta de FMG-9 e matando a 50m :facepalm:
 
Nem se compara. O alcance dessa USAS 12 é ridículo. Tem que tá bem perto pra danar o boneco (assim como toda shotgun). Já o akimbo ficou mais apelativo que no MW2. Nego correndo com aquela bosta de FMG-9 e matando a 50m :facepalm:

a de boa então!
é que to usando essa USAS 12 com grip, e não sabia se ela não era bem vinda pela comunidade
qualifiquei pela informação

estou jogando só Kill Confirmed, vicia bastante até
outra coisa que achei bizarro é ainda ter Martyrdom nesse jogo, putz auhaeuhae
 
a de boa então!
é que to usando essa USAS 12 com grip, e não sabia se ela não era bem vinda pela comunidade
qualifiquei pela informação

estou jogando só Kill Confirmed, vicia bastante até
outra coisa que achei bizarro é ainda ter Martyrdom nesse jogo, putz auhaeuhae

Skorpion é superior, aquilo tem um alcance de sniper.
 
DENÚNCIA! :datena:

Encontrei esse palhaço hoje a noite na minha sala...



Nessa partida ele fez 110/6 e pegou dois MOAB's. Depois ficou no mic falando da sua "habilidade".

Parece que é do free-weekend...

Tá difícil jogar assim... :kidding:
 
Última edição:
Até agora joguei 2 partidas sem hackers, o resto TUDO teve hacker..
E a maioria das vezes era tudo com prestigio já, não era jogador de free-weekend não..

E o pior é que nem dá pra reportar esses caras, não adianta nada, e o VAC demora tempo pra cacete pra banir os fdps...
 
Prestígio alto não quer dizer nada... É só entrar numa partida HighXP. Nego upa ranking com uma kill... Agora, é impressão minha ou tão clonando o nick de quem joga MW3 pra usar hacker? Foi o que aconteceu no vídeo que eu postei. O cara que tava lá não é quem realmente é! :poker:

Esse jogo virou palhaçada, ainda mais com esse free-weekend... Passo longe de CoD em 2012...
 
É só entrar numa partida HighXP.

Mesmo sendo Matchmaking sem server browser?? Dificil...só se algum amigo tiver hosteando uma sala com isso, mas msm assim não faz sentido o cara sair de lá sem estar em um level alto.
Eu vi muita gente com prestigio alto e lvl baixo, se fosse abusar de sala hacked só iria sair no nivel máximo...
 
Até agora joguei 2 partidas sem hackers, o resto TUDO teve hacker..
E a maioria das vezes era tudo com prestigio já, não era jogador de free-weekend não..

E o pior é que nem dá pra reportar esses caras, não adianta nada, e o VAC demora tempo pra cacete pra banir os fdps...

Cara na boa, vc acha que vcs que começaram a jogar nesse final de semana, sem conhecer os mapas, as armas, o respaw.... não vão levar surra de pessoas que tem tem mais de 100h de jogo?
Jogo desde o lançamento e só vi um hacker até hj, e acredite já fui chamado de hacker varias vezes e olha que não sou tão bom assim.
Vc não pode fazer um score um pouco mais alto que alguém já vem falando que vc é hacker.
Ontem mesmo eu tava jogando fiz 30/7 e um cara falou que eu tinha visão de raio-x... aff
 
eu não pagaria por uma jogo cuja campanha é mais rápida do que o tempo de download do arquivo....
 
esperando desesperadamente por black ops 2
 
Mesmo sendo Matchmaking sem server browser?? Dificil...só se algum amigo tiver hosteando uma sala com isso, mas msm assim não faz sentido o cara sair de lá sem estar em um level alto.
Eu vi muita gente com prestigio alto e lvl baixo, se fosse abusar de sala hacked só iria sair no nivel máximo...

É só entrar em server que vc vai ver um vários salas com xp ativado no máximo. Essa porcaria só serve mesmo para destravar as armas. Do que andianta todas armas destravadas se o cara não sabe jogar com elas? Tokens? Nem ligo, apenas um apetrecho meramente ilustrativo!!
 
esperando desesperadamente por black ops 2

E daqui um ano você vai postar "esperando desesperadamente por MW4" no tópico oficial do Black Ops 2 :haha:

Bom, espero que não seja assim. Mas...
 
no freeweekend nao da pra jogar.
o cara pensa que vai estar cheio de noobs...q nada...vai estar cheio de hacker e cheaters.
 
Cara na boa, vc acha que vcs que começaram a jogar nesse final de semana, sem conhecer os mapas, as armas, o respaw.... não vão levar surra de pessoas que tem tem mais de 100h de jogo?
Jogo desde o lançamento e só vi um hacker até hj, e acredite já fui chamado de hacker varias vezes e olha que não sou tão bom assim.
Vc não pode fazer um score um pouco mais alto que alguém já vem falando que vc é hacker.
Ontem mesmo eu tava jogando fiz 30/7 e um cara falou que eu tinha visão de raio-x... aff

Vc quer que eu upe uns 2 videos que gravei aki?? Vc deve ser idiota pra vc axar que eu n sei ver um hacker, o jogo tem killcam cara, qndo tu ve a mira do cara se mexendo loucamente sempre mirando nos player é OBVIO que é hacker.

E eu conheço muito bem os mapas, já joguei muito no xbox do meu primo offline partidas 1x1.
Pena que não tirei foto, mas nas 2 únicas partidas que joguei sem hackers eu fiquei em primeiro lugar, e tudo contra prestigiado tb. Melhor ficar quieto se vc não sabe de nada cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo